Sobre o Tribeloo

O Tribeloo é uma solução pronta para empresas, baseada na nuvem, que ajuda as empresas a gerenciar ativamente o espaço de escritório e reduzir o espaço e os custos necessários. Otimize a utilização de mesas, salas de reunião, vagas de estacionamento, veículos, entre outros, aprimorando a experiência dos funcionários no escritório. Reúna-os no escritório para que se conectem com os colegas e trabalhem como uma equipe ágil, ajudando-os a encontrar o espaço de trabalho certo para a ocasião certa.

COVID-19: três recursos para criar um ambiente seguro ao retornar ao escritório:
1. Processos de aprovação fáceis para controlar a densidade do local de trabalho.
2. Foco na limpeza das áreas usadas.
3. Rastreamento de pessoas que entram em contato com casos de COVID.

Eleve a experiência no escritório escolhendo entre uma seleção de telas sensíveis ao toque para mesas e salas de reunião ou opte pela solução de baixo custo com códigos QR e etiquetas NFC.

Preços a partir de:

US$ 3,00/mês

  • Teste Grátis
  • Assinatura
Ver planos de pagamento

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

US$ 3,00/mês

  • Teste Grátis
  • Assinatura
Ver planos de pagamento

Imagens

Ver mais 7
Tribeloo - Vídeo
Captura de tela do Tribeloo: Captura de tela do Tribeloo: Captura de tela do Tribeloo: Captura de tela do Tribeloo: Captura de tela do Tribeloo: Captura de tela do Tribeloo:

Recursos

Total de recursos do Tribeloo: 41

  • Agenda de disponibilidade de quartos
  • Agendamento
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de salas
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas/notificações
  • Controle de estoque
  • Cronograma de instalações
  • Gerenciamento de reuniões
  • Gestão da manutenção
  • Gestão da ocupação
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de calendários
  • Gestão de edição
  • Gestão de equipamentos
  • Gestão de participantes
  • Gestão de recursos
  • Gestão de reservas
  • Gestão de reservas
  • Gestão do espaço
  • Integração do Active Directory
  • Integrações de terceiros
  • Listas de tarefas
  • Logon único
  • Para escolas
  • Para escritórios
  • Plantas e mapas
  • Propriedades comerciais
  • Rastreamento de eventos
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios e análise de dados
  • Reserva de espaços
  • Reservas de quartos
  • Reservas de salas de reuniões
  • Reservas online
  • Reuniões do conselho
  • Reuniões internas
  • Reuniões legislativas
  • Seguimento/Análise de uso
  • Sinalização digital
  • Várias localizações

Alternativas

Robin

4,7
#1 alternativa ao Tribeloo
Robin is a cloud-based office scheduling software designed to help users book meeting rooms, find desks, and move...

Roomzilla

4,5
#2 alternativa ao Tribeloo
Roomzilla is a meeting room reservation system which integrates with calendar systems like Google, Outlook, Office 365...

Pronestor

5
#3 alternativa ao Tribeloo
We provide software solutions for managing meetings, desks and visitors. It's all integrated in one, simplified flow.

iOFFICE

4,5
#4 alternativa ao Tribeloo
iOFFICE is a cloud-based integrated office system which assists medium to large sized corporations with visitor and...

Avaliações

Classificação geral

5 /5
(10)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,7/5
Praticidade
4,9/5
Suporte ao cliente
4,9/5

Já tem o Tribeloo?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 10
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Música
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great and cheap solution for managing meeting rooms and more

Avaliado em 22/01/2021

Great experience setting up the tool and using it. Great Outlook calendar integration

Great experience setting up the tool and using it. Great Outlook calendar integration

Vantagens

We were searching for a booking tool for managing all of our meeting rooms and we came across Tribeloo which offers the most complete solution to manage rooms and at the best price compared to other products.

We started using Tribeloo to manage our meeting rooms but quickly also started using it to book desks and parking spots. The user experience is the same whether you book a desk or a meeting room, because you can do everything from the same Outlook addin and you don't need to use another one to book a parking spot or desk. Next to that it also works great on smartphones, which makes it really useful when on the road and in need of a space. Even when nothing is available anymore to book, people that have an assigned desk in the office but aren't using it that day, can then free up their desk for others to use.

Desvantagens

No real dislikes. We gave some ideas for additional features some of which were already added

Erik P.
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Very easy to setup and use.

Avaliado em 31/10/2020

It's a very user friendly tool!

It's a very user friendly tool!

Vantagens

It was quite fast to setup the account, add a floor plan and link the desks and meeting rooms.
We used to book meeting rooms in Excel, and now we can easily do it directly from Outlook.

The interactive maps are also very handy to find your team members.

Desvantagens

More integrations with other software systems would be nice.

Arne V.
Classificação geral
  • Setor: Eletrônicos
  • Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

A very efficient tool to book a desk or meeting room

Avaliado em 21/12/2020

Vantagens

"I can easily book a desk or meeting room from my own Google calendar with the Tribeloo extension. The tool is very easy to use and straight forward. The newsfeed feature is also super handy to keep everyone in the office up to date with what is going on in the company in terms of recent news and upcoming events.

We've also got displays at the office, both for our desks and meeting rooms. They have a minimalistic design and make it extra easy to check-in your reservation or book something on the spot."

Desvantagens

"There was one display that didn't work a 100%, but the customer support fixed it very quickly and replaced it."

Geert V.
Classificação geral
  • Setor: Produção audivisual
  • Porte da empresa: 5.001-10.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Easy to set up and manage flexworking

Avaliado em 20/11/2020

Vantagens

After uploading a floorplan, it was very easy to set up all desks and meeting-rooms.
Integration with GSuite comes out of the box and so it's very easy to link meeting-room or desk-reservations to our calendars. There is also a Chrome extension that easily integrates GCalendar with Tribeloo.
Our office space is limited, so this tool helps us to organize our flexworking and manage periods of high-demand.

Desvantagens

Initial setup of a site can become a bit tedious. There are many options to select from.. so the flexibility has a bit of a learning curve.
But Tribeloo customer service rocks as they are always very helpful and offer great support.

Lin B.
Classificação geral
  • Setor: Design
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great & easy solution for booking desks, parking spots,...

Avaliado em 11/01/2021

Vantagens

We were looking for a solution to manage our desks and parking spots, so that our team including all the freelancers we work with, could book a desk or parking spot without a problem. We found Tribeloo and requested a demo. This convinced us right away that Tribeloo was the solution we needed!

Everyone can now easily find and book a desk, parking spot or meeting room, from either their own calendar or when using the Tribeloo app on your smartphone. There is even a feature to check who of your colleagues is in the office and when, and if there are still some seats available. This is really useful! Especially now when we are returning slowly back to the office.

Desvantagens

Nothing to dislike really. It's has been a very reliable solution to manage our office space and does exactly what you expect of it! Great tool!

Exibindo 5 avaliações de 10 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Tribeloo

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Tribeloo.

O Tribeloo oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 3,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do Tribeloo.

Os clientes habituais do Tribeloo são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

Não temos informações sobre os idiomas do Tribeloo.

O Tribeloo é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Tribeloo se integra com os seguintes aplicativos:

Google Calendar, Microsoft Outlook, Okta, OneLogin

O Tribeloo oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Suporte por telefone

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Tribeloo.