SolarWinds Service Desk

Software de central de serviços e gestão de ativos de TI

Sobre o SolarWinds Service Desk

O Samanage permite que organizações modernas em todo o mundo ofereçam uma experiência de serviço superior aos funcionários. O software de gerenciamento de serviços de TI do Samanage acelera a eficiência e a visibilidade dos serviços solicitados e prestados em toda a organização, facilitando a otimização contínua dos processos e a maior produtividade. Com agilidade e capacidade de expansão sem precedentes, o Samanage oferece às organizações a capacidade de fornecer de forma rápida e consistente os serviços de que os funcionários precisam para realizar o trabalho.

Essa solução de gerenciamento de ativos e central de serviços totalmente integrada utiliza plataformas de SaaS (software como serviço)/multilocatário, permitindo que os prestadores de serviços internos otimizem a melhoria do processo e ganhem produtividade. A revolucionária interface do usuário oferece uma experiência incomparável e ativa a personalização sem código, permitindo que os clientes implantem totalmente uma solução robusta de gestão de serviços de TI (ITSM) em apenas alguns dias.

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha e outros 4, Reino Unido, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, espanhol e outros 4, francês, inglês, japonês, português

Imagens

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Captura de tela do SolarWinds Service Desk: Captura de tela do SolarWinds Service Desk: Captura de tela do SolarWinds Service Desk: Captura de tela do SolarWinds Service Desk:

Recursos

Total de recursos do SolarWinds Service Desk: 110

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de problemas
  • Alertas de riscos
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados de riscos
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados em tempo real
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Auditoria de problemas
  • Autenticação
  • Avaliação de riscos
  • Ações ativadas por eventos
  • Backup automático
  • Banco de dados de contatos
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Benchmarking
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Categorização/Agrupamento
  • Catálogo de serviço
  • Catálogo online
  • Comunicação multicanal
  • Configuration Management Database (CMDB)
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Conformidade com HIPAA
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de painel
  • Dados em tempo real
  • Descoberta automática de dispositivos
  • Distribuição de leads
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Formulários personalizáveis
  • Fóruns online
  • Geração de relatórios de atendimento
  • Gerenciamento de aplicativos
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de call centers
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de licenças
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração do Active Directory
  • Logon único
  • Mapas geográficos
  • Mapeamento de dados
  • Mapeamento de relacionamentos
  • Marcação
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento do custo
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Roteamento automático
  • Segmentação de clientes
  • Sincronização de dados
  • Supervisão de rede
  • Vários idiomas
  • Widgets

Alternativas

Alloy Navigator

4,5
#1 alternativa ao SolarWinds Service Desk
Alloy Navigator is an all-inclusive IT Service & Asset Management solution that provides thoughtful answers to your...

VIZOR IT Asset Management

4
#2 alternativa ao SolarWinds Service Desk
VIZOR is an ITIL Certified IT Service and Asset Management Solution. Features include automatic ticket assignment,...

HarmonyPSA

4,5
#3 alternativa ao SolarWinds Service Desk
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos....

Freshservice

4,5
#4 alternativa ao SolarWinds Service Desk
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(515)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,7/5

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Exibindo 5 avaliações de 515
Patrick B.
Classificação geral
  • Setor: Biotecnologia
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Samanage is an easy to use solution that makes my life so much easier

Avaliado em 30/08/2018

We are in the pharmaceutical industry and have implemented samanage over 2 years ago. The system is...

We are in the pharmaceutical industry and have implemented samanage over 2 years ago. The system is perfect and easy to use which enables users to understand the problem and submit tickets!

Vantagens

The ease of use. The system allows the natural flow of tickets into problems, problems into changes and the audit trail is perfect for our validation/qa friends. We love that the API is easy to intergrate and have pulled in our sharepoint system with the API to automate tasks like account creation/separation.

