Replicon

Rastreie as horas faturáveis e os custos do projeto de forma rápida e fácil.

Sobre o Replicon

O Replicon TimeBill rastreia as horas faturáveis e os custos do projeto de maneira rápida e fácil para garantir o faturamento rápido e preciso do cliente.

Preços a partir de:

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  • Versão gratuita
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  • Assinatura

5 principais alternativas ao Replicon

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Bélgica, Canadá, Suíça, China, Alemanha, Dinamarca, França, Reino Unido, Israel, Índia, Itália, Japão, Países Baixos, Nova Zelândia, Suécia, Estados Unidos

Idiomas

alemão, chinês, espanhol, francês, inglês, japonês

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5 principais alternativas ao Replicon

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Replicon: 106

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Acompanhamento do controle de ponto dos funcionários
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Alertas/notificações
  • Alocação e planejamento de recursos
  • Armazenamento de documentos
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados de funcionários
  • Bater ponto de entrada/saída
  • Campos personalizáveis
  • Cobrança de projetos
  • Cobrança por horas
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Controle da estação de trabalho
  • Controle de comparecimento
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de horas pelo cliente
  • Controle de horas pelo projeto
  • Controle de licenças
  • Controle de licenças médicas
  • Controle de marcos
  • Controle de tempo offline
  • Controle de tempo por celular
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de faturas
  • Cronômetro
  • Cálculo de horas extras
  • Dados em tempo real
  • Estimativas
  • Faturamento de contingências
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • GPS
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de calendários
  • Gestão de carteira
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recibos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de reembolsos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão financeira
  • Histórico de faturas
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Mensagens instantâneas
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento do progresso
  • Monitoramento em tempo real
  • Múltiplas moedas
  • Múltiplos projetos
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel de atividades
  • Para organizações sem fins lucrativos
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Portal de autoatendimento
  • Portal de cobrança
  • Portal do cliente
  • Processamento de faturas
  • Projeções
  • Rastreamento de itens faturáveis
  • Rastreamento de percentual de progressão
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do projeto
  • Registro automático de tempo
  • Relatórios de despesas
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto online
  • Seguimento de assalariados
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Solicitações de tempo livre
  • Taxas de cobrança múltiplas
  • Várias localizações

Alternativas

Eclipse

4,9
#1 alternativa ao Replicon
Eclipse is a cloud-based agency management software designed to help small to large insurance firms manage policies,...

Xero

4,3
#2 alternativa ao Replicon
Xero is a cloud-based small business accounting software with tools for managing invoicing, bank reconciliation,...

Hubstaff

4,6
#3 alternativa ao Replicon
O Hubstaff é um software de controle do tempo baseado na nuvem com recursos como capturas de tela, supervisão de...

RUN Powered by ADP

4,5
#4 alternativa ao Replicon
RUN Powered by ADP® is a proven small business payroll solution built with ADP’s experience and knowledge gained from...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(434)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,7/5

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Exibindo 5 avaliações de 434
Brad N.
Classificação geral
  • Setor: Administração pública
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Replicon makes it easy to log time against multiple projects

Avaliado em 29/04/2022

Overall, I feel Replicon is a great piece of time tracking software. It's simple to use and has...

Overall, I feel Replicon is a great piece of time tracking software. It's simple to use and has some helpful functionality that I wasn't expecting, like the PTO projections. I definitely would recommend giving it a try.

Vantagens

Replicon is easy to use from an employee standpoint. All I have to do is search for my project that I need to record time for, and then enter it in each day of the week. I love that the projects stay on my time sheet so I don't have to look for them again week after week, and I can remove them when I don't need them for that week. Also, I can add comments to each entry so if I need to explain what was worked on, I can make things clearer. I also love the PTO projections, as I can see how much PTO I will have accumulated and will have left, all while scheduling my time off.

Desvantagens

I can't say anything bad about it. I think Replicon has done everything it's supposed to do. There have been a few times when I've had to reach out to an administrator to add a new project so I can log time to it, but from what I can tell, that's pretty easy, as the turn around time is quite short for those requests. Maybe a new feature could be to let employees submit those requests within the system?

