Sobre o Xero

Xero é um software de contabilidade para pequenas empresas baseado na nuvem, com ferramentas para gerenciar faturamento, conciliação bancária, estoque, compras, despesas, contabilidade e muito mais. O Xero é uma alternativa ao QuickBooks. É um software de contabilidade moderno para pequenas empresas hospedado na nuvem. É acessível em qualquer computador ou dispositivo móvel, proporcionando um processo de contabilidade mais inteligente e fácil, com recursos que incluem monitoramento do fluxo de caixa, processamento de pagamentos, conciliação bancária, rastreamento de despesas, gestão de estoques, geração de relatórios financeiros e muito mais.

O painel do Xero apresenta aos usuários um resumo claro e conciso da situação financeira. Fornece aos proprietários de pequenas empresas uma maior compreensão do fluxo de caixa, destacando saldos bancários, faturas pendentes, contas futuras e pedidos de reembolso de despesas de maneira visualmente atraente. As transações diárias bancárias e de cartão de crédito são importadas automaticamente para o Xero e combinadas com a transação contábil correspondente. Fazer a conciliação bancária é simples: basta confirmar se a correspondência foi corrigida e clicar em “OK”.

O Xero integra-se a mais de 1.000 aplicativos de terceiros comumente usados por pequenas empresas, incluindo Stripe, PayPal, Capsule, HubSpot, entre outros, para otimizar fluxos de trabalho e sincronizar dados como notas fiscais de vendas, dados de clientes, relatórios de fluxo de caixa, dados de folha de pagamento e muito mais. Os dados fluem diretamente para o livro razão do Xero, diminuindo o tempo e o esforço necessários para a entrada manual de dados. Cada plano do Xero vem com usuários ilimitados, portanto, não há necessidade de pagar por licenças extras. Colabore com colegas ou convide consultores financeiros a visualizar dados remotamente e obter orientações valiosas em tempo real.

Preços a partir de:

12,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Xero

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha , Reino Unido, Guernesey, Irlanda, Índia, Jersey, Japão, México, Nova Zelândia, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

12,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Xero

Imagens

Xero Software - 1
Xero Software - 2
Xero Software - 3
Xero Software - 4
Xero Software - 5
Xero Software - 6
Xero Software - 7
Xero Software - 8
Xero Software - 9
Xero Software - 10
Xero Software - 11
Xero Software - 12
Xero Software - 13
Xero Software - 14
Xero Software - 15
Xero Software - 16
Ver mais 18
Xero - Vídeo
Xero - Vídeo
Xero Software - 1
Xero Software - 2
Xero Software - 3
Xero Software - 4
Xero Software - 5
Xero Software - 6
Xero Software - 7
Xero Software - 8
Xero Software - 9
Xero Software - 10
Xero Software - 11
Xero Software - 12
Xero Software - 13
Xero Software - 14
Xero Software - 15
Xero Software - 16

Recursos

Total de recursos do Xero: 173

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Administração de impostos
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Alertas/notificações
  • Análise financeira
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Backup automático
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • Catalogação/Categorização
  • Cenários hipotéticos
  • Cobrança de pagamento
  • Cobrança de projetos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança por horas
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Compensação de cheques
  • Compensação de pagamento excedente
  • Conciliação bancária
  • Consolidação/Roll Up
  • Contabilidade
  • Contabilidade básica
  • Contabilidade de Ativos
  • Contabilidade de exercício
  • Contabilidade de fundos
  • Contabilidade de projetos
  • Contabilidade fiduciária
  • Contas a pagar
  • Contas a receber
  • Controle de despesas
  • Controle de estoque
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Cotação automática
  • Criação de faturas
  • Custos do trabalho
  • Cálculo de preços e custos
  • Cálculo e validação de tarifas
  • Cálculos de impostos
  • Câmbio
  • Dados em tempo real
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Depoimentos do cliente
  • Depósito direto
  • Detecção de fraude
  • Discriminação de obras
  • Empresas de contabilidade CPA
  • Faturamento de contingências
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação automática
  • Faturação online
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Geração de relatórios financeiros
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão de armazéns
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de benefícios
  • Gestão de calendários
  • Gestão de casos
  • Gestão de clientes
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de descontos
  • Gestão de despesas
  • Gestão de despesas
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de preços
  • Gestão de preços e margens
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Gestão de remessas
  • Gestão de renovações de pedidos
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de suprimentos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do pessoal
  • Gestão financeira
  • Histórico de faturas
  • Histórico de transações
  • Histórico do cliente
  • Identificação do produto
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Impressão de cheques
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Kits
  • Livro de contas a receber
  • Modelos de documentos
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplas empresas
  • Múltiplas moedas
  • Múltiplos estados (EUA)
  • Múltiplos países
  • Organizações sem fins lucrativos
  • Orçamentos/Previsões
  • Orçamentos/estimativas
  • Otimização de estoques
  • Pagamento recorrente
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Pagamentos parciais
  • Painel de atividades
  • Para a área de AEC
  • Para contadores
  • Para empresas de CPA
  • Para escolas
  • Para governo
  • Para imobiliárias
  • Para organizações religiosas
  • Para pequenas empresas
  • Para restaurantes
  • Penhora do salário
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Portal de cobrança
  • Portal do cliente
  • Preenchimento de cheques
  • Preparação do W-2
  • Previsão
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de faturas
  • Processamento de pagamentos
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Processamento de pedidos
  • Rastreamento de 401(k)
  • Rastreamento de data de vencimento
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de pedidos
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do custo
  • Razão geral
  • Receitas e balanço
  • Reconhecimento de receita
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de custos excedentes
  • Relatórios de despesas
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Seguimento de status
  • Validação cruzada do livro razão

