Sobre o Shortcut

Criado especificamente para equipes de desenvolvimento de software, o Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos baseada na nuvem para dar suporte colaborativo ao ciclo completo de planejamento, criação e lançamento. Escalável para atender organizações não governamentais (ONG) até o nível empresarial com pacotes de preços de assinatura variáveis, o Clubhouse também promete opções de integração robustas e prontas para uso, como GitHub, GitLab e Slack, etc., com acesso à API para desenvolver automações de fluxo de trabalho personalizadas. Uma interface do usuário (IU) online permite que os usuários criem uma "história" para descrever qualquer tarefa, trabalho, recurso ou versão antes de definir "Marcos" e "Épicos" para progressão baseada em metas. Os quadros de trabalho Kanban do tipo arrastar e soltar permitem que os fluxos de trabalho de tarefas sejam reorganizados e priorizados de forma intuitiva, mantendo todos os membros da equipe atualizados. Ferramentas de geração de relatórios e visualizações de dados, inclusive diagramas de fluxo cumulativos e gráficos de burndown, também oferecem maior visibilidade do progresso e das conquistas gerais.

Disponível no conjunto, o aplicativo complementar Clubhouse para dispositivos iPhone e iPad mobiliza as principais ferramentas das soluções. Com o Clubhouse para iOS, os usuários podem criar novas histórias com apenas alguns toques, além de consultar aquelas que já estão no espaço de trabalho. As histórias podem ser pesquisadas, rastreadas, atualizadas e comentadas, com Épicos também podendo ser verificados quanto a detalhes e status de progressão. A guia Painel oferece uma visualização rápida do trabalho atual, enquanto o feed de atividades exibe atualizações e menções de projetos de outros membros da equipe.

Preços a partir de:

8,50 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Argentina, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Suíça, Chile, Colômbia, Costa Rica, Alemanha, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, Hong Kong, RAE da China, Hungria, Irlanda, Índia, Islândia, Itália, Japão, Coreia do Sul, Luxemburgo, México, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Filipinas, Portugal, Suécia, Singapura, Estados Unidos, África do Sul

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

8,50 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Shortcut: 73

  • API
  • Aceita o método Scrum
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de problemas
  • Agendamento de tarefas
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Arrastar e soltar
  • Auditoria de problemas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Controle de horas
  • Controle de marcos
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversão de e-mails em tarefas
  • Criar subtarefas
  • Criação de diagramas
  • Detecção de bugs/erros
  • Edição/atualização de tarefas
  • Etiquetagem de tarefas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de edição
  • Gestão de equipes
  • Gestão de ideias
  • Gestão de modelos
  • Gestão de pendências
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requisitos
  • Gestão de retrospectivas
  • Gestão de solicitações
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de testes e controle de qualidade
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do ciclo de vida do produto
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Integrações de terceiros
  • Listas de tarefas
  • Logon único
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Modelos personalizáveis
  • Múltiplos projetos
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Pesquisa e filtro
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Projeções
  • Quadro de referência de produtos
  • Quadro kanban
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de erros
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento do projeto
  • Registro de auditoria
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Tarefa de nível superior
  • Tarefas de importação
  • Tarefas recorrentes
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de dados
  • Visualização de planilhas
  • Visualização em tabela de tarefas

Alternativas

Jira

4,4
#1 alternativa ao Shortcut
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para...

Trello

4,5
#2 alternativa ao Shortcut
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho...

Asana

4,5
#3 alternativa ao Shortcut
A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde...

Wrike

4,3
#4 alternativa ao Shortcut
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(325)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,6/5

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Exibindo 5 avaliações de 325
Bryan
Classificação geral
  • Setor: Design
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The perfect tool for software projects using Kanban

Avaliado em 23/08/2019

Clubhouse helps us manage agile software projects better than ever before. With other tools it...

Clubhouse helps us manage agile software projects better than ever before. With other tools it feels like we are forcing it to try to accommodate our workflow, but with Clubhouse it feels like it was designed exactly for our use.

Vantagens

Clubhouse brought us a new set of features and ways to organize stories and tasks that we didn't know we wanted/needed. We have always stuck with tools that were able to help improve our kanban based workflow rather than the simple project board tools like Trello that cater to everyone more than software/product development specifically.

There are few tools out there that provide what we are looking for: the ability to organize and label stories with more granularity than a single label (estimates, types, project, priorities, epic, etc), and the ability to have reports like velocity and burndown charts.

