Sobre o HubSpot Marketing Hub

O HubSpot é uma plataforma de marketing escalável e multifuncional que abrange uma ampla variedade de recursos e capacidades. O software pode ser usado para executar, acompanhar e avaliar todas as atividades de marketing on-line, como blogs, marketing por e-mail e marketing de mídia social. O HubSpot Marketing também pode ser usado para criar páginas de entrada e chamadas para ação, fornecendo aos usuários dicas de SEO conforme eles digitam.

Além disso, o HubSpot Marketing atua como um sistema de gerenciamento de conteúdo que permite aos usuários atualizar o conteúdo de seu site, otimizá-lo para pesquisa e ajustá-lo para dispositivos móveis. Com a ferramenta Smart Content do HubSpot Marketing, os usuários podem personalizar seu site para cada visitante.

Preços a partir de:

45,00 US$/mês

  • Versão gratuita
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  • Assinatura

5 principais alternativas ao HubSpot Marketing Hub

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, China, Alemanha, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, Hong Kong, RAE da China, Irlanda, Índia, Japão, México, Malásia, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Filipinas, Suécia, Singapura, Estados Unidos

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, japonês, português

Preços a partir de:

45,00 US$/mês

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5 principais alternativas ao HubSpot Marketing Hub

Imagens

HubSpot Marketing Hub Software - 1
HubSpot Marketing Hub Software - 2
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HubSpot Marketing Hub Software - 5
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Recursos

Total de recursos do HubSpot Marketing Hub: 104

  • API
  • Administração de website
  • Agendamento de campanhas
  • Agendamento de postagens
  • Alertas/notificações
  • Análise da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados do site
  • Análise de dados visual
  • Arrastar e soltar
  • Atribuição multicanal
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Biblioteca de imagens
  • Bloqueador de spams
  • CRM
  • CTAs personalizáveis
  • Campanhas gota a gota
  • Captura de leads
  • Compartilhamento de arquivos
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Conteúdo dinâmico
  • Distribuição de leads
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Editor de formulários
  • Edição em tempo real
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de pesquisa de palavras chave
  • Ferramentas de prospecção
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de links
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de usuários
  • Gerenciamento do desempenho em redes sociais
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de postagens
  • Gestão do pipeline
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de banco de dados de leads
  • Integração de redes sociais
  • Integração do Google Analytics
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Marcação
  • Marketing de multicanal
  • Marketing de pesquisa
  • Marketing por e-mail
  • Marketing social
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento das redes sociais
  • Monitoramento de campanha
  • Múltiplas campanhas
  • Opções de publicação
  • Otimização de taxas de conversão
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para pequenas empresas
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas do cliente
  • Planejamento de campanhas
  • Promoção social
  • Publicação automática
  • Publicidade social
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de ROI
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de palavras chave
  • Rastreamento de posições de palavras-chave
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Reativo
  • Relatórios de tráfego da Internet
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Respondedores automáticos
  • Segmentação
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Testes A/B
  • Testes multivariados
  • Verificação/validação de leads

Alternativas

Marketo Engage

4,2
#1 alternativa ao HubSpot Marketing Hub
O Marketo® fornece uma plataforma completa de software de marketing para empresas de todos os tamanhos, com ferramentas...

Pardot

4,1
#2 alternativa ao HubSpot Marketing Hub
Pardot from Salesforce is a marketing automation solution designed to bridge the gap between sales and marketing teams,

Salesforce Sales Cloud

4,4
#3 alternativa ao HubSpot Marketing Hub
Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do...

Mailchimp

4,5
#4 alternativa ao HubSpot Marketing Hub
Mailchimp is a marketing automation platform that allows users to create, send & analyze email & ad campaigns, with...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(4 831)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,4/5

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Exibindo 5 avaliações de 4 831
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Emprego e contratação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Como nós enxergamos o Hubspot e porque temos utilizado ha tanto tempo em nossa companhia

Avaliado em 23/05/2022

Atualmente temos boas experiências com a ferramenta. Conseguimos acompanhar o desempenho de nossos...