Alternativas

MYOB Advanced Business

4,4
#1 alternativa ao Xero
MYOB Advanced is a cloud based ERP for businesses across Australia and New Zealand, with sophisticated tools for...

Accounting Power

4,3
#2 alternativa ao Xero
Accounting Power is an accounting software designed to assist small to midsize businesses with inventory, and project...

OneUp

4,8
#3 alternativa ao Xero
OneUp is a social media scheduling tools that supports Facebook, Instagram, Pinterest, LinkedIn, Twitter, and Google My...

NetSuite

4,1
#4 alternativa ao Xero
O NetSuite é uma solução de ERP na nuvem usada por mais de 32 mil clientes de alto crescimento em todo o mundo para...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(2 346)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,0/5

Já tem o Xero?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 2 346
Michel
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Outro durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Facilitador

Avaliado em 05/08/2020

Bastante satisfeito com tantos recursos e o esforço de trazer tudo isso da forma mais simples...

Bastante satisfeito com tantos recursos e o esforço de trazer tudo isso da forma mais simples possível.

Vantagens

A primeira impressão que tive foi muito positiva quando mesmo antes de precisar me cadastrar para obter acesso ao programa, tive a opção de fazer uma demonstração gratuita de como seria ter como suporte o programa Xero para minha empresa. Muito bem construído, com um sistema bem organizado e que funciona corretamente, tanto pelo desktop quanto pelo aplicativo.

Desvantagens

É uma crítica necessária que faz diferença à quem procura um programa de gerenciamento. Sabemos que cuidar da parte financeira e de outras coisas mais de uma empresa, mesmo que seja pequena, é um grande trabalho, e isso pode se tornar mais desafiador quando não encontramos suporte para nosso próprio idioma, e é essa minha crítica ao Xero, a falta de opção para meu idioma.

Ana
Classificação geral
  • Setor: Organização cívica e social
  • Porte da empresa: 5 001-10 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Programa para gerenciamento de estoque

Avaliado em 16/05/2022

Trouxe uma plataforma com facilidade de uso para o usuário.

Trouxe uma plataforma com facilidade de uso para o usuário.

Vantagens

O uso do programa no computador e no celular.

Desvantagens

Custo elevado para adquirir. Estas plataformas trazem muitos benefícios para estabelecimentos que necessitam de um controle rígido de estoque e gerenciamento do mesmo, sendo assim, poderia ter um baixo custo para dar oportunidade de uso para pequenas empresas.

Pedilson
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Otima

Avaliado em 18/08/2022

Vantagens

A boa conexão bancária, facilidade nas transações.

Desvantagens

nada de mais tirando o custo beneficio...

Kavindu Githsara
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

All in One Accounting Solution for Any Type Of Business

Avaliado em 11/11/2022

Overall experience is smooth and very user-friendly. At first, we had some trouble to understand,...

Overall experience is smooth and very user-friendly. At first, we had some trouble to understand, how this system works. but eventually, our staff adopted the system well. No more confusion. System processes are very straight forward. Integration features are super cool. Ideal Accounting system for any type of business. Totally worth for your investment. Great user interface. When others suffer, Xero made us experts in Accounting and Financing.

