ARI

Solução de faturamento de reparo automotivo para o setor automotivo.

Sobre o ARI

O ARI é uma solução de faturamento de reparo automotivo baseada na nuvem, projetada para ajudar mecânicos independentes, técnicos móveis, revendedores de carros e lojas a gerenciar inspeções de veículos, estoques de peças de reposição, comunicações com clientes, decodificação VIN e reconhecimento de placas. As empresas de reparo podem listar serviços em um diretório de reservas online, receber solicitações de clientes e aprovar/recusar compromissos de dentro do aplicativo.

Com uma variedade de módulos para contabilidade, um banco de dados interno de peças de reposição, gerenciamento de relacionamento com cliente, faturamento, estimativa, diagnóstico de carro e muito mais, o ARI otimiza todo o ciclo de vida de reparo para empresas. Ele permite que as oficinas mecânicas diagnostiquem um veículo usando listas de verificação de inspeção personalizáveis, detectem danos para criar cartões de trabalho, atribuam trabalho a técnicos móveis, solicitem peças de reposição, apresentem faturas de serviços prestados e enviem lembretes automáticos aos clientes. Além disso, os profissionais podem manter e armazenar detalhes sobre clientes novos e recorrentes, como endereços, formas de pagamento, coordenadas GPS e visitas anteriores em um repositório centralizado.

O ARI fornece modelos de faturamento personalizados, juntamente com uma funcionalidade de visualização, que as empresas podem utilizar para adicionar logotipos, cores, fontes e assinaturas de marcas e reescrever partes de formulários específicos aos requisitos de serviço. Ele também vem com recursos de assinatura eletrônica, que permitem que as empresas recebam assinaturas de clientes em dispositivos móveis antes de enviar faturas finais por e-mail.

Preços a partir de:

US$ 19,99/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha, Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

US$ 19,99/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do ARI: 29

  • Agendamento
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de manutenção
  • Alertas/notificações
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade
  • Controle de estoque
  • Decodificador VIN
  • Estimativas
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de peças
  • Histórico de atendimento
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Orçamentos/estimativas
  • Pesquisa de VIN
  • Planejamento de pessoal
  • Rastreamento de estoque
  • Relatórios e estatística
  • Tarifas de mão de obra

Alternativas

Shopmonkey

4,9
#1 alternativa ao ARI
Shopmonkey is a cloud-based auto repair solution designed to help businesses manage processes through appointment...

Tekmetric

4,9
#2 alternativa ao ARI
Be there for your team, your customers, and your family—even when you’re on-the-go. Tekmetric is a cloud-based shop...

Shop Boss

4,5
#3 alternativa ao ARI
Auto Repair Shop Management system for the Independent auto repair facility. Shop Boss Pro offers a web-based Shop...

Mitchell RepairCenter

3,2
#4 alternativa ao ARI
Mitchell RepairCenter is a web-based shop management software designed to help businesses in the automotive industry...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(114)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,2/5
Suporte ao cliente
4,4/5

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Exibindo 5 avaliações de 114
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Worth the money

Avaliado em 18/03/2020

Easy to access customer service and easy to use features make this a great experience.

Easy to access customer service and easy to use features make this a great experience.

Vantagens

It's easy for us to train and use. It was worth every penny spent to upgrade to this software. There are advanced features that we couldn't get with any other similar programs.

Desvantagens

So far I haven't found any real issues that are a problem.

Resposta do uMob

Thank you very much for your feedback. We definitely appreciate it!

Santiago C.
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great software for the price.

Avaliado em 15/06/2022

Great experience, hoping to soon integrate CAR FAX so i can start reporting to them. I truly love...

Great experience, hoping to soon integrate CAR FAX so i can start reporting to them. I truly love this product, has saved me a ton of time.

Vantagens

The ease of use of this software to make a RO, estimate, and invoice is great. The appointment set up and website is also great and my customers love it. I also like all the integration features as well as electronic invoicing and estimates that can be approved by customer through their phones. It is a great management program for the price.

Desvantagens

The only thing I feel should be added is for the technician to be able to add to the 3 Cs "CAUSE and CORRECTION". I have to manually edit the RO in order to add the tech notes from the notes into the Cause and then the Correction. Would be nice for the technician to be able to type this in on his own rather than me making the adjustments.

Alternativas consideradas

Tekmetric

Razões para mudar para o ARI

Price to feature comparison was better.
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Mensal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Mojasagae

Avaliado em 12/05/2022

Good working tool

Good working tool

Vantagens

Billing system and invoicing. The systematic processing.

Desvantagens

Complication behind unIT orientated personnel

Libby B.
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Love this Program!! Highly Recommend!

Avaliado em 16/06/2022

Nothing! I have not had any negative experiences using this software!

Nothing! I have not had any negative experiences using this software!

Vantagens

I love the layout and ease of use/user friendliness of the software. I can conveniently find everything I need all within a few clicks of a mouse! Could not ask for more in a software!

Desvantagens

Nothing! I love every feature this software has to offer!

Michael B.
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

MB's Pro Service Usage

Avaliado em 12/05/2022

Great fairly easy to navigate

Great fairly easy to navigate

Vantagens

Easily navigated. Multiple users on multiple devices

Desvantagens

Manual vehicle search is a little messy hard to navigate. I always use VIN look up even with trailers

Exibindo 5 avaliações de 114 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o ARI

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ARI.

O ARI oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 19,99/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do ARI são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001-5.000

O ARI está nos seguintes idiomas:

inglês

O ARI é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O ARI se integra com os seguintes aplicativos:

PayPal, QuickBooks Online Advanced, Stripe

O ARI oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Bate-papo

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