JumpCloud Directory Platform

Directory-as-a-Service para gestão de identidades na nuvem

Sobre o JumpCloud Directory Platform

O JumpCloud é uma plataforma Directory-as-a-Service (DaaS) que ajuda a gerenciar e conectar com segurança os usuários de uma organização a seus sistemas, aplicativos, arquivos e redes por meio de um único conjunto de credenciais, independentemente de plataforma, fornecedor, protocolo ou localização. Os usuários obtêm acesso a plataformas na nuvem e no local, incluindo Office 365, G Suite, Salesforce, AWS e Jira. Podem-se conectar a redes e compartilhamentos de arquivos via Samba e RADIUS para proteger o servidor de arquivos e Wi-Fi da organização.

Com ferramentas para ajudar a centralizar e simplificar a gestão de identidades, o JumpCloud permite que as organizações gerenciem vários sistemas a partir de um único console de administração baseado em navegador, independentemente de sua localização. Os recursos de gestão do sistema ajudam a garantir que várias estações de trabalho, laptops e servidores (Windows, Mac ou Linux) no ambiente estejam uniformemente sob controle e em conformidade por meio de um conjunto completo de ferramentas de segurança. As organizações podem fornecer acesso de usuário a todos os pontos de extremidade do sistema, gerenciar configurações de permissão e aplicar políticas de senha segura.

As organizações podem integrar seus dispositivos Wi-Fi e VPN usando o RADIUS-as-a-Service do JumpCloud para fornecer um método adicional de autenticação de usuários entre serviços e clientes. Com os protocolos SAML 2.0 e LDAP Single Sign-On da plataforma, os usuários podem agilizar a autorização e a autenticação para aplicativos no local e na Internet, incluindo recursos de TI, como listas telefônicas e impressoras. Os controles de acesso baseados em grupo podem ser associados a grupos específicos de indivíduos e permitem que os administradores adicionem ou removam o acesso do usuário com um único clique.

Preços a partir de:

3,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao JumpCloud Directory Platform

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, China e outros 4

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

3,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao JumpCloud Directory Platform

Imagens

JumpCloud Directory Platform Software - 1
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Recursos

Total de recursos do JumpCloud Directory Platform: 144

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acesso remoto e monitoramento
  • Acesso sem supervisão
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento da sincronização
  • Agendamento de manutenção
  • Alerta em tempo real
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Análise de eventos
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de senha criptografada
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Auditoria de segurança
  • Autenticação
  • Autenticação Multifator
  • Autenticação de dois fatores
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Backup automático
  • Backup e recuperação
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Certificação de Acesso
  • Cobrança e faturamento
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento seguro de senha
  • Conformidade com HIPAA
  • Conformidade com a lei Sarbanes-Oxley
  • Conformidade com as normas ISO
  • Controle de acesso de candidatos
  • Controle do acesso
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de políticas
  • Criptografia
  • Dados em tempo real
  • Deteção de anomalias/malwares
  • Digitalização automática
  • Federação de identidade
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Geolocalização
  • Geração de relatórios administrativos
  • Gerenciamento BYOD
  • Gerenciamento da implantação
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de apps
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de credenciais
  • Gerenciamento de dispositivos móveis
  • Gerenciamento de segurança
  • Gerenciamento de senhas
  • Gerenciamento de software
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de Contas Privilegiadas
  • Gestão de Remediação
  • Gestão de acesso
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de conteúdo por celular
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de dados
  • Gestão de edição
  • Gestão de estoques
  • Gestão de políticas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de registros
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de terminais
  • Gestão de toda a rede
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do acesso remoto
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação de sessão
  • Implantação Automática de Atualizações
  • Incorporação de funcionários
  • Indicadores de desempenho
  • Inscrição/Admissão
  • Integração do Active Directory
  • Integrações de terceiros
  • Inteligência sobre ameaças
  • Login seguro
  • Login social
  • Logon único
  • Monitoramento
  • Monitoramento da atividade do usuário
  • Monitoramento de atividades
  • Monitoramento de máquinas virtuais
  • Monitoramento de violação de segurança
  • Monitoramento do servidor
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Múltiplas contas de usuário
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para MSPs (Serviços gerenciados)
  • Personalização
  • Portal de autoatendimento
  • Prioridade de Atualização
  • Provisionamento de usuário
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de recursos
  • Reconhecimento automático de usuários/dispositivos
  • Registro de auditoria
  • Registros de eventos
  • Relatórios de TI
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Remote Update/Installation
  • Resposta a Ameaças
  • Seguimento de status
  • Segurança de Endpoint
  • Segurança de SSL
  • Segurança de aplicativos
  • Segurança de aplicativos na nuvem
  • Segurança de dados
  • Sincronização de dados
  • Solicitação de Acesso de Autoatendimento
  • Supervisão de rede
  • Suporte por vídeo
  • Teste de Atualizações
  • Verificação de dados
  • Videoconferência
  • Visualização de dados
  • Vários idiomas
  • Áudio e vídeo bidirecionais

