Onpipeline
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Sobre o Onpipeline
O Onpipeline é uma solução de gestão de relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseada na nuvem para equipes de vendas, que oferece gestão visual de pipeline, além de integração com e-mail e agenda. A solução pode ser usada para gerenciar contatos, vendas, tarefas, prazos, leads e muito mais em um local central e pode ser integrada a ferramentas de e-mail e agenda, como Google Agenda, Outlook e Office 365, para sincronizar eventos agendados.
Com o Onpipeline, as equipes de vendas monitoram negociações e administram seu pipeline de vendas usando quadros interativos. Os usuários têm visibilidade completa de todos os estágios do pipeline de vendas e podem classificar, filtrar e mover negociações para gerenciar e priorizar cada uma delas. A ferramenta de agenda do Onpipeline permite aos usuários programar tarefas, eventos, chamadas e retornos. Além disso, é possível vincular eventos e reuniões a contatos armazenados no banco de dados. É possível gerar formulários personalizados na Internet e armazenar os leads coletados nesses formulários no sistema. O Onpipeline oferece recursos de gestão de leads, como rastreamento de origem de leads, validação de leads, detecção de duplicados e criação de contatos a partir de leads.
Outros recursos que a plataforma Onpipeline oferece são: automação de marketing, campos personalizados, monitoramento e gravação de chamadas, monitoramento de e-mail, gestão de permissões, acesso a APIs, geração de relatórios personalizados e muito mais.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Salesforce Sales Cloud
Zoho CRM
Pipedrive
Bitrix24
Avaliações
Já tem o Onpipeline?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Easy to use and fully customisable
Avaliado em 01/10/2019
Onpipeline has helped my company to keep our sales' flow updated without any excel files or...
Onpipeline has helped my company to keep our sales' flow updated without any excel files or research on the email inbox.
The software has also strengthen the overall team work, by creating a clear and unfailing communication between sales people.
Vantagens
I used Sales Force in the past and I found it very complex to customise and to use, the technical team wasn't able to adapt it to our sales 'team and eventually we had to give up on it.
When I discovered Onpipeline I first thought that the price was very convenient, and then I figured that I didn't need any technical team to customise it and adapt it to my business needs.
At the moment on our account there are 3 different teams, each with their own features. The sync with the email and calendar provider is perfectly functional, it's mobile responsive and thus I highly recommend it to enhance your business if you have more than 3 or 4 salespersons.
Desvantagens
I honestly don't see any negative things about this software so far.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante 1 a 5 meses
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Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Software interesante para la gestión de contactos destinado a ventas, con ciertas opciones...
Avaliado em 26/04/2023
Una buena experiencia en general, si bien sigo prefiriendo otras herramientas similares para el uso...
Una buena experiencia en general, si bien sigo prefiriendo otras herramientas similares para el uso de las funciones de Onpipeline. Mejorable en muchos aspectos, aunque no mala opción a fin de cuentas
Vantagens
La muy buena facilidad de uso de la herramienta, así como las muchas opciones de personalización para que todo esté a tu gusto. Una buena opción, sin duda, aunque no la mejor de su sector. Muy buenos reportes analíticos.
Desvantagens
A pesar de la buena opción de personalización, la interfaz de usuario quizás no sea la más moderna de su sector de actividad
- Setor: Clínica de saúde mental
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Outro durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Survey
Avaliado em 07/03/2021
Good
Good
Vantagens
Only played around with it for a short while. Did not share with any of the other staff yet.
Desvantagens
Not any issues experienced. Good overall trail. Did not share with any of the other staff yet.
Perguntas frequentes sobre o Onpipeline
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Onpipeline.P: Que tipo de planos o Onpipeline oferece?
O Onpipeline oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 25,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Onpipeline?
Os clientes habituais do Onpipeline são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000
P: Em que idioma o Onpipeline está?
O Onpipeline está nos seguintes idiomas:
espanhol, francês, inglês, italiano, português
P: O Onpipeline é compatível com dispositivos móveis?
O Onpipeline é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O Onpipeline se integra com quais outros aplicativos?
O Onpipeline se integra com os seguintes aplicativos:
Aircall, CloudTalk, Google Calendar, Mailchimp, Microsoft 365, Microsoft Outlook
P: Que nível de suporte o Onpipeline oferece?
O Onpipeline oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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