Sobre o LiveSession

O LiveSession é uma solução de análise qualitativa baseada na nuvem, que ajuda as empresas a realizar análises de sites por meio de rastreamento de eventos de usuários, repetições de sessões e segmentação de clientes. A plataforma permite que os usuários gravem e reproduzam várias atividades no site, como acionamento de teclas, movimentos do mouse, cliques, rolagens, com o objetivo de ajudar a identificar erros e aumentar as taxas de conversão de vendas.

Os principais recursos do LiveSession incluem gestão de campanhas, monitoramento de interação do usuário, análise comparativa qualitativa, visualização de dados e administração de múltiplos sites. A plataforma oferece funcionalidades personalizadas para filtrar repetições de sessão, adicionar outras propriedades a sites e visualizar os principais usuários ativos. O LiveSession detecta cliques de raiva e erro, oferecendo aos usuários percepções sobre problemas nos sites.

O LiveSession fornece análise de tendências de tráfego, campanhas de UTM e indicadores-chave de desempenho. Os usuários podem gerar relatórios com base nos elementos mais clicáveis em sites de negócios. A plataforma dá suporte à integração com vários aplicativos, inclusive LiveChat, HelpScout, Crisp e Olark, permitindo que os usuários registrem as atividades das páginas da Internet e as compartilhem com os membros da equipe, além de aprimorar o desempenho do site.

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, Alemanha, Reino Unido e outros 4, Índia, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

alemão, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol e outros 20, finlandês, francês, hebraico, holandês, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, tailandês, tcheco, turco, ucraniano, árabe

Imagens

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Captura de tela do LiveSession: Captura de tela do LiveSession: Captura de tela do LiveSession: Captura de tela do LiveSession: Captura de tela do LiveSession:

Recursos

Total de recursos do LiveSession: 33

  • Acompanhamento da atividade do cliente
  • Análise de dados da participação
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados do site
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de pesquisa de usuário
  • Análise de tendências históricas
  • Análise qualitativa comparada
  • Análises pontuais
  • Filtros
  • Geração pontual de relatórios
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de várias plantas
  • Indicadores de desempenho
  • Monitoramento de tempo na página
  • Perfis de clientes
  • Pesquisa e filtro
  • Rastreamento da interação entre usuários
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de erros
  • Rastreamento de eventos
  • Rastreamento de páginas consultadas
  • Rastreamento de recomendações
  • Relatórios de tráfego da Internet
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Visualização de dados

Alternativas

Marketing 360

4,7
#1 alternativa ao LiveSession
Marketing 360 is trusted by over 20,000 small businesses. Business owners use our business growth platform because the...

Smartlook

4,7
#2 alternativa ao LiveSession
O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para sites e aplicativos móveis com gravações sempre ativas dos...

ClicData

4,6
#3 alternativa ao LiveSession
O ClicData oferece um painel de inteligência comercial com relatórios dinâmicos e intuitivos e uma ampla variedade de...

FullStory

4,6
#4 alternativa ao LiveSession
FullStory tells you everything you need to know about your digital experience. Deliver exceptional experiences by...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(28)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,7/5

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Exibindo 5 avaliações de 28
Wojciech J.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best Product in its Category

Avaliado em 31/01/2019

It is definitely the best product for session recording, heatmaps, user/visitor analytics. I have...

It is definitely the best product for session recording, heatmaps, user/visitor analytics. I have been using 6 different apps before and finally found the one that has all the features I need.

Vantagens

I love that kind of software where I can set everything up and running in 2-3 minutes. The recordings are amazing, I can segment my users in many ways and pass their parameters. The dashboard is simple to navigate and has a lot of features to analyze and help better understand my users. I can find any bugs on my website and app when they happen. Without LiveSession I wouldn't be able to repeat the user path to find some bugs reported by users.

Desvantagens

I've been using this app for over 4 months and haven't seen anything I could be disappointed with.

Gauthier G.
Classificação geral
  • Setor: Pesquisa
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Solid base of core feature, fluid use 👌

Avaliado em 13/11/2020

very fluid, very frictionless
entirely legit in the game vs players like fullstory or hotjar (used...

very fluid, very frictionless
entirely legit in the game vs players like fullstory or hotjar (used both)
easy to use for non-tech and support team

working on BtoB saas => ultimate documentation for issue/bug reporting & experience smoothing

Vantagens

- ease of use
- significative dashboard (vs fullstory I used for long)
- personal/team segment

Desvantagens

- waiting for a true integration with Segment (Fullstory stays better on it, i think)
- had a mid experience with support facing and reporting bug after 30mn of paid plan :/

Bartosz P.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Good enough for most scenarios

Avaliado em 19/11/2019

It's been really good. It helped me track user activities and analyze their behavior in our app. I...

It's been really good. It helped me track user activities and analyze their behavior in our app. I value it for its simplicity and getting job done.

Vantagens

I really like the clean and modern interface. It makes searching through the features very convenient and looking at it while working is a pure pleasure. There is plenty of information visible even on the list of sessions – not only while watching one. It makes searching easier and I'm no longer wasting time playing every session on the list while looking for the one I need at the time.

Desvantagens

The thing that is a real deal breaker for me with this software is lack of possibility to watch the session live. It's really important to track users activities live while trying to help them with their issues. In Customer Support it's a much needed feature that is unfortunately not available (at least for now).

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best choice I made

Avaliado em 19/11/2019

It works easily since the beginning and anytime we face a problem we get great and super fast...

It works easily since the beginning and anytime we face a problem we get great and super fast support from them.

Vantagens

It contains all the features that its competence plus personal support.

Desvantagens

The technical documentation is not as extense as other tools. It can be compensated by asking directly to the developers which does the trick.
The only offer data retention of 1mo and 3mo. It would be great to be able to have a year of data retention (paying for it of course).

Gasper V.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Perfect tool for sessions recording!

Avaliado em 25/11/2019

We tried almost every recording tool out there. LiveSessions was the best in relation to...

We tried almost every recording tool out there. LiveSessions was the best in relation to price/quality. The recordings are perfect and the app is loading fast. The support is super fast & friendly!

Vantagens

- very fast loading of the recordings (this sucks for many competitors!)
- perfect recording (no HTML/CSS glitches)
- custom variables that you can use to filter out recordings

Desvantagens

- an option to skip recordings without any clicks or just few (to not record everything)

Exibindo 5 avaliações de 28 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o LiveSession

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o LiveSession.

O LiveSession oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 49,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do LiveSession.

Os clientes habituais do LiveSession são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O LiveSession está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, holandês, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, tailandês, tcheco, turco, ucraniano, árabe

O LiveSession é compatível com os seguintes dispositivos:

O LiveSession se integra com os seguintes aplicativos:

Bigcommerce, Crisp, Drift, Google Analytics, Help Scout, Intercom, LiveChat, Olark, Segment, Shopify, Wix, WordPress, ZenDesk Chat

O LiveSession oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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