Atualmente temos boas experiências com a ferramenta. Conseguimos acompanhar o desempenho de nossos colaboradores através das exportações das planilhas com dados do individual ao geral.

Vantagens

Conheci a plataforma há alguns anos atrás, através de um cliente que prestávamos um serviço. Visualmente tem uma similaridade muito grande com outra plataforma de Gestão, porém, essa outra plataforma possui um investimento muito alto. A princípio implementamos como uma ferramenta econômica, mas hoje acreditamos no potencial de organização dos leads e acompanhamento do nosso funil de vendas. Assim, podemos obter melhores resultados em faturamento e em acompanhamento individual de cada colaborador através das extrações de planilhas.

Desvantagens

Acredito que uma integração interna das janelas. Porque, precisamos /podemos , cadastrar diversos negócios e contatos diferentes dentro de cada negócio e para voltar para o Lead principal e registrarmos as atividades há uma volta muito grande. Encontrar uma forma de centralizar estes acesso em uma única tela/visualização poderá tornar a ferramenta ainda mais atrativa

Linoelson S.
Classificação geral
  • Setor: Roupa e moda
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Fácil de usar

Avaliado em 29/01/2021

Minha empresa não conseguia produzir muito, mas quando conhecemos esse programa tudo mudou!

Minha empresa não conseguia produzir muito, mas quando conhecemos esse programa tudo mudou!

Vantagens

De como é fácil de usar... tudo muito intuitivo!

Desvantagens

Porque demorou tanto para ser lançado no mercado.

Willian rodney D.
Classificação geral
  • Setor: Redação e edição de texto
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Testando uso

Avaliado em 16/12/2020

ainda em teste.

ainda em teste.

Vantagens

Testar aplicações e videos com revisão das respostas dos usos.

Desvantagens

Nada de interessante. Tudo normal. Podem ser feitas revisões e melhorias.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Design
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

What I think

Avaliado em 27/12/2020

Ele é eficiente e eficaz, pode melhorar mais, mas de momento tenho poucas queixas.

Ele é eficiente e eficaz, pode melhorar mais, mas de momento tenho poucas queixas.

Vantagens

O que mais gostei é a facilidade de uso e a automação eficiente.

Desvantagens

O que menos gostei é que sendo pago devia ter melhoramento nos seus serviços.

Aarón G.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 5 001-10 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

HubSpot Marketing Hub helps companies grow

Avaliado em 09/06/2022

Thanks to HubSpot we have had more prospects so that they can become leads and later become...

Thanks to HubSpot we have had more prospects so that they can become leads and later become long-term customers. In its free version we can add a lot of contacts, unlimited users, and access has no time limit, the Features that stand out the most in HubSpot are sales funnel management, which consists of having a trusted third party express their experience with my service or product, automatic recording of all activities, unified contact information, and conversations with leads and customers.

Vantagens

I like it because it is a CRM that helps me automate marketing, sales, and service processes, the goal of HubSpot marketing hub is to help marketers develop inbound marketing strategies. HubSpot allows me to control my marketing and sales actions in the same place, allowing me to have a global vision of all my potential clients: their name, their phone number, their address, the company, which are the business opportunities they are managing, etc. I can also associate this platform with social networks, Facebook, Instagram, Twitter and LinkedIn and with our website, to open an account I can fill out the form or I can open it automatically with a Google account.

Desvantagens

Something that I don’t like about HubSpot in general is the support team, they give very generic answers that on many occasions does not solve my problems and this is time consuming, they should train the support team more.

Exibindo 5 avaliações de 4 831 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o HubSpot Marketing Hub

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o HubSpot Marketing Hub.