Desvantagens

It is a very small thing, but it would be nice if we could adjust the color scheme of both things like labels beyond the default options, as well as adjust the overall interface colors.

Lee-ann
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Shortcut (previously Clubhouse) has been a great improvement for us.

Avaliado em 09/11/2021

Overall our experience has been great. Less has been falling through the cracks, and we're able to...

Overall our experience has been great. Less has been falling through the cracks, and we're able to actively manage & prioritize our development with ease. The application is enjoyed by both the development team & the management team, so everyone is benefitting from our switch to Shortcut.

Vantagens

1. The app is very easy to configure & set up.
2. The user experience is seamless & functionality is very self-explanatory.
3. There are multiple ways to configure each component, so you can set up the app according to what works best for you & your company. (No "one size fits all" model.)
4. The ability to set up different workflows for different departments has been a huge help for us.

Desvantagens

1. It's a little hard to envision how each of the components should be set up for your organization when you're first getting in there (i.e., projects, workflows, milestones, epics, stories), so we ended up changing the setup as we went along after the initial configuration. This wasn't necessarily a bad thing, as it allowed us to improve the way we currently did things.
2. The biggest issue we have now, after using the app for a while, is that stories do not populate into the Gantt charts, only epics. This means if we have one-off tasks that are added as stories, those do not pull into the report we'd like. For that reason, we have to set up an entire epic just to set up a single story, for reporting purposes. I think it would be great if you had the option to pull the Gantt reports at the epic or story-level.

Amy
Classificação geral
  • Setor: Hotelaria
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

While it does the job, it's not easy to use for sorting or management

Avaliado em 25/07/2022

I am only a user, but I know that our Engineering manager will be switching us to a different...

I am only a user, but I know that our Engineering manager will be switching us to a different product soon for ticket management with the reason that the new product will be much easier for everyone to use - especially for tracking their own tickets.

Vantagens

Does what we need it to do - create bug tickets

Desvantagens

Not easy to filter, find or sort. Maybe I just don't know how to use the features, and I know I use them in a completely different fashion than Engineering does (we create tickets, they execute them), but each time someone says "just filter and find", I have no idea and can't figure it out. I also hear from their team about how hard it is to do what they need to do with the tickets once we create them. Not user friendly for sorting or tagging for projects.

Kirsty
Classificação geral
  • Setor: E-Learning
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Short may be an overstatement for shortcut

Avaliado em 10/11/2021

Vantagens

This is an adequate task management/tracking software. It has a fantastic Zendesk integration and multiple customizable fields. It also boasts decent search and filtering functions but it isn't particularly user-friendly and filling out all the fields that make it function well takes a great deal of time (hence the title of this review).

Desvantagens

There are no AI/smart suggestions for related epic/team fields so every time you make a new ticket you have to search through them by scratch. They also don't offer a great tag database or tag definitions so you have to create naming conventions separately offline. You also can't use rich text in story descriptions.

Paul
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Previously Clubhouse, Shortcut really did cut our processes shorter.

Avaliado em 02/05/2022

Vantagens

1) Easy to learn - Even our junior members got on-boarded quickly despite their absolute lack of familiarity to such tools.
2) Tons of tagging options - Tickets can get multiple labels and the long list of standard metadata for cross-posting and maximum searchability.
3) Powerful search box - We get lots of tickets using the same set of keywords yet the search function seems to algorithmically know exactly which one we are looking for!

Desvantagens

1) Comment formatting is not WYSIWYG
2) A bit pricey for smaller teams
3) Continuous development is great, but there's always a new key feature deployed quickly that will make you rethink your currently-established conventions. We found ourselves testing these, and even migrating to fully commit to using the new feature instead (e.g. milestone-centric vs iteration-centric). There's this unshakeable worry that there's a new feature yet again right around the corner and we may have to switch once more.

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Perguntas frequentes sobre o Shortcut

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Shortcut.

O Shortcut oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Shortcut são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Shortcut está nos seguintes idiomas:

inglês

O Shortcut é compatível com os seguintes dispositivos:

O Shortcut se integra com os seguintes aplicativos:

Bitbucket, Box, Bugsnag, Clockify, Dropbox Business, GitHub, GitLab, Google Calendar, Instabug, LambdaTest, Rollbar, Sentry, Slack, Test Lodge, Zapier, Zendesk

O Shortcut oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Assistência 24/7, Bate-papo

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