Vantagens

This is a great system, because of Ease Of Use of it. Xero is a cloud based accounting system which will bring easy access and mobility to user at anytime from anywhere in the world. Mobile App is an another good way to track your invoices and payments while your are on the way. Cost is very reasonable when it compares with other competitors. We used Xero mainly for invoicing and Payroll. So far we didn't face any technical issues or other issues. customer support is great. with the Xero API Integration, we can linkup with almost any 3rd party system available like Google Services. Customizing Financial Reports has been easy with Xero Accounting System.

Desvantagens

It needs more tutorials. Because this system is not very user-friendly with the people who has a little knowledge in accounting and financing. Customer Support also can be improved.

Mitchell
Classificação geral
  • Setor: Gestão de investimentos
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

The BEST Small Business Accounting Platform

Avaliado em 31/10/2022

Having used Xero since 2013, I am yet to find a better product. The software and the overall...

Having used Xero since 2013, I am yet to find a better product. The software and the overall company have never missed a beat. They are continually adding features (see Hubdoc integration, transparent, have competitive pricing, and connect accountants with business (refer to Xerocon events).

Vantagens

Xero has everything for startup companies and small businesses. Their software is 10 out 10 on user interface. It was born in the cloud and continues to exceed Quickbooks by a long shot. Most everything Quickbooks has added to its software in the past 10 years, is because Xero did it first.

Desvantagens

The software does not have a tax add-on when compared to Quickbooks (Intuit). They are plenty of integrations to solve this issue but it would be nice to have. Integrating bill payment is more difficult compared to Quickbooks as well.

Razões para mudar para o Xero

Xero has better pricing, pricing options, features (fixed assets module), reporting, integrations, reconciling than its competitors. For example, if you import 500 transactions into Quicks incorrectly, you have to delete them all one by one. You can batch delete data in Xero. Quickbooks also does not have cash vs accrual basis accounting. You literally cannot make accrual journals in Quickbooks.
Exibindo 5 avaliações de 2 346 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Xero

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Xero.

O Xero oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 12,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Xero são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000

O Xero está nos seguintes idiomas:

inglês

O Xero é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Xero se integra com os seguintes aplicativos:

Accelo, Actionstep, ActiveCollab, Acuity Scheduling, Administrate Training Management, Adobe Commerce, Agile CRM, ApprovalMax, AroFlo, Authorize.Net, AutoEntry, BarTab, Batchbook, BigCommerce, BlueFolder, BookingBug, Buildertrend, Capsule, Chargebee, Chargify, Chaser, Checkfront, Checkmybooks, Chrometa, Cin7, ClicData, Clio, CollabSpot, Constant Contact, Copper, Corecon, Current RMS, CustomerSure, Cyfe, DEAR Systems, Datamolino, Debtor Daddy, Deputy, Dext Prepare, Dryrun, EZRentOut, Ecwid, Emburse Nexonia Expenses, Emburse Tallie, Entryless, Epos Now, Everhour, Expensify, Exsalerate CRM, FUTRLI, Fathom, Fergus, FieldAware, Financial Driver, Fishbowl, Float, Float Cash Flow, FreshBooks, Freshdesk, GeoNext, Google Workspace, Grow, Handshake, Harvest, Hike, Hotelogix, Hubdoc, Ignition, Insightly, InvoiceSherpa, JobAdder, Kickserv, Klipfolio, Lightspeed POS, LivePlan, MRPeasy, Mailchimp, Manu Online, Microsoft 365, Microsoft Power BI, Mindbody, MinuteDock, MyBuys, Nobly, OnePageCRM, OneSaas, Onsight, Operations Hub, Panalitix, PandaDoc, PayPal, Payment Evolution, Payoneer, Pepperi, Plooto, Podio, ProWorkflow, ProfitSee, Proposify, QuickBooks Commerce, QuickBooks Time, Quickbooks Online, Quoter, Quotient, Qvinci, Qwilr, RESULTS.com, Re-Leased, Really Simple Systems CRM, Rydoo, Sage 50cloud Accounting, Sage Business Cloud Accounting, SalesSeek, Sapaad, Satago, ServiceM8, Shoeboxed, Shopify, Simple Salon, Solve CRM, Spotlight Reporting, Square Point of Sale, Starshipit, Streamtime, Stripe, SugarCRM, Synchroteam, Synergy Practice Management, Tidy, Time Tracker, TimeCamp, Timely, Tradify, Trigger, Unleashed, Veeqo, Vend, WORKetc, WooCommerce, Workato, WorkflowMax, XEDI Web EDI, XO Cashflow, ZENOTI, Zahara, Zapier, Zendesk Sell, Zoho Analytics, Zoho Books, Zoho CRM, ezyCollect, ezyVet, simPRO, vWorkApp, webexpenses

O Xero oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Xero.