Sobre o ISL Light

O ISL Online é um software de suporte remoto que permite que você ofereça assistência remota rápida. Você pode acessar e controlar computadores assistidos ou não assistidos (Windows, Mac ou Linux) em segundos a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel e fornecer suporte técnico a usuários de dispositivos móveis. É uma solução de suporte remoto repleta de recursos, com transferência de arquivos, bate-papo por texto, chamadas de áudio e vídeo, gravação de sessão, acesso não supervisionado, tunelamento RDP, modo administrativo, geração de relatórios e opções de personalização avançadas.

O software de computador remoto pode ser personalizado para combinar com o design gráfico da sua empresa e você pode ativar e desativar recursos específicos e aplicar medidas de segurança avançadas para melhor se adequar ao seu fluxo de trabalho. A licença da ISL Online inclui um software exclusivo de bate-papo ao vivo, que você pode aplicar ao seu site e oferecer aos seus clientes um canal de comunicação e suporte muito eficiente. Em um bate-papo ao vivo, você pode iniciar uma conexão remota do computador com seu cliente com apenas um clique, sem passar o código da sessão para eles. É a maneira mais rápida e fácil de iniciar uma sessão de suporte remoto.

Com uma licença você pode criar qualquer número de usuários, instalar software em qualquer número de estações de trabalho e dar suporte a qualquer número de clientes. Você pode optar por uma licença em nuvem ou no local.

Preços a partir de:

N/D

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha e outros 5, Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, francês e outros 13, hebraico, holandês, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, tcheco, zh-hant, árabe

Preços a partir de:

N/D

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Imagens

ISL Light Software - 1
ISL Light Software - 2
ISL Light Software - 3
ISL Light Software - 4
ISL Light Software - 5
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ISL Light - Vídeo
ISL Light Software - 1 ISL Light Software - 2 ISL Light Software - 3 ISL Light Software - 4 ISL Light Software - 5

Recursos

Total de recursos do ISL Light: 70

  • API
  • Acesso a múltiplos monitores
  • Acesso offline
  • Acesso para Celular
  • Acesso sem supervisão
  • Anotações
  • Análise de pesquisa de usuário
  • Atualização e instalação remotas
  • Autenticação
  • Autenticação de dois fatores
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Chat com vídeo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Compartilhamento de tela com vários participantes
  • Compartilhamento de tela de celular
  • Compartilhamento de tela em tempo real
  • Compartilhamento de tela/navegador
  • Comunicação multicanal
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de controle de apresentações
  • Gestão de help desk
  • Gestão de licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação de chamada com vídeo
  • Gravação de sessão
  • Gravação de tela
  • Gravação sob demanda
  • Imagem de marca personalizável
  • Impressão remota
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Login seguro
  • Monitoramento
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de interações
  • Registro de auditoria
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Resolução de problemas
  • Segurança de SSL
  • Streaming de apresentações
  • Suporte por vídeo
  • Suporte remoto
  • Transferência de arquivos
  • Transferência de sessão
  • Videoconferência
  • Virtualização de desktops
  • Áudio e vídeo bidirecionais

Alternativas

Webex

4,4
#1 alternativa ao ISL Light
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com...

Pulseway

4,7
#2 alternativa ao ISL Light
O Pulseway é a maneira mais fácil e eficiente de controlar o seu ambiente de TI.

ConnectWise Control

4,7
#3 alternativa ao ISL Light
ConnectWise Control is a help desk solution that allows businesses to detect and resolve customer queries through...

Atera

4,5
#4 alternativa ao ISL Light
Solução RMM tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados e empresas de suporte de TI. Combinando RMM, automação...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(278)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,7/5

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Exibindo 5 avaliações de 278
Matevž O.
Classificação geral
  • Setor: Hospitais e Saúde
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Easy set-up, does the job

Avaliado em 28/05/2020

While some services were overloaded during the COVID crisis, there have been no technical difficulti...

While some services were overloaded during the COVID crisis, there have been no technical difficulties with ISL. The service is robust, intuitive and works well.

Vantagens

There is very low overhead with this software, users don't need to install anything and remote support can be up and running within half a minute from call.

Desvantagens

Running services or applications with elevated privileges on the remote computer is a bit of a hassle.

Alternativas consideradas

VNC Connect

Razões para mudar para o ISL Light

The 500 minute plan is an excellent deal for occasional support.
Christian M.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Solid alternative to Teamviewer

Avaliado em 30/05/2019

It was a positive experience for us so far. The software allows us to provide a professionally...

It was a positive experience for us so far. The software allows us to provide a professionally looking remote support service to mostly new and unknown users.

Vantagens

We've just renewed our license for the third year. We're using it to provide remote tech support for our customers and it never let us down so far. Our support staff likes working with it. Certainly not looking back to Teamviewer again.

