Sobre o HubSpot Marketing Hub

O HubSpot é uma plataforma de marketing escalável e multifuncional que abrange uma ampla variedade de recursos e capacidades. O software pode ser usado para executar, acompanhar e avaliar todas as atividades de marketing on-line, como blogs, marketing por e-mail e marketing de mídia social. O HubSpot Marketing também pode ser usado para criar páginas de entrada e chamadas para ação, fornecendo aos usuários dicas de SEO conforme eles digitam.

Além disso, o HubSpot Marketing atua como um sistema de gerenciamento de conteúdo que permite aos usuários atualizar o conteúdo de seu site, otimizá-lo para pesquisa e ajustá-lo para dispositivos móveis. Com a ferramenta Smart Content do HubSpot Marketing, os usuários podem personalizar seu site para cada visitante.

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Austrália, Brasil, Canadá, China, Alemanha e outros 5, Reino Unido, Índia, Japão, México, Estados Unidos

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, japonês, português

Imagens

Attract more targeted traffic to your pages with HubSpot's content strategy tool and as-you-type SEO advice
Convert visitors into qualified leads with HubSpot's built-in, conversion optimized landing page templates
Connect HubSpot Marketing Hub with HubSpot CRM, HubSpot Sales, or Salesforce to automatically track each lead interaction
Keep an eye on what customers are saying with HubSpot Marketing Hub's social media monitoring tools
Monitor performance from HubSpot Marketing Hub's Dashboard
Create, optimize and publish blog articles in order to convert readers into leads
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HubSpot Marketing Hub - Vídeo
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Captura de tela do HubSpot Marketing Hub: Attract more targeted traffic to your pages with HubSpot's content strategy tool and as-you-type SEO advice Captura de tela do HubSpot Marketing Hub: Convert visitors into qualified leads with HubSpot's built-in, conversion optimized landing page templates Captura de tela do HubSpot Marketing Hub: Connect HubSpot Marketing Hub with HubSpot CRM, HubSpot Sales, or Salesforce to automatically track each lead interaction Captura de tela do HubSpot Marketing Hub: Keep an eye on what customers are saying with HubSpot Marketing Hub's social media monitoring tools Captura de tela do HubSpot Marketing Hub: Monitor performance from HubSpot Marketing Hub's Dashboard Captura de tela do HubSpot Marketing Hub: Create, optimize and publish blog articles in order to convert readers into leads

Recursos

Total de recursos do HubSpot Marketing Hub: 111

  • API
  • Administração de website
  • Agendamento de campanhas
  • Agendamento de postagens
  • Alertas/notificações
  • Análise da concorrência
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados do site
  • Análise de dados visual
  • Análise de dados/Rastreamento do ROI
  • Arrastar e soltar
  • Atribuição de solicitações
  • Automação de marketing
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados de contatos
  • Biblioteca de conteúdo
  • Biblioteca de imagens
  • Bloqueador de spams
  • CRM
  • CTAs personalizáveis
  • Campanhas gota a gota
  • Captura de leads
  • Compartilhamento de arquivos
  • Conformidade com CAN SPAM
  • Conteúdo dinâmico
  • Definição de perfil de dados
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Distribuição de leads
  • E-mail otimizados para celulares
  • Editor de WYSIWYG
  • Editor de formulários
  • Edição em tempo real
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de pesquisa de palavras chave
  • Ferramentas de prospecção
  • Formulários na Internet
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de SEO
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de links
  • Gerenciamento de listas
  • Gerenciamento de usuários
  • Gerenciamento do desempenho em redes sociais
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de múltiplas contas
  • Gestão de postagens
  • Gestão de prazos
  • Gestão de promoções
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do pipeline
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de banco de dados de leads
  • Integração de redes sociais
  • Integração de site
  • Integração do Google Analytics
  • Integrações de terceiros
  • Lead Nurturing
  • Marcação
  • Marketing de multicanal
  • Marketing de pesquisa
  • Marketing por e-mail
  • Marketing social
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Moderação
  • Monitoramento das redes sociais
  • Múltiplas campanhas
  • Otimização de taxas de conversão
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisas do cliente
  • Planejamento de campanhas
  • Promoção social
  • Publicação automática
  • Publicações de grupo
  • Publicidade social
  • Páginas de início/formulários web
  • Qualificação de leads
  • Ramificação de perguntas
  • Rastreamento de cliques
  • Rastreamento de conversão
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de palavras chave
  • Rastreamento de posições de palavras-chave
  • Rastreamento de visitantes do site
  • Reativo
  • Relatórios de tráfego da Internet
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Respondedores automáticos
  • Segmentação
  • Segmentação de campanhas
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Segurança de SSL
  • Sincronização de dados
  • Testes A/B
  • Testes multivariados
  • Verificação/validação de leads

Alternativas

Marketing 360

4,7
#1 alternativa ao HubSpot Marketing Hub
Marketing 360 is trusted by over 20,000 small businesses. Business owners use our business growth platform because the...

