Sobre o Xero

Xero is a cloud-based small business accounting software with tools for managing invoicing, bank reconciliation, inventory, purchasing, expenses, bookkeeping and more. Xero is an alternative to QuickBooks. It is a modern, small business accounting software that lives in the cloud. It's accessible from any computer or mobile device, making for a smarter and easier accounting process, with features including cash flow tracking, payment processing, bank reconciliation, expense tracking, inventory management, financial reporting, and more.

The Xero dashboard presents users with a clear and concise overview of their financial situation. It provides small business owners with a greater understanding of their cashflow by highlighting bank balances, outstanding invoices, upcoming bills and expense claims in a visually appealing way. Daily bank and credit card transactions are automatically imported into Xero and matched to their corresponding accounting transaction. Doing bank reconciliation is as easy as confirming the match is corrected and clicking "OK."

Xero integrates with over 1,000 third-party apps commonly used by small businesses including Stripe, PayPal, Capsule, HubSpot, and more in order to streamline workflows and synchronize data such as sales invoices, client data, cashflow reports, payroll data, and more. Data flows directly into the Xero ledger, removing the time and effort required for manual data entry. Every Xero plan comes with unlimited users, so there's no need to pay for extra licenses. Collaborate with colleagues or invite financial advisors to view data remotely and get valuable real-time advice.

Preços a partir de:

5,50 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Principais benefícios do Xero

  • Keep accounting data safe and secure.
  • Access accounts online anytime from anywhere, even on the go using mobile devices (iPhone/iPad/Android) or tablet.
  • Get better visibility on cashflow with real-time data.
  • Reduce the time spent keeping accounts up to date.
  • Software updates are free and available when users log in.
  • Collaborate with the whole team and an accountant. Users decide what each person can see.
  • Seamless accounting and payroll in the US (selected states), UK, Australia and New Zealand.
  • Dispositivos

    Porte da empresa

    P M G

    Mercados

    Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha, Reino Unido, Guernesey, Irlanda, Índia, Jersey, Japão, México, Nova Zelândia, Estados Unidos

    Idiomas

    inglês

    Preços a partir de:

