Bigin by Zoho CRM

Sistema de CRM centrado no pipeline para pequenas empresas

Sobre o Bigin by Zoho CRM

O Bigin é um software de gestão do relacionamento com o cliente desenvolvido para ajudar pequenas empresas a gerenciar pipelines de vendas, agendar acompanhamentos e atualizar registros de clientes. Ele permite que os funcionários capturem e armazenem detalhes de clientes potenciais, incluindo transações, e-mails, atividades, tuítes, entre outros, em um repositório centralizado.

O aplicativo permite que os usuários criem e integrem formulários da Internet aos sites de negócios para capturar informações de leads. Os usuários também podem utilizar o sistema de telefonia integrado para se conectar com clientes potenciais ou existentes e atualizar automaticamente os registros de chamadas. Com o módulo de gestão de atividades do Bigin, os funcionários podem criar tarefas, agendar chamadas com clientes, criar eventos e configurar lembretes de atividades. Outros recursos do Bigin são gestão de fluxo de trabalho, notificações automatizadas, colaboração, importação de dados, registro de auditoria, modelos de e-mail, entre outros.

O Bigin permite que as empresas se conectem a várias plataformas de terceiros, como G Suite, Microsoft Office 365, Twitter, Zapier, Zoho Flow, Zoho Desk, Zoho Meeting e Zoho Campaigns. Ele também permite que os gerentes criem fluxos de trabalho predefinidos para automatizar tarefas recorrentes, como acompanhar o progresso de negociações e configurar alertas por e-mail.


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Bigin by Zoho CRM

4,6 (298)
VS.

Preço inicial

7,00 US$
mês
18,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

92
93

Integrações

13
87

Praticidade

4,7 (298)
4,6 (156)

Relação qualidade/preço

4,7 (298)
4,6 (156)

Atendimento ao cliente

4,5 (298)
4,5 (156)

Alternativas

Capsule

4,5
#1 alternativa ao Bigin by Zoho CRM
O Capsule é um CRM on-line simples e inteligente. Ele é usado para construir relacionamentos mais fortes com os...

Zendesk Suite

4,4
#2 alternativa ao Bigin by Zoho CRM
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o...

Agile CRM

4,1
#3 alternativa ao Bigin by Zoho CRM
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e...

Close

4,7
#4 alternativa ao Bigin by Zoho CRM
Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) de interação de vendas que ajuda...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(298)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,5/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 298
Osmar
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Software

Avaliado em 26/04/2023

É bom para email organizado e com bom desempenho

É bom para email organizado e com bom desempenho

Vantagens

Praticidade bom de utilizar tem boa qualidade não deixa a desejar

Desvantagens

Os valores podiam dar uma melhorada pois tem umas versões gratuitas

Nisley
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Comecei a usar o Bigin e a primeira coisa que me interessou foi a interface

Avaliado em 23/03/2023

Comecei a usar o Bigin e a primeira coisa que me interessou foi a interface; amigável e intuitiva....

Comecei a usar o Bigin e a primeira coisa que me interessou foi a interface; amigável e intuitiva. Não te faz ter "preguiça" de testar por quê tudo parece muito difícil. E ai na sequência, fui descobrindo a infinidade de recursos dentro da mesma plataforma. Venho de uma longa caminhada de testagem de CRMs e o Bigin, foi o primeiro que me fez querer usar, de verdade.

Vantagens

Interface amigável e intuitiva; Funções e recursos; Possibilidade de criação de fluxos e automações;

Desvantagens

Ainda não conseguimos fazer a integração com nosso site.

Flavio
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor CRM do Mercado

Avaliado em 30/11/2022

Muito fácil de usar e se adapta facilmente ao seu processo de vendas. Você pode relacionar quase...

Muito fácil de usar e se adapta facilmente ao seu processo de vendas. Você pode relacionar quase tudo com sim para ter uma visão de 360 ​​graus do seu processo. Um processo de evento (negócio) relaciona-o com clientes, produtos, tarefas, notas, eventos, etc. A sua aplicação móvel permite-lhe realmente fazer muitas coisas, não é apenas visualização. Possui uma integração muito fácil com o Gmail para sincronizar contatos e eventos.

Vantagens

Muito fácil de usar e se adapta facilmente ao seu processo de vendas. Você pode relacionar quase tudo com sim para ter uma visão de 360 ​​graus do seu processo.

Desvantagens

não há o que pontuar, atende muito bem nossas expectativas.

Filipe
Classificação geral
  • Setor: Ócio, viagens e turismo
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Bigin é o CRM mais fácil de todos

Avaliado em 05/04/2023

Vantagens

O que eu gostei mais sobre o Bigin foi sua simplicidade, como me ajudou a criar um fluxo de trabalho para minha empresa e que tenho certeza, nos ajudará demais.

Desvantagens

Acredito que os CRM's no geral deveriam também ser Omnichanel para canais de mensageria como Whatsapp e outros.

lays
Classificação geral
  • Setor: Logística e cadeia de fornecimento
  • Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

melhor crm custo beneficio

Avaliado em 11/04/2022

utilizo o bigin zoho para organizar toso os meus clientes e isso facilita muito o andar do negocio....

utilizo o bigin zoho para organizar toso os meus clientes e isso facilita muito o andar do negocio. desde a prospecção até o pos venda.

Vantagens

zoho begin é o melhor crm comparado a outros. seus recuros são de facil entedimento e a visualização dos quadros e pipeline é otima. possui um otimo valor para assinatura.

Desvantagens

acredito que devria ter um botão para excluir contatos e negocios de forma mais rápida.

Exibindo 5 avaliações de 298 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Bigin by Zoho CRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Bigin by Zoho CRM.

O Bigin by Zoho CRM oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 7,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Bigin by Zoho CRM são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200

O Bigin by Zoho CRM está nos seguintes idiomas:

alemão, búlgaro, checo, chinês, coreano, croata, dinamarquês, espanhol, francês, hebraico, hindi, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, neerlandês, polaco, português, russo, sueco, tailandês, turco, vietnamita, árabe

O Bigin by Zoho CRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Bigin by Zoho CRM se integra com os seguintes aplicativos:

Google Workspace, Mailchimp, Microsoft 365, Zapier, Zoho Books, Zoho CRM, Zoho Campaigns, Zoho Desk, Zoho Flow, Zoho Forms, Zoho Invoice, Zoho Meeting, Zoho Sites

O Bigin by Zoho CRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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