Desvantagens

The system could uses a few tweaks but I think this is just growing pains. The Samanage team has been straightforward with what they are implementing and changes are being released consistently. Over the past two years of having the system, I can say the updates are wonderful and truly address issues. Not purely cosmetic.

Dillon K.
Classificação geral
  • Setor: Serviços meio ambientais
  • Porte da empresa: 501-1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Huge Upgrade

Avaliado em 04/12/2019

Overall experience with this product have been great so far. Our employees use this platform more...

Overall experience with this product have been great so far. Our employees use this platform more than our last and they have also been able to find their own solutions more. I really love the support from the customer support a lot. The support is always right on top of any issues and I have experience very quick responses when I do need to contact them. A+ on customer support.

Vantagens

I like how easy the GUI is, editing the categories and assigning the ticket to a support tech is all very simple right from the first view. I also like how there is a quick view option where you can view the ticket without having to leave the screen.

Desvantagens

We have an issue with Tasks. They cannot be changed once a service catalog item is ran which has made us have to create work around or create extra tickets in order for multiple people to work on one catalog item.

Irfan A.
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
  • Usado Outro durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Amazing Tool Kit for Management & Monitoring of Service Desk.

Avaliado em 28/04/2021

Overall experience is very good before implementation of this solution we are using internally...

Overall experience is very good before implementation of this solution we are using internally software for manage service desk and we had lot of issues.

Vantagens

Asset Management (Automate)
Cloud base management
Live chat

Desvantagens

User interface not so good ( must improve this section )
Searching is not good improve it.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Armazéns
  • Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Good Out-Of-Box product for small, scalable team

Avaliado em 10/10/2018

We were attempting to solve the issue of ticket management in the IT department. While it was a...

We were attempting to solve the issue of ticket management in the IT department. While it was a great out-of-the-box solution, it didn't offer the unique scalability we needed and the customer service wasn't helpful in growing the product with our needs. However, I still believe that, for a small shop, this product offers the best value for the price and is a great entry-level solution.

Vantagens

I like that, out-of-the-box, Samanage offers great core functionality with a stable product that ties neatly into a beautiful UI for the end users. The UI is where Samanage really knocks it out of the park though. It's modern, simplistic, "forum" layout is attractive and intuitive, and chat indicators on the tickets feels like your moving from a traditional email reply into a IM chat.

Desvantagens

There's a lot to be desired when it comes to the fine details of the service. There are specific customization options for project management and ticket automation that aren't available that we wanted in our shop. When we reached out to our support member to discuss a possible addition/fix. They advised us to post our suggestion on their feedback board and if it received enough votes they would implement it. The same suggestion was found submitted over a year ago on the board (with over 300+ votes) yet no action was taken. I was hoping for a more, collaborative answer, instead of posting on a forum board in hopes that other members validate my need for them to implement it.

Asim M.
Classificação geral
  • Setor: Gestão de organizações sem fins lucrativos
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Excellent ITSM tool

Avaliado em 19/10/2020

Solarwind Service Desk has met all of our requirements. It is easy to use and follows ITIL best...

Solarwind Service Desk has met all of our requirements. It is easy to use and follows ITIL best practises.

Vantagens

Ease of use and customisation. Customer services

Desvantagens

Reporting is limited. Even customisation in reporting is limited

Exibindo 5 avaliações de 515 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o SolarWinds Service Desk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o SolarWinds Service Desk.

O SolarWinds Service Desk oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 19,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do SolarWinds Service Desk.

Os clientes habituais do SolarWinds Service Desk são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O SolarWinds Service Desk está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, espanhol, francês, inglês, japonês, português

O SolarWinds Service Desk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O SolarWinds Service Desk se integra com os seguintes aplicativos:

Centrify Identity Service, Chatter, Dropbox Business, Gmail, GoToAssist, Google Drive, Google Workspace, Jira, LogMeIn Rescue, Okta, OneLogin, Salesforce Sales Cloud, Slack, Zapier, Zendesk

O SolarWinds Service Desk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, 24 horas por dia (representante ao vivo), Bate-papo

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