Sobre o Weave

Weave é uma plataforma tudo-em-um para comunicação e engajamento com o cliente voltado para pequenas empresas. Desde a primeira chamada telefônica até a fatura final e todos os pontos de contato, a Weave conecta toda a jornada do cliente. As soluções de software da Weave transformam a maneira como as empresas locais atraem, comunicam-se e envolvem os clientes para expandir os negócios. Primeira empresa a se juntar ao Y Combinator, a Weave estabeleceu o padrão para a cultura de trabalho de conquista de startups. No ano passado, a Weave foi incluída nas listas Cloud 100 da Forbes e Inc. 5000 e recebeu a certificação Great Place to Work. Saiba mais visitando o site.

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Weave

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Canadá, Estados Unidos

Idiomas

inglês

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5 principais alternativas ao Weave

Imagens

Weave Software - 1
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Recursos

Total de recursos do Weave: 111

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de compromissos
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados visual
  • Análise de texto
  • Armazenamento de arquivos
  • Banco de dados de clientes
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Calendário de eventos
  • Campos personalizáveis
  • Chamadas de áudio
  • Cobrança e faturamento
  • Colaboração entre vários usuários
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compromissos recorrentes
  • Comunicação de duas vias
  • Comunicação multicanal
  • Conferências telefônicas
  • Confirmação/lembretes
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle do progresso de tarefas
  • Criação e design de formulários
  • Discussions/Forums
  • Ferramentas de colaboração
  • Formulários personalizáveis
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de fax
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de listas de chamadas
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de projetos
  • Gestão de reservas
  • Gestão de respostas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação de chamadas
  • IVR/Voice Recognition
  • Identificador de chamadas
  • Identificação de chamadas personalizável
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicador de disponibilidade
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integração de site
  • Integração de telefonia por computador
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Lembretes de pagamento
  • Lembretes por SMS
  • Lembretes por e-mail
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de SMS
  • Mensagens por voz
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento das redes sociais
  • Monitoramento de revisões
  • Monitoramento do progresso
  • Monitoração de chamadas
  • Notificação de avaliações
  • Notificações em tempo real
  • PBX
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para pequenas empresas
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Processamento de cartões de crédito
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de chamadas
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de interações
  • Ratings/Reviews
  • Reagendamento
  • Registro de chamadas
  • Relatório de chamadas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Reservas online
  • Roteamento de chamadas
  • Sincronização de calendários
  • Solicitação de avaliação
  • Transferência de chamadas
  • Transmissão de voz online
  • Visualização de dados
  • Várias localizações

Alternativas

GoTo Connect

4,5
#1 alternativa ao Weave
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em...

Nextiva

4,1
#2 alternativa ao Weave
O Nextiva está transformando a maneira como empresas se comunicam. O Nextiva é uma plataforma de comunicação que...

Podium

4,3
#3 alternativa ao Weave
Podium é uma plataforma de mensagens + pagamentos para empresas locais que gera leads, aumenta a reputação online,...

Airdesk

4,5
#4 alternativa ao Weave
O Airdesk é um espaço de trabalho centralizado com uma visão 360º de todos os serviços do seu negócio. Com ele poderá...

Avaliações

Classificação geral

4,2 /5
(409)
Relação qualidade/preço
3,9/5
Recursos
4,1/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
3,6/5

Já tem o Weave?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 409
Duc
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Weave is a great all in one tool.

Avaliado em 06/03/2023

Excellent. We love Weave.

Excellent. We love Weave.

Vantagens

I like that it integrates with Eaglesoft. And that it is constantly getting better.

Desvantagens

Hoping the marketing portion will get better. Sorting our patients that are overdue, and sending them emails, vs us uploading the list ourselves.

Sam
Classificação geral
  • Setor: Consultório médico
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

Great Product. Support Absolutely is the Worse.

Avaliado em 16/09/2021

When it works, its great. When it breaks, plan on spending an extremely long time to get the issue...

When it works, its great. When it breaks, plan on spending an extremely long time to get the issue rectified.
Support is:
Very slow with acknowledging an issue.
Slow response to the issue at hand.
No sense of urgency, especially when phones are lifelines of the business.
Constantly explaining to each support rep of how our particular system is setup.
Most all frontline reps are not familiar with an enterprise setup resulting is trial and error troubleshooting.

Vantagens

Hippa compliant, Chat features, simple interface, all-in-one product

Desvantagens

Support is terrible. Extremely long wait times both by phone, chat and email. If deploying in multiple locations, be VERY CAUTIOUS. Sales reps are quickly to sign you up, and no single point of contact.

Kelly
Classificação geral
  • Setor: Consultório médico
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

When my phone number was transported over to Weave they did not have my number working for 2...

Avaliado em 27/11/2019

[SENSITIVE CONTENT HIDDEN] and the rest of the company are not fully trained in both how to set up...

[SENSITIVE CONTENT HIDDEN] and the rest of the company are not fully trained in both how to set up your phone line or the phone and how to use their system. I called customer service 8 times today to be hung up on. So I finally called the sales line to get an answer. There online help support didn't have access to the PIN number. So i have asked for a phone call back like I did two weeks ago left on the online help support message and the phone does not take messages. The help center through the sales department didn't know that PIN

Vantagens

I was sold on all I was told is was going to do for me and my business. None of it true. There is no phone personal message even thought I have set one up both on the phone and on line. There is no forwarding the call to my cell phone number. The training videos do not cover how to set up call forwarding and text messaging that me or my office staff understand.

Desvantagens

I had no phone service for 2 business days. We I called my assigned customer representative she didn't care that I had no phone service. She even called the number the next day and couldn't get through as the phone service had not been turned on by Weave. They did not send us a cordless phone that we ordered, they sent 5 separate phones which would ring randomly in set up in different rooms. You could not answer the call in the room you were in I had to leave a patient and run into another room to answer. the video she sent us to set things up was a different model. Afterall of this I decided to take my numbers to my prior service. They will not give me the information to do so. I explained I was going to do this and why. I had to call back to get my account number which took me several phone calls and waiting on hold to do. I explained why I need the account number. I sent the signed consent off to my new phone service, it was refused as they now needed a PIN number. This is odd as no one at Weave knows anything about PIN numbers. This has been going on for two weeks now.

Dave
Classificação geral
  • Setor: Instituições religiosas
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Happy Customer

Avaliado em 06/03/2023

Very positive

Very positive

Vantagens

We use Weave as our primary VOIP system. It has been a very good solution for our organization

Desvantagens

There really isn't anything I would poi t to as a flaw in this system

Kilee
Classificação geral
  • Setor: Hospitais e Saúde
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Weave Review

Avaliado em 09/03/2023

Vantagens

Integration was very easy and works directly with Eaglesoft schedule which is nice. I enjoy being able to text patients and not always having to call and it saves time on our work load.

Desvantagens

My cons would be it would be nice for payments if there was a portal or someway of online paying with Weave we could attach to our website rather then text to pay. It would be nice to integrate with Eagelsoft on statements.Sometimes it can be hard if the whole system goes down then we are unable to take calls, collect payments, etc.

Exibindo 5 avaliações de 409 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Weave

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Weave.

O Weave oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de:
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do Weave são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Weave está nos seguintes idiomas:

inglês

O Weave é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Não temos informações sobre quais integrações o Weave oferece.

O Weave oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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