N-central

3,9 (51)
Escreva uma avaliação!
Software de RMM no local e hospedado para MSPs

Sobre o N-central

O SolarWinds N-central é um software de detecção e resposta de endpoint, projetado para ajudar fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) a prevenir, detectar, responder e se recuperar de ameaças. O gerenciador de automação permite que os usuários simplifiquem a aplicação de patches, padronizem os processos de integração para novos clientes e otimizem as operações de cobrança e emissão de tíquetes usando uma interface de arrastar e soltar, garantindo maior eficiência.

Os principais recursos do SolarWinds N-central incluem mapeamento de topologia de rede, monitoramento remoto, gerenciamento de patches, gestão de ativos, gerenciamento de backup, acesso remoto, rastreamento de conformidade, análise comportamental e gerenciamento de dispositivos. Desenvolvido pelo Bitdefender, o antivírus embutido e a solução de proteção da Internet permitem que as equipes conduzam automaticamente análises forenses e respondam às ameaças de forma autônoma.

O gerenciador de segurança no SolarWinds N-central oferece notificações proativas, filtragem de conteúdo da Internet, firewall, perfis e controle de aplicativos, desinstalação competitiva e varreduras baseadas em regras. O gerenciador móvel inclui perfis de dispositivo, integração, um localizador de dispositivo, gerenciamento de sistema e limpeza remota de dispositivo, permitindo aos usuários melhorar a segurança de tablets e smartphones.

A colaboração com a Microsoft permitiu que o SolarWinds N-central fornecesse gerenciamento abrangente de dispositivos com uma visão unificada dos dispositivos clientes em uma única plataforma. O NetPath permite que as empresas acessem informações de nó ou hop e ganhem visibilidade da infraestrutura e do desempenho de suas redes.


Imagens

N-central Software - 1
Ver mais 2
N-central - Vídeo
N-central Software - 1

Está em dúvida sobre o N-central? Compare com uma alternativa popular

N-central

3,9 (51)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

1,75 US$
480,00 €
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

136
34

Integrações

6
10

Praticidade

3,5 (51)
4,7 (1 154)

Relação qualidade/preço

3,5 (51)
4,7 (1 154)

Atendimento ao cliente

3,2 (51)
4,6 (1 154)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Zoho Assist

4,7
#1 alternativa ao N-central
Ofereça suporte rápido a clientes remotos por meio de sessões de suporte remoto com base na Internet e gerencie...

NinjaOne

4,8
#2 alternativa ao N-central
O NinjaOne é uma solução unificada de gestão de TI que permite que equipes de TI gerenciem todos os servidores, redes e...

TeamViewer Remote

4,6
#3 alternativa ao N-central
O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização,...

Take Control

4,3
#4 alternativa ao N-central
O Solarwinds Take Control (antigo SolarWinds MSP Anywhere) é um software de controle remoto baseado na Internet para...

Avaliações

Classificação geral

3,9 /5
(51)
Relação qualidade/preço
3,5/5
Recursos
4,1/5
Praticidade
3,5/5
Suporte ao cliente
3,2/5

Já tem o N-central?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 51
Michael
Michael
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

A must have as a RMM solution for any MSP.

Avaliado em 09/12/2021

Easy to use and learn. A must have for our clients where time is of the essence when an incident...

Easy to use and learn. A must have for our clients where time is of the essence when an incident occurs where downtime is business threatening.

Vantagens

The ability to automate as much as possible is key in our business. Using maintenance scheduling is one of the most important features and was key to choosing this product over others.

Desvantagens

I wish there were more integrations with other industry software.

Mike
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

It may not be the best, but it's not worth switching.

Avaliado em 05/04/2023

It's better than many of the RMMs out there if you need good scripting and patch management. The...

It's better than many of the RMMs out there if you need good scripting and patch management. The Sentinel 1 integration was terrible and the backup integration is not great either.

Vantagens

The automation policies you can create deploying software offer a lot of power and flexibility in terms of variables you can set by side and time scheduling.

Desvantagens

Take control is painful to use after using Connectwise Control. I've also had an open issue with the RPD protocol under Take Control that has been open for months unresolved.

Guy
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 5 001 - 10 000 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Quality RMM solution

Avaliado em 09/01/2025

Vantagens

Monitoring of fleet provides great telemetry for proactive action, automation suite of tools is handy, good range of integration to other tool sets like security tools

Desvantagens

It takes a while to setup and configure how you'd like it. It's not plug and play

Robert
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

FRAUD ALERT! Buyer beware trial is NOT honored even after 6 hours

Avaliado em 03/01/2023

Vantagens

NOTHING. Junk Product AND Company. They want to bill me 2 months for canceling 6 hours into a '30-Day' trial.

Joe
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

Great product from less than stellar company

Avaliado em 26/10/2024

Was great up until the last 18 months when they split off from solarwinds and started raising...

Was great up until the last 18 months when they split off from solarwinds and started raising prices and hard selling products

Vantagens

Loved that we were able to run our own appliance at our datacenter. Gave us full control over the systems uptime and access.

Desvantagens

When they split off from Solarwinds and vecame its own seperate company the sales reps became a pain to work with and pricing for annual maintenance and licenses for add on features kept going up making it a much lower ROI

Exibindo 5 avaliações de 51 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o N-central

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o N-central.

O N-central oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 1,75 US$
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do N-central são:

2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O N-central está nos seguintes idiomas:

inglês

O N-central é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O N-central se integra com os seguintes aplicativos:

ConnectWise PSA, DNSFilter, MSP Manager, Microsoft 365, Microsoft Intune, SentinelOne

O N-central oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para N-central.