Zoho CRM

4,2
#2 alternativa ao HubSpot Marketing Hub
O Zoho CRM ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.

Mailchimp

4,5
#3 alternativa ao HubSpot Marketing Hub
MailChimp is a marketing automation platform that allows users to create, send & analyze email & ad campaigns, with...

emfluence Marketing Platform

4,7
#4 alternativa ao HubSpot Marketing Hub
The emfluence Marketing Platform is an email marketing, social media management, survey tool, landing page builder,...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(4.435)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,4/5

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Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Design
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

What I think

Avaliado em 27/12/2020

Ele é eficiente e eficaz, pode melhorar mais, mas de momento tenho poucas queixas.

Ele é eficiente e eficaz, pode melhorar mais, mas de momento tenho poucas queixas.

Vantagens

O que mais gostei é a facilidade de uso e a automação eficiente.

Desvantagens

O que menos gostei é que sendo pago devia ter melhoramento nos seus serviços.

Willian rodney D.
Classificação geral
  • Setor: Redação e edição de texto
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Testando uso

Avaliado em 16/12/2020

ainda em teste.

ainda em teste.

Vantagens

Testar aplicações e videos com revisão das respostas dos usos.

Desvantagens

Nada de interessante. Tudo normal. Podem ser feitas revisões e melhorias.

Linoelson S.
Classificação geral
  • Setor: Roupa e moda
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Fácil de usar

Avaliado em 29/01/2021

Minha empresa não conseguia produzir muito, mas quando conhecemos esse programa tudo mudou!

Minha empresa não conseguia produzir muito, mas quando conhecemos esse programa tudo mudou!

Vantagens

De como é fácil de usar... tudo muito intuitivo!

Desvantagens

Porque demorou tanto para ser lançado no mercado.

Sean D.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

A platform with a soul— HubSpot keeps marketing human with products built on best practices

Avaliado em 02/08/2019

HubSpot is the best tool to use when learning marketing automation. Our marketing team uses HubSpot...

HubSpot is the best tool to use when learning marketing automation. Our marketing team uses HubSpot Enterprise for emails, forms, landing pages, web chat, and social scheduling. Our biggest pain point has been our third-party integration with our CRM-- we use Microsoft Dynamics 365. The more tools/features you're able to use in HubSpot, the more convenient (and powerful) it becomes as you really can benefit from having "everything you need in one place". But as companies grow, it gets harder and harder to maintain that vision. I wish we could take advantage of all of the HubSpot Enterprise features we pay for but too many of our existing tools overlap with them and that's where the importance of reliable integrations come into play.

Vantagens

HubSpot has allowed us to streamline our marketing efforts so we can focus on what really matters. With We've been able to automates so many mundane processes that we used to do manually thanks to HubSpot workflows. HubSpot's ease of use also makes training and transferring ownership/management of the tool more efficient.

What I liked:
• Simple, intuitive fool-proof interface
• Great support and learning resources
• HubSpot Academy makes it easy to learn marketing automation
• Workflows look like they were designed by a kindergartener-- I love how simple they are to understand and build

Desvantagens

Six months into using HubSpot we outgrew the "honeymoon phase" as we started running into limitations with the platform, mostly involving integrations with other tools we use. At the end of the day, HubSpot is phenomenal at what it does but has real limits to it's function and flexibility-- it doesn't scale comfortably to larger enterprise companies/databases. If HubSpot fits within the scope of your company's marketing needs, it's a delight to use. HubSpot is built by marketers for marketers and it's run by a very human company that injects soul and purpose into it's products.

Improvements I'd like to see:
• Better CRM function-- it was too limited for us to use
• Greater flexibility with reporting custom dashboards
• Ability to use spend/budget data from LinkedIn Ads connection
• Ability to A/B test automated emails without workaround

Cecilia H.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Scalable, easy to deploy, faster ROI

Avaliado em 10/02/2021

Excellent. Couldn't be better compared to other software vendors. Solving problems, getting things...

Excellent. Couldn't be better compared to other software vendors. Solving problems, getting things done is intuitive, fast, excellent customer support.

