Sobre o Dreamdata

O Dreamdata.io é uma ferramenta de análise de receita e atribuição de marketing para empresas de pilha de várias tecnologias, que fornece análise acionável e informações sobre métricas, incluindo crescimento de benchmark, previsões de receita, retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) de conteúdo, valor do empréstimo para anúncios, marketing baseado em contas (ABM na sigla em inglês), velocidade do pipeline, valor da vida útil de anúncios e muito mais.

Com o Dreamdata.io, os usuários podem identificar o verdadeiro valor dos clientes potenciais identificando o tempo necessário para um lead gerar receita desde o primeiro contato até um acordo fechado. Além disso, os anúncios B2B são analisados quanto ao valor da vida útil e o ROI do conteúdo. Os dados históricos e em tempo real fornecem às empresas uma compreensão de quais atividades estão gerando receita, além de permitir que testem novos canais, identifiquem os canais com melhor desempenho e otimizem atividades com baixo desempenho.

O Dreamdata.io permite que os usuários acompanhem e inspecionem as jornadas dos clientes em busca de pontos de contato, contatos, canais e sessões que obtiveram sucesso na captura de leads e geração de receita para que possam ser otimizados ainda mais para melhorar continuamente. Além disso, com as ferramentas de marketing baseado em contas (ABM), os usuários podem continuar a impulsionar o engajamento dos clientes existentes identificando oportunidades de pipeline e mantendo o alcance ideal da conta.

Preços a partir de:

999,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Andorra, Emirados Árabes Unidos, Afeganistão, Antígua e Barbuda, Anguila , Albânia, Arménia, Curaçau, Angola, Argentina, Samoa Americana, Áustria, Austrália, Aruba, Alanda, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bangladeche, Bélgica, Burquina Faso, Bulgária, Barém, Burundi, Benim, Bermudas, Brunei, Bolívia, Brasil, Baamas, Butão, Botsuana, Bielorrússia, Belize, Canadá, Congo-Kinshasa, República Centro-Africana, Congo-Brazzaville, Suíça, Ilhas Cook, Chile, Camarões, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Cabo Verde, Chipre, Chéquia, Alemanha, Jibuti, Dinamarca, Domínica, República Dominicana, Argélia, Equador, Estónia, Egito, Eritreia, Espanha, Etiópia, Finlândia, Fiji, Ilhas Falkland, Micronésia, Ilhas Faroé, França, Gabão, Reino Unido, Granada, Geórgia, Guiana Francesa, Guernesey, Gana, Gibraltar, Gronelândia, Gâmbia, Guiné, Guadalupe, Guiné Equatorial, Grécia, Guatemala, Guame, Guiné-Bissau, Guiana, Hong Kong, RAE da China, Honduras, Croácia, Haiti, Hungria, Indonésia, Irlanda, Israel, Ilha de Man, Índia, Iraque, Irão, Islândia, Itália, Jersey, Jamaica, Jordânia, Japão, Quénia, Quirguistão, Camboja, Quiribáti, Comores, São Cristóvão e Neves, Coreia do Sul, Koweit, Ilhas Caimão, Cazaquistão, Laos, Líbano, Santa Lúcia, Listenstaine, Sri Lanca, Libéria, Lesoto, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Líbia, Marrocos, Mónaco, Moldávia, Montenegro, São Martinho (Saint-Martin), Madagáscar, Ilhas Marshall, Macedónia do Norte, Mali, Mianmar (Birmânia), Mongólia, Macau, RAE da China, Ilhas Marianas do Norte, Martinica, Mauritânia, Monserrate, Malta, Maurícia, Maldivas, Maláui, México, Malásia, Moçambique, Namíbia, Nova Caledónia, Níger, Ilha Norfolk, Nigéria, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nepal, Nauru, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Peru, Polinésia Francesa, Papua-Nova Guiné, Filipinas, Paquistão, Polónia, São Pedro e Miquelão, Porto Rico, Territórios palestinianos, Portugal, Palau, Paraguai, Catar, Reunião, Roménia, Sérvia, Rússia, Ruanda, Arábia Saudita, Ilhas Salomão, Seicheles, Sudão, Suécia, Singapura, Santa Helena, Eslovénia, Svalbard e Jan Mayen, Eslováquia, Serra Leoa, São Marinho, Senegal, Somália, Suriname, São Tomé e Príncipe, Salvador, Síria, Essuatíni, Ilhas Turcas e Caicos, Chade, Togo, Tailândia, Tajiquistão, Timor-Leste, Turquemenistão, Tunísia, Tonga, Turquia, Trindade e Tobago, Tuvalu, Taiwan, Tanzânia, Ucrânia, Uganda, Estados Unidos, Uruguai, Usbequistão, Cidade do Vaticano, São Vicente e Granadinas, Venezuela, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Virgens dos EUA, Vietname, Vanuatu, Wallis e Futuna, Samoa, Iémen, Maiote, África do Sul, Zâmbia, Zimbabué