    5,50 US$/mês

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    Imagens

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    Recursos

    Total de recursos do Xero: 169

    • API
    • Acesso para Celular
    • Acompanhamento de atividades
    • Administração de impostos
    • Alerta de pagamentos duplicados
    • Alertas/notificações
    • Análise financeira
    • Aplicativo móvel
    • Armazenamento de documentos
    • Arrastar e soltar
    • Backup automático
    • Banco de dados de contatos
    • Banco de dados do cliente
    • Catalogação/Categorização
    • Cenários hipotéticos
    • Cobrança de projetos
    • Cobrança e faturamento
    • Cobrança por horas
    • Cobrança recorrente ou de assinaturas
    • Compensação de cheques
    • Compensação de pagamento excedente
    • Conciliação bancária
    • Consolidação/Roll Up
    • Contabilidade
    • Contabilidade básica
    • Contabilidade de Ativos
    • Contabilidade de exercício
    • Contabilidade de fundos
    • Contabilidade de projetos
    • Contas a pagar
    • Contas a receber
    • Controle de despesas
    • Controle de estoque
    • Controle de horas
    • Controle de horas e despesas
    • Controle do processo de aprovação
    • Controles/permissões de acesso
    • Cotação automática
    • Criação de faturas
    • Cumprimento Tributário
    • Custos do trabalho
    • Cálculo de preços e custos
    • Cálculo e validação de tarifas
    • Cálculos de impostos
    • Câmbio
    • Dados em tempo real
    • Demonstrativo de lucros e perdas
    • Depoimentos do cliente
    • Depósito direto
    • Detecção de fraude
    • Discriminação de obras
    • Empresas de contabilidade CPA
    • Faturamento de contingências
    • Faturas personalizáveis
    • Faturação automática
    • Faturação online
    • Fluxo de trabalho de aprovações
    • Geração de relatórios financeiros
    • Geração pontual de relatórios
    • Gerenciamento de contatos
    • Gerenciamento de documentos
    • Gerenciamento de e-mails
    • Gerenciamento de faturas
    • Gerenciamento de fornecedores
    • Gerenciamento de multicanal
    • Gerenciamento de pedidos de compra
    • Gestão da folha de pagamento
    • Gestão de agências de cobranças
    • Gestão de armazéns
    • Gestão de ativos fixos
    • Gestão de benefícios
    • Gestão de calendários
    • Gestão de casos
    • Gestão de clientes
    • Gestão de coletas
    • Gestão de conformidade
    • Gestão de contratos e licenças
    • Gestão de descontos
    • Gestão de despesas
    • Gestão de despesas
    • Gestão de estoques
    • Gestão de estoques
    • Gestão de estoques do varejo
    • Gestão de fornecedores
    • Gestão de impostos de vendas
    • Gestão de modelos
    • Gestão de pedidos
    • Gestão de preços
    • Gestão de preços e margens
    • Gestão de projetos
    • Gestão de recibos
    • Gestão de reembolsos
    • Gestão de remessas
    • Gestão de renovações de pedidos
    • Gestão de requerimentos
    • Gestão de suprimentos
    • Gestão de tarefas
    • Gestão de tesouraria
    • Gestão do fluxo de caixa
    • Gestão do pessoal
    • Gestão financeira
    • Histórico de faturas
    • Histórico de transações
    • Histórico do cliente
    • Identificação do produto
    • Imagem de marca personalizável
    • Importação/exportação de dados
    • Impressão de cheques
    • Indicadores de desempenho
    • Integrações de terceiros
    • Kits
    • Livro de contas a receber
    • Modelos de documentos
    • Modelos de e-mails
    • Modelos personalizáveis
    • Monitoramento
    • Monitoramento do progresso
    • Múltiplas empresas
    • Múltiplas moedas
    • Múltiplos estados (EUA)
    • Múltiplos países
    • Organizações sem fins lucrativos
    • Orçamentos/Previsões
    • Orçamentos/estimativas
    • Otimização de estoques
    • Pagamento recorrente
    • Pagamentos eletrônicos
    • Pagamentos móveis
    • Pagamentos online
    • Pagamentos parciais
    • Painel de atividades
    • Para a área de AEC
    • Para contadores
    • Para empresas de CPA
    • Para governo
    • Para organizações religiosas
    • Penhora do salário
    • Pesquisa e filtro
    • Portal de autoatendimento
    • Portal de cobrança
    • Portal do cliente
    • Preenchimento de cheques
    • Preparação do W-2
    • Previsão
    • Processamento de cartões de crédito
    • Processamento de faturas
    • Processamento de pagamentos
    • Processamento de pagamentos ACH
    • Processamento de pedidos
    • Rastreamento de 401(k)
    • Rastreamento de data de vencimento
    • Rastreamento de estoque
    • Rastreamento de pedidos
    • Rastreamento de recursos
    • Rastreamento de vagas e licenças
    • Rastreamento do custo
    • Razão geral
    • Receitas e balanço
    • Reconhecimento de receita
    • Registro de auditoria
    • Relatório de Nóminas
    • Relatórios de custos excedentes
    • Relatórios de despesas
    • Relatórios de vendas
    • Relatórios e análise de dados
    • Relatórios em tempo real
    • Relatórios personalizáveis
    • Seguimento de status
    • Validação cruzada do livro razão

    Alternativas

    Quickbooks Online

    4,3
    #1 alternativa ao Xero
    O QuickBooks Online é uma solução de contabilidade completa para pequenas empresas, que permite aos usuários gerenciar...

    MYOB Business

    3,8
    #2 alternativa ao Xero
    MYOB Business is accounting software designed to help businesses of any size across Australia and New Zealand take care...

    QuickBooks Desktop Enterprise

    4,5
    #3 alternativa ao Xero
    O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo...

    QuickBooks Online Advanced

    4,4
    #4 alternativa ao Xero
    QuickBooks Online Advanced is a web-based accounting & business management solution which enables small businesses to...

    Avaliações

    Classificação geral

    4,3 /5
    (2 103)
    Relação qualidade/preço
    4,2/5
    Recursos
    4,2/5
    Praticidade
    4,3/5
    Suporte ao cliente
    3,9/5

    Já tem o Xero?

    Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

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    Exibindo 5 avaliações de 2 103
    Michel K.
    Classificação geral
    • Setor: Construção
    • Porte da empresa: 2-10 funcionários
    • Usado Outro durante Avaliação gratuita
    • Fonte da avaliação

    Classificação geral

    • Relação qualidade/preço
    • Praticidade
    • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

    Facilitador

    Avaliado em 05/08/2020

    Bastante satisfeito com tantos recursos e o esforço de trazer tudo isso da forma mais simples...

