Sobre o ISL Light

O ISL Online é um software de suporte remoto que permite que você ofereça assistência remota rápida. Você pode acessar e controlar computadores assistidos ou não assistidos (Windows, Mac ou Linux) em segundos a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel e fornecer suporte técnico a usuários de dispositivos móveis. É uma solução de suporte remoto repleta de recursos, com transferência de arquivos, bate-papo por texto, chamadas de áudio e vídeo, gravação de sessão, acesso não supervisionado, tunelamento RDP, modo administrativo, geração de relatórios e opções de personalização avançadas.

O software de computador remoto pode ser personalizado para combinar com o design gráfico da sua empresa e você pode ativar e desativar recursos específicos e aplicar medidas de segurança avançadas para melhor se adequar ao seu fluxo de trabalho. A licença da ISL Online inclui um software exclusivo de bate-papo ao vivo, que você pode aplicar ao seu site e oferecer aos seus clientes um canal de comunicação e suporte muito eficiente. Em um bate-papo ao vivo, você pode iniciar uma conexão remota do computador com seu cliente com apenas um clique, sem passar o código da sessão para eles. É a maneira mais rápida e fácil de iniciar uma sessão de suporte remoto.

Com uma licença você pode criar qualquer número de usuários, instalar software em qualquer número de estações de trabalho e dar suporte a qualquer número de clientes. Você pode optar por uma licença em nuvem ou no local.

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao ISL Light

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Afeganistão, Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra e outros 225

Idiomas

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, dinamarquês e outros 13

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao ISL Light

Imagens

ISL Light Software - 1
ISL Light Software - 2
ISL Light Software - 3
ISL Light Software - 4
ISL Light Software - 5
Ver mais 6
ISL Light - Vídeo
ISL Light Software - 1
ISL Light Software - 2
ISL Light Software - 3
ISL Light Software - 4
ISL Light Software - 5

Recursos

Total de recursos do ISL Light: 68

  • API
  • Acesso a múltiplos monitores
  • Acesso para Celular
  • Acesso sem supervisão
  • Alertas/notificações
  • Anotações
  • Autenticação
  • Autenticação de dois fatores
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Chat com vídeo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Compartilhamento de tela com vários participantes
  • Compartilhamento de tela de celular
  • Compartilhamento de tela em tempo real
  • Comunicação multicanal
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Desktop/Browser Sharing
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de controle de apresentações
  • Gestão de licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação de chamada com vídeo
  • Gravação de sessão
  • Gravação de tela
  • Gravação sob demanda
  • Imagem de marca personalizável
  • Impressão remota
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes por e-mail
  • Login seguro
  • Monitoramento
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de interações
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de TI
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Remote Update/Installation
  • Resolução de problemas
  • Segurança de SSL
  • Streaming de apresentações
  • Suporte por vídeo
  • Suporte remoto
  • Transferência de arquivos
  • Transferência de sessão
  • Videoconferência
  • Virtualização de desktops
  • Áudio e vídeo bidirecionais

Alternativas

Splashtop Business Access

4,8
#1 alternativa ao ISL Light
O Splashtop Business Access é uma solução de acesso remoto baseada na nuvem que ajuda profissionais e equipes a gravar...

FixMe.IT

4,8
#2 alternativa ao ISL Light
Software de suporte remoto projetado para fornecer suporte sob demanda e sem acompanhamento em qualquer lugar do mundo.

SolarWinds Service Desk

4,6
#3 alternativa ao ISL Light
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que...

Pro

4,4
#4 alternativa ao ISL Light
O LogMeIn Pro é uma ferramenta de acesso remoto para indivíduos e pequenas empresas, que permite aos usuários controlar...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(639)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,7/5

Já tem o ISL Light?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 639
Nuno
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Experimente ISL e será boa escolha

Avaliado em 15/01/2023

Vantagens

Experimentamos este software na nossa empresa de forma a substituir um software da concorrência que anualmente era um custo muito elevado e foi uma excelente decisão, facilidade de acesso, transferência ficheiros, acesso sem supervisão, partilha de ecran.

Desvantagens

Tivemos alguma dificuldade inicial em implementar em todos os clientes e tempos alguma dificuldade em gerir computadores que tenham sido instalados por funcionários que já não se encontram na empresa.

Alternativas consideradas

AnyDesk

Razões para escolher o ISL Light

Custo demasiado elevado do logmein
José
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Software prático, a nossa opção para a empresa

Avaliado em 10/01/2023

Vantagens

Licença conforme o pretendido pelo cliente, um software prático de usar no dia a dia, rapida instalação nos clientes e a nivel de custo dos mais em conta.

Desvantagens

Alguma dificuldade por vezes em o software ficar online nos computadores dos clientes, por vezes é necessario pedir ao cliente para forçar o inicio da aplicação em ligar/desligar para termos acesso.

Deolinda
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Uma excelente alternativa ao muito conhecido Teamviewer e Anydesk

Avaliado em 29/12/2022

Vantagens

Preço, pratico e leve, permite enviar arquivos, partilhar ecran e dar assistência sem se instalar o software

Desvantagens

Poderia ser melhor na gestão dos computadores, ficando associado ao instalados os outros não conseguem remover o computador ou renomear o nome

Tiago
Classificação geral
  • Setor: Hardware
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Excelente software de apoio remoto que facilita o dia a dai

Avaliado em 13/12/2022

Vantagens

Acesso sem autorização, envio e receção ficheiros e gravação de sessão

Desvantagens

A gestão como é instalado nos clientes, se for instalado por um utilizador não é possivel outro utilizador mudar o nome daquele computador no ISL

Alternativas consideradas

AnyDesk
Sergio
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Excelente software de controlo remoto em vários dispositivos

Avaliado em 10/01/2023

Com o ISL tenho todos os clientes numa lista e qualquer problema que ele tenham, eu consigo...

Com o ISL tenho todos os clientes numa lista e qualquer problema que ele tenham, eu consigo rapidamente aceder aos seus equipamentos sem qualquer necessidade de o cliente se preocupar.

Vantagens

Possibilidade de rapidamente criar o acesso autónomo num equipamento e depois ter a lista de todos os equipamentos numa lista organizada por mim.

Desvantagens

Por vezes a ligação é um pouco instável caso a banda de Internet do cliente não seja muito boa.

Exibindo 5 avaliações de 639 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o ISL Light

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ISL Light.

O ISL Light oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de:
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do ISL Light são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O ISL Light está nos seguintes idiomas:

alemão, checo, chinês, chinês tradicional, dinamarquês, espanhol, francês, hebraico, inglês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, árabe

O ISL Light é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O ISL Light se integra com os seguintes aplicativos:

Autotask PSA, Avast Ultimate Business Security, Bitrix24

O ISL Light oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para ISL Light.