HelpDesk

HelpDesk

Software de emissão de tíquetes para suporte ao cliente sem esforço.

4,5/5 (6 avaliações)

Resumo do HelpDesk

O que é o HelpDesk?

O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes fácil de usar para gerenciar a comunicação com clientes. Ele permite que você armazene todas as mensagens e acompanhe seu status em um só lugar. O programa está repleto de funcionalidades que permitem uma colaboração eficaz. Converter mensagens em tíquetes gerenciáveis é uma maneira de economizar o tempo dos agentes de suporte e impulsionar sua produtividade. Os clientes podem entrar em contato com você por meio do canal preferencial deles.

Resumo do HelpDesk

Preços

A partir de
US$ 4,00/mês

Opções de preços

Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do HelpDesk

Dispositivos
Porte da empresa
P M G
Mercados
Ásia, Austrália, Brasil, Canadá, China e outros 5, Europa, Alemanha, Índia, Japão, América Latina
Idiomas
Inglês

Capturas de tela

Captura de tela do HelpDesk: A single ticket view.
Captura de tela do HelpDesk: A single ticket view. Captura de tela do HelpDesk: View all tickets in one place and track their status. Captura de tela do HelpDesk: Create new tickets and assign them to team members.

HelpDesk - Avaliações

HelpDesk - Avaliações

Classificação geral
4,5
/
5
Excelente
4

Muito bom
1

Regular
1

Ruim
0

Péssimo
0

Relação qualidade/preço
4,3
Recursos
4
Praticidade
4,7
Suporte ao cliente
4,7
83% dos usuários recomendam este app
Thomas V.

Helpdesk


Traduzir com Google
Stephen G.

Very Useful to start a Helpdesk experience

Overall Helpdesk has been great for me to begin using a ticket system. Before we where using Helpdesk it was difficult for my team to keep track of which problems were solved and who was responsible for them, but now my agents always know what they are responsible for and they are able to see each ticket though to completion.


Traduzir com Google
Karolis B.

HelpDesk by LiveChat Review


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Danielle A.

So easy you can't pass it up!

It's been a pleasure to use and has made my job so much easier!


Traduzir com Google
Richard E.

Better than the rest!

We've used Salesforce Service Cloud, Zendesk, Groove and a slew of others. The team at Helpdesk has built a functionally rich solution that doesn't require a degree to understand how to operate. We're able to manage tickets in a clean and visually minimal environment and get information without needing to execute multiple clicks. Definitely recommend this solution for teams of all sizes.


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Thomas V.
Setor: Software
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para o Português

Helpdesk

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 01/08/2019
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

I'm very happy with Helpdesk, it solve our support problems, recommended. Like that they keep me posted when they implement some features I requested / wished through their support.

Desvantagens

For now nothing particular, it's a young product, so limited in features, but they add features week by week.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Stephen G.
Setor: Instituições religiosas
Porte da empresa: 13-50 funcionários
Traduzido para o Português

Very Useful to start a Helpdesk experience

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 14/04/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Overall Helpdesk has been great for me to begin using a ticket system. Before we where using Helpdesk it was difficult for my team to keep track of which problems were solved and who was responsible for them, but now my agents always know what they are responsible for and they are able to see each ticket though to completion.

Vantagens

Helpdesk is very easy to get started with and is extremely affordable compared to other options. It was very easy for me to already use our existing Helpdesk email address and give my agents a way to track their tickets. The software is very easy for my agents to understand and it is great that they can access it online anywhere.

Desvantagens

I would like to see an option for omnichannel so we can respond to customers in the medium they use to first reach out rather than always have to redirect to our support email.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 8.0/10

Karolis B.
Setor: Jogos e cassinos
Porte da empresa: 201-500 funcionários
Traduzido para o Português

HelpDesk by LiveChat Review

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 07/04/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

Easy to use, user friendly, easy to instal

Desvantagens

No reports export, No tags reports. Need more reports like live chat has

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 7.0/10

Danielle A.
Setor: Bibliotecas
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para o Português

So easy you can't pass it up!

Usado Diariamente durante Mais de um ano
Avaliado em 08/04/2020
Fonte da avaliação: Capterra

It's been a pleasure to use and has made my job so much easier!

Vantagens

There is really no learning curve for using this software. From the first day you are ready to go, helping your clients, and getting feedback for your services. They are very receptive to feedback and are constantly improving the software. Love it!

Desvantagens

I love it!! This software is so easy to use I don't have any complaints.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Richard E.
Setor: Varejistas
Porte da empresa: 13-50 funcionários
Traduzido para o Português

Better than the rest!

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 13/01/2020
Fonte da avaliação: Capterra

We've used Salesforce Service Cloud, Zendesk, Groove and a slew of others. The team at Helpdesk has built a functionally rich solution that doesn't require a degree to understand how to operate. We're able to manage tickets in a clean and visually minimal environment and get information without needing to execute multiple clicks. Definitely recommend this solution for teams of all sizes.

Vantagens

Super easy to get up and running and start managing customer support inquiries. The support team at HelpDesk is very attentive in addressing any questions.

Desvantagens

Tighter integration with LiveChat when we selected the software would have been great, but that has since been rolled out.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Recomendação do usuário
8,7/10
Baseado em 6 usuários
Compare as alternativas por recomendação dos usuários
Compare com alternativas

Preço do HelpDesk

Preço do HelpDesk

A partir de
US$ 4,00/mês
Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço
Relação qualidade/preço
4,3/5
Baseado em 6 usuários
Compare as alternativas por relação qualidade/preço
Compare com alternativas

Recursos do HelpDesk

Recursos do HelpDesk

API
Alertas/transferência
Bate-papo
Comunicação multicanal
Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão da base de conhecimento
Gestão do fluxo de trabalho
Imagem de marca personalizável
Integração de CRM
Integração de e-mail
Integração de redes sociais
Integração de terceiros
Mensagens instantâneas
Monitoramento
Monitoramento em tempo real
Notificações automáticas
Painel de atividades
Questionários e feedback
Relatórios e estatística
Vários idiomas
Recursos
4/5
Baseado em 6 usuários
Compare as alternativas por avaliações dos recursos
Compare com alternativas

Categorias

Vídeos e Tutoriais

Vídeos e Tutoriais

Perguntas frequentes sobre o HelpDesk

Perguntas frequentes sobre o HelpDesk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o HelpDesk.

P: Que tipo de planos o HelpDesk oferece?

O HelpDesk oferece os seguintes planos de pagamento:

A partir de: US$ 4,00/mês

Modelo de preços: Assinatura

Teste Grátis: Disponível

P: Quais são os principais recursos do HelpDesk?

Não temos informações sobre os recursos do HelpDesk.

P: Quem costuma usar o HelpDesk?

Os clientes habituais do HelpDesk são:

Autônomos, Grandes empresas, Empresas de médio porte, Sem fins lucrativos, Administrações públicas, Pequenas empresas

P: Em que idioma o HelpDesk está?

O HelpDesk está nos seguintes idiomas:

Inglês

P: Que tipo de planos o HelpDesk oferece?

O HelpDesk tem os seguintes planos de preços:

Assinatura

P: O HelpDesk é compatível com disponíveis móveis?

Não temos informações sobre os dispositivos compatíveis com o HelpDesk.

P: O HelpDesk se integra com quais outros aplicativos?

O HelpDesk se integra com os seguintes aplicativos:

LiveChat, Zapier

P: Que nível de suporte o HelpDesk oferece?

O HelpDesk oferece as seguintes opções de suporte:

FAQs, Base de conhecimento, Suporte online, Suporte por telefone