CloudTalk

CloudTalk

Software de call center baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte

4,6/5 (118 avaliações)

Resumo do CloudTalk

O que é o CloudTalk?

O CloudTalk é um sistema telefônico inteligente centrado no usuário, que oferece mais de 40 recursos de chamadas avançadas. O software é usado principalmente pelo suporte ao cliente e por equipes de vendas que trabalham em startups, pequenas e médias empresas ou comércio eletrônico. Comece com uma avaliação GRATUITA de 14 dias.

Acessível em aplicativos de navegador e área de trabalho, o CloudTalk permite que as equipes de vendas e call center façam e recebam chamadas em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com números internacionais de mais de 80 países. Alguns dos principais recursos do CloudTalk incluem: recursos básicos de chamadas, distribuição automatizada de chamadas, resposta de voz interativa, cartão de cliente em tempo real, geração de relatórios personalizados, clique para ligar, estatísticas de chamadas, painel em tempo real, conferência telefônica e muitos outros.

O CloudTalk integra-se a soluções populares de gestão do relacionamento com o cliente (CRM), helpdesk e comércio eletrônico (incluindo Zendesk, Pipedrive, HelpScout, Live Agent, Zoho CRM e Magento) com integrações predefinidas de um clique e pode ser conectado a qualquer outra ferramenta por meio de uma API aberta.

As equipes sempre têm acesso a informações atualizadas em todas as plataformas. Os agentes podem ver todos os detalhes do cliente antes de atenderem a chamada para torná-la mais personalizada e rápida.

Resumo do CloudTalk

Preços

A partir de
US$ 15,00/mês

Opções de preços

Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do CloudTalk

Dispositivos
Porte da empresa
P M G
Mercados
Ásia, Austrália, Brasil, Canadá, China e outros 5, Europa, Alemanha, Índia, Japão, América Latina
Idiomas
Checo, Inglês

Capturas de tela

Captura de tela do CloudTalk: Learn what are the strengths and weaknesses of your team thanks to CloudTalk statistics.
Captura de tela do CloudTalk: Learn what are the strengths and weaknesses of your team thanks to CloudTalk statistics. Captura de tela do CloudTalk: Call history and logs including total calls, average call duration, waiting time, and missed calls. Captura de tela do CloudTalk: VoIP telephony system can be integrated with CRM, Helpdesk, and eCommerce solutions. Captura de tela do CloudTalk: Integrate Pipedrive with CloudTalk to improve your sales team performance. Captura de tela do CloudTalk: View active calls, notes, and customer order details. Captura de tela do CloudTalk: Empower your sales call center with live coaching or sales scripts without disrupting the flow of a conversation.

CloudTalk - Avaliações

CloudTalk - Avaliações

Classificação geral
4,6
/
5
Excelente
91

Muito bom
19

Regular
4

Ruim
1

Péssimo
3

Relação qualidade/preço
4,5
Recursos
4,5
Praticidade
4,7
Suporte ao cliente
4,6
93% dos usuários recomendam este app
Débora S.

Recomendo


Matej K.

Great product with outstanding support

We are very happy customers and compared to the alternatives we were choosing from, we are sure we did a best decision going for CloudTalk!


Traduzir com Google
Eyituoyo O.

intruitive for Both Admins and Users

There are few companies that earn our respect in both terms of service and after-sales support and Cloudtalk has really impressed us. We see ourselves doing business with them for the foreseeable future.


Traduzir com Google
Careyn Q.

App is Good But Still Needs Improvement

Benefits:
-I can go anywhere with the handy mobile app on my iphone and still take business calls while mobile
-I can listen to the recordings anytime and go back to them when necessary
-I can easily connect with guests and colleagues and this drives more value into the business.


Traduzir com Google
Avaliador Verificado

VoIP service - a fair choice

We onboarded CloudTalk to equip our business development representatives with a reliable business phone. It is expensive when comparing to other option, but delivers good quality for it.


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Débora S.
Setor: Serviços financeiros
Porte da empresa: 51-200 funcionários

Recomendo

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 21/05/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

Posso usar no Pc e no telefone e consigo analisar todas as chamadas

Desvantagens

não tenho nada acrescentar . Até ao momento funciona tudo bem

Detalhamento da qualificação

Praticidade

Probabilidade de recomendação: 9.0/10

Matej K.
Setor: Software
Porte da empresa: 13-50 funcionários
Traduzido para o Português

Great product with outstanding support

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 25/07/2019
Fonte da avaliação: GetApp

We are very happy customers and compared to the alternatives we were choosing from, we are sure we did a best decision going for CloudTalk!

Vantagens

We are pretty happy how quick we were able to implement CloudTalk into our company. With call center it used to be very common to start using it after several days and you were never used to it. Until now. We felt like CloudTalk is more like a automation tool that call center software, since it saves you a lot of time on repetitive tasks that you most likely hate.

Desvantagens

We would need more software connected to CloudTalk to even more dig into automation.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Eyituoyo O.
Setor: Serviços e tecnologia da informação
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para o Português

intruitive for Both Admins and Users

Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
Avaliado em 10/07/2019
Fonte da avaliação: Capterra

There are few companies that earn our respect in both terms of service and after-sales support and Cloudtalk has really impressed us. We see ourselves doing business with them for the foreseeable future.

