ISL Light

4,7 (740)
Escreva uma avaliação!
Software de suporte remoto e acesso remoto não assistido

Sobre o ISL Light

O ISL Online é um software de suporte remoto que permite que você ofereça assistência remota rápida. Você pode acessar e controlar computadores assistidos ou não assistidos (Windows, Mac ou Linux) em segundos a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel e fornecer suporte técnico a usuários de dispositivos móveis. É uma solução de suporte remoto repleta de recursos, com transferência de arquivos, bate-papo por texto, chamadas de áudio e vídeo, gravação de sessão, acesso não supervisionado, tunelamento RDP, modo administrativo, geração de relatórios e opções de personalização avançadas.

O software de computador remoto pode ser personalizado para combinar com o design gráfico da sua empresa e você pode ativar e desativar recursos específicos e aplicar medidas de segurança avançadas para melhor se adequar ao seu fluxo de trabalho. A licença da ISL Online inclui um software exclusivo de bate-papo ao vivo, que você pode aplicar ao seu site e oferecer aos seus clientes um canal de comunicação e suporte muito eficiente. Em um bate-papo ao vivo, você pode iniciar uma conexão remota do computador com seu cliente com apenas um clique, sem passar o código da sessão para eles. É a maneira mais rápida e fácil de iniciar uma sessão de suporte remoto.

Com uma licença você pode criar qualquer número de usuários, instalar software em qualquer número de estações de trabalho e dar suporte a qualquer número de clientes. Você pode optar por uma licença em nuvem ou no local.

Preços a partir de:

34,90 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Afeganistão, Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra e outros 223

Idiomas

alemão, búlgaro, catalão, checo, chinês e outros 27

Preços a partir de:

34,90 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

ISL Light Software - 1
ISL Light Software - 2
ISL Light Software - 3
ISL Light Software - 4
ISL Light Software - 5
Ver mais 6
ISL Light - Vídeo
ISL Light Software - 1
ISL Light Software - 2
ISL Light Software - 3
ISL Light Software - 4
ISL Light Software - 5

Recursos

Total de recursos do ISL Light: 84

  • API
  • Acesso a múltiplos monitores
  • Acesso para Celular
  • Acesso sem supervisão
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Anotações
  • Armazenamento de dados seguros
  • Atualização/Instalação remota
  • Autenticação
  • Autenticação de dois fatores
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Chat com vídeo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Compartilhamento de tela com vários participantes
  • Compartilhamento de tela de celular
  • Compartilhamento de tela em tempo real
  • Compartilhamento de tela/navegador
  • Comunicação multicanal
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de controle de apresentações
  • Gestão de impressão
  • Gestão de licenças
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação de chamada com vídeo
  • Gravação de sessão
  • Gravação de tela
  • Gravação sob demanda
  • Imagem de marca personalizável
  • Impressão remota
  • Indicadores de desempenho
  • Integração do Active Directory
  • Lembretes por e-mail
  • Login seguro
  • Logon único
  • Monitoramento
  • Monitoramento do servidor
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Múltiplas contas de usuário
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Portal de autoatendimento
  • Quadro branco
  • Questionários e feedback
  • Real-Time Data
  • Real-Time Monitoring
  • Real-Time Notifications
  • Real-Time Updates
  • Registro de auditoria
  • Registros de eventos
  • Relatórios de TI
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Resolução de problemas
  • Segurança de SSL
  • Streaming de apresentações
  • Suporte por vídeo
  • Suporte remoto
  • Third-Party Integrations
  • Transferência de arquivos
  • Transferência de sessão
  • Videoconferência
  • Virtualização de desktops
  • Áudio e vídeo bidirecionais

Alternativas

SolarWinds Service Desk

4,6
#1 alternativa ao ISL Light
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que...

FixMe.IT

4,8
#2 alternativa ao ISL Light
Aplicativo de suporte remoto criado para conectar-se a máquinas-clientes em segundos para fornecer com segurança...

LogMeIn Pro

4,4
#3 alternativa ao ISL Light
O LogMeIn Pro é uma ferramenta de acesso remoto para indivíduos e pequenas empresas, que permite aos usuários controlar...

