Onpipeline

Solução de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) com pipeline visual

5 /5 (1 avaliação) Escreva uma avaliação!

Resumo do Onpipeline

O que é o Onpipeline?

O Onpipeline é uma solução de gestão de relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseada na nuvem para equipes de vendas, que oferece gestão visual de pipeline, além de integração com e-mail e agenda. A solução pode ser usada para gerenciar contatos, vendas, tarefas, prazos, leads e muito mais em um local central e pode ser integrada a ferramentas de e-mail e agenda, como Google Agenda, Outlook e Office 365, para sincronizar eventos agendados.

Com o Onpipeline, as equipes de vendas monitoram negociações e administram seu pipeline de vendas usando quadros interativos. Os usuários têm visibilidade completa de todos os estágios do pipeline de vendas e podem classificar, filtrar e mover negociações para gerenciar e priorizar cada uma delas. A ferramenta de agenda do Onpipeline permite aos usuários programar tarefas, eventos, chamadas e retornos. Além disso, é possível vincular eventos e reuniões a contatos armazenados no banco de dados. É possível gerar formulários personalizados na Internet e armazenar os leads coletados nesses formulários no sistema. O Onpipeline oferece recursos de gestão de leads, como rastreamento de origem de leads, validação de leads, detecção de duplicados e criação de contatos a partir de leads.

Outros recursos que a plataforma Onpipeline oferece são: automação de marketing, campos personalizados, monitoramento e gravação de chamadas, monitoramento de e-mail, gestão de permissões, acesso a APIs, geração de relatórios personalizados e muito mais.

Resumo do Onpipeline

Preços

A partir de
US$ 12,00/mês

Opções de preços

Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço

Recursos do Onpipeline

Dispositivos
Porte da empresa
P M G
Mercados
Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, China e outros 5, Índia, Japão, Alemanha, Brasil, México
Idiomas
Inglês, Espanhol

Mídias

Onpipeline visual pipeline management
Onpipeline contact database
Captura de tela do Onpipeline: Onpipeline visual pipeline management Captura de tela do Onpipeline: Onpipeline contact database

Onpipeline - Avaliações

Onpipeline - Avaliações

Classificação geral
5
/
5
Excelente
1

Muito bom
0

Regular
0

Ruim
0

Péssimo
0

Relação qualidade/preço
5
Recursos
5
Praticidade
5
Suporte ao cliente
5
100% dos usuários recomendam este app
Felice C.

Easy to use and fully customisable

Onpipeline has helped my company to keep our sales' flow updated without any excel files or research on the email inbox.
The software has also strengthen the overall team work, by creating a clear and unfailing communication between sales people.


Traduzir com Google
Felice C.
Setor: Publicidade e marketing
Porte da empresa: 13-50 funcionários
Traduzido para o Português
Traduzido para o Português

Easy to use and fully customisable

Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
Avaliado em 01/10/2019
Fonte da avaliação: Capterra

Onpipeline has helped my company to keep our sales' flow updated without any excel files or research on the email inbox.
The software has also strengthen the overall team work, by creating a clear and unfailing communication between sales people.

Vantagens

I used Sales Force in the past and I found it very complex to customise and to use, the technical team wasn't able to adapt it to our sales 'team and eventually we had to give up on it.
When I discovered Onpipeline I first thought that the price was very convenient, and then I figured that I didn't need any technical team to customise it and adapt it to my business needs.
At the moment on our account there are 3 different teams, each with their own features. The sync with the email and calendar provider is perfectly functional, it's mobile responsive and thus I highly recommend it to enhance your business if you have more than 3 or 4 salespersons.

Desvantagens

I honestly don't see any negative things about this software so far.

Detalhamento da qualificação

Relação qualidade/preço
Praticidade
Suporte ao cliente

Probabilidade de recomendação: 10.0/10

Recomendação do usuário
10/10
Baseado em 1 usuários
Compare as alternativas por recomendação dos usuários
Compare com alternativas

Preço do Onpipeline

Preço do Onpipeline

A partir de
US$ 12,00/mês
Teste Grátis
Assinatura
Relação qualidade/preço
Relação qualidade/preço
5/5
Baseado em 1 usuários
Compare as alternativas por relação qualidade/preço
Compare com alternativas

Recursos do Onpipeline

Recursos do Onpipeline

API
Acompanhamento de atividades
Banco de dados de contatos
Banco de dados do cliente
Campos personalizados
Criação de relatórios personalizável
Gerenciamento de contatos
Gestão de calendários
Imagem de marca personalizável
Importação/exportação de dados
Integração de e-mail
Integração de redes sociais
Integração de terceiros
Lembretes
Modelos personalizáveis
Notificações automáticas
Pagamentos eletrônicos
Painel de atividades
Questionários e feedback
Relatórios e estatística
Recursos
5/5
Baseado em 1 usuários
Compare as alternativas por avaliações dos recursos
Compare com alternativas

Categorias

Perguntas frequentes sobre o Onpipeline

Perguntas frequentes sobre o Onpipeline

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Onpipeline.

P: Que tipo de planos o Onpipeline oferece?

O Onpipeline oferece os seguintes planos de pagamento:

A partir de: US$ 12,00/mês

Modelo de preços: Assinatura

Teste Grátis: Disponível

P: Quais são os principais recursos do Onpipeline?

Não temos informações sobre os recursos do Onpipeline.

P: Quem costuma usar o Onpipeline?

Os clientes habituais do Onpipeline são:

Pequenas empresas, Empresas de médio porte

P: Em que idioma o Onpipeline está?

O Onpipeline está nos seguintes idiomas:

Inglês, Espanhol

P: Que tipo de planos o Onpipeline oferece?

O Onpipeline tem os seguintes planos de preços:

Assinatura

P: O Onpipeline é compatível com disponíveis móveis?

Não temos informações sobre os dispositivos compatíveis com o Onpipeline.

P: O Onpipeline se integra com quais outros aplicativos?

O Onpipeline se integra com os seguintes aplicativos:

Aircall, CloudTalk, Google Calendar, Mailchimp, Microsoft 365, Microsoft Outlook

P: Que nível de suporte o Onpipeline oferece?

O Onpipeline oferece as seguintes opções de suporte:

Suporte por telefone, Suporte online, Base de conhecimento