
Sobre o AWeber
O AWeber ajuda empresas a tornar clientes potenciais passivos em clientes fiéis com ferramentas de marketing por e-mail e de automação, com suporte ao cliente ao vivo. Escolha entre centenas de modelos de formulários de inscrição prontos para usar e personalize com sua marca sem precisar de conhecimento em programação. Monitore quem se inscreve pelo site, por publicações de blogs, pela página do Facebook, por eventos presenciais e por qualquer outro meio.
Realize testes A/B para saber como a escolha de palavras e design influenciam as inscrições e repita o que funciona. Use automação de e-mail para enviar mensagens de boas-vindas, sequências para lançamento de produtos, cursos por e-mail e muito mais. Crie funis de marketing sofisticados com o construtor fácil de usar. Para aumentar a eficácia, use tags para categorizar assinantes com base nos links clicados e nos e-mails abertos e envie a mensagem certa para a pessoa certa no momento certo. Fale com a equipe de especialistas em e-mail do AWeber para melhorar suas táticas de marketing por e-mail.
Não deixe os assinantes perderem nada com e-mails de transmissão única, como boletins informativos e promoções. Os modelos prontos para celular permitem que os usuários enviem boletins da marca por e-mail para toda a lista de contatos. As transmissões ampliam o alcance do blog da empresa, convertendo automaticamente as publicações mais recentes em e-mails. Os usuários podem agendar o envio de transmissões logo após a publicação, em um horário definido ou após a publicação de um grupo de conteúdos.
Com geração de relatórios e análises, as organizações podem entender o nível de envolvimento, registrando aberturas, cliques, rejeições, reclamações, vendas e muito mais. Use essas informações para remover obstáculos aos usuários e atingir as metas da empresa. O aplicativo Stats do AWeber informa a lista de assinantes atualizada, os e-mails agendados e o desempenho geral.
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AWeber
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
SurveyMonkey

ClickUp

Trello

Brevo

Avaliações
Já tem o AWeber?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: E-Learning
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Gratidão por anos de serviço com satisfação
Avaliado em 16/09/2022
Muito satisfatória. estão sempre presentes para tudo o que seja preciso. Gratidão.
Muito satisfatória. estão sempre presentes para tudo o que seja preciso. Gratidão.
Vantagens
O atendimento e facilidade com que crio os meus emails.
Desvantagens
Alguns recursos como poder, por exemplo, ao selecionar um dos subscritores poder ver toda a sua atividade. Em vez de ter que ir lista por lista para descobrir quem abriu ou clicou em algum link em particular. Quando envio para todas as listas emails. Outros serviços mais caros têm essa função. Tem sido dos maiores desafios para mim.

- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Aweber is the prefect email service for beginning and advanced marketers
Avaliado em 09/08/2022
I have several clients using Aweber, and they love it. Aweber does have a learning curve, but it is...
I have several clients using Aweber, and they love it. Aweber does have a learning curve, but it is well worth taking the time to learn how to use it.
Vantagens
Aweber is designed for marketers. It has a great automation system with many advanced features, like "if/else" and segmentation, that are well worth investing the time to learn. It is a great service for online marketers looking to make the next step. The telephone support is very helpful.
Desvantagens
Aweber usually costs more than other services, but it is usually worth spending the extra money because it provides benefits like 24/7 telephone and chat support.
- Setor: Consultório médico
- Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Mass Emails made easy, especially if you do Campaigns
Avaliado em 10/02/2021
I found it a little bit of a learning curve, because it is powerful and has a lot of html graphical...
I found it a little bit of a learning curve, because it is powerful and has a lot of html graphical ability which is pretty and designer friendly like if I was a web designer, which I am not. The greatest equalizer there is the award winning easily accessible tech support. Their customer service is hospitality devine!
Vantagens
The ability to use multiple lists, OR the same list with segments.
Desvantagens
I would love to be able to sort alphabetically inside AWeber my lists, to match with other databases to ensure that I have not missed someone. You have to export to excel for that feature or functionality. One other element threw me, it's case sensitive in other words if you search KATHY you will not find Kathy.
Razões para mudar para o AWeber
The campaign strength variety of options and overall support awards.
- Setor: Serviços de informação
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
From Hero to Zero
Avaliado em 25/09/2020
It's a shame Aweber fell from our grace so monumentally. I'd been a loyal customer for several...
It's a shame Aweber fell from our grace so monumentally. I'd been a loyal customer for several years, but when things went wrong they did so so disastrously and caused real damage to our business. When you're emailing thousands of people, technical glitches are not OK, especially if they can't be explained.
Ironically, it's only been moving to another provider that has really served to highlight how dated Aweber is.
Vantagens
AWeber was my first email marketing system and I was happy with it for several years. It's fairly easy to use despite having a rather clunky and old-fashioned interface. Email deliverability is reasonably good and the support team responds quickly. It's also staffed with people and not bots.
Desvantagens
Sadly, Aweber completely destroyed an email campaign and lost me money. I had set up a sequence of emails and twice been on to support so they could confirm it was done correctly. When the time came, the emails went out in the wrong order, annoying customers I'd spent years building up and making our company look very unprofessional. Despite personal phone calls and apologies, Aweber seemed to lose interest and have yet to explain what happened.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Email marketing made simple
Avaliado em 15/06/2023
Vantagens
The platform overall ease of use is what I consider Aweber's. Setting up campaigns and creating visually-appealing emails has been a breeze, thanks to its intuitive interface and drag-and-drop functionality. Plus, the templates library makes the whole email or email campaign process so much faster – and I love that!
Desvantagens
On the one hand, simplicity and ease of use are key. On the other hand, however, Aweber's simplicity also represents a limit if you'd like to do more advanced stuff. This means that, at some point, you may "outgrow" the platform because you may need a more robust set of features.
Perguntas frequentes sobre o AWeber
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o AWeber.P: Que tipo de planos o AWeber oferece?
O AWeber oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 0,00 US$/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o AWeber?
Os clientes habituais do AWeber são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o AWeber está?
O AWeber está nos seguintes idiomas:
inglês
P: O AWeber é compatível com dispositivos móveis?
O AWeber é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O AWeber se integra com quais outros aplicativos?
O AWeber se integra com os seguintes aplicativos:
1ShoppingCart, 2Checkout, 40Nuggets, Acuity Scheduling, Adobe Commerce, Antavo, Big Cartel, Call Loop, ChargeOver, Chargebee, Chargify, CheddarGetter, CloudCart, Customer Thermometer, Cyfe, Dacast, Dasheroo, DirectPay, Drupal, EZ Texting, Ecwid, Epos Now, Eventbrite, Formstack Forms, Geckoboard, GoTo Meeting, GoTo Webinar, Google Analytics 360, Instapage, Jotform, Jumpseller, Just Add Content, Justuno, KickoffLabs, Leadpages, LiveAgent, ManyContacts, MemberMouse, Meta for Business, MoonClerk, OptimizePress, PadiAct, Patreon, PayKickstart, PayPal, Paystack, Picreel, PrestaShop, RainMaker, Salesforce Sales Cloud, SamCart, Sellfy, Selz, SendOwl, ShipStation, Shopify, Squarespace, StoreYa, Storenvy, Sumo, Thinkific, ThriveCart, Ticket Tailor, UltraCart, Unbounce, Viewbix, Volusion, Weebly, Wishpond, Wistia, Wix, WooCommerce, Woobox, WordPress, Wufoo, Zapier, Zendesk Suite, aMember Pro, sticky.io
P: Que nível de suporte o AWeber oferece?
O AWeber oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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