Sobre o Halp

Halp é uma plataforma de emissão de tíquetes com conversação projetada especificamente para equipes de operações internas. Os usuários do Halp incluem equipes de suporte operacional que desejam otimizar o provisionamento de contas, redefinições de senha, substituições de teclado e uma variedade de solicitações internas.

Com o Halp, os usuários podem usar uma reação simples emoji para transformar mensagens diretas em um tíquete rastreável. Também é possível criar tíquetes usando um comando de barra com formulários personalizáveis para ajudar a categorizar as solicitações.

Uma vez solicitado, o tíquete aparece em um canal de triagem particular, onde as equipes podem atribuir, editar e responder aos tíquetes diretamente no Slack. Isso reduz a troca de contexto, resultando em tempos de resposta mais rápidos e funcionários mais satisfeitos. Os tíquetes também podem ser roteados automaticamente para instalações, RH e outras equipes usando o avançado mecanismo de automação de fluxo de trabalho do Halp.

Os funcionários recebem atualizações sobre seus tíquetes em mensagens diretas. A partir daí, eles podem fornecer mais detalhes, responder perguntas, fechar seus próprios tíquetes e avaliar sua experiência.

O Halp funciona como um sistema de tíquetes independente ou se integra diretamente ao Zendesk, Jira, ServiceNow e outros sistemas de tíquete herdados.

Preços a partir de:

US$ 25,00/mês

  • Teste Grátis

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha e outros 5, Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

US$ 25,00/mês

  • Teste Grátis

Imagens

Slack messages in public or private channels can be marked with the ticket or custom emoji and turned into a trackable ticket.
Agents and admins can create custom fields to track the values of different properties on tickets
Reduce context switching and capture requests where people are already communicating with you.
Ticket rules can result in a ticket being routed to a different triage channel based on a specific condition
Halp has a new “App Home” experience in Slack!
App Home is a great way for anyone (Agents and End-users alike) to quickly find tickets that they may need to take action on or reference.
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Captura de tela do Halp: Slack messages in public or private channels can be marked with the ticket or custom emoji and turned into a trackable ticket. Captura de tela do Halp: Agents and admins can create custom fields to track the values of different properties on tickets Captura de tela do Halp: Reduce context switching and capture requests where people are already communicating with you. Captura de tela do Halp: Ticket rules can result in a ticket being routed to a different triage channel based on a specific condition Captura de tela do Halp: Halp has a new “App Home” experience in Slack!
App Home is a great way for anyone (Agents and End-users alike) to quickly find tickets that they may need to take action on or reference.

Recursos

Total de recursos do Halp: 46

  • Acesso para Celular
  • Agendamento de problemas
  • Alertas/transferência
  • Auditoria de problemas
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Catálogo de serviço
  • Compartilhamento de arquivos
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle e acesso remoto
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Imagem de marca personalizável
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Macros e modelos de respostas
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Múltiplas fontes de dados
  • Painel
  • Portal de autoatendimento
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Relatórios e análise de dados
  • Roteamento automático
  • Suporte remoto

Alternativas

HarmonyPSA

4,5
#1 alternativa ao Halp
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos....

C2 ATOM

4,2
#2 alternativa ao Halp
C2 ATOM is an integrated IT service management software designed for organizations looking to provide highly refined...

OTRS

4,5
#3 alternativa ao Halp
OTRS is a helpdesk software designed to help businesses manage resources, workflows, internal communication processes,...

Zendesk

4,3
#4 alternativa ao Halp
Zendesk's fully customizable help desk solution scales with your business and enables organizations to solve tickets...

Avaliações

Classificação geral

5 /5
(1)
Relação qualidade/preço
5/5
Recursos
4/5
Praticidade
5/5
Suporte ao cliente
5/5

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Randy T.
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 501-1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great Product, Great People.

Avaliado em 09/01/2020

Every single person I have interacted with at Halp is passionate about the product and how it can...

Every single person I have interacted with at Halp is passionate about the product and how it can help me. They are super supportive and knowledgeable, so not only do they listen to my feedback, but they have great ideas of how to use Halp fully with the other tools I have.

Vantagens

I am in an environment with Slack and Zendesk used heavily. I love that I now have these tied together in an easy way to be able to quickly push tickets without even having to go back to the web interface. There own ticketing system backend is ever improving and I fully intend to move my IT team off of Zendesk and over to Halp fully, hopefully within this next year. Also, the BetterCloud integration to be able to kick off workflows is AWESOME.

Desvantagens

They did originate as BubbleIQ and have grown into what they are now. Because of this, the feature set it still growing. That is not a horrible Con, as they are actively growing the feature set and constantly seek input from customers to determine the best roadmap.

Perguntas frequentes sobre o Halp

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Halp.

O Halp oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 25,00/mês
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do Halp.

Os clientes habituais do Halp são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Halp está nos seguintes idiomas:

inglês

O Halp é compatível com os seguintes dispositivos:

O Halp se integra com os seguintes aplicativos:

Jira, Microsoft Teams, ServiceNow, Slack, Zapier, Zendesk

O Halp oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, 24 horas por dia (representante ao vivo), Bate-papo

Categorias relacionadas

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