Sobre o ISL Light

O ISL Online é um software de suporte remoto que permite que você ofereça assistência remota rápida. Você pode acessar e controlar computadores assistidos ou não assistidos (Windows, Mac ou Linux) em segundos a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel e fornecer suporte técnico a usuários de dispositivos móveis. É uma solução de suporte remoto repleta de recursos, com transferência de arquivos, bate-papo por texto, chamadas de áudio e vídeo, gravação de sessão, acesso não supervisionado, tunelamento RDP, modo administrativo, geração de relatórios e opções de personalização avançadas.

O software de computador remoto pode ser personalizado para combinar com o design gráfico da sua empresa e você pode ativar e desativar recursos específicos e aplicar medidas de segurança avançadas para melhor se adequar ao seu fluxo de trabalho. A licença da ISL Online inclui um software exclusivo de bate-papo ao vivo, que você pode aplicar ao seu site e oferecer aos seus clientes um canal de comunicação e suporte muito eficiente. Em um bate-papo ao vivo, você pode iniciar uma conexão remota do computador com seu cliente com apenas um clique, sem passar o código da sessão para eles. É a maneira mais rápida e fácil de iniciar uma sessão de suporte remoto.

Com uma licença você pode criar qualquer número de usuários, instalar software em qualquer número de estações de trabalho e dar suporte a qualquer número de clientes. Você pode optar por uma licença em nuvem ou no local.

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha e outros 5, Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, dinamarquês, espanhol e outros 13, francês, hebraico, holandês, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, tcheco, árabe

Imagens

Control any Windows, Mac or Linux computer remotely
Connect to any attended or unattended computer
Enter an access password to access computers and files
Start a remote support session by providing clients with a code
Instant messaging with a client during the technical support session can help you solve issues faster
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ISL Light - Vídeo
Captura de tela do ISL Light: Control any Windows, Mac or Linux computer remotely Captura de tela do ISL Light: Connect to any attended or unattended computer Captura de tela do ISL Light: Enter an access password to access computers and files Captura de tela do ISL Light: Start a remote support session by providing clients with a code Captura de tela do ISL Light: Instant messaging with a client during the technical support session can help you solve issues faster

Recursos

Total de recursos do ISL Light: 71

  • API
  • Acesso a múltiplos monitores
  • Acesso offline
  • Acesso para Celular
  • Acesso sem supervisão
  • Anotações
  • Análise de pesquisa de usuário
  • Atualização e instalação remotas
  • Autenticação
  • Autenticação de dois fatores
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Chat com vídeo
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Compartilhamento de tela com vários participantes
  • Compartilhamento de tela de celular
  • Compartilhamento de tela em tempo real
  • Compartilhamento de tela/navegador
  • Comunicação multicanal
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Ferramentas de diagnóstico
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de controle de apresentações
  • Gestão de help desk
  • Gestão de licenças
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação de chamada com vídeo
  • Gravação de sessão
  • Gravação de tela
  • Gravação sob demanda
  • Imagem de marca personalizável
  • Impressão remota
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Login seguro
  • Monitoramento
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de interações
  • Registro de auditoria
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Resolução de problemas
  • Segurança de SSL
  • Streaming de apresentações
  • Suporte por vídeo
  • Suporte remoto
  • Transferência de arquivos
  • Transferência de sessão
  • Videoconferência
  • Virtualização de desktops
  • Áudio e vídeo bidirecionais

Alternativas

ConnectWise Control

4,7
#1 alternativa ao ISL Light
ConnectWise Control is a help desk solution that allows businesses to detect and resolve customer queries through...

LiveAgent

4,7
#2 alternativa ao ISL Light
O LiveAgent é uma solução de helpdesk baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários...

Zoom Meetings & Chat

4,6
#3 alternativa ao ISL Light
O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online,...

Zendesk

4,3
#4 alternativa ao ISL Light
Zendesk's fully customizable help desk solution scales with your business and enables organizations to solve tickets...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(270)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,7/5

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Exibindo 5 avaliações de 270
Matevž O.
Classificação geral
  • Setor: Hospitais e Saúde
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Easy set-up, does the job

Avaliado em 28/05/2020

While some services were overloaded during the COVID crisis, there have been no technical...

While some services were overloaded during the COVID crisis, there have been no technical difficulties with ISL. The service is robust, intuitive and works well.

