Sobre o Weave
Weave é uma plataforma tudo-em-um para comunicação e engajamento com o cliente voltado para pequenas empresas. Desde a primeira chamada telefônica até a fatura final e todos os pontos de contato, a Weave conecta toda a jornada do cliente. As soluções de software da Weave transformam a maneira como as empresas locais atraem, comunicam-se e envolvem os clientes para expandir os negócios. Primeira empresa a se juntar ao Y Combinator, a Weave estabeleceu o padrão para a cultura de trabalho de conquista de startups. No ano passado, a Weave foi incluída nas listas Cloud 100 da Forbes e Inc. 5000 e recebeu a certificação Great Place to Work. Saiba mais visitando o site.
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- Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Like another team member at your front desk.
Avaliado em 26/05/2022
Very good
Very good
Vantagens
Easy to use and implement. Patients gave great feed back.
Desvantagens
I am waiting for an upgrade through stripe for recurring payments
- Setor: Consultório médico
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Great for dental office
Avaliado em 14/11/2024
Vantagens
For a dental practice with multiple locations, Weave has great integrations with our practice management software. We've saved countless employee hours communicating with patients since we signed up for Weave.
Desvantagens
Although Weave integrates well with our practice management system, we still have to pull up the patients separately from the Weave app, which adds some time to our interactions with patients.
- Setor: Hospitais e Saúde
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
Wish we didn't sign up for it
Avaliado em 01/03/2024
Awful. I wish we never signed up with Weave. I will be looking into other communication software's...
Awful. I wish we never signed up with Weave. I will be looking into other communication software's and asking for a full refund. This is a joke of a company.
Vantagens
The Weave desktop app is a nice feature . It is small and easy to use. The only good thing about Weave.
Desvantagens
You guys are horrible company. Our Weave has not worked properly since we signed up with Weave. The fax didn't work for over 2 months, the payments are not writing back to Open Dental, confirmations are being sent to patients who are no longer on that day and patients accounts are unable to be pulled up. I keep being told-'were escalating this to Tier 2, to Tier 3', but they are simply passing the blame and keeping me in limbo.
- Setor: Consultório médico
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excellent Medical Complete Phone System
Avaliado em 14/08/2024
We have used Weave for almost 4 years and migrated all of our offices over to the Weave platform....
We have used Weave for almost 4 years and migrated all of our offices over to the Weave platform. The migration process and setup is really simple. We are given the option to manage our own system from the platform or can contact support to configure all of the settings of phone tree, call routing, etc...
Vantagens
Weave is an easy to manage complete phone system that is HIPAA compliant and is cost effective for our organization.
Desvantagens
Support is usually helpful but at times, there is a wait to get ahold of a technician
- Setor: Veterinária
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Weave Review
Avaliado em 22/11/2024
Easy to use. User friendly. Any type of communication, weave has you covered.
Easy to use. User friendly. Any type of communication, weave has you covered.
Vantagens
Combines phone, text, and email communication in a single interface. Clients can confirm appointments directly through messages, minimizing administrative workload. Caller ID is very helpful.
Desvantagens
I don't have any dislikes. I really love Weave!
Perguntas frequentes sobre o Weave
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Weave.P: Que tipo de planos o Weave oferece?
O Weave oferece os seguintes planos de pagamento:
- Avaliação gratuita: Não disponível
P: Quem costuma usar o Weave?
Os clientes habituais do Weave são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Weave está?
O Weave está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O Weave é compatível com dispositivos móveis?
O Weave é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Weave se integra com quais outros aplicativos?
Não temos informações sobre quais integrações o Weave oferece.
P: Que nível de suporte o Weave oferece?
O Weave oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
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- Sistemas de Agendamento de Compromissos
- Software de Comunicações Unificadas
- Software de Aviso de Compromissos
- Software de Gestão de Reputação
- Software FSM (Gerenciamento de Serviços de Campo)
- Software para Automatização de Formulários
- Sistemas VoIP
- Software de Gestão de Reviews e Avaliações Online
- Software de Comunicação de Equipe
- Software de Mensagem Instantânea e Chat
- Sistemas de Agendamento
- Ferramentas de Email Marketing
- Software de Experiência do Cliente
- Software de Calendário
- Software de Satisfação do Cliente
- Software de Gestão de Comunicação com o Cliente