    Bastante satisfeito com tantos recursos e o esforço de trazer tudo isso da forma mais simples possível.

    Vantagens

    A primeira impressão que tive foi muito positiva quando mesmo antes de precisar me cadastrar para obter acesso ao programa, tive a opção de fazer uma demonstração gratuita de como seria ter como suporte o programa Xero para minha empresa. Muito bem construído, com um sistema bem organizado e que funciona corretamente, tanto pelo desktop quanto pelo aplicativo.

    Desvantagens

    É uma crítica necessária que faz diferença à quem procura um programa de gerenciamento. Sabemos que cuidar da parte financeira e de outras coisas mais de uma empresa, mesmo que seja pequena, é um grande trabalho, e isso pode se tornar mais desafiador quando não encontramos suporte para nosso próprio idioma, e é essa minha crítica ao Xero, a falta de opção para meu idioma.

    Ana Q.
    Classificação geral
    • Setor: Organização cívica e social
    • Porte da empresa: 5 001-10 000 funcionários
    • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
    • Fonte da avaliação

    Classificação geral

    • Relação qualidade/preço
    • Praticidade
    • Suporte ao cliente
    • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

    Programa para gerenciamento de estoque

    Avaliado em 16/05/2022

    Trouxe uma plataforma com facilidade de uso para o usuário.

    Trouxe uma plataforma com facilidade de uso para o usuário.

    Vantagens

    O uso do programa no computador e no celular.

    Desvantagens

    Custo elevado para adquirir. Estas plataformas trazem muitos benefícios para estabelecimentos que necessitam de um controle rígido de estoque e gerenciamento do mesmo, sendo assim, poderia ter um baixo custo para dar oportunidade de uso para pequenas empresas.

    Amanda D.
    Classificação geral
    • Setor: Hotelaria
    • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
    • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
    • Fonte da avaliação

    Classificação geral

    • Relação qualidade/preço
    • Praticidade
    • Suporte ao cliente
    • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

    AP and AR Automation System

    Avaliado em 13/06/2022

    Recurring billing and expense reporting.

    Recurring billing and expense reporting.

    Vantagens

    Xero offers unlimited accounting tools at affordable rates unlike alternatives.
    I like that Xero matches POs, accounts and invoices to detect disparities when paying vendors.

    Desvantagens

    I have never come across any issue and I regularly use Xero.

    Cody M.
    Classificação geral
    • Setor: Entretenimento
    • Porte da empresa: 51-200 funcionários
    • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
    • Fonte da avaliação

    Classificação geral

    • Relação qualidade/preço
    • Praticidade
    • Suporte ao cliente
    • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

    Easy to Implement and Manage Global Business, Low Customization Options

    Avaliado em 19/05/2022

    Kanopy has found Xero to serve its needs well, but ultimately we moved on and migrated to NetSuite...

    Kanopy has found Xero to serve its needs well, but ultimately we moved on and migrated to NetSuite years later. We still keep Xero though for 1 international subsidiary that we found to be advantageous not to migrate. The mature business with complex operations may not find all needs are met with Xero, especially if the desire is to integrate many other tools/software with the ERP in a bi-directional data flow.

    Vantagens

    Xero serves well as an "out of the box" accounting system, not unlike Quickbooks. It also has more functionality and use internationally, making it a superior choice to QB if your business operates on a global, multicurrency basis. There are some solid automations which can be implemented with Xero as well, and the canned reporting generally suffices for the majority of basic financial needs.

    Desvantagens

    Xero lacks the open customization options that software like Netsuite or Dynamics offers. For a small business this will often be fine, but a scaling operation looking to automate many functions based on unique business needs may someday find they have outgrown Xero and need to undergo an (often painful) ERP migration.

    Alternativas consideradas

    QuickBooks Online Advanced

    Razões para mudar para o Xero

    International features are superior, and ability to manage multiple subsidiaries based in different countries is more manageable in Xero.
    Randall L.
    Classificação geral
    • Setor: Contabilidade
    • Porte da empresa: Profissional autônomo
    • Usado Mensal durante Mais de dois anos
    • Fonte da avaliação

    Classificação geral

    • Relação qualidade/preço
    • Praticidade
    • Suporte ao cliente
    • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

    Company could care less about customers and refuses to fix glaring issues

    Avaliado em 19/05/2022

    It has been a nightmare! I was an early adopter, but they quickly forced us to pay their increasing...

