Dreamdata

4,8 (51)
Escreva uma avaliação!
Atribuição multitoque baseada em conta e análise de receita.

Sobre o Dreamdata

O Dreamdata.io é uma ferramenta de análise de receita e atribuição de marketing para empresas de pilha de várias tecnologias, que fornece análise acionável e informações sobre métricas, incluindo crescimento de benchmark, previsões de receita, retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) de conteúdo, valor do empréstimo para anúncios, marketing baseado em contas (ABM na sigla em inglês), velocidade do pipeline, valor da vida útil de anúncios e muito mais.

Com o Dreamdata.io, os usuários podem identificar o verdadeiro valor dos clientes potenciais identificando o tempo necessário para um lead gerar receita desde o primeiro contato até um acordo fechado. Além disso, os anúncios B2B são analisados quanto ao valor da vida útil e o ROI do conteúdo. Os dados históricos e em tempo real fornecem às empresas uma compreensão de quais atividades estão gerando receita, além de permitir que testem novos canais, identifiquem os canais com melhor desempenho e otimizem atividades com baixo desempenho.

O Dreamdata.io permite que os usuários acompanhem e inspecionem as jornadas dos clientes em busca de pontos de contato, contatos, canais e sessões que obtiveram sucesso na captura de leads e geração de receita para que possam ser otimizados ainda mais para melhorar continuamente. Além disso, com as ferramentas de marketing baseado em contas (ABM), os usuários podem continuar a impulsionar o engajamento dos clientes existentes identificando oportunidades de pipeline e mantendo o alcance ideal da conta.

Preços a partir de:

999,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Afeganistão, Alanda, Albânia, Alemanha, Andorra e outros 224

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

999,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

Dreamdata Software - 1
Dreamdata Software - 2
Dreamdata Software - 3
Dreamdata Software - 4
Ver mais 5
Dreamdata - Vídeo
Dreamdata Software - 1
Dreamdata Software - 2
Dreamdata Software - 3
Dreamdata Software - 4

Recursos

Total de recursos do Dreamdata: 111

  • API
  • Acompanhamento da atividade do cliente
  • Acompanhamento de atividades
  • Agrupamento de dados
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados do site
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de lucratividade
  • Análise de tendências
  • Análise do funil de vendas
  • Análise por coorte
  • Análises de dados comportamentais
  • Análises de séries temporais
  • Atribuição de múltitoque
  • Atribuição entre canais
  • Atribuição multicanal
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Benchmarking
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Classificação de dados
  • Coleta de dados de multicanal
  • Conectores de dados
  • Conectores de fontes de dados
  • Conformidade com o RGPD
  • Consulta pontual
  • Criação de painel
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Descoberta de dados
  • Extração de dados
  • Fusão de dados
  • Geração de leads
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de despesas
  • Gestão de publicidade
  • Gestão do pipeline
  • Identificação da conta de destino
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de dados
  • Integração de redes sociais
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Logon único
  • Mapeamento da trajetória do cliente
  • Mapeamento de dados
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Modelagem de atribuições
  • Modelagem e simulação
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de campanha
  • Monitoramento de tempo na página
  • Monitoramento do KPI
  • Múltiplas campanhas
  • Múltiplas fontes de dados
  • Orçamentos/Previsões
  • Otimização de taxas de conversão
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Perfis de clientes
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Personalização de campanhas
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de atividades
  • Planejamento de campanhas
  • Planejamento de mídia
  • Planejamento estratégico
  • Pontos de contato com o cliente
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Previsão
  • Previsão da demanda
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento da interação entre usuários
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de palavras chave
  • Rastreamento de pesquisa no site
  • Rastreamento de páginas consultadas
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de visitantes
  • Real-Time Analytics
  • Real-Time Data
  • Real-Time Monitoring
  • Real-Time Reporting
  • Relatórios de tráfego da Internet
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação por público
  • Sincronização de dados
  • Third-Party Integrations
  • Transformação de dados
  • Visualização
  • Visualização de dados

Alternativas

Zoho CRM

4,3
#1 alternativa ao Dreamdata
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

Mediatool

4,7
#2 alternativa ao Dreamdata
O Mediatool é uma ferramenta de planejamento de mídia que ajuda anunciantes e organizações de marketing a planejar,...

EngageBay CRM

4,7
#3 alternativa ao Dreamdata
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao...

Google Analytics 360

4,7
#4 alternativa ao Dreamdata
Com o Google Analytics, os usuários podem mensurar vendas e conversões e obter novas informações sobre como os...