Vantagens

One of the most difficult issues with adapting to new software is not just getting the administrators to like and accept the software but to also get the final users of the solutions (support team) to use it with minimal setup and a short learning cycle. It was so easy for staff to make use of it right out of the box that we were running literally within minutes. Also as a Systems Administrator, nothing is better than having a clean interface to work with, you get a quick summary right on your dashboard and any function or feature you need is within easy reach.

Plus with the support staff helping to iron out any and all issues that pop up, which was very few (was mostly our fault - a bad internet), we were more than happy having it as our default solution moving forward.

Desvantagens

For now, I don't think there is anything negative I have to say about Cloudtalk. Would love to pick a number from a selection but that's not a con.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 9.0/10

Careyn Q.
Setor: Imobiliárias
Porte da empresa: 13-50 funcionários
Traduzido para o Português

App is Good But Still Needs Improvement

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 23/10/2019
Fonte da avaliação: Capterra

Benefits:
-I can go anywhere with the handy mobile app on my iphone and still take business calls while mobile
-I can listen to the recordings anytime and go back to them when necessary
-I can easily connect with guests and colleagues and this drives more value into the business.

Vantagens

Upsides of Using CloudTalk:
-It has International calling capability
-It has a mobile app available for iPhone users
-It identifies who's logged in or not for internal users
-There is Caller ID
-I like the fact that most calls are recorded automatically is readily available for listening
-Easy to use; straightforward interface, userfriendly
-Dashboard is very useful and has all the information I need

Desvantagens

Least Helpful / Dislikes
-The status showing if people are online/offline is not always accurate
-The application malfunctions regularly (maybe bugs)
-Calls are not being routed correctly sometimes
-Callers wait for a long time waiting when they are transferred
-Caller ID names not accurate
-No mobile phone app available for Android users - please create soon!!!

Detalhamento da qualificação

Praticidade

Probabilidade de recomendação: 7.0/10

Avaliador Verificado
Setor: Serviços e tecnologia da informação
Porte da empresa: 13-50 funcionários
Traduzido para o Português

VoIP service - a fair choice

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 10/02/2020
Fonte da avaliação: Capterra

We onboarded CloudTalk to equip our business development representatives with a reliable business phone. It is expensive when comparing to other option, but delivers good quality for it.

Vantagens

The integration capabilities with available CRM tools (pipedrive, zoho, etc.) like click-to-dial and automatic recordings and notes. The ease of use and mobile applications are also great benefits for this tool. Call quality is quite impressive as well.

Desvantagens

The solution is overpriced. By recommended a user-based subscription, small-to-medium teams will have a hard time finding the budget to accomodate this service for constant international calls. CloudTalk's support has also proven to be less responsive than what would be desired.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 8.0/10

Recomendação do usuário
9/10
Baseado em 118 usuários
Compare as alternativas por recomendação dos usuários
Compare com alternativas

Preço do CloudTalk

Preço do CloudTalk

A partir de
US$ 15,00/mês
Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço
Relação qualidade/preço
4,5/5
Baseado em 118 usuários
Compare as alternativas por relação qualidade/preço
Compare com alternativas

Recursos do CloudTalk

Recursos do CloudTalk

API
Alertas/transferência
Bate-papo
Comunicação multicanal
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão da base de conhecimento
Gestão do fluxo de trabalho
Imagem de marca personalizável
Integração de CRM
Integração de e-mail
Integração de redes sociais
Integração de terceiros
Mensagens instantâneas
Monitoramento
Monitoramento em tempo real
Notificações automáticas
Painel de atividades
Questionários e feedback
Relatórios e estatística
Vários idiomas
Recursos
4,5/5
Baseado em 118 usuários
Compare as alternativas por avaliações dos recursos
Compare com alternativas

Categorias

Vídeos e Tutoriais

Vídeos e Tutoriais

Perguntas frequentes sobre o CloudTalk

Perguntas frequentes sobre o CloudTalk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o CloudTalk.

P: Que tipo de planos o CloudTalk oferece?

O CloudTalk oferece os seguintes planos de pagamento:

A partir de: US$ 15,00/mês

Modelo de preços: Assinatura

Teste Grátis: Disponível

P: Quais são os principais recursos do CloudTalk?

Não temos informações sobre os recursos do CloudTalk.

P: Quem costuma usar o CloudTalk?

Os clientes habituais do CloudTalk são:

Autônomos, Grandes empresas, Empresas de médio porte, Sem fins lucrativos, Administrações públicas, Pequenas empresas

P: Em que idioma o CloudTalk está?

O CloudTalk está nos seguintes idiomas:

Checo, Inglês

P: Que tipo de planos o CloudTalk oferece?

O CloudTalk tem os seguintes planos de preços:

Assinatura

P: O CloudTalk é compatível com disponíveis móveis?

O CloudTalk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android, iPhone, iPad

P: O CloudTalk se integra com quais outros aplicativos?

O CloudTalk se integra com os seguintes aplicativos:

BigCommerce, Freshdesk, Help Scout, LiveChat, Microsoft Dynamics CRM, Salesforce Sales Cloud, Shopify, Zendesk, Zendesk Sell, Zoho CRM

P: Que nível de suporte o CloudTalk oferece?

O CloudTalk oferece as seguintes opções de suporte:

FAQs, Fórum, Base de conhecimento, Suporte online, Suporte por telefone, Tutoriais em vídeo