Curran H.
Classificação geral
  • Setor: Políticas públicas
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excellent Service

Avaliado em 12/08/2019

My experience with Replicon has been great. They worked through transitioning us to their Gen 3...

My experience with Replicon has been great. They worked through transitioning us to their Gen 3 platform and it went great. Their support was able to fix any problems we encountered with implementation. They are extremely patient with getting us set up with a complicated integration project with another service.

Vantagens

The support team is excellent and always willing to work through any problem and find a solution to your needs.

Desvantagens

Setting up users can be a little complicated.

Alternativas consideradas

Expensify e QuickBooks Desktop Enterprise

Razões para mudar para o Replicon

We already had excellent customer service with Replicon and think their products suite our needs.

Resposta do Replicon

Thank you for your recommendations and for this amazing review.
We couldn't be happier to hear that we were able to provide you with the excellent experience we strive to provide all our customers.
Our product is extremely user friendly and we are willing to work with you to create that ease.
Please do not hesitate to contact us so that we can address your issue in the most suitable manner.

Helene V.
Classificação geral
  • Setor: Relações públicas e comunicações
  • Porte da empresa: 501-1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Replicon, an easy way to monitor employee time

Avaliado em 09/06/2022

It has helped us with monitoring the hours of remote employees. It is a simple way to monitor that...

It has helped us with monitoring the hours of remote employees. It is a simple way to monitor that each member of the organization is working the hours stipulated. It is very easy to use and when the employee needs to take a break, he/she only has to stop the timer and at the end of the break, start it again. It is the solution to improve the performance of remote employees and closely monitor their daily activities. It is an easier and more effective way to make payments when the day is paid per hour worked. I highly recommend it because I have been using it for several months and so far it has not failed me.

Vantagens

Very easy to install and follow, very intuitive and all our employees know how to use it without any problems. It takes screenshots from time to time to better monitor the activities of our remote employees. Can be paused at any time during the workday and continue without any problem.

Desvantagens

Some employees reported that their computers felt a little heavier after the installation of the program and sometimes it shut down suddenly and without explanation. Technical support was called and the issue was resolved. There have been some inconveniences when adding the weekly hours, but everything has been solved.

Carolyn D.
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 5 001-10 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Short Replicon User Review

Avaliado em 26/04/2022

Vantagens

User an Proejct setup . Reporting and data extraction to excl.

Desvantagens

Sometimes appears a bit "clunky" . I would like more intuitive report creation.

John r. T.
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Replicon in public education

Avaliado em 10/03/2021

Very positive, and substantial savings over similar products that are designed and marketed...

Very positive, and substantial savings over similar products that are designed and marketed specifically to the education market.

Vantagens

We have a mix or contracted and hourly employees. Replicon was able to be customized to our environment, making tracking and reporting of attendance and payroll effortless.

Desvantagens

Nothing immediately comes to mind. It sometimes becomes confusing (at least to me) to correctly set up an employee with the multitude of features available, I almost always lean on tech support for guidance/assistance, which is usually instant.

Alternativas consideradas

Sage Timeslips, Quicken e Frontline Insights Platform

Razões para mudar para o Replicon

Price was paramount, then the ease of use for my staff
Exibindo 5 avaliações de 434 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Replicon

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Replicon.

O Replicon oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de:
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Replicon são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Replicon está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, espanhol, francês, inglês, japonês

O Replicon é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Replicon se integra com os seguintes aplicativos:

Asana, BambooHR, Box, Dropbox Business, FreshBooks, GitHub, Google Docs, JD Edwards EnterpriseOne, Jira, Microsoft Project, Microsoft SharePoint, Namely, Oracle CRM On Demand, QuickBooks Online Advanced, SAP Concur, Sage Business Cloud Accounting, Sage Intacct, ServiceNow, Slack, Wrike, Xero, Zendesk

O Replicon oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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