
Sobre o ISL Light
O ISL Online é um software de suporte remoto que permite que você ofereça assistência remota rápida. Você pode acessar e controlar computadores assistidos ou não assistidos (Windows, Mac ou Linux) em segundos a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel e fornecer suporte técnico a usuários de dispositivos móveis. É uma solução de suporte remoto repleta de recursos, com transferência de arquivos, bate-papo por texto, chamadas de áudio e vídeo, gravação de sessão, acesso não supervisionado, tunelamento RDP, modo administrativo, geração de relatórios e opções de personalização avançadas.
O software de computador remoto pode ser personalizado para combinar com o design gráfico da sua empresa e você pode ativar e desativar recursos específicos e aplicar medidas de segurança avançadas para melhor se adequar ao seu fluxo de trabalho. A licença da ISL Online inclui um software exclusivo de bate-papo ao vivo, que você pode aplicar ao seu site e oferecer aos seus clientes um canal de comunicação e suporte muito eficiente. Em um bate-papo ao vivo, você pode iniciar uma conexão remota do computador com seu cliente com apenas um clique, sem passar o código da sessão para eles. É a maneira mais rápida e fácil de iniciar uma sessão de suporte remoto.
Com uma licença você pode criar qualquer número de usuários, instalar software em qualquer número de estações de trabalho e dar suporte a qualquer número de clientes. Você pode optar por uma licença em nuvem ou no local.
Preços a partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao ISL Light
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Preços a partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao ISL Light
Imagens





Recursos
Total de recursos do ISL Light: 68
Alternativas
Splashtop Business Access

FixMe.IT

SolarWinds Service Desk

Pro

Avaliações
Já tem o ISL Light?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Experimente ISL e será boa escolha
Avaliado em 15/01/2023
Vantagens
Experimentamos este software na nossa empresa de forma a substituir um software da concorrência que anualmente era um custo muito elevado e foi uma excelente decisão, facilidade de acesso, transferência ficheiros, acesso sem supervisão, partilha de ecran.
Desvantagens
Tivemos alguma dificuldade inicial em implementar em todos os clientes e tempos alguma dificuldade em gerir computadores que tenham sido instalados por funcionários que já não se encontram na empresa.
Alternativas consideradas
AnyDeskRazões para escolher o ISL Light
Custo demasiado elevado do logmein- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Software prático, a nossa opção para a empresa
Avaliado em 10/01/2023
Vantagens
Licença conforme o pretendido pelo cliente, um software prático de usar no dia a dia, rapida instalação nos clientes e a nivel de custo dos mais em conta.
Desvantagens
Alguma dificuldade por vezes em o software ficar online nos computadores dos clientes, por vezes é necessario pedir ao cliente para forçar o inicio da aplicação em ligar/desligar para termos acesso.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Uma excelente alternativa ao muito conhecido Teamviewer e Anydesk
Avaliado em 29/12/2022
Vantagens
Preço, pratico e leve, permite enviar arquivos, partilhar ecran e dar assistência sem se instalar o software
Desvantagens
Poderia ser melhor na gestão dos computadores, ficando associado ao instalados os outros não conseguem remover o computador ou renomear o nome
- Setor: Hardware
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Excelente software de apoio remoto que facilita o dia a dai
Avaliado em 13/12/2022
Vantagens
Acesso sem autorização, envio e receção ficheiros e gravação de sessão
Desvantagens
A gestão como é instalado nos clientes, se for instalado por um utilizador não é possivel outro utilizador mudar o nome daquele computador no ISL
Alternativas consideradas
AnyDesk- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Excelente software de controlo remoto em vários dispositivos
Avaliado em 10/01/2023
Com o ISL tenho todos os clientes numa lista e qualquer problema que ele tenham, eu consigo...
Com o ISL tenho todos os clientes numa lista e qualquer problema que ele tenham, eu consigo rapidamente aceder aos seus equipamentos sem qualquer necessidade de o cliente se preocupar.
Vantagens
Possibilidade de rapidamente criar o acesso autónomo num equipamento e depois ter a lista de todos os equipamentos numa lista organizada por mim.
Desvantagens
Por vezes a ligação é um pouco instável caso a banda de Internet do cliente não seja muito boa.
Perguntas frequentes sobre o ISL Light
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ISL Light.P: Que tipo de planos o ISL Light oferece?
O ISL Light oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de:
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o ISL Light?
Os clientes habituais do ISL Light são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o ISL Light está?
O ISL Light está nos seguintes idiomas:
alemão, checo, chinês, chinês tradicional, dinamarquês, espanhol, francês, hebraico, inglês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, árabe
P: O ISL Light é compatível com dispositivos móveis?
O ISL Light é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O ISL Light se integra com quais outros aplicativos?
O ISL Light se integra com os seguintes aplicativos:
Autotask PSA, Avast Ultimate Business Security, Bitrix24
P: Que nível de suporte o ISL Light oferece?
O ISL Light oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para ISL Light.