Resumo do Messenger Communication Platform

O que é o Messenger Communication Platform?

A plataforma de comunicação da MessengerPeople é uma solução de comunicação com o cliente via Internet para empresas de todos os portes, que permite que as equipes de atendimento ao cliente interajam com clientes por meio de um sistema de tíquete de chat ao vivo. O software integra-se ao Facebook Messenger, WhatsApp, Apple Business Chat, Viber e Telegram para oferecer um banco de dados de solução de problemas e consultas gerais. Além disso, o sistema vem com perfis de clientes que salvam e armazenam informações, como informações pessoais de contato, histórico de bate-papo e consultas comuns, para fornecer aos funcionários informações relevantes ao ajudar um cliente.

A plataforma Messenger Communication vem com um sistema de alertas e notificações que pode notificar os usuários por meio de seu dispositivo móvel ou e-mail. O recurso permite que os usuários definam suas preferências de notificação para incluir lembretes gerais para reuniões e compromissos e para receber alertas quando as faturas forem recebidas. O sistema também vem com uma opção para incluir blocos de bate-papo e um construtor de chatbot para melhorar os fluxos de trabalho de atendimento ao cliente, com respostas predefinidas para perguntas frequentes.

O software está disponível em qualquer navegador de Internet e pode ser acessado por meio de dispositivos IPhone e Android.

Resumo do Messenger Communication Platform

Preços

A partir de
US$ 539,00/mês

Opções de preços

Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do Messenger Communication Platform

Dispositivos
Porte da empresa
P M G
Mercados
Ásia, Brasil, Europa, Alemanha, Índia, América Latina, Estados Unidos
Idiomas
Inglês

Capturas de tela

Captura de tela do Messenger Communication Platform: Chat display to assist customers with inquiries such as hotel recommendations
Captura de tela do Messenger Communication Platform: Chat display to assist customers with inquiries such as hotel recommendations Captura de tela do Messenger Communication Platform: Chatblocks feature to automatically provide a welcome message before an agent begins the conversation Captura de tela do Messenger Communication Platform: User profile page to store information on a customer

Messenger Communication Platform - Avaliações

Messenger Communication Platform - Avaliações

Classificação geral
4,7
/
5
Excelente
4

Muito bom
2

Regular
0

Ruim
0

Péssimo
0

Relação qualidade/preço
4,5
Recursos
4,3
Praticidade
4,5
Suporte ao cliente
4,8
100% dos usuários recomendam este app
Thaddeus G.

Good for musicians


Traduzir com Google
Alba V.

Messenger communication

My overall experience with the software so far is good, I like how easy it is to use. I’m able to keep everything organize, from doing webinars to utilizing the calendar while also communicating with other people and clients


Traduzir com Google
Christoph B.

Good product


Traduzir com Google
Roberto C.

Good customer service and perfect features


Traduzir com Google
Ollie P.

Brilliant Platform


Traduzir com Google
Thaddeus G.
Setor: Música
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para o Português

Good for musicians

Usado Diariamente durante Mais de um ano
Avaliado em 04/10/2019
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

Able to connect to Facebook users and sms messages

Desvantagens

Some security issues but good overall highly recommended

Traduzido para o Português

Resposta do MessengerPeople

Hi Mr. Greear,
Thank you very much for your positive evaluation of our Messenger Communication Platform. However, you indicate that we also offer SMS as a channel which is not the case. We purely focus on messaging apps: WhatsApp, Facebook Messenger, Apple Business Chat (iMessage), Telegram and Viber are the channels we offer for customer communication. You also mentioned "Some security issues". This must be a mistake. We haven't had a single security problem in our entire history. Disruptions or security problems with the respective messaging apps are outside of our influence.
We wish you continued success with our platform.
Best regards,
Your MessengerPeople team

Detalhamento da qualificação

Praticidade

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Alba V.
Setor: Hospitais e Saúde
Porte da empresa: 201-500 funcionários
Traduzido para o Português

Messenger communication

Usado Diariamente durante Mais de dois anos
Avaliado em 07/01/2020
Fonte da avaliação: Capterra

My overall experience with the software so far is good, I like how easy it is to use. I’m able to keep everything organize, from doing webinars to utilizing the calendar while also communicating with other people and clients

Vantagens

I like that this software it’s easy to use, and up to date

Desvantagens

I’m still experimenting using this software so at this moment I can’t say what I liked the least.

