Sobre o ISL Light

O ISL Online é um software de suporte remoto que permite que você ofereça assistência remota rápida. Você pode acessar e controlar computadores assistidos ou não assistidos (Windows, Mac ou Linux) em segundos a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel e fornecer suporte técnico a usuários de dispositivos móveis. É uma solução de suporte remoto repleta de recursos, com transferência de arquivos, bate-papo por texto, chamadas de áudio e vídeo, gravação de sessão, acesso não supervisionado, tunelamento RDP, modo administrativo, geração de relatórios e opções de personalização avançadas.

O software de computador remoto pode ser personalizado para combinar com o design gráfico da sua empresa e você pode ativar e desativar recursos específicos e aplicar medidas de segurança avançadas para melhor se adequar ao seu fluxo de trabalho. A licença da ISL Online inclui um software exclusivo de bate-papo ao vivo, que você pode aplicar ao seu site e oferecer aos seus clientes um canal de comunicação e suporte muito eficiente. Em um bate-papo ao vivo, você pode iniciar uma conexão remota do computador com seu cliente com apenas um clique, sem passar o código da sessão para eles. É a maneira mais rápida e fácil de iniciar uma sessão de suporte remoto.

Com uma licença você pode criar qualquer número de usuários, instalar software em qualquer número de estações de trabalho e dar suporte a qualquer número de clientes. Você pode optar por uma licença em nuvem ou no local.

Preços a partir de:

N/D

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Andorra, Emirados Árabes Unidos, Afeganistão, Antígua e Barbuda, Anguila, Albânia, Armênia, Curaçao, Angola, Argentina, Samoa Americana, Áustria, Austrália, Aruba, Ilhas Aland, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bangladesh, Bélgica, Burquina Faso, Bulgária, Barein, Burundi, Benin, Bermudas, Brunei, Bolívia, Brasil, Bahamas, Butão, Botsuana, Bielorrússia, Belize, Canadá, Congo - Kinshasa, República Centro-Africana, República do Congo, Suíça, Ilhas Cook, Chile, Camarões, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Cabo Verde, Chipre, Tchéquia, Alemanha, Djibuti, Dinamarca, Dominica, República Dominicana, Argélia, Equador, Estônia, Egito, Eritreia, Espanha, Etiópia, Finlândia, Fiji, Ilhas Malvinas, Micronésia, Ilhas Faroé, França, Gabão, Reino Unido, Granada, Geórgia, Guiana Francesa, Guernsey, Gana, Gibraltar, Groenlândia, Gâmbia, Guiné, Guadalupe, Guiné Equatorial, Grécia, Guatemala, Guam, Guiné-Bissau, Guiana, Hong Kong, RAE da China, Honduras, Croácia, Haiti, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Ilha de Man, Índia, Iraque, Irã, Islândia, Itália, Jersey, Jamaica, Jordânia, Japão, Quênia, Quirguistão, Camboja, Quiribati, Comores, São Cristóvão e Névis, Coreia do Sul, Kuwait, Ilhas Cayman, Cazaquistão, Laos, Líbano, Santa Lúcia, Liechtenstein, Sri Lanka, Libéria, Lesoto, Lituânia, Luxemburgo, Letônia, Líbia, Marrocos, Mônaco, Moldávia, Montenegro, São Martinho, Madagascar, Ilhas Marshall, Macedônia do Norte, Mali, Mianmar (Birmânia), Mongólia, Macau, RAE da China, Ilhas Marianas do Norte, Martinica, Mauritânia, Montserrat, Malta, Maurício, Maldivas, Malaui, México, Malásia, Moçambique, Namíbia, Nova Caledônia, Níger, Ilha Norfolk, Nigéria, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nepal, Nauru, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Peru, Polinésia Francesa, Papua-Nova Guiné, Filipinas, Paquistão, Polônia, São Pedro e Miquelão, Porto Rico, Territórios palestinos, Portugal, Palau, Paraguai, Catar, Reunião, Romênia, Sérvia, Rússia, Ruanda, Arábia Saudita, Ilhas Salomão, Seicheles, Sudão, Suécia, Singapura, Santa Helena, Eslovênia, Svalbard e Jan Mayen, Eslováquia, Serra Leoa, San Marino, Senegal, Somália, Suriname, São Tomé e Príncipe, El Salvador, Síria, Essuatíni, Ilhas Turcas e Caicos, Chade, Togo, Tailândia, Tadjiquistão, Timor-Leste, Turcomenistão, Tunísia, Tonga, Turquia, Trinidad e Tobago, Tuvalu, Taiwan, Tanzânia, Ucrânia, Uganda, Estados Unidos, Uruguai, Uzbequistão, Cidade do Vaticano, São Vicente e Granadinas, Venezuela, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Virgens Americanas, Vietnã, Vanuatu, Wallis e Futuna, Samoa, Iêmen, Mayotte, África do Sul, Zâmbia, Zimbábue