    It has been a nightmare! I was an early adopter, but they quickly forced us to pay their increasing fees instead of honoring us in supporting what began as very buggy software. They stabilized it and it worked okay for some time, but has consistently become more buggy and irritating.

    They refuse to fix bugs, always blame the customer for doing things wrong. They send canned messages that half the time have NOTHING to do with the actual question. They called me a liar in support. Their automated feeds NEVER work, and when they break, they cause a huge mess. For instance, it might pull transactions for 20 days out of the month, and you have to figure out which it did not pull. Of course, they never take responsibility or try to fix it.

    Their greed has ruined the company and all they care about is fleecing more money from the customer. I never plan to go back to this company. Horrible!

    Vantagens

    Disliked the entire experience. They break everything that works well. Cash coding was excellent then they changed it and broke it.

    Desvantagens

    Automated feeds NEVER work, always buggy, and the mess it leaves takes hours or days to fix. Customer support is a joke. They only send canned responses which rarely if ever answer the question. Their lack of attentiveness in support is appalling.

    Exibindo 5 avaliações de 2 103 Leia todas as avaliações

    Perguntas frequentes sobre o Xero

    Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Xero.

    O Xero oferece os seguintes planos de pagamento:

    • A partir de: 5,50 US$/mês
    • Modelo de preços: Assinatura
    • Avaliação gratuita: Disponível

    Early: $5.50/month Growing: $16/month Established: $31/month

    Os clientes habituais do Xero são:

    Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000

    O Xero está nos seguintes idiomas:

    inglês

    O Xero é compatível com os seguintes dispositivos:

    Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

    O Xero se integra com os seguintes aplicativos:

    Accelo, Actionstep, ActiveCollab, Acuity Scheduling, Administrate Training Management, Adobe Commerce, Agile CRM, ApprovalMax, AroFlo, Authorize.Net, AutoEntry, BarTab, Batchbook, BigCommerce, BlueFolder, BookingBug, Buildertrend, Capsule, Chargebee, Chargify, Chaser, Checkfront, Checkmybooks, Chrometa, Cin7, ClicData, Clio, CollabSpot, Constant Contact, Copper, Corecon, Current RMS, CustomerSure, Cyfe, DEAR Systems, Datamolino, Debtor Daddy, Deputy, Dext Prepare, Dryrun, EZRentOut, Ecwid, Emburse Nexonia Expenses, Emburse Tallie, Entryless, Epos Now, Everhour, Expensify, Exsalerate CRM, FUTRLI, Fathom, Fergus, FieldAware, Financial Driver, Fishbowl, Float, Float Cash Flow, FreshBooks, Freshdesk, GeoNext, Google Workspace, Grow, Handshake, Harvest, Hike, Hotelogix, Hubdoc, Ignition, Insightly, InvoiceSherpa, JobAdder, Kickserv, Klipfolio, Lightspeed POS, LivePlan, MRPeasy, Mailchimp, Manu Online, Microsoft 365, Microsoft Power BI, Mindbody, MinuteDock, MyBuys, Nobly, OnePageCRM, OneSaas, Onsight, Operations Hub, Panalitix, PandaDoc, PayPal, Payment Evolution, Payoneer, Pepperi, Plooto, Podio, ProWorkflow, ProfitSee, Proposify, QuickBooks Commerce, QuickBooks Time, Quickbooks Online, Quoter, Quotient, Qvinci, Qwilr, RESULTS.com, Re-Leased, Really Simple Systems CRM, Rydoo, Sage 50cloud Accounting, Sage Business Cloud Accounting, SalesSeek, Sapaad, Satago, ServiceM8, Shoeboxed, Shopify, Simple Salon, Solve CRM, Spotlight Reporting, Square Point of Sale, Starshipit, Streamtime, Stripe, SugarCRM, Synchroteam, Synergy Practice Management, Tidy, Time Tracker, TimeCamp, Timely, Tradify, Trigger, Unleashed, Veeqo, Vend, WORKetc, WooCommerce, Workato, WorkflowMax, XEDI Web EDI, XO Cashflow, ZENOTI, Zahara, Zapier, Zendesk Sell, Zoho Analytics, Zoho Books, Zoho CRM, ezyCollect, ezyVet, simPRO, vWorkApp, webexpenses

    O Xero oferece as seguintes opções de suporte:

    Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Assistência 24/7, Bate-papo

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