Vantagens

There is very low overhead with this software, users don't need to install anything and remote support can be up and running within half a minute from call.

Desvantagens

Running services or applications with elevated privileges on the remote computer is a bit of a hassle.

Andrew S.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

ISL Light has streamlined our business.

Avaliado em 24/07/2020

ISL has always been a pleasure to deal with. On the VERY few ocassions we have had an issue it was...

ISL has always been a pleasure to deal with. On the VERY few ocassions we have had an issue it was resolved quickly with knowledgeable support staff. I would highly recommend ISL for 'always on' connections and help desk support. We use the performance details often to help diagnose our clients problems, all integrated into the ISL platfrom. Brilliant!

Vantagens

ISL Light is easy to implement and integrate into our website and daily business tasks. Our clients like the ability to have transparency when using the software and the tools it enables us as business to help them with.

Desvantagens

A more lightweight client installer would be good but this is a small request as most clients can connect with our instructions over the phone.

David L.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Computer and mobile

Avaliado em 24/03/2021

Overall I dont even think about, its just there and works!

Overall I dont even think about, its just there and works!

Vantagens

The web interface gives an easy overview of my access to anytime servers. The mobile app means I can check on everything while on the move, and even login.

Desvantagens

Sending a connection link to clients can be a bit clunky, and there are a few too many Yes, I Agree, Are you sure of options for end-users to trip over. but others are just as bad, to be honest.

Matjaž D.
Classificação geral
  • Setor: Eletrônicos
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

ISL Light

Avaliado em 09/07/2019

We mostly support people in the USA, Denmark, Arab emirates.

We mostly support people in the USA, Denmark, Arab emirates.

Vantagens

slo support, multiple monitor connect is nice

Desvantagens

I can not prepare a remote access in advance. I have to open software, generate session ID and then wait a really long time for the installer to tell the customer to download it. Generating link is nice, but I still need to be there at the beginning.
It is really confusing whenever session drops, sometimes it reconnects and writes some data into chat window? why chat window?
Whenever you have chat open and remote and also file transfer it is really hard to manage all those windows.
Audio chat would also be nice.
Connecting to some remote in Arab Emirates can take up to 5 minutes.
Having multiple administrators use the same Session ID would be also a nice feature.

Resposta do ISL Online

"Audio chat would also be nice. "
Audio chat in an active session is possible.
You can check out the following guide which will show you how to use it: https://help.islonline.com/37390/230353

"Connecting to some remote in Arab Emirates can take up to 5 minutes. "
Long connection times can be caused by a number of reasons (network issues, ports unavailable, ...) If you can reproduce this issue, we can help you see the exact reason why the connections take a long time. You are most welcome to visit our live chat so we can connect to one such computer and check the issue.

"Having multiple administrators use the same Session ID would be also a nice feature."
Since the session code (Session ID) contains a lot of important information about the session, each session code is unique. However, you are able to invite other operators into the session by using the 'Invite operator' option: https://help.islonline.com/37390/166673#invite-operator

Yours sincerely
Domen Vidmar
ISL Online Team

Marcelo R.
Classificação geral
  • Setor: Rede de computadores
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Excelente

Avaliado em 02/01/2021

La experiencia en general es muy buena, no he tenido problema alguno.

La experiencia en general es muy buena, no he tenido problema alguno.

Vantagens

Lo mejor es la facilidad en la implementación, es muy intuitivo y es facil para los clientes.

Desvantagens

A lo mejor lo que se podría mejorar es el tema de las reuniones para poder dar clases, es un poco complejo.

Resposta do ISL Online

Marcelo, thank you for your review! The new version of ISL Groop will have a new Classroom feature. We recommend you to follow our social channels or subscribe to our newsletter in order to be informed about it once released.

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Perguntas frequentes sobre o ISL Light

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ISL Light.

O ISL Light oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de:
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do ISL Light.

Os clientes habituais do ISL Light são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O ISL Light está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, chinês tradicional, dinamarquês, espanhol, francês, hebraico, holandês, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, tcheco, árabe

O ISL Light é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O ISL Light se integra com os seguintes aplicativos:

Autotask PSA, Avast Business, Bitrix24

O ISL Light oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Suporte por telefone, 24 horas por dia (representante ao vivo), Bate-papo

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