
Sobre o N-central
O SolarWinds N-central é um software de detecção e resposta de endpoint, projetado para ajudar fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) a prevenir, detectar, responder e se recuperar de ameaças. O gerenciador de automação permite que os usuários simplifiquem a aplicação de patches, padronizem os processos de integração para novos clientes e otimizem as operações de cobrança e emissão de tíquetes usando uma interface de arrastar e soltar, garantindo maior eficiência.
Os principais recursos do SolarWinds N-central incluem mapeamento de topologia de rede, monitoramento remoto, gerenciamento de patches, gestão de ativos, gerenciamento de backup, acesso remoto, rastreamento de conformidade, análise comportamental e gerenciamento de dispositivos. Desenvolvido pelo Bitdefender, o antivírus embutido e a solução de proteção da Internet permitem que as equipes conduzam automaticamente análises forenses e respondam às ameaças de forma autônoma.
O gerenciador de segurança no SolarWinds N-central oferece notificações proativas, filtragem de conteúdo da Internet, firewall, perfis e controle de aplicativos, desinstalação competitiva e varreduras baseadas em regras. O gerenciador móvel inclui perfis de dispositivo, integração, um localizador de dispositivo, gerenciamento de sistema e limpeza remota de dispositivo, permitindo aos usuários melhorar a segurança de tablets e smartphones.
A colaboração com a Microsoft permitiu que o SolarWinds N-central fornecesse gerenciamento abrangente de dispositivos com uma visão unificada dos dispositivos clientes em uma única plataforma. O NetPath permite que as empresas acessem informações de nó ou hop e ganhem visibilidade da infraestrutura e do desempenho de suas redes.
Preços a partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Idiomas
inglês
Preços a partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Imagens

Recursos
Total de recursos do N-central: 140
Alternativas
TeamViewer

Zoho Assist

Take Control

Splashtop

Avaliações
Já tem o N-central?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

- Setor: Software
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
A must have as a RMM solution for any MSP.
Avaliado em 09/12/2021
Easy to use and learn. A must have for our clients where time is of the essence when an incident...
Easy to use and learn. A must have for our clients where time is of the essence when an incident occurs where downtime is business threatening.
Vantagens
The ability to automate as much as possible is key in our business. Using maintenance scheduling is one of the most important features and was key to choosing this product over others.
Desvantagens
I wish there were more integrations with other industry software.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
It may not be the best, but it's not worth switching.
Avaliado em 05/04/2023
It's better than many of the RMMs out there if you need good scripting and patch management. The...
It's better than many of the RMMs out there if you need good scripting and patch management. The Sentinel 1 integration was terrible and the backup integration is not great either.
Vantagens
The automation policies you can create deploying software offer a lot of power and flexibility in terms of variables you can set by side and time scheduling.
Desvantagens
Take control is painful to use after using Connectwise Control. I've also had an open issue with the RPD protocol under Take Control that has been open for months unresolved.
- Setor: Segurança de rede e informática
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
Covid-19 - reduction of services applied after 5 years during a pandemic.
Avaliado em 10/04/2020
Over all they are very good at taking your money and over the years have been hard to communicate...
Over all they are very good at taking your money and over the years have been hard to communicate with. It’s all sales sales sales.
Vantagens
Over the years this software has been hit and miss, we would spend a lot of time trying to get errors fixed. It was getting better, they also keep changing the sales rep that deals with me. When they call they talk about a different business and advise the customers name and customer to me. It’s happened twice!
Desvantagens
The biggest thing I didn’t like was when they removed remote control from my essential Licence’s. To make it worse it was done over the covid-19 pandemic. they are asking me to buy Licence’s and I have refused. We are social distancing and this has made it stressful for myself and my customers.
Resposta do N-able
Hi Phillip, I'm very sorry that you are unhappy. Our decision to remove remote control from N-central Essentials licenses was made months before the COVID-19 outbreak. We believe Professional N-central licenses provide the proper remote monitoring and management capability that workstations and servers require.
We understand that remote work and therefore remote control is very important for you right now. Therefore, we have offered SolarWinds Take Control Plus, a standalone remote support solution, free of charge for 90 days. In addition, for a limited time, Take Control Plus licenses also come with 25 additional end-user accounts (for a total of 35) for partners to extend to employees and clients. Simply complete this form before June 30, 2020
https://www.solarwindsmsp.com/products/take-control/trial
You may also be interested in these resources to help you navigate this unprecedented time: www.solarwindsmsp.com/covid-19-resources
Be well. - Shelley O'Brien, N-central PMM
- Setor: Hospitais e Saúde
- Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Reliable software for support, inventory, etc.
Avaliado em 09/01/2023
Having used N-Central for over two years now, I can say with confidence that we get our money's...
Having used N-Central for over two years now, I can say with confidence that we get our money's worth out of it. There are numerous features that should meet the needs of most IT professionals. For desktop support, asset management, machine information and patch management, N-Central is top notch. We've been utilizing it more and more in different areas as time passes.
Vantagens
We use this for remote support moreso than anything. Overall, that's where we get the most bang for our buck. Very reliable in that regard, with little to no input needed from the end user. Also works well for inventory purposes, along with seeing the stats on a certain machine, what programs are installed, etc. The reporting features are also a big plus!
Desvantagens
Occasionally we have issues installing it on Windows 11 machines, but as time passes, that seems to be happening less and less. Another issue is being able to automatically deploy software to computers. It's a great feature, unless said software is over 100mb. That's been an issue in the past and I wish they would raise that limit.
Razões para escolher o N-central
Wasn't a fan of constantly having to login and give a code for Zoho to start a support session.Software anterior
Zoho AssistRazões para mudar para o N-central
Great pricing, more features.- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Powerful RMM Tool, Reporting Can Be Improved
Avaliado em 07/04/2021
Overall, we have been very happy with the product. It does require some investment in configuration...
Overall, we have been very happy with the product. It does require some investment in configuration, but that investment allows for a very powerful product. I have been extremely impressed with N-Central management's willingness to help ensure our deployment is successful.
Vantagens
N-Central is very powerful and customizable. Configuration is very granular and allows experienced administrators to configure almost limitless monitoring. N-Central staff has gone above and beyond what was expected to make sure our deployment is successful.
Desvantagens
Reporting could be improved. The reporting interface is very basic and requires a separate Microsoft Windows SQL server to use. From speaking with contacts at N-Central, this system is planned to be replaced in the very near future.
Perguntas frequentes sobre o N-central
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o N-central.P: Que tipo de planos o N-central oferece?
O N-central oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: Ver planos de pagamento
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o N-central?
Os clientes habituais do N-central são:
2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o N-central está?
O N-central está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O N-central é compatível com dispositivos móveis?
O N-central é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O N-central se integra com quais outros aplicativos?
O N-central se integra com os seguintes aplicativos:
Autotask PSA, ConnectWise PSA, DNSFilter, MSP Manager, Microsoft 365, Microsoft Intune, SentinelOne, Service Desk
P: Que nível de suporte o N-central oferece?
O N-central oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para N-central.
- Sistemas de Gerenciamento de Rede
- Software ITSM
- Software de Gestão de Ativos de TI
- Ferramentas de Monitoramento de Redes
- Software para IT, Servidor e Monitoramento de Rede
- Ferramentas de TI
- Software de Segurança de Endpoint
- Software de Gestão de Patches Informáticos
- Software MSP
- Software de Gestão de Servidores
- Software para Gestão e Monitoramento Remoto
- Sistemas de Gerenciamento Unificado de Endpoints (UEM)