Idiomas

alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, francês, hebraico, holandês, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, tcheco, zh-hant, árabe

Preços a partir de:

N/D

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

ISL Light Software - 1
ISL Light Software - 2
ISL Light Software - 3
ISL Light Software - 4
ISL Light Software - 5
Ver mais 6
ISL Light - Vídeo
ISL Light Software - 1 ISL Light Software - 2 ISL Light Software - 3 ISL Light Software - 4 ISL Light Software - 5

Recursos

Total de recursos do ISL Light: 68

  • API
  • Acesso a múltiplos monitores
  • Acesso para Celular
  • Acesso sem supervisão
  • Anotações
  • Atualização e instalação remotas
  • Autenticação
  • Autenticação de dois fatores
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Chat com vídeo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Compartilhamento de tela com vários participantes
  • Compartilhamento de tela de celular
  • Compartilhamento de tela em tempo real
  • Compartilhamento de tela/navegador
  • Comunicação multicanal
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de controle de apresentações
  • Gestão de help desk
  • Gestão de licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação de chamada com vídeo
  • Gravação de sessão
  • Gravação de tela
  • Gravação sob demanda
  • Imagem de marca personalizável
  • Impressão remota
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes por e-mail
  • Login seguro
  • Monitoramento
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de interações
  • Registro de auditoria
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Resolução de problemas
  • Segurança de SSL
  • Streaming de apresentações
  • Suporte por vídeo
  • Suporte remoto
  • Transferência de arquivos
  • Transferência de sessão
  • Videoconferência
  • Virtualização de desktops
  • Áudio e vídeo bidirecionais

Alternativas

TeamViewer

4,6
#1 alternativa ao ISL Light
O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização,...

AnyDesk

4,6
#2 alternativa ao ISL Light
O AnyDesk é um software de desktop remoto acessível em todas as plataformas, incluindo Windows, MacOS, Linux, Android e...

LogMeIn Rescue

4,7
#3 alternativa ao ISL Light
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais.

Microsoft Teams

4,4
#4 alternativa ao ISL Light
O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em...

Avaliações

Classificação geral

4,8 /5
(293)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,7/5

Já tem o ISL Light?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 293
Matevž O.
Classificação geral
  • Industry: Hospitais e Saúde
  • Company size: 201-500 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Easy set-up, does the job

Avaliado em 28/05/2020

While some services were overloaded during the COVID crisis, there have been no technical difficulti...

While some services were overloaded during the COVID crisis, there have been no technical difficulties with ISL. The service is robust, intuitive and works well.

Vantagens

There is very low overhead with this software, users don't need to install anything and remote support can be up and running within half a minute from call.

Desvantagens

Running services or applications with elevated privileges on the remote computer is a bit of a hassle.

Alternativas consideradas

VNC Connect

Razões para mudar para o ISL Light

The 500 minute plan is an excellent deal for occasional support.
Werner V.
Classificação geral
  • Industry: Rede de computadores
  • Company size: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

ISL Remote for optimal Network support

Avaliado em 25/11/2019

We use ISL for several years already and the overall benefits of this product makes that we...