Detalhamento da qualificação

Praticidade

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Christoph B.
Setor: Serviços financeiros
Porte da empresa: 501-1.000 funcionários
Traduzido para o Português

Good product

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 13/12/2019
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

It makes it possible that we can still use whatsapp as a company

Desvantagens

The cases, when it's not intuitive, when it's not self explaining and you switch from account to Mia to settings to notify settings and you don't really understand how everything corresponds with each other.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 7.0/10

Roberto C.
Setor: Serviços meio ambientais
Porte da empresa: 2-10 funcionários
Traduzido para o Português

Good customer service and perfect features

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 08/07/2020
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

simplicity, customer service, API integration

Desvantagens

small bug, tempestivamentally resolute with support operator

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Ollie P.
Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
Traduzido para o Português

Brilliant Platform

Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
Avaliado em 08/10/2019
Fonte da avaliação: Capterra

Vantagens

The Messenger Communication Platform is really easy to use and has transformed our customer service offering. Not only are we now able to provide answers to user questions 24/7 through the automated response system, but we are also able to offer personalised communications with our support team with the live chat function, all using WhatsApp. So far the feedback has been amazing.

Desvantagens

The analytics could be a lot better. We are currently having to do a lot of manual work gathering meaningful metrics. The pros far outweigh the cons though.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Recomendação do usuário
9,5/10
Baseado em 6 usuários
Compare as alternativas por recomendação dos usuários
Compare com alternativas

Preço do Messenger Communication Platform

Preço do Messenger Communication Platform

A partir de
US$ 539,00/mês
Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço
Relação qualidade/preço
4,5/5
Baseado em 6 usuários
Compare as alternativas por relação qualidade/preço
Compare com alternativas

Recursos do Messenger Communication Platform

Recursos do Messenger Communication Platform

API
Acompanhamento de atividades
Banco de dados de contatos
Banco de dados do cliente
Campos personalizados
Criação de relatórios personalizável
Gerenciamento de contatos
Gestão de calendários
Imagem de marca personalizável
Importação/exportação de dados
Integração de e-mail
Integração de redes sociais
Integração de terceiros
Lembretes
Modelos personalizáveis
Notificações automáticas
Pagamentos eletrônicos
Painel de atividades
Questionários e feedback
Relatórios e estatística
Recursos
4,3/5
Baseado em 6 usuários
Compare as alternativas por avaliações dos recursos
Compare com alternativas

Categorias

Vídeos e Tutoriais

Vídeos e Tutoriais

Perguntas frequentes sobre o Messenger Communication Platform

Perguntas frequentes sobre o Messenger Communication Platform

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Messenger Communication Platform.

P: Que tipo de planos o Messenger Communication Platform oferece?

O Messenger Communication Platform oferece os seguintes planos de pagamento:

A partir de: US$ 539,00/mês

Modelo de preços: Assinatura

Teste Grátis: Disponível

P: Quais são os principais recursos do Messenger Communication Platform?

Não temos informações sobre os recursos do Messenger Communication Platform.

P: Quem costuma usar o Messenger Communication Platform?

Os clientes habituais do Messenger Communication Platform são:

Grandes empresas, Empresas de médio porte, Pequenas empresas

P: Em que idioma o Messenger Communication Platform está?

O Messenger Communication Platform está nos seguintes idiomas:

Inglês

P: Que tipo de planos o Messenger Communication Platform oferece?

O Messenger Communication Platform tem os seguintes planos de preços:

Assinatura

P: O Messenger Communication Platform é compatível com disponíveis móveis?

Não temos informações sobre os dispositivos compatíveis com o Messenger Communication Platform.

P: O Messenger Communication Platform se integra com quais outros aplicativos?

O Messenger Communication Platform se integra com os seguintes aplicativos:

Facebook, Telegram

P: Que nível de suporte o Messenger Communication Platform oferece?

O Messenger Communication Platform oferece as seguintes opções de suporte:

Suporte por telefone, Suporte online