Desvantagens

Two relatively small issues with it, last time we checked:
1. The chat identifies our staff as "Desk" and there is no way to change this. In TeamViewer we could set our identification to whatever we wanted (We had it set to "Firstname Lastname - Company" for clarity and personal touch).
2. It uses the chat like a log, so everything that happens while we're connected gets logged in the chat, and we feel it's difficult to carry on a conversation with someone with log output cluttering the chat.

Alternativas consideradas

TeamViewer

Razões para mudar para o ISL Light

After playing Teamviewer's forced paid updates game for a couple of years we finally left them. Teamviewer is on a very high horse in our opinion and totally lost connection to their actual user base a long time ago. Never again.
Matjaž D.
Classificação geral
  • Setor: Eletrônicos
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

ISL Light

Avaliado em 09/07/2019

We mostly support people in the USA, Denmark, Arab emirates.

We mostly support people in the USA, Denmark, Arab emirates.

Vantagens

slo support, multiple monitor connect is nice

Desvantagens

I can not prepare a remote access in advance. I have to open software, generate session ID and then wait a really long time for the installer to tell the customer to download it. Generating link is nice, but I still need to be there at the beginning.
It is really confusing whenever session drops, sometimes it reconnects and writes some data into chat window? why chat window?
Whenever you have chat open and remote and also file transfer it is really hard to manage all those windows.
Audio chat would also be nice.
Connecting to some remote in Arab Emirates can take up to 5 minutes.
Having multiple administrators use the same Session ID would be also a nice feature.

Resposta do ISL Online

"Audio chat would also be nice. "
Audio chat in an active session is possible.
You can check out the following guide which will show you how to use it: https://help.islonline.com/37390/230353

"Connecting to some remote in Arab Emirates can take up to 5 minutes. "
Long connection times can be caused by a number of reasons (network issues, ports unavailable, ...) If you can reproduce this issue, we can help you see the exact reason why the connections take a long time. You are most welcome to visit our live chat so we can connect to one such computer and check the issue.

"Having multiple administrators use the same Session ID would be also a nice feature."
Since the session code (Session ID) contains a lot of important information about the session, each session code is unique. However, you are able to invite other operators into the session by using the 'Invite operator' option: https://help.islonline.com/37390/166673#invite-operator

Yours sincerely
Domen Vidmar
ISL Online Team

David B.
Classificação geral
  • Setor: Hardware
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

ISL for customer support

Avaliado em 03/07/2021

I have used it for several years now, we use our own server and moved to this product from Logmein...

I have used it for several years now, we use our own server and moved to this product from Logmein because of the pricing structure. We have never looked back.

Vantagens

It's really quick to get on someones PC from taking the support call.

Desvantagens

I use Linux, and sometimes it fails to display the sub window which means I have to kill and restart it. It may be a Gnome / X-window issue.

Gary H.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

ISLOnline easy to use

Avaliado em 31/10/2019

It allows me to support my customers 24-7 not just Monday-Friday 9-5. It saves site visits and...

It allows me to support my customers 24-7 not just Monday-Friday 9-5. It saves site visits and allows me to quickly fix a problem.

Vantagens

Easy to setup and supports multiple platforms. You can add multi sessions for a fixed fee. Flexible subscription I started off with a price per use with a few customer then upgraded when the I built a larger customer base. Recently I have started to use the Web Conference feature for hosting online demos.

Desvantagens

I would prefer a drag and drop to specific folder when transferring files. I would also like remote printing

Alternativas consideradas

TeamViewer

Razões para mudar para o ISL Light

One of my suppliers used ISL and I like the pay per use license as I initially had very few customers

Resposta do ISL Online

The newest ISL Light version added support for our new File Manager functionality. This functionality will allow you to simply transfer files between the local and remote computer by drag and dropping files in a simple-to-use graphical interface. Currently, the File Manager functionality is available for ISL AlwaysOn connections, as well as on-demand sessions where the remote client is a Linux or macOS machine. For on-demand connections with Windows remote machines, by default, this functionality is not available. However, if you would require this functionality in such a session, it is possible to instruct the client to download the ISL Light application instead of the ISL Light Client, then in the ISL Light application choose Options -> Join and join the session this way. Then, the File Manager functionality will be available in this session as well.

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Perguntas frequentes sobre o ISL Light

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ISL Light.

O ISL Light oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do ISL Light são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O ISL Light está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, dinamarquês, espanhol, francês, hebraico, holandês, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, tcheco, zh-hant, árabe

O ISL Light é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O ISL Light se integra com os seguintes aplicativos:

Autotask PSA, Avast Business, Bitrix24

O ISL Light oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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