Avaliações

Classificação geral

4,8 /5
(51)
Relação qualidade/preço
4,9/5
Recursos
4,7/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,9/5

Já tem o Dreamdata?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 51
Francesco
Francesco
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The ultimate tool to report on the revenue generation of marketing campaigns and channels

Avaliado em 18/02/2022

With Dreamdata, I can now demonstrate the effectiveness of marketing channels and campaigns to my...

With Dreamdata, I can now demonstrate the effectiveness of marketing channels and campaigns to my company's leadership.

I can also allocate budget to online channels in a data-driven and result-oriented way, not limited to the usual CPL metrics, but focusing on real full-funnel CAC.

Vantagens

Dreamdata is a powerful multi-touch attribution tool that tracks both paid and unpaid channels via UTMs and native connectors to CRMs, ads platforms and other tools.

Data is then processed to provide information on how much revenue is attributable to each marketing channel and campaign, how long is the sales cycle, which were the marketing and sales touchpoints of a certain account, how much did they contribute to the resulting revenue, and many more.

It provides very interesting data views and full-funnel revenue attribution models that would be extremely resource-intensive to capture and analyze via a custom in-house solution.

The Customer Success team is the best I've ever seen in any of my vendors and really assists customers end-to-end, not only with technical help with setting up the software, but also in terms of attribution modeling; they partner with clients to fine-tune and customize attribution to suit each business' unique reporting needs.

It's a feature-rich product with clear and detailed native dashboards, but it can also push data to external dashboards built in i.e. Tableau or Google Data Studio, giving even more reporting flexibility.

Last but not least, it is extremely good value for what it does, how well it does it and for the amazing customer support that the company provides.

Desvantagens

Dreamdata is a very solid product with only a few minor weaknesses that do not hinder its usability in any way. It would be nice if it could push data to SFDC, rather than just pulling it, and if there were mouse hover tooltips that would help understand some technical terminology here and there.

What's great is that they consistently seek feedback and follow up by putting new developments all on their product roadmap, resulting in new features being developed and launched regularly.

Adam
Classificação geral
  • Setor: Logística e cadeia de fornecimento
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Perfect for online marketeers in B2B companies with offline revenue conversion

Avaliado em 17/06/2021

Great experience with the software and the supporting team. It's really something to get an...

Great experience with the software and the supporting team. It's really something to get an onboarding such as the one we got.

Vantagens

The possibility and feature that enables us to undertand which campaigns and channels that is driving revenue is absolutely extraordinary.

Desvantagens

The software would be even more awesome if it had an integration with Sleeknote.

Chhaya
Chhaya
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

With Dreamdata- Customer Journey and attribution made easy

Avaliado em 18/09/2022

Vantagens

Since Dreamdata is easy to use the non technical marketers can easily find out which channel are driving most pipeline with Dreamdata reports. Additionally the tool is able to combine all the sources at one place.

Desvantagens

Despite the fact that the tool has the ability to be customised, the customisation and integration takes often time.

Bjørn
Classificação geral
  • Setor: Emprego e contratação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Does exactly as advertised

Avaliado em 07/06/2024

Vantagens

It just works very well for us. Very good tracking and dashboards/overview.

Desvantagens

We haven't really found anything yet, but we don't use the most advanced marketing attribution features. Perhaps it was in the past a bit more for specialists, but now we find it very easy to use.

Nurul Iman
Nurul Iman
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Data governance and attribution using Dreamdata

Avaliado em 08/09/2022

Vantagens

We keep tabs on the profile to see if and when they convert into a subscriber or a client. We've developed our algorithm to identify high-and low-value exchanges and assign a revenue ratio to the platform responsible for driving conversions.

Desvantagens

It takes too much time and effort to properly arrange the task or process that need to be evaluated for data governance. I wasn't too hard, but take time to do it.

Exibindo 5 avaliações de 51 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Dreamdata

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Dreamdata.

O Dreamdata oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Dreamdata são:

51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Dreamdata está nos seguintes idiomas:

inglês

O Dreamdata é compatível com os seguintes dispositivos:

O Dreamdata se integra com os seguintes aplicativos:

6sense, Amazon Redshift, Clearbit, Facebook Business Suite, G2 Buyer Intent, Google Ads, Google Cloud BigQuery, HubSpot CRM, LinkedIn Marketing Solutions, Marketo Engage, Oracle Eloqua Marketing Automation, Pipedrive, Salesforce Marketing Cloud, Salesforce Marketing Cloud Account Engagement, Salesforce Platform, Segment, Snowflake, Zapier

O Dreamdata oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Dreamdata.