Vantagens

Compared to other automation platforms, deployment is easier and takes only weeks to start. Inmediately after is in production, we've started to improve processes to make them more effective meaning, getting more inquiries, request for proposals and quotations.
Integrating Hubspot to other enterprise software is SO smooth and easy, no need to spend months to get data from different softwares to integrate front-end and back-end.

Desvantagens

Dashboard could be more flexible or include more default pre-set dashboards by category. It is getting better compared to a year ago but still needs some extra effort, specially the dashboards related to content (blogs).

Exibindo 5 avaliações de 4.435 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o HubSpot Marketing Hub

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o HubSpot Marketing Hub.

O HubSpot Marketing Hub oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 50,00/mês
  • Modelo de preços: Gratuito, Assinatura
  • Teste Grátis: Disponível

Não temos informações sobre os recursos do HubSpot Marketing Hub.

Os clientes habituais do HubSpot Marketing Hub são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

O HubSpot Marketing Hub está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, japonês, português

O HubSpot Marketing Hub é compatível com os seguintes dispositivos:

O HubSpot Marketing Hub se integra com os seguintes aplicativos:

AWeber, Accelo, Act!, ActiveDEMAND, Acuity Scheduling, AdRoll, Aircall, Alchemer, AllClients, Apptivo, AskNicely, Atomic AI, Attribution, Automate.io, Azuqua, Batchbook, Bedrock Data, Benchmark Email, BigContacts, Bigcommerce, Bitrix24, BrightInfo, Brightcove, Calendly, CallRail, Campaign Monitor, Capsule, Ceros, Chargebee, ClearVoice, Clio, CompanyHub, ConnectWise Manage, Constant Contact, Contactually, Copper, Creatio CRM, Cyfe, DataHero, Databox, Datanyze, Debitoor, Direct Mail, Drift, Dropbox Business, EZ Texting, Ease, Efficy CRM, Emma, Eventbrite, Facebook, FreshBooks, Freshworks CRM, Front, FullContact, GetResponse, GetSiteControl, Gmail, GoToWebinar, Google Calendar, Google Contacts, Google Drive, Google Forms, Gravity Forms, Groove, Grow, HelloSign, Help Scout, Highrise, Hotjar, HubSpot CRM, HubSpot Sales Hub, Infer, Insightly, Instapage, Intercom, Invoca, Join.Me, JotForm, Justuno, Keap, Kissmetrics, Kixie PowerCall, Klipfolio, Kustomer, LeadDyno, LeadGnome, LeadMaster, LeadPages, LeadsBridge, Less Annoying CRM, LinkedIn for Business, LiveChat, LiveHelpNow, Livespace, Livestorm, Lucky Orange, Magento Commerce, MailUp, Mailchimp, MailerLite, Marketo Engage, Membrain, Microsoft 365, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Mojo Help Desk, Myphoner, NetSuite, Nimble, Nutshell, Olark, OnePageCRM, Outreach, PandaDoc, Paperless Proposal, Pardot, PayPal, Paycove, PersistIQ, PhoneBurner, PhoneWagon, PieSync, Pipedrive, PipelineDeals, Pipeliner CRM, Podio, PowToon, Privy, Propeller CRM, Proposify, Pure Chat, QuickBooks Online Advanced, Qwilr, RESULTS.com, Recurly, Robly, Sage Business Cloud, SalesSeek, Salesflare, Salesforce Marketing Cloud, SalesforceIQ, Salesmate, ScheduleOnce, Semrush, SendGrid, Sendinblue, Shopify, Sigstr, Skyvia, Slack, Slemma, SlideShare, Smartling, SnapApp, SnapEngage, Stripe, SugarCRM, SumoMe, SurveyMonkey, TIBCO Scribe Online, TINT, Taboola, Teamgate, Teamleader, Teamwork, Teamwork Desk, Toky, TractionNext, Trello, Typeform, Uberflip, Unbounce, Vidyard, Viewbix, Vtiger CRM, Webflow, Weclapp, Wishpond, Wistia, WooCommerce, Woopra, WordPress, Workbooks, WorkflowMax, Workplace by Facebook, Wrike, Wufoo, Xero, YouCanBook.me, Zapier, ZenDesk Chat, Zendesk, Zendesk Sell, Zoho Analytics, Zoho Books, Zoho CRM, Zoho Forms, Zoho Invoice, Zoom Meetings & Chat, amoCRM, dotdigital Engagement Cloud, dotloop, inboundli, noCRM.io

O HubSpot Marketing Hub oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, 24 horas por dia (representante ao vivo), Bate-papo

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