AutoRaptor CRM

4,6 (264)
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Auto Dealer com ferramentas automatizadas de comunicação multicanal

Sobre o AutoRaptor CRM

O AutoRaptor é uma plataforma baseada na nuvem projetada para empresas automotivas iniciarem e manterem a comunicação com os clientes. O AutoRaptor automatiza textos e e-mails para os clientes, ajudando a eliminar o esforço manual, permitindo que os usuários enviem campanhas direcionadas e que as concessionárias capturem e acompanhem os clientes potenciais em um único local. O recurso Round Robin garante que os leads sejam distribuídos igual e automaticamente, o que ajuda os representantes de vendas a responder prontamente a cada cliente.

O AutoRaptor pode digitalizar licenças e números de identificação de veículos (VIN na sigla em inglês) em smartphones para ajudar a reduzir o tempo de espera dos compradores. A plataforma baseada na nuvem ajuda no agendamento e na automação, para que as equipes de vendas possam permanecer no caminho certo e motivadas por meio de planos de ação, tarefas, fluxos de trabalho e lembretes de notificação por push. Com a ferramenta de mensagens de texto do AutoRaptor, os representantes de vendas podem responder aos clientes potenciais e mantê-los envolvidos sem demorar muito tempo. Todas as informações são registradas e rastreadas para prestação de contas e geração de relatórios.

Os representantes de vendas podem acessar clientes potenciais pelo smartphone usando os aplicativos móveis do AutoRaptor e ainda enviar e-mails e textos, agendar compromissos, atualizar notas e registrar vendas. As ferramentas de comunicação do AutoRaptor permitem que os usuários mantenham contato com os clientes potenciais e existentes para construir relacionamentos leais.


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AutoRaptor CRM

4,6 (264)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

399,00 US$
mês
25,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

37
194

Integrações

3
26

Praticidade

4,7 (264)
4,0 (18 353)

Relação qualidade/preço

4,5 (264)
4,0 (18 353)

Atendimento ao cliente

4,8 (264)
4,1 (18 353)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Salesforce Sales Cloud

4,4
#1 alternativa ao AutoRaptor CRM
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em...

Zoho CRM

4,3
#2 alternativa ao AutoRaptor CRM
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

Zoho Desk

4,5
#3 alternativa ao AutoRaptor CRM
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os...

HubSpot CRM

4,5
#4 alternativa ao AutoRaptor CRM
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(264)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,8/5

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Exibindo 5 avaliações de 264
Nick
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

An absolute MUST for Automotive sales!!

Avaliado em 17/06/2022

Have used the Autoraptor CRM for over 8 years and previous employer tried SEVERAL times to "save...

Have used the Autoraptor CRM for over 8 years and previous employer tried SEVERAL times to "save money" by going with a less expensive option but they NEVER compared to Autoraptor

Vantagens

Ease of use for everyone. Customer support is swift and training is easy to understand. The automated texts & email options make it impossible to lose contact with your customers

Desvantagens

Needs to have more optional vehicle request section that alerts you when a vehicle comes in

Kevin
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best bag for your buck

Avaliado em 11/09/2021

Good

Good

Vantagens

It is easy to use and it gets the job done. And the cost

Desvantagens

That is does not have a dealing tool. Our last CRM had it and I really liked it

Resposta do AutoRaptor CRM

Hi Kevin. We appreciate your feedback! I'm glad AutoRaptor has been easy and efficient for you! I did want to let you know that we do have a quoting tool but we would love to hear more feedback. Feel free to reach out to us at [email protected]. Thank you!

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

Good people, bad crm

Avaliado em 27/11/2018

I use daughter after for three years. I used to love it. Work perfectly for our needs. But recently...

I use daughter after for three years. I used to love it. Work perfectly for our needs. But recently they've added new features and and it has cause quite a few system problems. Which directly affects our customers. And our business. Not a fan anymore.

Vantagens

I love the support staff for our Raptor. At first the program worked perfect for us. As we started using more features and they started rolling out new features it created more and more problems. Text messages being sent to customers at 2 in the morning. This because they're filters did not were compatible with each other. Multiple issues with new features that they rolled out. I love daughter Raptor and it's team up until just a few months ago. Then we started having many many problems. I'm not sure what to change is but I could change

Desvantagens

Errors and inability to use because of these errors.

Alex
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

AutoRaptor Reviews

Avaliado em 02/08/2018

See first answer.

See first answer.

Vantagens

I enjoy the ease of operating most. I can use what is set up by the administrator or clear it and manage my own tasks. See where I am at with Reports when i am looking where I stand. Managing the customer is the best of all. I think the program has been well thought out. I could see where I would enjoy a few more features in search fields for lost customers but maybe just user error. Overall very satisfied!

Desvantagens

searching for lost customers. I would like to be able to plug in a word like "BUCKET" and pull all customers that were looking for a "Bucket Truck" in my "Lost" customer file.

Resposta do AutoRaptor CRM

Hi Alex, thank you! Happy to hear you are benefiting from using AutoRaptor! There is actually a way to search your Lost customers or any customers by their vehicles of interest. We would be happy to help you with that. Someone from the Support team will be in touch with you soon.

Jon
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Takes the stress out of my day

Avaliado em 11/12/2018

As mentioned above, AutoRaptor has solved our issue of forgetting about customers if we didn't have...

As mentioned above, AutoRaptor has solved our issue of forgetting about customers if we didn't have the right vehicle at the time they visited the lot. Or if they weren't happy with our best price and we then lowered the price, it allows us to revisit those deals and still make the delivery instead of wasting the opportunity.

Vantagens

I really like how easy it is to develop 2 way communication with customers. Everything is in one place and easy to navigate. Keeping track of lost customers is easier than ever as well. I go through our lost customers daily with price reductions and new inventory alerts and have seen multiple lost up sheets turn into delivered vehicles. This CRM is well worth the money and can really ramp up your customer interactions/sales. It's important to remember though, your reps have to USE the tools this provides in order to be useful.

Desvantagens

My only complaint at this time, and it's not their fault, is that AutoRaptor currently doesn't import leads from Facebook Ads. I believe this can be sorted out by going through Facebook's Ad Manager and having them reach out to AutoRaptor for CRM Integration. But that's the ONLY issue I've run into thus far.

Exibindo 5 avaliações de 264 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o AutoRaptor CRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o AutoRaptor CRM.

O AutoRaptor CRM oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 399,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do AutoRaptor CRM são:

2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000

O AutoRaptor CRM está nos seguintes idiomas:

inglês

O AutoRaptor CRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O AutoRaptor CRM se integra com os seguintes aplicativos:

Autosoft DMS, Carsforsale.com, Track Vacation Rental PMS

O AutoRaptor CRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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