Alternativas

Hexnode UEM

4,7
#1 alternativa ao JumpCloud Directory Platform
O Hexnode MDM é uma solução de gerenciamento de terminal unificado de nível corporativo para gerenciar BYOD, aplicativos...

Google Workspace

4,7
#2 alternativa ao JumpCloud Directory Platform
O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar...

Microsoft 365

4,6
#3 alternativa ao JumpCloud Directory Platform
O Microsoft 365, anteriormente Office 365, fornece aplicativos para dispositivos móveis, para internet e desktop para...

ESET Endpoint Security

4,7
#4 alternativa ao JumpCloud Directory Platform
O ESET Endpoint Security é uma solução de monitoramento de rede que ajuda as empresas a gerenciar processos para...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(200)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,5/5

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Exibindo 5 avaliações de 200
Hany
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great App that makes IT life easier

Avaliado em 02/11/2021

Great experience so far

Great experience so far

Vantagens

Easy UI, Lots of integration and new features

Desvantagens

Support needs to get more proactive and know their product more better

Renato
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great Platform

Avaliado em 02/11/2021

Jumpcloud has helped us move to one platform for Security, MDM and in the future I'm sure we will...

Jumpcloud has helped us move to one platform for Security, MDM and in the future I'm sure we will move for software updates and rolling software to users. I'm really enjoying the new features and roadmaps that Jumpcloud will bring to us all.

Vantagens

Jumpcloud has several features that will bring ease of use to you life. The simplicity of the system and the ease of understanding is key. Going from a brand name MDM to using Jumpcloud was super easy. The everyday management and the use of it, is definite stand out for me in terms of using Jumpcloud.

Desvantagens

Jumpcloud has alot of items, some are less relevant. But one negative aspect, and this is getting better, is the possibility to push macOs application to users. This is still fiddly but I'm sure that Jumpcloud will come out with a solution.

Ravit
Classificação geral
  • Setor: Segurança de rede e informática
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Cylus Review

Avaliado em 09/11/2021

We are new to it, seems nice and easy to use but the MAJOR issue is locking us out of our PCs...

We are new to it, seems nice and easy to use but the MAJOR issue is locking us out of our PCs without any warnings and that caused us to pause the usage - a shame - as we worked hard to integrate it and were excited about using it.

Vantagens

The fact that I can have an active directory and SSO managed for Macs/Ubuntu and Window users all in one place is amazing

Desvantagens

There's a bug and it locks our users, especially in Ubunto but also in Macs and it caused a HUGE inconvenience for us. Takes support time to respond. Initial chat response is quick, but when we need the professional side ad-hock when I have an Executive locked out of his pc all day, it wasn't resolved

Robert
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Great functional product that tackles most of the Central management and directory functions

Avaliado em 18/09/2020

Jumpclouds offering has great features and helps simplify the central user management issue we had....

Jumpclouds offering has great features and helps simplify the central user management issue we had. Importing users from Gsuite which was the main system that housed all our users centrally was simple, albeit lacking granular import options (such as ignore mailgroups etc)
Systems (which are devices) is the inventory of all your systems running the jumpcloud agent - the greatest feature here is being able to set MFA for logging into your mac, which is very useful if you'd like to bring that security practice in.
Actioning user changes is pretty quick and straightforward but there are some caveats on some of the more everyday features that could be laid out in a slicker fashion. For example resetting a users password cannot be done from a click of a button - you have to go into the account and manually set a new one, or invite the user to reset it themselves, but if you've integrated JC and Gsuite, and they cant get into their email, which partly breaks our self serve functionality we're tyring to bring to the company.
The idea of being able to deploy and manage the admin account when a mac is managed via the agent is a helpful addition taking away the need to implement one through various other means.
Policies as they stand are a little different to what your typical "mdm polices" are. So theres a bit of a distinction to pick up with that.
The Agent & account tis a less forgiving implementation and requires that the account names on the macs match the JC directory.

