ManageEngine Remote Access Plus

Solução de suporte remoto empresarial para administradores de sistemas

Sobre o ManageEngine Remote Access Plus

O ManageEngine Remote Access Plus é um software de suporte remoto empresarial que permite que técnicos de suporte de TI e administradores de sistemas controlem e solucionem problemas remotamente em computadores Mac, Windows e Linux em qualquer lugar do mundo a partir de um local central. As principais ferramentas incluem compartilhamento remoto de área de trabalho, gerenciador de sistemas, Wake on LAN, prompt de comando remoto, gerenciador de arquivos, registro, desligamento remoto, entre outras.

O ManageEngine oferece funcionalidade de controle remoto compatível com a Lei de Portabilidade e Responsabilidade do Seguro de Saúde (HIPAA na sigla em inglês), o que permite que os administradores de sistema e os técnicos ofereçam suporte aos computadores da rede em qualquer lugar. Os usuários podem ajudar computadores Mac, Windows e Linux com mais de dez recursos de alta qualidade, incluindo transferência de arquivos, suporte a vários monitores, bate-papo integrado, gravação de sessões remotas, solução de problemas colaborativa, entre outros. A ferramenta de gestão de sistema ajuda a acessar e gerenciar remotamente qualquer computador e serviço do cliente para resolver problemas rapidamente por meio de recursos como prompt de comando de acesso, registro, visualizador de eventos, compartilhamento de arquivos, gestão de impressoras e dispositivos, entre outros.

Os recursos de bate-papo por voz, vídeo e texto permitem que os técnicos colaborem instantaneamente com o usuário final para prestar assistência e ajudar remotamente durante a solução de problemas. Os usuários podem iniciar um bate-papo na tela inicial e na tela do controle remoto. O recurso wake on LAN permite que os usuários ativem computadores remotos sob demanda, individualmente ou em massa, com apenas alguns cliques, além de obter atualizações detalhadas do status do agente. O componente de desligamento remoto mostra quais computadores ao vivo não têm usuários ativos e os desliga, bloqueia ou os coloca em espera remotamente. Relatórios em tempo real prontos para auditoria ajudam os usuários a manter registros de todas as atividades, o que lhes fornece visibilidade holística das tarefas executadas.

Preços a partir de:

75,00 US$/ano

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao ManageEngine Remote Access Plus

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, China e outros 5

Idiomas

alemão, chinês tradicional, dinamarquês, espanhol, finlandês e outros 7

Preços a partir de:

75,00 US$/ano

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao ManageEngine Remote Access Plus

Imagens

ManageEngine Remote Access Plus Software - 1
ManageEngine Remote Access Plus Software - 2
ManageEngine Remote Access Plus Software - 3
ManageEngine Remote Access Plus Software - 4
ManageEngine Remote Access Plus Software - 5
ManageEngine Remote Access Plus Software - 6
ManageEngine Remote Access Plus Software - 7
ManageEngine Remote Access Plus Software - 8
ManageEngine Remote Access Plus Software - 9
Ver mais 9
ManageEngine Remote Access Plus Software - 1
ManageEngine Remote Access Plus Software - 2
ManageEngine Remote Access Plus Software - 3
ManageEngine Remote Access Plus Software - 4
ManageEngine Remote Access Plus Software - 5
ManageEngine Remote Access Plus Software - 6
ManageEngine Remote Access Plus Software - 7
ManageEngine Remote Access Plus Software - 8
ManageEngine Remote Access Plus Software - 9

Recursos

Total de recursos do ManageEngine Remote Access Plus: 41

  • Acesso sem supervisão
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Arrastar e soltar
  • Auditoria de problemas
  • Autenticação
  • Autenticação de dois fatores
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de estoques
  • Gestão de tarefas
  • Gravação de sessão
  • Imagem de marca personalizável
  • Integração do Active Directory
  • Integrações de terceiros
  • Monitoramento
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Painel
  • Permissões por função
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de TI
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Remote Update/Installation
  • Suporte por vídeo
  • Transferência de arquivos
  • Transferência de sessão
  • Áudio e vídeo bidirecionais

Alternativas

NinjaOne

4,8
#1 alternativa ao ManageEngine Remote Access Plus
O NinjaOne é uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint. A plataforma fornece informações...

Central

4,5
#2 alternativa ao ManageEngine Remote Access Plus
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint que ajuda os profissionais de TI a supervisionar,...