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

999,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

Dreamdata Software - 1
Dreamdata Software - 2
Dreamdata Software - 3
Dreamdata Software - 4
Ver mais 5
Dreamdata - Vídeo
Dreamdata Software - 1
Dreamdata Software - 2
Dreamdata Software - 3
Dreamdata Software - 4

Recursos

Total de recursos do Dreamdata: 93

  • API
  • Acompanhamento de atividades
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados do site
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de lucratividade
  • Análise de tendências
  • Análise do funil de vendas
  • Análise por coorte
  • Análises de dados comportamentais
  • Análises pontuais
  • Atribuição de múltitoque
  • Atribuição entre canais
  • Banco de dados do cliente
  • Benchmarking
  • Captura de leads
  • Classificação de dados
  • Coleta de dados de multicanal
  • Conectores de dados
  • Conectores de fontes de dados
  • Consulta pontual
  • Criação de painel
  • Dados em tempo real
  • Data Clustering
  • Descoberta de dados
  • Extração de dados
  • Geração de leads
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de despesas
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do pipeline
  • Goal Setting/Tracking
  • Identificação da conta de destino
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores chave de desempenho (KPI)
  • Indicadores de desempenho
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Logon único
  • Mapeamento da trajetória do cliente
  • Mapeamento de dados
  • Marketing de multicanal
  • Modelagem de atribuições
  • Modelagem e simulação
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de campanha
  • Monitoramento de tempo na página
  • Monitoramento em tempo real
  • Multi-Channel Attribution
  • Múltiplas campanhas
  • Múltiplas fontes de dados
  • Orçamentos/Previsões
  • Otimização de taxas de conversão
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Perfis de clientes
  • Personalização
  • Personalização de campanhas
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de atividades
  • Planejamento de mídia
  • Planejamento estratégico
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Previsão
  • Previsão da demanda
  • Qualificação de leads
  • ROI Tracking
  • Rastreamento da interação entre usuários
  • Rastreamento de comportamento
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de palavras chave
  • Rastreamento de pesquisa no site
  • Rastreamento de páginas consultadas
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento de visitantes
  • Relatórios de tráfego da Internet
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação por público
  • Time Series Analysis
  • Transformação de dados
  • Visualização
  • Visualização de dados

Alternativas

Zoho CRM

4,3
#0 alternativa ao Dreamdata
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

EngageBay

4,6
#1 alternativa ao Dreamdata
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao...

Mediatool

4,7
#2 alternativa ao Dreamdata
O Mediatool é uma ferramenta de planejamento de mídia que ajuda anunciantes e organizações de marketing a planejar,...

Singular

4,6
#3 alternativa ao Dreamdata
O Singular permite que os profissionais de marketing promovam um crescimento mais rápido com atribuição de última...

Avaliações

Classificação geral

4,8 /5
(42)
Relação qualidade/preço
4,9/5
Recursos
4,8/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,9/5

Já tem o Dreamdata?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 42
Azizah
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 5 001-10 000 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Help us in making marketing decision

Avaliado em 13/09/2022

Vantagens

As we switch to multi-touch attribution, Dreamdata has operated as an invaluable help for us with implementation, technical inquiries, and specifications. The specialised staff are efficient at releasing updates, and the product evolves often. It's a top contender for use in profit attribution.

Desvantagens

It requires effort and time to get everything in line, from the systems and data to getting everyone on board with the new standards. I want to be capable of creating customised notification.

