XM for Employee Experience

4,7 (73)
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Experiência, desempenho e gestão de engajamento dos funcionários

Sobre o XM for Employee Experience

A Qualtrics EmployeeXM é uma plataforma de engajamento de funcionários projetada para identificar os principais fatores de produtividade, engajamento e experiência do trabalhador. A solução utiliza análise de texto de IA e inteligência preditiva para desenvolver insights acionáveis a partir de entrevistas com funcionários, revisões de desempenho e pesquisas. Com a Qualtrics EmployeeXM, os usuários podem analisar dados em tempo real de todo o ciclo de vida do funcionário e identificar os principais motivadores de engajamento, tais como benefícios, treinamento e oportunidades de desenvolvimento de carreira. As empresas podem usar a ferramenta otimizadora de benefícios para calcular o pacote ideal de benefícios aos funcionários com base na avaliação do pessoal. A Qualtrics EmployeeXM permite aos usuários escolher entre pesquisas pré-projetadas ou personalizadas, a fim de personalizar a experiência de avaliação para cada funcionário. A plataforma inclui vários métodos de captura de avaliações, incluindo avaliações do clima empresarial para medir flutuações no engajamento e rastrear melhorias ao longo do tempo, avaliações recíprocas para automatizar o processo de coleta de análises de vários avaliadores e questionários de desligamentos para identificar fatores-chave que influenciam a retenção de funcionários. A Qualtrics EmployeeXM utiliza a IA e a aprendizagem de máquinas para analisar respostas de texto e estatísticas coletadas a partir de avaliações, a fim de gerar previsões baseadas em dados. O programa destaca a relação entre os resultados do envolvimento dos funcionários e a análise estatística, proporcionando aos gerentes uma visão dos principais fatores de sucesso, bem como das áreas que requerem melhorias.


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XM for Employee Experience

4,7 (73)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

5000,00 US$
ano
4,00 €
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

90
343

Integrações

44
18

Praticidade

4,3 (73)
4,6 (256)

Relação qualidade/preço

4,2 (73)
4,3 (256)

Atendimento ao cliente

4,3 (73)
4,4 (256)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Factorial

4,5
#1 alternativa ao XM for Employee Experience
O Factorial é um software de RH eficaz para pequenas e médias empresas para automatizar tarefas administrativas como...

beqom

4,7
#2 alternativa ao XM for Employee Experience
O TCM do beqom é uma solução de gestão de remuneração total que simplifica processos de planejamento salarial,...

Google Forms

4,7
#3 alternativa ao XM for Employee Experience
O Google Forms é uma ferramenta gratuita para criação de formulários que permite aos mesmos criar pesquisas e questionár...

Google Analytics 360

4,7
#4 alternativa ao XM for Employee Experience
Com o Google Analytics, os usuários podem mensurar vendas e conversões e obter novas informações sobre como os...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(73)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,3/5

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Exibindo 5 avaliações de 73
Amy
Amy
Classificação geral
  • Setor: Educação superior
  • Porte da empresa: 5 001 - 10 000 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The only survey builder I will use-- easy and trustworthy

Avaliado em 03/10/2018

Overall, I highly recommend Qualtrics to people who do not consider themselves to be "tech-savvy,"...

Overall, I highly recommend Qualtrics to people who do not consider themselves to be "tech-savvy," but yet need to create and distribute surveys/ questionnaires for research and service purposes. I find other software designs lack the ease of use, but also lacks the simple yet professional design that Qualtric provides. Users are more likely to feel comfortable inputting information if the website looks professional.

Vantagens

Qualtrics is extremely simple to use for people of various levels of digital literacy. I have never been given a reason to doubt that a survey will work properly and efficiently. My favorite part of Qualtrics is the privacy it offers to users and survey creators. For research purposes, it can be extremely probleatic to know the personal identity of a survey taker. Additionally, when entering sensitive information, users need to trust the software they are using. The privacy and security measures taken by Qualtircs are of uptmost importance to me.

Desvantagens

I have had trouble contacting customer service in the past. I contacted customer service with a question about using the software, not a complaint or problem. I contacted them via email and waited over two weeks for a reply. For a software company, I expected them to be more efficient with replying to customer questions.

Chloe
Chloe
Classificação geral
  • Setor: Pesquisa
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Outro durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Amazing! Like Google forms, but a million times better

Avaliado em 06/02/2020

This will make your business look so much more professional using qualtrics over other survey...

This will make your business look so much more professional using qualtrics over other survey sites. You can also break down how you see the results after in pictures or exporting it as an excel chart to further analzye.

Vantagens

My university uses this software for all surveys it sends out. It is so convenient and easy to use but is also customized to my University so every survey sent out from it looks very official.

Desvantagens

I have none! It is a great way to send out surveys.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Outro durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Great for large company employee feedback

Avaliado em 12/09/2018

Not for a smaller org but great option for large scale employee feedback collection.

Not for a smaller org but great option for large scale employee feedback collection.

Vantagens

Great for large scale employee feedback but overkill for smaller orgs.

Desvantagens

Customer support is lacking and can be complicated to set up the logic for the surveys.

Melvyn
Melvyn
Classificação geral
  • Setor: Seguros
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

My experience was excellent

Avaliado em 22/03/2018

our users love it also

our users love it also

Vantagens

One important think to us is the UI, and Qualtrics has a great ease of use for all of the users. We enjoy it.

Desvantagens

The one thing I like least is there are so many options sometimes I miss out on great features and functions.

Jason
Jason
Classificação geral
  • Setor: Educação superior
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Qualtrics 360 Empowers Employers to Effectuate Improved Morale Among Employees

Avaliado em 01/04/2018

Qualtrics 360 can be used by HR, of course; however, it as tons of utility in MBA cohorts and other...

Qualtrics 360 can be used by HR, of course; however, it as tons of utility in MBA cohorts and other programs where group work is crucial to the learning experience. When individuals attain feedback from their peers with whom they closely work, they can each make positive change for the betterment of the entire group.

Vantagens

Qualtrics 360 is an extra layer to an already fantastic product (Research Core by Qualtrics). Qualtrics 360 enables a company to quickly take the pulse of their workforce. Employees can assess their own skills and then receive feedback from their immediate team or others in their company with whom they frequently interact.

Desvantagens

I think the hardest part about using this product is managing the relationships between all the respondents. It seems like it should be straight forward to determine who would manage who or who can see what reports, but I found I had to think about it backwards a little bit to get it right. Perhaps it's how the terminology used, or how they word it.

Exibindo 5 avaliações de 73 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o XM for Employee Experience

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o XM for Employee Experience.

O XM for Employee Experience oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 5000,00 US$/ano
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do XM for Employee Experience são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O XM for Employee Experience está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, coreano, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, neerlandês, português, russo

O XM for Employee Experience é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O XM for Employee Experience se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Analytics, Annex Cloud Loyalty Experience Platform, BHN Rewards, Chattermill, ClickTale, Contentsquare, DataGrail, Decibel Insight, Dynamics 365, Dynamics 365 Business Central, Freshdesk, Fuel Cycle, Fullstory, Genesys Cloud CX, Glassbox, Grade.us, HubSpot CRM, Infegy Atlas, Jira, Kantata, KnowledgeHound, LogRocket, Make, Marketo Engage, Medallia Agent Connect, Pendo, Quantum Metric, Reputation, ReviewTrackers, SAP Analytics Cloud, SAP Customer Experience, Salesforce Sales Cloud, ServiceNow, SessionCam, Slack, SocketLabs, Tableau, Tango, Tethr, Tray.io, Tremendous, UserTesting, Xoxoday, Zapier

O XM for Employee Experience oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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