Email Meter Enterprise

Solução de análise de e-mail para usuários do GSuite.

Sobre o Email Meter Enterprise

O Email Meter é uma solução de análise de e-mail baseada na nuvem, criada para o GSuite, que ajuda as empresas a rastrear a produtividade, carga de trabalho e tempo de resposta dos funcionários. Os gerentes podem gerar histogramas e mapas de calor para obter visibilidade dos e-mails enviados e recebidos, tráfego de e-mail, principais destinatários e remetentes e muito mais.

O painel centralizado do Email Meter permite que os supervisores selecionem intervalos de datas e compare o desempenho da equipe em semanas, meses e anos. Ele vem com uma funcionalidade de filtro de dados, que permite aos usuários criar relatórios com dados predefinidos, incluindo domínios, endereços, domínios internos, e-mails, marcadores e guias do Gmail. Além disso, os administradores podem configurar permissões baseadas em funções, impedindo que os usuários adicionem, editem ou excluam informações específicas.

O Email Meter permite que as empresas compilem e exportem relatórios em formato de arquivo CSV, facilitando análises adicionais no Microsoft Excel, Tableau ou outras plataformas. Ele permite que os usuários configurem o horário comercial diário ou semanal para medir a produtividade dos funcionários por e-mail.

Preços a partir de:

US$ 19,00

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Email Meter Enterprise

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Austrália, Brasil, Canadá, Alemanha, França, Irlanda, Índia, Itália, México, Países Baixos, Nova Zelândia, Filipinas, Singapura, Estados Unidos, África do Sul

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

US$ 19,00

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Email Meter Enterprise

Imagens

Email Meter Enterprise Software - 1
Email Meter Enterprise Software - 2
Email Meter Enterprise Software - 3
Email Meter Enterprise Software - 4
Email Meter Enterprise Software - 5
Ver mais 6
Email Meter Enterprise - Vídeo
Email Meter Enterprise Software - 1 Email Meter Enterprise Software - 2 Email Meter Enterprise Software - 3 Email Meter Enterprise Software - 4 Email Meter Enterprise Software - 5

Recursos

Total de recursos do Email Meter Enterprise: 40

  • Acompanhamento de atividades
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de tendências
  • Análises pontuais
  • Caixas de entrada compartilhadas
  • Conectores de dados
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Geração pontual de relatórios
  • Gestão de calendários
  • Gestão de respostas
  • Gestão do desempenho
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Indicadores de desempenho
  • Indicadores de tendências e problemas
  • Integrações de terceiros
  • Monitoramento
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Monitoramento de e-mail
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Quadros de resultados
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de e-mails
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento
  • Série cronológica
  • Visualização de dados

Alternativas

Zendesk

4,4
#1 alternativa ao Email Meter Enterprise
Zendesk's fully customizable help desk solution makes things easy on your customers, sets your teams up for success,...

timetoreply

4,4
#2 alternativa ao Email Meter Enterprise
O timetoreply é uma solução de gestão de e-mail baseada na nuvem que permite que os agentes de atendimento ao cliente...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#3 alternativa ao Email Meter Enterprise
Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do...

Pipedrive

4,5
#4 alternativa ao Email Meter Enterprise
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline...

Avaliações

Classificação geral

4,8 /5
(17)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
5/5

Já tem o Email Meter Enterprise?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 17
Natalia S.
Classificação geral
  • Industry: Filantropia
  • Company size: 2-10 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Get useful data, easily

Avaliado em 12/08/2020

My overall experience was great. When I had a question, the team was responsive, informative, and...

My overall experience was great. When I had a question, the team was responsive, informative, and timely. The data was useful and allowed us to understand our email and business practices on a team and individual level.

Vantagens

What I liked best as the admin was being able to see my whole team's data side by side to see amount of emails for each person. The team and individuals had specific goals and the Email Meter data provided the metric. For example, we wanted to reduce internal email as a team and so we looked internal vs. external emails to understand how we were doing. Individuals had goals for increasing responsiveness, so we looked at and reply rates to see how quickly we were responding to clients. We were also able to see who each person was emailing the most to understand which clients we were interacting with more.

