Simphony POS

Ponto de venda (PDV) de restaurante para gestão de serviço de alimentação

Sobre o Simphony POS

O Simphony POS, da Oracle MICROS, é um sistema de PDV baseado na nuvem desenvolvido para sincronizar as operações de atendimento, administração e cozinha. A plataforma ajuda os restaurantes a gerenciar processos relacionados a pedidos de retirada e entrega, menus e preços, programas de fidelidade do cliente e pagamentos online, entre outros aspectos. Os gestores podem avaliar dados de desempenho e relatórios de negócios em tempo real no painel centralizado.

O Simphony permite que os usuários gerenciem vários restaurantes em diversos locais para aumentar a visibilidade da marca e proporcionar uma experiência consistente aos clientes. O recurso de gestão de mesas permite que os funcionários façam reservas e gerenciem listas de espera, enquanto a ferramenta de pedidos com reconhecimento de fala, o recurso de reconhecimento automático de combinações e o menu online com fotos e promoções personalizadas ajudam a otimizar o processo de pedidos.

Com as ferramentas de previsão do Simphony, os gestores podem acompanhar as vendas e os principais indicadores de desempenho para criar orçamentos precisos em tempo real. O software permite que os usuários monitorem os níveis de estoque e envia alertas automáticos quando é necessário organizar ou reabastecer o estoque. No painel, os gestores podem revisar relatórios com dados em tempo real, materiais de treinamento e filmagens de vigilância por vídeo.

Preços a partir de:

1,00 €/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Simphony POS

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Austrália, Canadá, Dinamarca, Estados Unidos e outros 12

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês e outros 15

Preços a partir de:

1,00 €/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Simphony POS

Imagens

Simphony POS Software - 1
Simphony POS Software - 2
Simphony POS Software - 3
Simphony POS Software - 4
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Simphony POS - Vídeo
Simphony POS - Vídeo
Simphony POS Software - 1
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Simphony POS Software - 3
Simphony POS Software - 4

Recursos

Total de recursos do Simphony POS: 75

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento em tempo real
  • Alertas/notificações
  • Análise da nutrição
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de tendências de vendas
  • Assinatura eletrônica
  • Automação de pedidos
  • Barcode/Ticket Scanning
  • Cobrança e faturamento
  • Construtor de menu
  • Contabilidade incorporada
  • Contas de clientes
  • Controle de estoque
  • Controles independentes
  • Dados em tempo real
  • Dividir contas
  • Entrega de comida a domicílio
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão de alimentos e alérgenos
  • Gestão de clientes
  • Gestão de comissões
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de custos
  • Gestão de descontos
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de dicas
  • Gestão de entrega
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de itens
  • Gestão de lista de espera
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de reservas
  • Gestão de tabelas
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de vales-presente
  • Identificação do produto
  • Integração com PDV
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Kitchen/Menu Management
  • Mensagens de SMS
  • Notificações em tempo real
  • Organização de receitas
  • Otimização de estoques
  • PDV para restaurantes
  • PDV para varejo
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Painel de atividades
  • Para bares/discotecas
  • Para dispositivos iPad
  • Para padarias
  • Para restaurantes
  • Pedidos online
  • Planejamento de cardápios
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Previsão da demanda
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de pagamentos
  • Programa de fidelidade
  • Promoção social
  • Rastreamento de estoque
  • Registro de pedidos
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento
  • Várias localizações

Alternativas

LS Retail

4,3
#1 alternativa ao Simphony POS
Solução unificada de softwares comerciais [planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) + ponto de...

Odoo

4,1
#2 alternativa ao Simphony POS
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades...

Lavu POS

4,1
#3 alternativa ao Simphony POS
Um sistema de POS de restaurante para iPad tudo-em-um, oferecendo gestão de estoques, planejamento do pessoal,...

NetSuite

4,1
#4 alternativa ao Simphony POS
O NetSuite é uma solução de ERP na nuvem usada por mais de 32 mil clientes de alto crescimento em todo o mundo para...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(23)
Relação qualidade/preço
3,7/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4/5
Suporte ao cliente
3,6/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 23
Christian
Classificação geral
  • Setor: Hotelaria
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Simphony Review - Minor DKL Food Group

Avaliado em 08/07/2020

Overall the software is a decent POS software, the customisation ability is a good fit for our...

Overall the software is a decent POS software, the customisation ability is a good fit for our business with the ability to fluidly adjust our products and menu to maneuver our business into strong customer sentiment positions.