Francesco
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The ultimate tool to report on the revenue generation of marketing campaigns and channels

Avaliado em 18/02/2022

With Dreamdata, I can now demonstrate the effectiveness of marketing channels and campaigns to my...

With Dreamdata, I can now demonstrate the effectiveness of marketing channels and campaigns to my company's leadership.

I can also allocate budget to online channels in a data-driven and result-oriented way, not limited to the usual CPL metrics, but focusing on real full-funnel CAC.

Vantagens

Dreamdata is a powerful multi-touch attribution tool that tracks both paid and unpaid channels via UTMs and native connectors to CRMs, ads platforms and other tools.

Data is then processed to provide information on how much revenue is attributable to each marketing channel and campaign, how long is the sales cycle, which were the marketing and sales touchpoints of a certain account, how much did they contribute to the resulting revenue, and many more.

It provides very interesting data views and full-funnel revenue attribution models that would be extremely resource-intensive to capture and analyze via a custom in-house solution.

The Customer Success team is the best I've ever seen in any of my vendors and really assists customers end-to-end, not only with technical help with setting up the software, but also in terms of attribution modeling; they partner with clients to fine-tune and customize attribution to suit each business' unique reporting needs.

It's a feature-rich product with clear and detailed native dashboards, but it can also push data to external dashboards built in i.e. Tableau or Google Data Studio, giving even more reporting flexibility.

Last but not least, it is extremely good value for what it does, how well it does it and for the amazing customer support that the company provides.

Desvantagens

Dreamdata is a very solid product with only a few minor weaknesses that do not hinder its usability in any way. It would be nice if it could push data to SFDC, rather than just pulling it, and if there were mouse hover tooltips that would help understand some technical terminology here and there.

What's great is that they consistently seek feedback and follow up by putting new developments all on their product roadmap, resulting in new features being developed and launched regularly.

Chhaya
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

With Dreamdata- Customer Journey and attribution made easy

Avaliado em 18/09/2022

Vantagens

Since Dreamdata is easy to use the non technical marketers can easily find out which channel are driving most pipeline with Dreamdata reports. Additionally the tool is able to combine all the sources at one place.

Desvantagens

Despite the fact that the tool has the ability to be customised, the customisation and integration takes often time.

Adam
Classificação geral
  • Setor: Logística e cadeia de fornecimento
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Perfect for online marketeers in B2B companies with offline revenue conversion

Avaliado em 17/06/2021

Great experience with the software and the supporting team. It's really something to get an...

Great experience with the software and the supporting team. It's really something to get an onboarding such as the one we got.

Vantagens

The possibility and feature that enables us to undertand which campaigns and channels that is driving revenue is absolutely extraordinary.

Desvantagens

The software would be even more awesome if it had an integration with Sleeknote.

Nurul Iman
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Data governance and attribution using Dreamdata

Avaliado em 08/09/2022

Vantagens

We keep tabs on the profile to see if and when they convert into a subscriber or a client. We've developed our algorithm to identify high-and low-value exchanges and assign a revenue ratio to the platform responsible for driving conversions.

Desvantagens

It takes too much time and effort to properly arrange the task or process that need to be evaluated for data governance. I wasn't too hard, but take time to do it.

Exibindo 5 avaliações de 42 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Dreamdata

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Dreamdata.

O Dreamdata oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Dreamdata são:

11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Dreamdata está nos seguintes idiomas:

inglês

O Dreamdata é compatível com os seguintes dispositivos:

O Dreamdata se integra com os seguintes aplicativos:

Amazon Redshift, Census, Drift, Facebook Live, Google Ads, Google Cloud BigQuery, Google Cloud Storage, Google Data Studio, Google Search Console, Google Sheets, Hightouch, HubSpot CRM, HubSpot Marketing Hub, HubSpot Sales Hub, Intercom, Looker, Marketo Engage, Metabase, Microsoft Dynamics CRM - dupe, Microsoft Power BI, Pipedrive, Salesforce Marketing Cloud Account Engagement, Salesforce Platform, Segment, Sisense, Sleeknote, Snowflake, Snowplow BDP, Tableau, Twitter, Zapier, Zendesk Sell, Zoho CRM

O Dreamdata oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Dreamdata.