O HubSpot Marketing Hub oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 45,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do HubSpot Marketing Hub são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O HubSpot Marketing Hub está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, japonês, português

O HubSpot Marketing Hub é compatível com os seguintes dispositivos:

O HubSpot Marketing Hub se integra com os seguintes aplicativos:

AWeber, Accelo, Act!, ActiveDEMAND, Acuity Scheduling, AdRoll, Adobe Commerce, Aircall, Alchemer, AllClients, Apptivo, AskNicely, Atomic AI, Attribution, Automate.io, Azuqua, Batchbook, Bedrock Data, Benchmark Email, Bevy, BigCommerce, BigContacts, Bitrix24, BrightInfo, Brightcove, BuiltWith, Calendly, CallRail, Campaign Monitor, Capsule, Ceros, Chamaileon, ChannelMix, Chargebee, CircleLoop, ClearVoice, ClientPoint, Clio, CompanyHub, ConnectWise Manage, Constant Contact, Contactually, Copper, Creatio CRM, Cyfe, DataHero, Databox, Datanyze, Debitoor, Direct Mail, Drift, Dropbox Business, EZ Texting, Ease, Efficy CRM, Emma, Eventbrite, Forecast, FreshBooks, Freshsales, Front, FullContact, GetAccept, GetResponse, GetSiteControl, Gmail, GoTo Webinar, Google Calendar, Google Contacts, Google Drive, Google Forms, Gravity Forms, Groove, Grow, HelloSign, HelloSign CMS, Help Scout, Highrise, Hotjar, HubSpot CRM, HubSpot Sales Hub, Hustle, Infer, Insightly, Instapage, Intercom, Invoca, Join.Me, Jotform, Justuno, Keap, Kissmetrics, Kixie PowerCall, Klipfolio, Kustomer, Lately, LeadDyno, LeadGnome, LeadMaster, Leadcamp, Leadfeeder, Leadjet, Leadpages, LeadsBridge, Less Annoying CRM, LinkedIn for Business, LiveChat, LiveHelpNow, Livespace, Livestorm, Lucky Orange, MailUp, Mailchimp, MailerLite, ManyChat, Marketo Engage, Membrain, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Missive, Mojo Helpdesk, Myphoner, NetSuite, Nimble, Nutshell, Olark, OnePageCRM, Operations Hub, Outgrow, Outreach, PandaDoc, Pardot, PayPal, Paycove, PersistIQ, PhoneBurner, PhoneWagon, Pipedrive, Pipeline, Pipeliner CRM, Plannuh, Podio, PowToon, Privy, Propeller CRM, Proposify, Pure Chat, QuarterOne, QuickBooks Online Advanced, Quuu Promote, Qwilr, RESULTS.com, Recurly, Robly, Sage Business Cloud, SalesSeek, Salesflare, Salesforce Marketing Cloud, SalesforceIQ, Salesmate, ScheduleOnce, Semrush, SendGrid, Sendinblue, SharpSpring from Constant Contact, Shopify, Sigstr, Skyvia, Slack, Slemma, SlideShare, Smartling, SnapApp, SnapEngage, Stitch, Stripe, SugarCRM, Sumo, SurveyMonkey, Survicate, TIBCO Scribe Online, TINT, Taboola, Teamgate, Teamleader, Teamwork, Teamwork Desk, Toky, TractionNext, Tray.io, Trello, Trujay, Typeform, Uberflip, Unbounce, Vidyard, Viewbix, Vtiger CRM, Webflow, Weclapp, Wishpond, Wistia, WooCommerce, Woopra, WordPress, Workbooks, WorkflowMax, Workplace from Meta, Wrike, Wufoo, Xero, YouCanBook.me, Zapier, ZenDesk Chat, Zendesk, Zendesk Sell, Zoho Analytics, Zoho Books, Zoho CRM, Zoho Forms, Zoho Invoice, Zoho Recruit, Zoom Meetings, amoCRM, dotdigital Engagement Cloud, dotloop, inboundli, monday.com, noCRM.io

O HubSpot Marketing Hub oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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