Earlier versions were prone to bugs, however the later versions appear more streamlined and database resource utilisation is lighter than it used to be.

Once knowledge base is established and internal support personnel skills are enhanced the support of the software is quite easy.

Vantagens

The software once configured and implemented is easy to use, it's heavily customisable, allowing the ability to adapt for changes within the business and products.

The ability to update the software from the enterprise level out to all Properties\Workstations, is a convenient ability to have when managing a fleet of stores and POS terminals

It ties into its own reporting system and the MyMicros App makes store sales checking a breeze

Desvantagens

The software and the back end design is very complex, it takes a lot of training with skilled trainers in the Oracle business to build and maintain those skill sets.

Cost can be quite expensive when starting out, when there is a sufficient retail footprint the pricing can be negotiated to competitive rates

Matt
Classificação geral
  • Setor: Hotelaria
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Oracle = A great global partner

Avaliado em 04/07/2020

I have been happy with our experience with Simphony. They provide a great product

I have been happy with our experience with Simphony. They provide a great product

Vantagens

One stop shop. POS, purchasing and reporting.

The software has great capabilities and covers all areas a hospitality business requires

Desvantagens

Most adjustments to the program involve an additional purchase.

Immediate support not often available

Jean
Classificação geral
  • Setor: Restaurantes
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

What Happened to Micros? Oracle. Make a wise choice don't choose Simphony.

Avaliado em 05/10/2020

We used Micros Res 3700 and loved it had no choice but to make a switch as Oracle is not supporting...

We used Micros Res 3700 and loved it had no choice but to make a switch as Oracle is not supporting Micros Res 3700 any longer. We choose Simphony because Micros Res 3700 had the best support, including live support. Micros had service was 24/7.

It was a really bad choice.

Oracle Simphony has basiclly no support, you call support, they issue a ticket or tell you that someone will be calling you back and you never hear back from anyone. There is no support live help desk .

Since, Oracle purchased Micros, service and support has suffered greatly.

They are always trying to upsell you to purchased 3rd party items, that they eluded where included in product during the original meetings.

Micros NYC/Oracle is by far the worst software installers/developers that I have ever worked with.

Make a wise choice, don’t choose Oracle Simphony.

Vantagens

The ease of menu updating and cusomtization.

Desvantagens

There is no live support, no service, no support help desk; most times it takes days, weeks, even months to hear back from anyone.

Since our installation in July, 2020, 3 months later and there are many unresolved issues, with the credit card readers, time clock, reports not balancing to each and many other among other things, that just don’t work.

Mike
Classificação geral
  • Setor: Restaurantes
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Simphony

Avaliado em 25/06/2020

effort put in on setting it up - worth it - architecture is good & functional. Never really had...

effort put in on setting it up - worth it - architecture is good & functional. Never really had any down time - if internet down - all printers & KDS still work on the LAN. Have a good account manager too which helps!

Vantagens

Moved into teh cloud from Res to Simphony - was a great move for us - less spend on hardware, updates through icences /subscription to services. We integrate a lot through simphony with accounts, loyalty, takeaway/delievry platform, Gift certificates. Has great inventory mgt capabilities with theoreticals. We manage the one database across different concepts and countries pretty easily. Integretaed with payroll, Open table, Windcave - Tablets for servers. Real time updates pretty much on phone app. Kiosks integrated. It all works!

Desvantagens

Sometimes support a little clunky, but we get there in the end.

Anders
Classificação geral
  • Setor: Alimentação e bebidas
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

POS platform, not just a POS

Avaliado em 01/09/2020

We are integrating self-service ordering with Simphony, and it is a good solution that works for a...

We are integrating self-service ordering with Simphony, and it is a good solution that works for a huge amount of monthly transactions. Simphony gives us great flexibility and supports our solution in a good way.

Vantagens

Simphony is a whole suite of software including Gift & Loyalty, Reporting & Analytics and also provide extensibility by developing additional modules that can extend functionality in Simphony. It has API:s for integration and is well documented.

Desvantagens

It was hard to find out the correct deployment model in some cases. Setting up a large Simphony installation comes with a large amount of options and choices that is needed to get it up and running in a stable production environment. It takes some work to find the optimal deployment.

Exibindo 5 avaliações de 23 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Simphony POS

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Simphony POS.

O Simphony POS oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 1,00 €/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do Simphony POS são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Simphony POS está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, inglês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, português, russo, sueco, tailandês, turco, árabe

O Simphony POS é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Simphony POS se integra com os seguintes aplicativos:

FreedomPay, Restaurant365, SevenRooms

O Simphony POS oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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