Sobre o Emerald

Emerald é uma solução de gestão de relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada na nuvem, projetada para ajudar as empresas do setor de turismo a gerenciar todo o ciclo de vida do cliente, desde o contato inicial até as reservas, segmentação, comentário e acompanhamento. A plataforma vem com um banco de dados centralizado que permite às organizações adicionarem, removerem ou modificarem dados do cliente para referência futura.

O Emerald inclui uma funcionalidade de enriquecimento de dados que classifica automaticamente os clientes, atualiza características e cria perfis com base no comportamento de reservas. A solução oferece diversos recursos, como recursos de pesquisa, filtros personalizáveis, várias campanhas de marketing, acesso baseado na função, histórico do cliente e muito mais. O sistema permite que os gerentes criem questionários personalizados para comentário e pesquisas de satisfação do cliente. O módulo de gestão de reclamações permite que os usuários criem e acompanhem reclamações.

O módulo de gerenciamento duplicado do Emerald ajuda as empresas a pesquisar e mesclar registros duplicados no histórico de contatos, reservas, reclamações e pedidos de folhetos. Além disso, é compatível com a integração com várias redes sociais e sistemas de terceiros, como Microsoft Outlook e Salesforce.

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, China e outros 5, Índia, Japão, Alemanha, Brasil, México

Idiomas

Inglês

Imagens

Emerald campaign configuration
Emerald campaign type
Emerald customer search dashboard
Ver mais 4
Emerald - Vídeo
Captura de tela do Emerald: Emerald campaign configuration Captura de tela do Emerald: Emerald campaign type Captura de tela do Emerald: Emerald customer search dashboard

Recursos

Total de recursos do Emerald: 22

  • API
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Banco de dados integrado
  • Definição de perfil de clientes
  • Detecção de duplicados
  • Gerenciamento de contatos
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de leads
  • Gestão de tarefas
  • Histórico do cliente
  • Integração de e-mail
  • Integração de redes sociais
  • Integração de terceiros
  • Integração do Microsoft Outlook
  • Múltiplas campanhas
  • Permissões por função
  • Planejamento de campanhas
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Relatórios e estatística
  • Segmentação de clientes
  • Visualização de dados

Alternativas

Zoho CRM

4,2
#1 alternativa ao Emerald
O Zoho CRM ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.

Insightly

3,9
#2 alternativa ao Emerald
Grow your business faster than ever before by building stronger customer relationships, managing sales opportunities...

Pipeliner CRM

4,7
#3 alternativa ao Emerald
★ Pipeliner CRM drives exceptional user engagement through its sales-friendly interface. With its uniform navigation...

BenchmarkONE

4,4
#4 alternativa ao Emerald
BenchmarkONE (formerly Hatchbuck) is an integrated CRM, email marketing, and marketing automation tool for small...

Perguntas frequentes sobre o Emerald

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Emerald.

O Emerald oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 500,00
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do Emerald.

Os clientes habituais do Emerald são:

Pequenas empresas, Grandes empresas, Empresas de médio porte

O Emerald está nos seguintes idiomas:

Inglês

Não temos informações sobre os dispositivos compatíveis com o Emerald.

O Emerald se integra com os seguintes aplicativos:

Microsoft Outlook, Salesforce App Cloud

O Emerald oferece as seguintes opções de suporte:

Suporte por telefone, Suporte online, Base de conhecimento

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Emerald.