Sobre o Cogmento CRM

O Cogmento Free CRM é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente baseada na nuvem, projetado para ajudar as empresas a gerenciar clientes, vendas e marketing e otimizar as conversões. Ele pode funcionar para qualquer setor e qualquer fluxo de trabalho de vendas ou suporte ao cliente com equipes de 1 a 100 mil.

O Cogmento Free CRM visa a ajudar os usuários a converter leads, aumentar sua base de clientes, dar suporte online aos clientes e engajá-los por e-mail, dispositivo móvel e marketing de rede social.

Os recursos do Cogmento CRM incluem gestão de vendas e leads, automação de marketing, suporte e atendimento ao cliente, design de formulários da Internet, plug-ins de CRM, publicidade contextual e muito mais. Com as ferramentas de gerenciamento de leads, as empresas podem coletar e armazenar informações de clientes e clientes em potencial e integrar-se às plataformas de mídia social para obter informações adicionais. O Cogmento CRM oferece um aplicativo móvel para dispositivos iOS e Android, que permite aos usuários rastrear seu pipeline de vendas, visualizar seu calendário, gerenciar contatos, acessar tarefas, visualizar e-mails e muito mais, em qualquer lugar.

Preços a partir de:

US$ 2,00/mês

  • Free Version
  • Teste Grátis
  • Subscription

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

US$ 2,00/mês

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Imagens

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Recursos

Total de recursos do Cogmento CRM: 46

  • API
  • Acesso para Celular
  • Armazenamento de documentos
  • Atribuição de solicitações
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Catálogo de produtos
  • Fusão de mala direta
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de canais
  • Gestão de chamadas
  • Gestão de comissões
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de vendas de campo
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Marketing por e-mail
  • Mensagens de SMS
  • Múltiplas contas de usuário
  • Orçamentos/estimativas
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de pedidos
  • Rastreamento de recomendações
  • Relatórios e análise de dados
  • Segmentação
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Suporte de banco de dados
  • Várias localizações

Alternativas

Salesforce Sales Cloud

4,4
#1 alternativa ao Cogmento CRM
Salesforce Sales Cloud is a cloud-based Customer Relationship Management (CRM) application from Salesforce. Sales Cloud...

Zoho CRM

4,2
#2 alternativa ao Cogmento CRM
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

Creatio CRM

4,8
#3 alternativa ao Cogmento CRM
O CRM Creatio é uma solução completa para marketing, vendas e serviços, construída em uma plataforma inteligente de...

amoCRM

4,5
#4 alternativa ao Cogmento CRM
O amoCRM é um CRM baseado em mensagem. Apresenta pipelines de vendas personalizáveis, rastreamento de leads,...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(15)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,6/5

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Exibindo 5 avaliações de 15
Vladimir F.
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

excellent cost-benefit

Avaliado em 15/07/2020

Vantagens

complete tool and adaptable for various types and sizes of companies

Desvantagens

translations, some clients prefer translated or portuguese-native softwares

Amit kumar K.
Classificação geral
  • Setor: Engenharia mecânica ou industrial
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Cogmento CRM great product

Avaliado em 10/07/2020

Cogmento CRM offers the freedom to work as a very simple solution that benefits the person doing...

Cogmento CRM offers the freedom to work as a very simple solution that benefits the person doing small businesses. In this we have been given many scales which are very important for your business. Small markers are taking advantage of all the facilities offered by it, which will further help to provide new ways of business.

Vantagens

Cogmento CRM offers the freedom to work as a very simple solution that benefits the person doing small businesses. In this we have been given many scales which are very important for your business. Small business are taking advantage of all the facilities offered by it, which will further help to provide new ways of business.

Desvantagens

As of now, no such changes are needed as seen on the basis of using Cogmento CRM so far.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Outro durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

Friendly Software

Avaliado em 11/07/2020

Vantagens

User friendly interface
Easy Navigation
Easy Integration with businesses

Desvantagens

Difficult to set formatting
Server management

Darron M.
Classificação geral
  • Setor: Rádio e televisão
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

CRM in use

Avaliado em 15/07/2020

Used CRM to record customer data, purchases, queries and complaints.

Used CRM to record customer data, purchases, queries and complaints.

Vantagens

The interface is very easy to pick what one needs. Navigation is very good too. This can make the system easy for a new employee to learn and very speedy to use with live customer interface.

Desvantagens

On implementing CRM, the company can adapt it to their own use but it is hard to clear unwanted aspects of the program.

Ian L.
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Trial shows promising result

Avaliado em 10/07/2020

It was great working with the program, I would definitely recommend this to the management and...

It was great working with the program, I would definitely recommend this to the management and other firms.

Vantagens

We tried the product to boost our coordination and performance in sales and marketing together with the construction department. The program is easy to navigate and is not hard to understand. Fast and reliable and showing great potential.

Desvantagens

The UI seems a bit compact, give em some space to breathe

Exibindo 5 avaliações de 15 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Cogmento CRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Cogmento CRM.

O Cogmento CRM oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 2,00/mês
  • Modelo de preços: Free Version, Subscription
  • Teste Grátis: Available

Os clientes habituais do Cogmento CRM são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

Não temos informações sobre os idiomas do Cogmento CRM.

O Cogmento CRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Cogmento CRM se integra com os seguintes aplicativos:

Facebook, QuickBooks Online Advanced, Twitter

O Cogmento CRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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