Weave

4,3 (594)
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Software de comunicação com o cliente tudo-em-um

Sobre o Weave

Weave é uma plataforma tudo-em-um para comunicação e engajamento com o cliente voltado para pequenas empresas. Desde a primeira chamada telefônica até a fatura final e todos os pontos de contato, a Weave conecta toda a jornada do cliente. As soluções de software da Weave transformam a maneira como as empresas locais atraem, comunicam-se e envolvem os clientes para expandir os negócios. Primeira empresa a se juntar ao Y Combinator, a Weave estabeleceu o padrão para a cultura de trabalho de conquista de startups. No ano passado, a Weave foi incluída nas listas Cloud 100 da Forbes e Inc. 5000 e recebeu a certificação Great Place to Work. Saiba mais visitando o site.


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Weave

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Mais avaliado

Preço inicial

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Opções de preços

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Recursos

118
95

Integrações

Nenhuma integração encontrada
6

Praticidade

4,5 (594)
4,5 (664)

Relação qualidade/preço

4,1 (594)
4,4 (664)

Atendimento ao cliente

3,9 (594)
4,6 (664)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

GoTo Connect

4,5
#1 alternativa ao Weave
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em...

Nextiva

4,6
#2 alternativa ao Weave
O Nextiva está transformando a maneira como empresas se comunicam. O Nextiva é uma plataforma de comunicação que...

Podium

4,3
#3 alternativa ao Weave
Podium é uma plataforma de mensagens + pagamentos para empresas locais que gera leads, aumenta a reputação online,...

Criteria

4,8
#4 alternativa ao Weave
A Criteria ajuda as empresas a tomar melhores decisões quanto a talentos usando dados multidimensionais e objetivos. Ao...

Avaliações

Classificação geral

4,3 /5
(594)
Relação qualidade/preço
4,1/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
3,9/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 594
Dee Dee
Dee Dee
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Like another team member at your front desk.

Avaliado em 26/05/2022

Very good

Very good

Vantagens

Easy to use and implement. Patients gave great feed back.

Desvantagens

I am waiting for an upgrade through stripe for recurring payments

Josh
Classificação geral
  • Setor: Consultório médico
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great for dental office

Avaliado em 14/11/2024

Vantagens

For a dental practice with multiple locations, Weave has great integrations with our practice management software. We've saved countless employee hours communicating with patients since we signed up for Weave.

Desvantagens

Although Weave integrates well with our practice management system, we still have to pull up the patients separately from the Weave app, which adds some time to our interactions with patients.

Amanda
Classificação geral
  • Setor: Hospitais e Saúde
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Wish we didn't sign up for it

Avaliado em 01/03/2024

Awful. I wish we never signed up with Weave. I will be looking into other communication software's...

Awful. I wish we never signed up with Weave. I will be looking into other communication software's and asking for a full refund. This is a joke of a company.

Vantagens

The Weave desktop app is a nice feature . It is small and easy to use. The only good thing about Weave.

Desvantagens

You guys are horrible company. Our Weave has not worked properly since we signed up with Weave. The fax didn't work for over 2 months, the payments are not writing back to Open Dental, confirmations are being sent to patients who are no longer on that day and patients accounts are unable to be pulled up. I keep being told-'were escalating this to Tier 2, to Tier 3', but they are simply passing the blame and keeping me in limbo.

Matthew
Classificação geral
  • Setor: Consultório médico
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excellent Medical Complete Phone System

Avaliado em 14/08/2024

We have used Weave for almost 4 years and migrated all of our offices over to the Weave platform....

We have used Weave for almost 4 years and migrated all of our offices over to the Weave platform. The migration process and setup is really simple. We are given the option to manage our own system from the platform or can contact support to configure all of the settings of phone tree, call routing, etc...

Vantagens

Weave is an easy to manage complete phone system that is HIPAA compliant and is cost effective for our organization.

Desvantagens

Support is usually helpful but at times, there is a wait to get ahold of a technician

Kristine
Classificação geral
  • Setor: Veterinária
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Weave Review

Avaliado em 22/11/2024

Easy to use. User friendly. Any type of communication, weave has you covered.

Easy to use. User friendly. Any type of communication, weave has you covered.

Vantagens

Combines phone, text, and email communication in a single interface. Clients can confirm appointments directly through messages, minimizing administrative workload. Caller ID is very helpful.

Desvantagens

I don't have any dislikes. I really love Weave!

Exibindo 5 avaliações de 594 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Weave

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Weave.

O Weave oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do Weave são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Weave está nos seguintes idiomas:

inglês

O Weave é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Não temos informações sobre quais integrações o Weave oferece.

O Weave oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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