Sobre o Milvus

O Milvus é uma plataforma de gestão de TI disponível apenas em português. O sistema inclui recursos para gerenciar ativos de TI, suporte técnico, tíquetes de suporte/problemas, catálogos de serviços, acesso remoto, transferência de arquivos, descoberta de dispositivos, estoque de TI, monitoramento de ativos, documentação de clientes, entre outros.

A solução de gestão de ativos de TI do Milvus permite que os usuários gerem uma lista de dispositivos dos clientes, visualizem status de terminais em tempo real e acessem informações completas dos dispositivos. Os dispositivos podem ser adicionados e removidos conforme necessário de um local remoto por meio do recurso de acesso remoto. Alertas são gerados automaticamente para variáveis dos dispositivos que estão sendo monitoradas, incluindo RAM, armazenamento em disco, temperatura, entre outras. Os usuários também podem gerenciar ciclos de vida de ativos, licenças de software, locais dos ativos, supervisão de links e transferência remota de arquivos.

A funcionalidade de suporte técnico do Milvus inclui suporte multicanal para solicitações por bate-papo, telefone, Internet, e-mail e suporte no aplicativo. Os usuários podem gerenciar tíquetes, vincular tíquetes duplicados e dar suporte a vários clientes ao mesmo tempo. Os contratos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês) são gerenciados automaticamente com ferramentas de priorização de tíquetes e gestão de contratos para a configuração de contratos de serviço. O Milvus também se integra ao Bom Controle, permitindo aos usuários automatizar o envio de faturas mensais de clientes.

Preços a partir de:

25,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Milvus

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Brasil, Chile, México

Idiomas

espanhol, inglês, português do Brasil

Preços a partir de:

25,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Milvus

Imagens

Nenhuma imagem disponível

Recursos

Total de recursos do Milvus: 46

  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de problemas
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Armazenamento de documentos
  • Auditoria de problemas
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Catálogo de serviço
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de call centers
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de estoques
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de licenças
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Imagem de marca personalizável
  • Macros e modelos de respostas
  • Monitoramento
  • Monitoramento em tempo real
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Problemas recorrentes
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Relatórios de TI
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis

Alternativas

SysAid

4,5
#1 alternativa ao Milvus
Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com...

Freshdesk

4,5
#2 alternativa ao Milvus
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com...

TomTicket

0
#3 alternativa ao Milvus
O TomTicket é uma solução de chamados de suporte e atendimento online, com a qual é possível utilizar formulários de...

Jira

4,4
#4 alternativa ao Milvus
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(37)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,7/5

Já tem o Milvus?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 37
Marcelo
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor plataforma de gerenciamento de tickets que trabalhei

Avaliado em 05/08/2022

òtima ferramenta, prática, intuitiva, rápida e com opções de integração interessantes.

òtima ferramenta, prática, intuitiva, rápida e com opções de integração interessantes.

Vantagens

Facilidade de uso, velocidade e flexibilidade.

Desvantagens

Deveria guardar por mais tempo os dados de performance das maquinas.

Alternativas consideradas

Zendesk Suite

Razões para escolher o Milvus

Freshdesk muito engessado.

Software anterior

Freshdesk

Razões para mudar para o Milvus

Fzi uma planilha com funcionalidades x valor agregado
Gabriel
Classificação geral
  • Setor: Desenvolvimento de programas
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Atende as expectativas e não deixa os clientes na mão!

Avaliado em 05/08/2022

Os clientes conseguem abrir chamados facilmente e acompanhá-los até o a solução. Além disso,...

Os clientes conseguem abrir chamados facilmente e acompanhá-los até o a solução. Além disso, conseguimos mapear a máquina do usuários e seus programas, para melhor atendê-lo, todo esse atendimento já nos rendeu uma melhora nas pesquisas departamentais.

Vantagens

O software possuí um catalogo completo de opções e recursos que usamos diariamente para atender os colaboradores da empresa, depois que implantamos o Milvus, nossa avaliação nas pesquisas subiu exponencialmente.

Desvantagens

Até agora nenhum um contra considerável.

Guilherme
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Ótimo sistema que tem melhorias como qualquer outro

Avaliado em 29/07/2022

Sistema completo, muitas funcionalidades, inventário, monitoramento de ativos, controle de...

Sistema completo, muitas funcionalidades, inventário, monitoramento de ativos, controle de contratos... O Mais completo que já vi como helpdesk. Estão sempre atualizando e melhorando, nunca fica offiline, você recebe vários webinars sobre negócio e sobre a própria ferramenta e com um treinamento da equipe da Milvus fica fácil de usar. Recomendo!

Vantagens

Completo, tem muita funcionalidade que a maioria não possui. Atendimento de suporte muito bom.

Desvantagens

Menu um pouco lento, reclamei e já está em suporte de melhoria. Layout de impressão dos chamados um pouco desagradável e falta notificações ou algum sistema instalado na máquina para os chats. Mas funciona muito bem, só precisa ficar com a página de chats aberta!

Razões para mudar para o Milvus

Uma avaliação completa de custo benefícios! A Milvus oferece integrações com WhatsApp, gsuite e outras aplicações na qual utilizamos. Fácil uso, copy and pastes práticos, sem configurações mirabolantes, bom valor e muitas integrações. Pela quantidade de funcionalidades disponibilizadas e o valor, está valendo cada real!
Talita
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Otimo Software de Gestão de Tickets

Avaliado em 29/07/2022

A minha experiencia em dois anos de uso tem sido muito positiva, o time de suporte é sempre muito...

A minha experiencia em dois anos de uso tem sido muito positiva, o time de suporte é sempre muito atencioso e paciente, algumas melhorias que solicitei foram atendidas com o tempo. Sempre consegui treinar novos funcionarios na ferramenta sem muitos problemas. A integração com o whatsapp facilita muito no atendimento.

Vantagens

A Dashbord do sistema é bonita e de facil entendimento, todas as informações são de facil acesso, facil de fazer configurações personalizadas. Uma ferramenta bastante completa.

Desvantagens

Apenas algumas automações de relatorios que precisam ser feitos manualmente, mas não é nada que impacte no dia a dia.

Jean Carlos
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Custo/Benefício Excelente

Avaliado em 05/08/2022

Nos deu controle e visibilidade sobre os atendimentos para poder gerir melhor nossos custos e...

Nos deu controle e visibilidade sobre os atendimentos para poder gerir melhor nossos custos e conseguimos entregar um atendimento mais profissional para nossos clientes.

Vantagens

Gosto da praticidade de trabalhar com ele no dia a dia, pois na hora do atendimento, qualquer segundo que você pode economizar, é importante.

Desvantagens

As vezes o software perde a configuração da integração com o whatsapp, as vezes isso acontece no meio do dia, mas pra reconfigurar não demora mais do que 5 minutos, então não é nada crítico.

Alternativas consideradas

Freshdesk

Razões para mudar para o Milvus

Melhor relação custo/benefício
Exibindo 5 avaliações de 37 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Milvus

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Milvus.

O Milvus oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 25,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Milvus são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Milvus está nos seguintes idiomas:

espanhol, inglês, português do Brasil

O Milvus é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Não temos informações sobre quais integrações o Milvus oferece.

O Milvus oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Suporte por telefone, Bate-papo

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