We use ISL for several years already and the overall benefits of this product makes that we continue to use it. Even on a Phone or Tablet we can remote access the connected systems.

Vantagens

The ease of use makes it perfect for daily use. It works perfect even when we are logged in to multiple systems without any loss of speed.

Desvantagens

It would be better is we had an automatic way to create a report, of even a quick report of the system.

Paul E.
Classificação geral
  • Industry: Varejistas
  • Company size: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great software for remote support or remote working

Avaliado em 15/12/2021

ISL helps me run the business and solve issues as soon as they arrive no matter where I am in the...

ISL helps me run the business and solve issues as soon as they arrive no matter where I am in the world

Vantagens

Extreamly easy to use, very responsive and quick with little or no delays even over a weak ADSL connection

Desvantagens

Screen too small if working from a laptop but you can use the zoom function to make it larger

Matjaž D.
Classificação geral
  • Industry: Eletrônicos
  • Company size: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

ISL Light

Avaliado em 09/07/2019

We mostly support people in the USA, Denmark, Arab emirates.

We mostly support people in the USA, Denmark, Arab emirates.

Vantagens

slo support, multiple monitor connect is nice

Desvantagens

I can not prepare a remote access in advance. I have to open software, generate session ID and then wait a really long time for the installer to tell the customer to download it. Generating link is nice, but I still need to be there at the beginning.
It is really confusing whenever session drops, sometimes it reconnects and writes some data into chat window? why chat window?
Whenever you have chat open and remote and also file transfer it is really hard to manage all those windows.
Audio chat would also be nice.
Connecting to some remote in Arab Emirates can take up to 5 minutes.
Having multiple administrators use the same Session ID would be also a nice feature.

Resposta do ISL Online

"Audio chat would also be nice. "
Audio chat in an active session is possible.
You can check out the following guide which will show you how to use it: https://help.islonline.com/37390/230353

"Connecting to some remote in Arab Emirates can take up to 5 minutes. "
Long connection times can be caused by a number of reasons (network issues, ports unavailable, ...) If you can reproduce this issue, we can help you see the exact reason why the connections take a long time. You are most welcome to visit our live chat so we can connect to one such computer and check the issue.

"Having multiple administrators use the same Session ID would be also a nice feature."
Since the session code (Session ID) contains a lot of important information about the session, each session code is unique. However, you are able to invite other operators into the session by using the 'Invite operator' option: https://help.islonline.com/37390/166673#invite-operator

Yours sincerely
Domen Vidmar
ISL Online Team

Parry D.
Classificação geral
  • Industry: Serviços e tecnologia da informação
  • Company size: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

IT support worker using ISL daily

Avaliado em 16/11/2021

Overall, ISL has been a pleasure to work with and has been an essential tool to support individuals...

Overall, ISL has been a pleasure to work with and has been an essential tool to support individuals and businesses, especially during the COVID lockdowns when so many people moved to working from home. Whenever I needed support in the early days of using ISL, I found the online chat facility to be excellent, quickly answering questions and resolving my issues.

Vantagens

Integration ISL with our existing business was very straightforward. I appreciate being able to have multiple sessions open simultaneously. I particularly liked the pointing device, monitor switching, video session recording, and chat facility which remains on the customer's screen even after the session has ended. Being able to transfer files is great and the functionality to be able to switch so that a supported customer can view my desktop has also proved useful on occassion.

Desvantagens

Working with apple devices can be difficult but there are some good guides on the ISL website to help navigate the settings and permissions that need to be granted by the client.

Exibindo 5 avaliações de 293 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o ISL Light

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ISL Light.

O ISL Light oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do ISL Light são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O ISL Light está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, francês, hebraico, holandês, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, tcheco, zh-hant, árabe

O ISL Light é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O ISL Light se integra com os seguintes aplicativos:

Autotask PSA, Avast Business Pro Plus, Bitrix24

O ISL Light oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para ISL Light.