Desvantagens

The paid version has more features than the free version. I think in the free version we could only get a few months history. We switched to the paid version to get more features, which included having access to the full history.

Daniela T.
Classificação geral
  • Industry: Software
  • Company size: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Good tool!

Avaliado em 31/08/2021

It's been very good overall, especially every time I have contacted the CS team. Everyone is very...

It's been very good overall, especially every time I have contacted the CS team. Everyone is very open to feedback and it's good to feel heard.

Vantagens

How easy it is to ready data. It's very approachable and not intimidating at all. It's very easy to read and captivating.

Desvantagens

The advanced filters: they are critical for us and unfortunately the workaround for saving this isn't good enough for us. I am looking forward to seeing an improvement in that sense!

Resposta do Email Meter

Hi Daniela, thank you for leaving a review! I'm glad to hear that you are
happy with the product. I'm excited to share that we're currently developing a new filtering system that's not only easier to use but also introduces an easy way to save reports!

Chandler C.
Classificação geral
  • Industry: Imobiliárias
  • Company size: 2-10 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Simple solution to monitor email activity

Avaliado em 10/08/2020

Vantagens

After installing, I turned it on and easily began monitoring and producing reports on email activity without any complication.

Desvantagens

I may be living in dreamland, but I wish I could monitor every user in my system for the same price. I also have delegated access of one inbox to many people. I wish I could idenitfy who was sending the emails out of the delegated account without additional fees.

Brian C.
Classificação geral
  • Industry: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Company size: 11-50 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

I'm so glad I found Emial Meter!

Avaliado em 31/08/2021

With Email Meter, we are able to have trackable KPIs for key team members and set realistic...

With Email Meter, we are able to have trackable KPIs for key team members and set realistic expectations for our team. It helps us stay on track and have better than average response time for those in our industry, of our business size and about of emails. Everyone I've interacted with on the Email Meter team has been a dream to work with and very helpful.

Vantagens

Email Meter is a saving grace! It helps us track our Average Response Time and is truly helpful with managing the amount of emails we are sending and receiving. When it "feels" like we are getting more emails than usual, we now have the stats to back it up and to make sure our resources are going to the right places. It was fairly easy to set up and I love the fact that you can have "off hours" and you can filter out specific email addresses or subject lines from your reports if you wish.

Desvantagens

Setting up some of the filters took some time and concentration, but I was able to be successful with the help articles on the website.

Alternativas consideradas

Zendesk

Razões para mudar para o Email Meter Enterprise

Mostly the great cost and that it really only did what I needed it to do which was to track my emails for me.
Robert H.
Classificação geral
  • Industry: Impressão
  • Company size: 11-50 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Email Meter

Avaliado em 19/04/2020

It is incredibly easy to use and gives me an excellent way to track our customer service response...

It is incredibly easy to use and gives me an excellent way to track our customer service response time. Exactly what I needed.

Vantagens

I like how easy it is to set up with just a few clicks and instantly get so much historical data.

Desvantagens

It does seem expensive for a small business like ours. I do not like that I have to pay for my account just to monitor other accounts. I am not interested in tracking the response time in my email account, just or main customer service accounts.

Alternativas consideradas

timetoreply

Razões para mudar para o Email Meter Enterprise

They required administrator access to our G Suite account and that would have been a pain to go through our corporate office.
Exibindo 5 avaliações de 17 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Email Meter Enterprise

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Email Meter Enterprise.

O Email Meter Enterprise oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 19,00
  • Pricing model: Versão gratuita
  • Free Trial: Disponível

Os clientes habituais do Email Meter Enterprise são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O Email Meter Enterprise está nos seguintes idiomas:

inglês

O Email Meter Enterprise é compatível com os seguintes dispositivos:

O Email Meter Enterprise se integra com os seguintes aplicativos:

Google Data Studio, Google Workspace, Looker, Microsoft Power BI, Slack, Tableau

O Email Meter Enterprise oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Email Meter Enterprise.