Crescendo

Plataforma de apresentação de conteúdo móvel e ativação de vendas

Sobre o Crescendo

O Crescendo é uma solução de armazenamento e gerenciamento de conteúdo, criada para ajudar as empresas com a ativação de vendas via compartilhamento de conteúdo e apresentação móvel. A ferramenta baseada na nuvem se conecta ao Sharepoint, Google Drive, Box, Salesforce e OneDrive para acessar e apresentar conteúdo a clientes ou parceiros, on-line e off-line. O Crescendo pode ser utilizado por equipes de vendas de campo para acesso confiável a conteúdos e apresentações atualizadas quando estão em trânsito, ajudando no fechamento de vendas.

O conteúdo de aplicativos de terceiros, incluindo do Box e do OneDrive, pode ser consolidado automaticamente no aplicativo de apresentação do Crescendo, ficando mais fácil para os funcionários de vendas encontrar e compartilhar conteúdo com clientes. A plataforma Crescendo pode ser totalmente personalizada com a marca, os logotipos, as cores, o texto da empresa para oferecer aos clientes uma experiência de marca ao exibir conteúdo. Os usuários só precisam marcar pastas em aplicativos conectados com a tag Crescendo e o conteúdo dessas pastas será disponibilizado em tempo real no aplicativo Crescendo. A solução baseada na nuvem pode ser acessada em um desktop ou tablet, o que significa que o conteúdo pode ser compartilhado no escritório ou em reuniões externas de vendas em campo.

O aplicativo Crescendo pode ser usado para diversos fins, dependendo das necessidades da empresa. Isso inclui o uso como uma pasta colateral para equipes de vendas móveis, uma solução digital para agências de marketing, um repositório de documentos jurídicos para setores regulamentados, uma ferramenta de reunião, uma ferramenta de treinamento e integração ou um portal de distribuição de conteúdo de marca. No back-end, os usuários podem ver quais arquivos foram atualizados e quando, realizar pesquisas de palavras-chave em todos os documentos, fazer anotações em arquivos, compartilhar documentos com clientes ou colegas, acessar análises sobre o engajamento de conteúdo e atualizar sistemas de CRM integrados com novos leads ou oportunidades.

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha e outros 5, Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Imagens

Create a custom, branded content portal and update integrated CRM systems with lead or opportunity information
Search the entire catalog of documents for keywords and annotate documents as needed
Embed any web-based tool within the Crescendo platform to provide access to clients
From the backend, access a real-time feed of updates and when they occurred
Track content usage through visual analytics and gain a better understand of how clients are using content
Ver mais 6
Crescendo - Vídeo
Captura de tela do Crescendo: Create a custom, branded content portal and update integrated CRM systems with lead or opportunity information Captura de tela do Crescendo: Search the entire catalog of documents for keywords and annotate documents as needed Captura de tela do Crescendo: Embed any web-based tool within the Crescendo platform to provide access to clients Captura de tela do Crescendo: From the backend, access a real-time feed of updates and when they occurred Captura de tela do Crescendo: Track content usage through visual analytics and gain a better understand of how clients are using content

Recursos

Total de recursos do Crescendo: 33

  • Análise de dados da participação
  • Análise de dados visual
  • Apresentação offline
  • Atualização em tempo real
  • Backup automático
  • Biblioteca de conteúdo
  • Biblioteca de mídia
  • CRM
  • Categorização/Agrupamento
  • Conteúdo interativo
  • Criação de painel
  • Digitalização de documentos
  • Ferramentas de apresentações
  • Ferramentas de colaboração
  • Filtros
  • Fornecimento de conteúdo
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de dispositivos móveis
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de recursos
  • Gestão de vendas de campo
  • Gestão de vídeos
  • Integrações de terceiros
  • Marcação
  • Modelos personalizáveis
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Streaming de apresentações
  • Suporte por vídeo
  • Transferência de arquivos

Alternativas

monday.com

4,6
#1 alternativa ao Crescendo
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Zoho CRM

4,2
#2 alternativa ao Crescendo
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

Samepage

4,8
#3 alternativa ao Crescendo
O Samepage é uma ferramenta de gestão de projetos e colaboração. O progresso é mostrado em tempo real e ajuda as...

Insightly

3,9
#4 alternativa ao Crescendo
Grow your business faster than ever before by building stronger customer relationships, managing sales opportunities...