ManageEngine Endpoint Central

4,6
#4 alternativa ao ISL Light
Um aplicativo de gestão integrada de área de trabalho e dispositivo móvel que possibilita o gerenciamento centralizado...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(740)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,7/5

Já tem o ISL Light?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 740
Elisa
Elisa
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

ISL Light

Avaliado em 15/05/2023

Com esta ferramenta consigo solucionar diversos problemas que ocorrem no dia a dia de trabalho, o...

Com esta ferramenta consigo solucionar diversos problemas que ocorrem no dia a dia de trabalho, o cliente relata um problema, peço que ele instale o programa e me passe as informações de acesso, tudo é feito de forma bem tranquila e satisfatória, tornando uma experiência muito boa.

Vantagens

O produto é fácil de usar e implantar. O acesso é feito de forma bem rápida e eficiente. Melhorou muito minha rotina de trabalho, todos os meus clientes esta familiarizados com ele. Oferece segurança para o cliente acessado e o usuário operador.

Desvantagens

Poderia aumentar o número de acessos simultâneos na versão free.

Resposta do ISL Online

Hi Elisa, thank you for your feedback, we are happy to read that ISL Online is helping you with your work.

Nuno
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Experimente ISL e será boa escolha

Avaliado em 15/01/2023

Vantagens

Experimentamos este software na nossa empresa de forma a substituir um software da concorrência que anualmente era um custo muito elevado e foi uma excelente decisão, facilidade de acesso, transferência ficheiros, acesso sem supervisão, partilha de ecran.

Desvantagens

Tivemos alguma dificuldade inicial em implementar em todos os clientes e tempos alguma dificuldade em gerir computadores que tenham sido instalados por funcionários que já não se encontram na empresa.

Alternativas consideradas

AnyDesk

Razões para escolher o ISL Light

Custo demasiado elevado do logmein
José
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Software prático, a nossa opção para a empresa

Avaliado em 10/01/2023

Vantagens

Licença conforme o pretendido pelo cliente, um software prático de usar no dia a dia, rapida instalação nos clientes e a nivel de custo dos mais em conta.

Desvantagens

Alguma dificuldade por vezes em o software ficar online nos computadores dos clientes, por vezes é necessario pedir ao cliente para forçar o inicio da aplicação em ligar/desligar para termos acesso.

Resposta do ISL Online

Thanks for your insights, José!

Sergio
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Excelente software de controlo remoto em vários dispositivos

Avaliado em 10/01/2023

Com o ISL tenho todos os clientes numa lista e qualquer problema que ele tenham, eu consigo...

Com o ISL tenho todos os clientes numa lista e qualquer problema que ele tenham, eu consigo rapidamente aceder aos seus equipamentos sem qualquer necessidade de o cliente se preocupar.

Vantagens

Possibilidade de rapidamente criar o acesso autónomo num equipamento e depois ter a lista de todos os equipamentos numa lista organizada por mim.

Desvantagens

Por vezes a ligação é um pouco instável caso a banda de Internet do cliente não seja muito boa.

Resposta do ISL Online

Hi Sergio, thank you for sharing your experience!

Deolinda
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Uma excelente alternativa ao muito conhecido Teamviewer e Anydesk

Avaliado em 29/12/2022

Vantagens

Preço, pratico e leve, permite enviar arquivos, partilhar ecran e dar assistência sem se instalar o software

Desvantagens

Poderia ser melhor na gestão dos computadores, ficando associado ao instalados os outros não conseguem remover o computador ou renomear o nome

Exibindo 5 avaliações de 740 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o ISL Light

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ISL Light.

O ISL Light oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do ISL Light são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O ISL Light está nos seguintes idiomas:

alemão, búlgaro, catalão, checo, chinês, chinês tradicional, coreano, croata, dinamarquês, esloveno, espanhol, francês, hebraico, hindi, inglês, italiano, japonês, letão, lituano, neerlandês, norueguês, polaco, português, português do Brasil, romeno, russo, sueco, sérvio, sérvio, turco, vietnamita, árabe

O ISL Light é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O ISL Light se integra com os seguintes aplicativos:

Autotask PSA, Avast Ultimate Business Security, Barracuda RMM, Bitrix24, Devolutions Hub, Freshdesk, Freshservice, Heimdal Remote Desktop, LanScope Cat, Microsoft Intune, PDQ Connect, Remote Desktop Manager

O ISL Light oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para ISL Light.