
ManageEngine Remote Access Plus
Sobre o ManageEngine Remote Access Plus
O ManageEngine Remote Access Plus é um software de suporte remoto empresarial que permite que técnicos de suporte de TI e administradores de sistemas controlem e solucionem problemas remotamente em computadores Mac, Windows e Linux em qualquer lugar do mundo a partir de um local central. As principais ferramentas incluem compartilhamento remoto de área de trabalho, gerenciador de sistemas, Wake on LAN, prompt de comando remoto, gerenciador de arquivos, registro, desligamento remoto, entre outras.
O ManageEngine oferece funcionalidade de controle remoto compatível com a Lei de Portabilidade e Responsabilidade do Seguro de Saúde (HIPAA na sigla em inglês), o que permite que os administradores de sistema e os técnicos ofereçam suporte aos computadores da rede em qualquer lugar. Os usuários podem ajudar computadores Mac, Windows e Linux com mais de dez recursos de alta qualidade, incluindo transferência de arquivos, suporte a vários monitores, bate-papo integrado, gravação de sessões remotas, solução de problemas colaborativa, entre outros. A ferramenta de gestão de sistema ajuda a acessar e gerenciar remotamente qualquer computador e serviço do cliente para resolver problemas rapidamente por meio de recursos como prompt de comando de acesso, registro, visualizador de eventos, compartilhamento de arquivos, gestão de impressoras e dispositivos, entre outros.
Os recursos de bate-papo por voz, vídeo e texto permitem que os técnicos colaborem instantaneamente com o usuário final para prestar assistência e ajudar remotamente durante a solução de problemas. Os usuários podem iniciar um bate-papo na tela inicial e na tela do controle remoto. O recurso wake on LAN permite que os usuários ativem computadores remotos sob demanda, individualmente ou em massa, com apenas alguns cliques, além de obter atualizações detalhadas do status do agente. O componente de desligamento remoto mostra quais computadores ao vivo não têm usuários ativos e os desliga, bloqueia ou os coloca em espera remotamente. Relatórios em tempo real prontos para auditoria ajudam os usuários a manter registros de todas as atividades, o que lhes fornece visibilidade holística das tarefas executadas.
Preços a partir de:
75,00 US$/ano
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Preços a partir de:
75,00 US$/ano
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Imagens









Recursos
Total de recursos do ManageEngine Remote Access Plus: 41
Alternativas
LogMeIn Central

Remotely

NinjaOne

AnyDesk

Avaliações
Já tem o ManageEngine Remote Access Plus?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Remote Access Plus for my Advertising Agency - KUDO Advertising
Avaliado em 23/10/2022
I would recommend this software to anyone who runs a remote team for their business. It helps you...
I would recommend this software to anyone who runs a remote team for their business. It helps you easily manage your team and documents that need to be worked on, so the team can easily co-operate with each other.
Vantagens
What i liked most about the software is its onboarding process and guides. The integration for my company through these was easy and made it easy for us at KUDO Advertising to realize our goals of having a remote access software.
Desvantagens
The integration to my business was easy and I find the software fits my needs. User experience can be improved its little bit old-school.
- Setor: Armazéns
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Resolve issue faster with it's extraordinary features
Avaliado em 16/02/2023
It is one of the most advanced solution to remotely support users.
It is one of the most advanced solution to remotely support users.
Vantagens
We are logistics company and we have our own inhouse ERP for inventory.As a inventory manager i have to take remote access of user's system frequently to resolve ERP related issues.Manageengine remote access plus is helping me to resolve user's issue by taking remote access of his system. Along with common features like screen sharing, chatting, File sharing it also provides advanced features like start or stop services from my laptop which helps me to troubleshoot and resolve issue faster.
Desvantagens
I am using it since last 3 to 4 years and I didn't faced any issue with it.
- Setor: Editoras
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
ManageEngine Accesso remoto Plus
Avaliado em 12/10/2023
Vantagens
the fact that I can wake up PCs from the dashboard with a single click
Desvantagens
for the moment nothing will be seen briefly
Alternativas consideradas
Zoho Assist- Setor: Animação
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Semanal durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Good
Avaliado em 01/05/2021
We are a small team, Due to the covid pandemic all of sudden govt has announced lockdown, I tried...
We are a small team, Due to the covid pandemic all of sudden govt has announced lockdown, I tried different software but within 3 to 5 hours. I'm able to set up an 8 artist system with cloud sync.
Vantagens
within 3 to 5 hours. I'm able to set up an 8 artist system with cloud sync.
Desvantagens
Remote desktop is unable to connect few connections.
- Setor: Telecomunicações
- Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Amazing Remote Desktop Manager!
Avaliado em 22/11/2022
It makes diagnosing remote workstation problems a breeze.It's cost-effective compared to sending...
It makes diagnosing remote workstation problems a breeze.It's cost-effective compared to sending technicians physically to different remote workers.
Vantagens
I like how it has a variety of remote working tools to resolve any issues that crop up.I like how easy it is to connect between computers on the same network.I like how easy it is to collaborate with fellow technicians and manage an issue using this software.I like how affordable the software is. I enjoy how the learning curve is not so steep for someone tech survey. I enjoy how you can wake systems connected within a LAN.I like how it has an announcement feature whereby people in the company can get notifications in case you are planning on doing maintenance to the systems at a particular time.
Desvantagens
It can be a bit hard to learn for someone who is not tech survey. If you have more than 10 computers, you need to get a paid version.
Perguntas frequentes sobre o ManageEngine Remote Access Plus
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ManageEngine Remote Access Plus.P: Que tipo de planos o ManageEngine Remote Access Plus oferece?
O ManageEngine Remote Access Plus oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 75,00 US$/ano
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o ManageEngine Remote Access Plus?
Os clientes habituais do ManageEngine Remote Access Plus são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o ManageEngine Remote Access Plus está?
O ManageEngine Remote Access Plus está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês tradicional, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, inglês, irlandês, italiano, japonês, neerlandês, turco
P: O ManageEngine Remote Access Plus é compatível com dispositivos móveis?
O ManageEngine Remote Access Plus é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O ManageEngine Remote Access Plus se integra com quais outros aplicativos?
Não temos informações sobre quais integrações o ManageEngine Remote Access Plus oferece.
P: Que nível de suporte o ManageEngine Remote Access Plus oferece?
O ManageEngine Remote Access Plus oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para ManageEngine Remote Access Plus.