Avaliações

Classificação geral

4,9 /5
(15)
Relação qualidade/preço
4,8/5
Recursos
4,8/5
Praticidade
4,9/5
Suporte ao cliente
4,9/5

Já tem o Crescendo?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 15
Michał C.
Classificação geral
  • Setor: Química
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

User opinion

Avaliado em 20/10/2020

Vantagens

Software is Easy to use. Indicative. Work offline.

Desvantagens

Sometimes it gets stuck, when I want to return to menu.

Drew T.
Classificação geral
  • Setor: Materiais de construção
  • Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Access Up-To-Date Materials Anytime/Anywhere

Avaliado em 26/10/2020

We needed a single source for representatives to access all content that's relevant to them....

We needed a single source for representatives to access all content that's relevant to them. Crescendo gave us that option.

Vantagens

Crescendo is adaptable, customizeable, and was the perfect solution for distributing our sales and marketing collateral. With 27 divisions nationwide, our internal/external sales teams needed a single source to access their content. Crescendo gave us that source!

Our sales teams and representatives now have access to the most up-to-date materials and receive push notifications anytime something new is added.

This is a fantastic product that is easy to manage, easy to update, and perfect for any company looking to enhance their sales arsenal.

Desvantagens

Requiring all new users to sign up for Box was a bit of a learning curve for our reps...but they quickly adapted and we're all good.

Joanna K.
Classificação geral
  • Setor: Química
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Crescendo

Avaliado em 22/10/2020

Vantagens

Intuitive, easy to use application. Many different offers and information can be posted in a simple and systematic way.

Desvantagens

Offer calculator - does not generate a summarized offer.

Natalie H.
Classificação geral
  • Setor: Aparelhos médicos
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

An absolute game-changer for any field based staff and marketing team

Avaliado em 20/10/2020

From initial set-up to implementation and continuous management of Crescendo, the team have been...

From initial set-up to implementation and continuous management of Crescendo, the team have been incredibly helpful with every aspect. [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] are great at listening to suggestions and acting upon them. Their flexibility to changes we suggest have been impeccable. Our sales/clinical team love how easy it is to not only view documentation, but also email directly to their customers, search documentation for information and use it as a training tool.

Vantagens

As an administrator and user of Crescendo, I cannot imagine daily working life without it! It has solved all our problems from a document management perspective and is a great solution for our sales/clinical teams having remote access to campaigns, product information, training material and key messages. As our staff are often based in hospitals, signal/internet access is often an issue. Having an app like Crescendo that can be accessed without the internet has been game-changing.

As a marketing department, it has also been invaluable to have access to all the analytics so we can see the most used documentation and how campaigns are being utilised.

Desvantagens

The only complications we sometimes have is getting staff to sync content correctly - but believe this is more of an internal training issue.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Engenharia mecânica ou industrial
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Outro durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Fantastic Product, Easy to Manage, Perfect for a Distributed Salesforce

Avaliado em 22/10/2018

Our salespeople are sending more emails, more literature, and using our videos as selling tools. It...

Our salespeople are sending more emails, more literature, and using our videos as selling tools. It also enhances our reputation as a technically savvy organization, and offers a unique sales tool to our independent agents. I love Crescendo.

Vantagens

It does exactly what it claims to, and does it beautifully. Our sales team carries iPads with Crescendo so that they can show our customers only what they're interested in, and email it to them at that moment. We use Google drive hosting, so our salespeople have access to videos, catalogs, excel sheets, presentation PDFs, virtually anything they'd need, and it's easy to manage and run version control. We've also integrated Crescendo with Salesforce so that when our salespeople send a PDF from Crescendo to a customer it automatically syncs or creates an account and contact in Salesforce. It's a beautiful front end that's easy for the least technical person to use. And the customer support is outstanding. The Crescendo team always responds the same day, and they did all the design work, which is critical because I don't have an html programmer or a graphic designer on staff. We've started rolling this out to our independent sales agents as well, and it continues to be a big hit. I love it and can't say enough good things about it.

Desvantagens

Because we implemented in Google Drive, there's not an easy way to include PowerPoint presentations, and you obviously lose the animations, transitions, and embedded videos when they're uploaded as PDFs. However, the convenience and functionality of Drive made it the right implementation for us.

Exibindo 5 avaliações de 15 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Crescendo

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Crescendo.

O Crescendo oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 12,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do Crescendo.

Os clientes habituais do Crescendo são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Crescendo está nos seguintes idiomas:

inglês

O Crescendo é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Crescendo se integra com os seguintes aplicativos:

Box, Google Drive, Microsoft SharePoint, OneDrive, Salesforce Sales Cloud

O Crescendo oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Suporte por telefone, 24 horas por dia (representante ao vivo)

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Crescendo.