Sobre o Cogmento CRM
O Cogmento Free CRM é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente baseada na nuvem, projetado para ajudar as empresas a gerenciar clientes, vendas e marketing e otimizar as conversões. Ele pode funcionar para qualquer setor e qualquer fluxo de trabalho de vendas ou suporte ao cliente com equipes de 1 a 100 mil.
O Cogmento Free CRM visa a ajudar os usuários a converter leads, aumentar sua base de clientes, dar suporte online aos clientes e engajá-los por e-mail, dispositivo móvel e marketing de rede social.
Os recursos do Cogmento CRM incluem gestão de vendas e leads, automação de marketing, suporte e atendimento ao cliente, design de formulários da Internet, plug-ins de CRM, publicidade contextual e muito mais. Com as ferramentas de gerenciamento de leads, as empresas podem coletar e armazenar informações de clientes e clientes em potencial e integrar-se às plataformas de mídia social para obter informações adicionais. O Cogmento CRM oferece um aplicativo móvel para dispositivos iOS e Android, que permite aos usuários rastrear seu pipeline de vendas, visualizar seu calendário, gerenciar contatos, acessar tarefas, visualizar e-mails e muito mais, em qualquer lugar.
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Recursos
Total de recursos do Cogmento CRM: 33
- API
- Análise de dados
- Atribuição de solicitações
- Banco de dados de contatos
- Banco de dados do cliente
- Catálogo de produtos
- Fusão de mala direta
- Geração de propostas
- Gerenciamento de contatos
- Gerenciamento de documentos
- Gestão de calendários
- Gestão de campanhas
- Gestão de canais
- Gestão de comissões
- Gestão de contratos
- Gestão de leads
- Gestão de modelos
- Gestão de oportunidades
- Gestão de tarefas
- Gestão do fluxo de trabalho
- Gestão territorial
- Histórico de contatos
- Indicadores de desempenho
- Integração de SMS
- Integração de banco de dados
- Integração de e-mail
- Integração de terceiros
- Múltiplas contas de usuário
- Previsão
- Previsão de vendas
- Rastreamento de pedidos
- Rastreamento de recomendações
- Várias localizações
Alternativas
Zoho CRM
Insightly
Freshworks CRM
Maximizer CRM
Avaliações
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- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
excellent cost-benefit
Avaliado em 15/07/2020
Vantagens
complete tool and adaptable for various types and sizes of companies
Desvantagens
translations, some clients prefer translated or portuguese-native softwares
- Setor: Engenharia mecânica ou industrial
- Porte da empresa: 201-500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Cogmento CRM great product
Avaliado em 10/07/2020
Cogmento CRM offers the freedom to work as a very simple solution that benefits the person doing...
Cogmento CRM offers the freedom to work as a very simple solution that benefits the person doing small businesses. In this we have been given many scales which are very important for your business. Small markers are taking advantage of all the facilities offered by it, which will further help to provide new ways of business.
Vantagens
Cogmento CRM offers the freedom to work as a very simple solution that benefits the person doing small businesses. In this we have been given many scales which are very important for your business. Small business are taking advantage of all the facilities offered by it, which will further help to provide new ways of business.
Desvantagens
As of now, no such changes are needed as seen on the basis of using Cogmento CRM so far.
- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 51-200 funcionários
- Usado Outro durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 4.0 /10
Friendly Software
Avaliado em 11/07/2020
Vantagens
User friendly interface
Easy Navigation
Easy Integration with businesses
Desvantagens
Difficult to set formatting
Server management

- Setor: Rádio e televisão
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
CRM in use
Avaliado em 15/07/2020
Used CRM to record customer data, purchases, queries and complaints.
Used CRM to record customer data, purchases, queries and complaints.
Vantagens
The interface is very easy to pick what one needs. Navigation is very good too. This can make the system easy for a new employee to learn and very speedy to use with live customer interface.
Desvantagens
On implementing CRM, the company can adapt it to their own use but it is hard to clear unwanted aspects of the program.
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 11-50 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Trial shows promising result
Avaliado em 10/07/2020
It was great working with the program, I would definitely recommend this to the management and...
It was great working with the program, I would definitely recommend this to the management and other firms.
Vantagens
We tried the product to boost our coordination and performance in sales and marketing together with the construction department. The program is easy to navigate and is not hard to understand. Fast and reliable and showing great potential.
Desvantagens
The UI seems a bit compact, give em some space to breathe
Perguntas frequentes sobre o Cogmento CRM
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Cogmento CRM.P: Que tipo de planos o Cogmento CRM oferece?
O Cogmento CRM oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 2,00/mês
- Modelo de preços: Gratuito, Assinatura
- Teste Grátis: Não disponível
P: Quais são os principais recursos do Cogmento CRM?
Não temos informações sobre os recursos do Cogmento CRM.
P: Quem costuma usar o Cogmento CRM?
Os clientes habituais do Cogmento CRM são:
Pequenas empresas, Grandes empresas, Administrações públicas, Sem fins lucrativos, Autônomos, Empresas de médio porte
P: Em que idioma o Cogmento CRM está?
O Cogmento CRM está nos seguintes idiomas:
Inglês
P: O Cogmento CRM é compatível com disponíveis móveis?
O Cogmento CRM é compatível com os seguintes dispositivos:
Android, iPhone, iPad
P: O Cogmento CRM se integra com quais outros aplicativos?
O Cogmento CRM se integra com os seguintes aplicativos:
Facebook, QuickBooks Online Advanced, Twitter
P: Que nível de suporte o Cogmento CRM oferece?
O Cogmento CRM oferece as seguintes opções de suporte:
Suporte por telefone, Suporte online, Tutoriais em vídeo, FAQs, Fórum, Base de conhecimento
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