
SolarWinds Service Desk
Sobre o SolarWinds Service Desk
O Samanage permite que organizações modernas em todo o mundo ofereçam uma experiência de serviço superior aos funcionários. O software de gerenciamento de serviços de TI do Samanage acelera a eficiência e a visibilidade dos serviços solicitados e prestados em toda a organização, facilitando a otimização contínua dos processos e a maior produtividade. Com agilidade e capacidade de expansão sem precedentes, o Samanage oferece às organizações a capacidade de fornecer de forma rápida e consistente os serviços de que os funcionários precisam para realizar o trabalho.
Essa solução de gerenciamento de ativos e central de serviços totalmente integrada utiliza plataformas de SaaS (software como serviço)/multilocatário, permitindo que os prestadores de serviços internos otimizem a melhoria do processo e ganhem produtividade. A revolucionária interface do usuário oferece uma experiência incomparável e ativa a personalização sem código, permitindo que os clientes implantem totalmente uma solução robusta de gestão de serviços de TI (ITSM) em apenas alguns dias.
Preços a partir de:
19,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao SolarWinds Service Desk
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Preços a partir de:
19,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
5 principais alternativas ao SolarWinds Service Desk
Imagens




Recursos
Total de recursos do SolarWinds Service Desk: 94
Alternativas
JIRA Service Management

Spiceworks

Jira

ManageEngine ServiceDesk Plus

Avaliações
Já tem o SolarWinds Service Desk?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Automotivo
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 2.0 /10
Ferramenta de abertura de ticket
Avaliado em 23/01/2023
Infelizmente, não foram os melhores, pois foi necessário a contratação de uma empresa terceira para...
Infelizmente, não foram os melhores, pois foi necessário a contratação de uma empresa terceira para configuração do ambiente. Isso gera uma série de problemas e atrasos. Não existe forma mais fácil de executar, pois a empresa meio que obriga a contratar um suporte.
Vantagens
O software é simples e prático. Qualquer utilizador consegue utiliza-lo sem problemas, mesmo aqueles que apresentam mais dificuldades em utilizar softwares. Muito intuitivo e se configurado corretamente, o usuário apenas precisa preencher os problemas e todo o restante o Service Desk fara por você.
Desvantagens
Muitos dos recursos ao se instalar, não são fácil e precisam de explicações, porém não há muito suporte por parte do fabricante, que te empurra uma empresa especializada em suporte a aplicação.
Alternativas consideradas
FreshserviceRazões para escolher o SolarWinds Service Desk
Foi informado sobre uma integração a outra plataforma que seria necessário para o nosso trabalho.Software anterior
FreshserviceRazões para mudar para o SolarWinds Service Desk
Precisávamos de uma ferramenta com integração a outro sistema. No momento, apenas a SolarWinds informou ter está integração, por isso, optamos pelo Service Desk.- Setor: Serviços de informação
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Software completo - Recomendado a todo Service Desk
Avaliado em 19/05/2021
A experiência foi muito boa no geral. Software cumpre o que promete, funciona muito bem, personalizá...
A experiência foi muito boa no geral. Software cumpre o que promete, funciona muito bem, personalizável e com suporte excelente.
Vantagens
Cheio de funcionalidades, tanto para o técnico quanto para o gerenciamento do uso da ferramenta. Relatórios muito completos para tirar o máximo de proveito.
Desvantagens
Apesar de ser prático, requer um mínimo de treinamento para o pleno uso.

- Setor: Biotecnologia
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Samanage is an easy to use solution that makes my life so much easier
Avaliado em 30/08/2018
We are in the pharmaceutical industry and have implemented samanage over 2 years ago. The system is...
We are in the pharmaceutical industry and have implemented samanage over 2 years ago. The system is perfect and easy to use which enables users to understand the problem and submit tickets!
Vantagens
The ease of use. The system allows the natural flow of tickets into problems, problems into changes and the audit trail is perfect for our validation/qa friends. We love that the API is easy to intergrate and have pulled in our sharepoint system with the API to automate tasks like account creation/separation.
Desvantagens
The system could uses a few tweaks but I think this is just growing pains. The Samanage team has been straightforward with what they are implementing and changes are being released consistently. Over the past two years of having the system, I can say the updates are wonderful and truly address issues. Not purely cosmetic.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Solarwinds Great Ticketing system
Avaliado em 08/11/2019
Vantagens
Ease of use
Able to create custom Workflows
Ability to build custom reports
Desvantagens
Procurement module can use some improvement but does what it's intended to do.
- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 3.0 /10
Cost per year better than most
Avaliado em 17/11/2020
Running this for 5 and a half years now at roughly 30k tickets per year currently. It's been...
Running this for 5 and a half years now at roughly 30k tickets per year currently. It's been largely stable, but of course a few bumps along the road. The biggest complaint I get is that there's no mobile app, or a limited use one at best. That said, the web UI on mobile is mostly friendly.
Vantagens
The pricing tier after the initial purchase is fair. Client UI is actually really great, unless you're a Client Admin on v.12.7.2. Reporting works, so long as you're ok with slightly off numbers.
Desvantagens
Reporting doesn't report accurately compared to a custom query, which is odd. A two week report has one total, but running the weeks individually returns a different total, which is really weird. Unable to route tickets to a Tech Group based on Request Type, it's stuck to one group. This makes ticket flow a little difficult to work with.
Perguntas frequentes sobre o SolarWinds Service Desk
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o SolarWinds Service Desk.P: Que tipo de planos o SolarWinds Service Desk oferece?
O SolarWinds Service Desk oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 19,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o SolarWinds Service Desk?
Os clientes habituais do SolarWinds Service Desk são:
2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o SolarWinds Service Desk está?
O SolarWinds Service Desk está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, espanhol, francês, inglês, japonês, português
P: O SolarWinds Service Desk é compatível com dispositivos móveis?
O SolarWinds Service Desk é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O SolarWinds Service Desk se integra com quais outros aplicativos?
O SolarWinds Service Desk se integra com os seguintes aplicativos:
Azure Active Directory, Central, Centrify Identity Service, Chatter, Dropbox Business, Gmail, GoToAssist, GoToAssist, Google Analytics 360, Google Drive, Google Workspace, Harvest, Idaptive, Jamf Connect, Jira, Microsoft Azure, Nmap, Okta, OneLogin, Rescue, Salesforce Sales Cloud, Slack, TeamViewer, Zapier, Zendesk Suite, Zendesk Suite
P: Que nível de suporte o SolarWinds Service Desk oferece?
O SolarWinds Service Desk oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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