NOLA
Sobre o NOLA
NOLA AUTOMATION é uma solução de discagem automática desenvolvida para ajudar as centrais de atendimento a se comunicarem com os clientes por meio de vários métodos, incluindo chamadas de saída ou de entrada, SMS, e-mails, bate-papo ao vivo e outros. Permite que as equipes de vendas analisem as jornadas dos clientes, segmentando leads ou clientes e criando planos estratégicos.
Os agentes podem utilizar a ferramenta de automação gota a gota para enviar automaticamente mensagens de texto, mensagens de voz sem toque ou e-mails para leads em uma programação pré-configurada. NOLA AUTOMATION permite que as equipes criem campanhas de marketing identificando o público-alvo e enviando mensagens promocionais ou anúncios ao grupo selecionado. O aplicativo também permite que os administradores avaliem o desempenho dos agentes e as taxas de sucesso do cliente por meio dos principais indicadores de desempenho (KPI), incluindo porcentagem de chamadas bloqueadas, tempo médio de espera, resolução da primeira chamada e taxa de rotatividade do agente.
NOLA AUTOMATION oferece uma API que permite às empresas integrar o sistema a várias plataformas de terceiros, viabilizando o envio e a extração de dados entre os sistemas das empresas. Outros recursos incluem gestão de comunicação, análise, segurança SSL, campanhas de e-mail, avaliação de conformidade com a lei de proteção ao consumidor de telefonia, lembretes automatizados e muito mais.
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Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Salesforce Sales Cloud
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Agile CRM
EQUP
Avaliações
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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
All in One platform
Avaliado em 05/04/2021
All I can say is you must try this to see how your business can change.
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Vantagens
I love NOLA we can email, SMS, dial and voice drop, and more all in one platform. The ease of use and my collectors love it in 33 years NEVER have I used such a product that has all in one product. I can do more with less $ and the pricing has blown my prior platform to shame. I was shy trying it until we used it and then the income changed almost instantly. The collectors love it the most because it's easy for them to use and text and email debtors. You got to try this!
Desvantagens
No downside whatsoever. I have no downside to this product.
- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Revolutionary
Avaliado em 13/01/2021
Highly recommend
Highly recommend
Vantagens
Ease of uploading accounts and the integration with the excel files from simplicity. Can upload a campaign in under 10 minutes.
Desvantagens
Although changes were made about the progress of the campaign. I still have trouble understanding how much of it is left.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Most affordable software which help your business to grow
Avaliado em 15/06/2021
Overall it is a most affordable software so you can use it for small business as well because it...
Overall it is a most affordable software so you can use it for small business as well because it has all the function which required like call recording , call monitoring and so on.
Vantagens
With the help of this software you can monitor call , record it and analyze it and also use it for future reference. This software is best for service industry and BPO/KPO . This software is cloud base but you can also use it on any desktop (Linux, Mac etc).This software is affordable and easy to use with 24*7 technical assistance on phone , email.
Desvantagens
We can't access it on phone so if they launch mobile version as well so I think it will become perfect.
- Setor: Rádio e televisão
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
The best for the market
Avaliado em 12/01/2021
My experience has been great it’s a great software and can’t wait to see the future of it
My experience has been great it’s a great software and can’t wait to see the future of it
Vantagens
This platform is very easy to use and I like that I can upload CVS contacts and everything is placed in its right format it’s been very easy for me to contact clients and customers.
Desvantagens
I would like to be able to video conference
Perguntas frequentes sobre o NOLA
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o NOLA.P: Que tipo de planos o NOLA oferece?
O NOLA oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 0,03 US$
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o NOLA?
Os clientes habituais do NOLA são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o NOLA está?
O NOLA está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O NOLA é compatível com dispositivos móveis?
O NOLA é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O NOLA se integra com quais outros aplicativos?
Não temos informações sobre quais integrações o NOLA oferece.
P: Que nível de suporte o NOLA oferece?
O NOLA oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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