
Bigin by Zoho CRM
Sobre o Bigin by Zoho CRM
O Bigin é um software de gestão do relacionamento com o cliente desenvolvido para ajudar pequenas empresas a gerenciar pipelines de vendas, agendar acompanhamentos e atualizar registros de clientes. Ele permite que os funcionários capturem e armazenem detalhes de clientes potenciais, incluindo transações, e-mails, atividades, tuítes, entre outros, em um repositório centralizado.
O aplicativo permite que os usuários criem e integrem formulários da Internet aos sites de negócios para capturar informações de leads. Os usuários também podem utilizar o sistema de telefonia integrado para se conectar com clientes potenciais ou existentes e atualizar automaticamente os registros de chamadas. Com o módulo de gestão de atividades do Bigin, os funcionários podem criar tarefas, agendar chamadas com clientes, criar eventos e configurar lembretes de atividades. Outros recursos do Bigin são gestão de fluxo de trabalho, notificações automatizadas, colaboração, importação de dados, registro de auditoria, modelos de e-mail, entre outros.
O Bigin permite que as empresas se conectem a várias plataformas de terceiros, como G Suite, Microsoft Office 365, Twitter, Zapier, Zoho Flow, Zoho Desk, Zoho Meeting e Zoho Campaigns. Ele também permite que os gerentes criem fluxos de trabalho predefinidos para automatizar tarefas recorrentes, como acompanhar o progresso de negociações e configurar alertas por e-mail.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
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Avaliações
Já tem o Bigin by Zoho CRM?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 6.0 /10
Software
Avaliado em 26/04/2023
É bom para email organizado e com bom desempenho
É bom para email organizado e com bom desempenho
Vantagens
Praticidade bom de utilizar tem boa qualidade não deixa a desejar
Desvantagens
Os valores podiam dar uma melhorada pois tem umas versões gratuitas
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Comecei a usar o Bigin e a primeira coisa que me interessou foi a interface
Avaliado em 23/03/2023
Comecei a usar o Bigin e a primeira coisa que me interessou foi a interface; amigável e intuitiva....
Comecei a usar o Bigin e a primeira coisa que me interessou foi a interface; amigável e intuitiva. Não te faz ter "preguiça" de testar por quê tudo parece muito difícil. E ai na sequência, fui descobrindo a infinidade de recursos dentro da mesma plataforma. Venho de uma longa caminhada de testagem de CRMs e o Bigin, foi o primeiro que me fez querer usar, de verdade.
Vantagens
Interface amigável e intuitiva; Funções e recursos; Possibilidade de criação de fluxos e automações;
Desvantagens
Ainda não conseguimos fazer a integração com nosso site.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Melhor CRM do Mercado
Avaliado em 30/11/2022
Muito fácil de usar e se adapta facilmente ao seu processo de vendas. Você pode relacionar quase...
Muito fácil de usar e se adapta facilmente ao seu processo de vendas. Você pode relacionar quase tudo com sim para ter uma visão de 360 graus do seu processo. Um processo de evento (negócio) relaciona-o com clientes, produtos, tarefas, notas, eventos, etc. A sua aplicação móvel permite-lhe realmente fazer muitas coisas, não é apenas visualização. Possui uma integração muito fácil com o Gmail para sincronizar contatos e eventos.
Vantagens
Muito fácil de usar e se adapta facilmente ao seu processo de vendas. Você pode relacionar quase tudo com sim para ter uma visão de 360 graus do seu processo.
Desvantagens
não há o que pontuar, atende muito bem nossas expectativas.
- Setor: Ócio, viagens e turismo
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Bigin é o CRM mais fácil de todos
Avaliado em 05/04/2023
Vantagens
O que eu gostei mais sobre o Bigin foi sua simplicidade, como me ajudou a criar um fluxo de trabalho para minha empresa e que tenho certeza, nos ajudará demais.
Desvantagens
Acredito que os CRM's no geral deveriam também ser Omnichanel para canais de mensageria como Whatsapp e outros.
- Setor: Logística e cadeia de fornecimento
- Porte da empresa: 1 001 - 5 000 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
melhor crm custo beneficio
Avaliado em 11/04/2022
utilizo o bigin zoho para organizar toso os meus clientes e isso facilita muito o andar do negocio....
utilizo o bigin zoho para organizar toso os meus clientes e isso facilita muito o andar do negocio. desde a prospecção até o pos venda.
Vantagens
zoho begin é o melhor crm comparado a outros. seus recuros são de facil entedimento e a visualização dos quadros e pipeline é otima. possui um otimo valor para assinatura.
Desvantagens
acredito que devria ter um botão para excluir contatos e negocios de forma mais rápida.
Perguntas frequentes sobre o Bigin by Zoho CRM
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Bigin by Zoho CRM.P: Que tipo de planos o Bigin by Zoho CRM oferece?
O Bigin by Zoho CRM oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 7,00 US$/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Bigin by Zoho CRM?
Os clientes habituais do Bigin by Zoho CRM são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200
P: Em que idioma o Bigin by Zoho CRM está?
O Bigin by Zoho CRM está nos seguintes idiomas:
alemão, búlgaro, checo, chinês, coreano, croata, dinamarquês, espanhol, francês, hebraico, hindi, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, neerlandês, polaco, português, russo, sueco, tailandês, turco, vietnamita, árabe
P: O Bigin by Zoho CRM é compatível com dispositivos móveis?
O Bigin by Zoho CRM é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Bigin by Zoho CRM se integra com quais outros aplicativos?
O Bigin by Zoho CRM se integra com os seguintes aplicativos:
Google Workspace, Mailchimp, Microsoft 365, Zapier, Zoho Books, Zoho CRM, Zoho Campaigns, Zoho Desk, Zoho Flow, Zoho Forms, Zoho Invoice, Zoho Meeting, Zoho Sites
P: Que nível de suporte o Bigin by Zoho CRM oferece?
O Bigin by Zoho CRM oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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