Remotely

5
#3 alternativa ao ManageEngine Remote Access Plus
Remotely é um software de gestão de acesso, supervisão e suporte remoto que ajuda as empresas a se conectarem a...

TeamViewer

4,6
#4 alternativa ao ManageEngine Remote Access Plus
O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização,...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(31)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,7/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,3/5

Já tem o ManageEngine Remote Access Plus?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 31
Arti
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Remote Access Plus for my Advertising Agency - KUDO Advertising

Avaliado em 23/10/2022

I would recommend this software to anyone who runs a remote team for their business. It helps you...

I would recommend this software to anyone who runs a remote team for their business. It helps you easily manage your team and documents that need to be worked on, so the team can easily co-operate with each other.

Vantagens

What i liked most about the software is its onboarding process and guides. The integration for my company through these was easy and made it easy for us at KUDO Advertising to realize our goals of having a remote access software.

Desvantagens

The integration to my business was easy and I find the software fits my needs. User experience can be improved its little bit old-school.

Bishoy
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

It's the perfect tool for supporting your end users

Avaliado em 25/02/2023

It helps monitor and manage all remote machines in a single console and offers features such as...

It helps monitor and manage all remote machines in a single console and offers features such as remote access, remote control, file transfer, multi-user support, on-demand support, It also eliminates the need for physical access for our team during the remote work period.

Vantagens

ManageEngine Remote Access Plus is easy to use, even for first-time users. Its user-friendly interface and intuitive commands make it simple to set up and manage our remote access.In addition, it provides a secure connection that ensures that data is kept safe and that the user's privacy is respected. This makes it an ideal solution for us who need to access their work or home networks securely.

Desvantagens

There is some delay in establishing the connection, and sometimes the connection is dropped.

Balaji
Classificação geral
  • Setor: Animação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Good

Avaliado em 01/05/2021

We are a small team, Due to the covid pandemic all of sudden govt has announced lockdown, I tried...

We are a small team, Due to the covid pandemic all of sudden govt has announced lockdown, I tried different software but within 3 to 5 hours. I'm able to set up an 8 artist system with cloud sync.

Vantagens

within 3 to 5 hours. I'm able to set up an 8 artist system with cloud sync.

Desvantagens

Remote desktop is unable to connect few connections.

Shreedhar
Classificação geral
  • Setor: Armazéns
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Resolve issue faster with it's extraordinary features

Avaliado em 16/02/2023

It is one of the most advanced solution to remotely support users.

It is one of the most advanced solution to remotely support users.

Vantagens

We are logistics company and we have our own inhouse ERP for inventory.As a inventory manager i have to take remote access of user's system frequently to resolve ERP related issues.Manageengine remote access plus is helping me to resolve user's issue by taking remote access of his system. Along with common features like screen sharing, chatting, File sharing it also provides advanced features like start or stop services from my laptop which helps me to troubleshoot and resolve issue faster.

Desvantagens

I am using it since last 3 to 4 years and I didn't faced any issue with it.

Chris
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great Tools for the money paid

Avaliado em 28/06/2022

Good value for the cost.
Not as great as some tools but the price tag for what we need is better.
On...

Good value for the cost.
Not as great as some tools but the price tag for what we need is better.
Once you get over a small learning curve it works well.

Vantagens

Lightweight agent that allows you to connect to machines connected to the internet.
Nice Graphical Interface to see machines online and connect remotely.

Desvantagens

Agent requires a code for each instance so makes it more difficult to deploy out to devices (or we didnt find the option to do so easily).
Unless you bookmark the exact link to the remote management page, it is very difficult to find on the main website.

Alternativas consideradas

NinjaOne

Razões para mudar para o ManageEngine Remote Access Plus

Still trialing.
Exibindo 5 avaliações de 31 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o ManageEngine Remote Access Plus

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ManageEngine Remote Access Plus.

O ManageEngine Remote Access Plus oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 75,00 US$/ano
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do ManageEngine Remote Access Plus são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O ManageEngine Remote Access Plus está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês tradicional, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, inglês, irlandês, italiano, japonês, neerlandês, turco

O ManageEngine Remote Access Plus é compatível com os seguintes dispositivos:

Não temos informações sobre quais integrações o ManageEngine Remote Access Plus oferece.

O ManageEngine Remote Access Plus oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para ManageEngine Remote Access Plus.