Vantagens

Support right through the demo to the purchase, to the implementation. Success criteria are agreed between yourselves and them.
They're improving the product almost daily and have the ability to use web-hooks to monitor service status'
The ease in which you are able to integrate Gsuite (as well as multiple ways to import users from your existing central directory) It also gives you the ability to tailor the input for mass imports to limit the need to get users involved in this stage. The ability to simply submit Ideas to improve the UI. The communication from their design team and being involved in user testing so early on.
The resource and Knowledge base is extensive and easy to read - one of the best Ive used from a company in this space.
The interface is also simple to use and navigate through without being buried under complex sub menus
Straightforward email notifications from the system.
Being able to simply reimport users youve deleted without having to wait for a sync or overlapping the account when reimporting.

Desvantagens

A few tricky bits around JC > Gsuite integration wording that take some time to get your head around when integrating and activating accounts once imported.

The admin vs user console login is dynamic and handled via one URL making it a little frustrating to see what the user profile looks like as you have to log out/open a new window to log in as a user - they should be separate logins URLS/Pages or have dropdowns within the admin page in order to switch between. The lack of global settings to apply around Security means for both user login and System security - you have to apply MFA individually to users
When removing/disabling users there isnt an ability to change what happens to their email account - they will be disabled/suspended immediately.

Not able to tailor the automated emails that come from the system to your users as it stands

Importing users via OUs inside Gsuite isnt possible (its everyone or needing to know user by user who to import (not the end of the world but worthwhile noting if you have more than 200 users + copious amounts of group emails)

Currently no ability to assign users to OUs from within JC to Gsuite.

We utilitise divisions and Departments as sub groups for organising our employees and use this hierarchy in another solution. Youre currently not able to nest groups so we had to flat out create ever department as top level inside the "system of users" section. Again a little niche for us, and shouldnt mark this awesome product down

Alternativas consideradas

Okta

Razões para mudar para o JumpCloud Directory Platform

Their offering for the tools and features came in at a great price and offered the greatest value. The ability to manage users as well as manage mac devices was a great bonus to us.
Randy
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

JumpCloud, the software that changed the game for companies all over the world.

Avaliado em 12/08/2020

JumpCloud is an IT / Infrastructure admins dream. Not only is their entire team from sales, to...

JumpCloud is an IT / Infrastructure admins dream. Not only is their entire team from sales, to customer success, to engineering, to support amazing, they are very fast to jump on any issues or features you are interested in to help. JumpCloud is my favorite product to date.

Vantagens

What do I like best? I think the list goes on and on way too long for this. JumpCloud does everything I could think of. From LDAP, to IDP, to server authentication, to MDM and so much more. JumpCloud has helped Octane solve so many issues that I didn't even know I needed to solve. And on top of that their support team and our account manager are the absolute best.

Desvantagens

The only thing I dislike about JumpCloud right now is that since we have so many bookmarks and SSO connections on the user portal, there is no favorites page on there for them to only star the applications they use daily. Its getting cumbersome to keep track and find the applications you need sometimes.

Alternativas consideradas

Okta

Razões para mudar para o JumpCloud Directory Platform

JumpCloud is the best priced for all the features.
Exibindo 5 avaliações de 200 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o JumpCloud Directory Platform

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o JumpCloud Directory Platform.

O JumpCloud Directory Platform oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 3,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do JumpCloud Directory Platform são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O JumpCloud Directory Platform está nos seguintes idiomas:

inglês

O JumpCloud Directory Platform é compatível com os seguintes dispositivos:

O JumpCloud Directory Platform se integra com os seguintes aplicativos:

Dropbox Business, GitHub, Google Workspace, Marketo Engage, Microsoft 365, Salesforce Sales Cloud, Slack, VMware AirWatch

O JumpCloud Directory Platform oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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