SiteKiosk

4,4 (10)
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Software de gerenciamento de terminal baseado em Windows e Android

Sobre o SiteKiosk

O SiteKiosk é um software de terminal baseado em Windows e Android, desenvolvido para empresas em vários setores, incluindo de saúde, finanças, mídia, turismo, varejo, telecomunicações, logística, automotivo, entre outros. Ele permite que as organizações personalizem a interface do usuário, filtrem o conteúdo, detectem erros, gerenciem senhas e mantenham registros de atividades, entre outros processos.

O SiteKiosk permite que os administradores configurem direitos de permissão, restrinjam sites específicos, configurem navegadores padrão e usem combinações de teclas personalizadas para fornecer acesso ao usuário a funcionários autorizados. Ele permite que os membros da equipe criem campanhas, agendem processos de publicação e exibam anúncios em várias telas de sinalização digital. Ele também fornece teclados na tela em inglês, francês e alemão com várias opções de layout, incluindo QWERTY, QWERTZ e AZERTY.

O SiteKiosk vem com uma API que permite às empresas integrar a plataforma a várias soluções de terceiros. Ele permite que os supervisores agendem modos de suspensão, redefinam navegadores, façam logout automático das sessões e limpem dados de uso, como histórico de pesquisa, cache e cookies. Ele também permite que os membros da equipe detectem e resolvam automaticamente erros e falhas do sistema.


Imagens

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SiteKiosk

4,4 (10)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

239,00 US$
ano
45,00 US$
uma vez

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

86
20

Integrações

1
Nenhuma integração encontrada

Praticidade

3,7 (10)
4,1 (19)

Relação qualidade/preço

3,3 (10)
4,1 (19)

Atendimento ao cliente

4,4 (10)
4,3 (19)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Kioware

4,3
#1 alternativa ao SiteKiosk
O KioWare é uma solução de terminal baseada na nuvem projetada para ajudar pequenas e grandes empresas a gerenciar a...

OptiSigns

4,8
#2 alternativa ao SiteKiosk
O OptiSigns pode transformar qualquer TV em sinalização digital; gerencie em qualquer lugar a partir do portal da...

Hexnode UEM

4,6
#3 alternativa ao SiteKiosk
Terminais com um ou vários aplicativos. Bloqueie dispositivos em um único aplicativo ou em alguns aplicativos selecionad...

Yodeck

4,9
#4 alternativa ao SiteKiosk
O Yodeck, da Flipnode, permite desenvolver, agendar e gerenciar monitores de sinalização digital da Internet usando um...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(10)
Relação qualidade/preço
3,3/5
Recursos
3,3/5
Praticidade
3,7/5
Suporte ao cliente
4,4/5

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Exibindo 5 avaliações de 10
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Outro durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Has the features you need to manage a public touch screen kiosk

Avaliado em 16/07/2019

I was handed a set of freestanding kiosks with Dell Min Desktops running Windows 7, and Sonic...

I was handed a set of freestanding kiosks with Dell Min Desktops running Windows 7, and Sonic Acoustic Wave (SAW) touch screen overlays. Once the touch driver issue was resolved and Windows saw the screens as a pointing device, SiteKiosk was able to configure all of the settings one could hope for. In this configuration, each kiosk was configured separately and accessed content from a website, which was able to be locked down within SiteKiosk.

Vantagens

Backed by technical support team who is knowledgable of the features and limitations.

Desvantagens

Some features and settings buried a few menus deep.

Alternativas consideradas

Kioware

Razões para mudar para o SiteKiosk

price, support.
Malachi
Classificação geral
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Kiosk Software For Unlimited Uses

Avaliado em 12/02/2015

Our organization has been utilizing SiteKiosk and SiteRemote software since around 2009. We build...

Our organization has been utilizing SiteKiosk and SiteRemote software since around 2009. We build custom software for hundreds of Clients and integrate the SiteKiosk framework into many of our development projects.

Pros: User-Friendly Configurations, Reporting (can be sent to email or phone,) Extensive Knowledge-base through online FAQ & Forums, Can serve as a framework for further customizations to take place, TONS of functions available.

Cons: New version called "chromium" is still not quite where it should be with easy layout edits for graphics, text, or object manipulation. It takes a bit of code tweaking if you wish to place objects in specific spots not allowed through the template layout which is currently in place. I know they are working on this in their new version, so its more of a minor headache than an impediment when doing more involved work than the average consumer is using this software for.

Overall Impression: 9/10
It handles a plethora of items including transactions, user reporting, website lock-downs, and serves as a platform to build more involved projects off of. Their customer service is spot-on, and their C-level executives are constantly engaged when it comes to improving customer experience and the functionality of the software. I would recommend this to anyone.

Brian
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 1.0 /10

Rigid Policy

Avaliado em 26/11/2019

Not a slam-dunk solution. Unreasonable customer support.

Not a slam-dunk solution. Unreasonable customer support.

Vantagens

For most use cases, it appears SiteKiosk would work well

Desvantagens

SiteKiosk did not work properly with specific software we use it with. I spent the length of the trial attempting to troubleshoot the issues we had. After support failed to solve our issues, I was told that our free trial had elapsed and I could not receive a refund.

Resposta do PROVISIO

I'm sorry to hear about your experience and I am confident we can assist you. We offer a fully functional free evaluation version of SiteKiosk with no time limit to ensure SiteKiosk meets your requirements before your purchase. After the purchase of a license, you are eligible for a full refund within 30 days of your purchase date for any reason.

We only received one inquiry in our support forum from you but you did not follow-up on the response we posted to you on the same day. We did not receive other phone or email requests for support regarding this. We are happy to try to continue troubleshooting this issue with you. I recommend calling us to walk through troubleshooting your issue. We can be reached at (800) 916-7422. Since your request for a refund came in more than 30 days after your purchase date, what we can do is provide technical support for your issues.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Outro durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Easy to configure software for managing standalone or networked kiosks

Avaliado em 19/05/2018

Locked down and configured touch-screen computer kiosks for use by the public

Locked down and configured touch-screen computer kiosks for use by the public

Vantagens

Worked with touch-screen kiosks connected to wifi. Was able to set security and deployment options easily.

Desvantagens

Some features required customer support to fully understand, but the support was responsive and informative.

Gabriel
Classificação geral
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Meets core needs, but needs some maturity

Avaliado em 11/11/2015

SiteKiosk does a pretty good job of locking down necessary components. We use it to lock EVERYTHING...

SiteKiosk does a pretty good job of locking down necessary components. We use it to lock EVERYTHING down. To this end, in order to lock down all the aspects to meet our need, we need to manually modify the configuration XML files and create scripts.
SireRemote does a nice job of monitoring. I find it a little counter intuitive, but after some experimenting it seems to be meeting most of my needs. I found the remote desktop component unusable, while I find the configuration distribution, job manager, and file sync very useful for managing a fleet of kiosks.

Exibindo 5 avaliações de 10 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o SiteKiosk

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o SiteKiosk.

O SiteKiosk oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 239,00 US$/ano
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do SiteKiosk são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O SiteKiosk está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês

O SiteKiosk é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular)

O SiteKiosk se integra com os seguintes aplicativos:

Microsoft Teams

O SiteKiosk oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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