Sobre o Sprout Social

O Sprout Social é sua nova casa para gestão de redes sociais, com todas as ferramentas de que você precisa em um pacote poderoso. O Sprout Social enfatiza os quatro componentes de eficácia das redes sociais: supervisão, engajamento, medição e crescimento.

Engajamento – o novo Engagement Report fornece percepções sobre as interações da equipe (somente no plano Premium). Exponha as tendências de engajamento social por dia e hora e veja como você se compara em relação a perfis com volume similar de mensagens.

Publicação – o recurso de rascunhos do Sprout ajuda a capturar seus pensamentos para futuras publicações sociais.

O Team Content Calendar compartilhado do Sprout oferece uma visão abrangente das mensagens agendadas em toda a sua equipe.

Supervisão – o Smart Inbox do Sprout é o melhor recurso de supervisão de redes sociais; ele combina todas as mensagens, alertas e ações de todos os seus perfis em um único fluxo filtrável.

Análise – o Sprout combina relatórios de análise de perfil, grupo e acumulado para obter uma visão de alto ou baixo nível do desempenho. É possível gerar relatórios sobre seus perfis sociais da maneira que fizer sentido para sua empresa.

Colaboração – direcione mensagens para os departamentos adequados e veja quem está disponível para responder no local. Nunca duplique esforços ao responder a um cliente com os recursos de colaboração em tempo real.

CRM – o Sprout fornece acesso imediato ao histórico de conversas sempre que você clica em responder, para que seja possível responder de maneira rápida e pessoal. O histórico fica acessível em todo o aplicativo. Basta clicar em um avatar para ver todas as interações anteriores.

HelpDesk – transforme conversas de redes sociais em tíquetes de atendimento ao cliente e capture facilmente as consultas dos clientes com apenas um clique. Permita que o cliente use o canal social que preferir, enquanto as iniciativas de suporte podem permanecer na plataforma de helpdesk existente.

Dispositivos móveis – programe e publique mensagens, visualize e gerencie os feeds, faça pesquisas por palavras-chave, visualize o histórico de contatos, verifique as estatísticas de mensagens enviadas etc. a qualquer momento e em qualquer lugar.


Imagens

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Está em dúvida sobre o Sprout Social? Compare com uma alternativa popular

Sprout Social

4,4 (577)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

99,00 US$
mês
25,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

81
194

Integrações

12
26

Praticidade

4,4 (577)
4,0 (18 308)

Relação qualidade/preço

4,0 (577)
4,0 (18 308)

Atendimento ao cliente

4,3 (577)
4,1 (18 308)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Salesforce Sales Cloud

4,4
#1 alternativa ao Sprout Social
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em...

Sprinklr

4,2
#2 alternativa ao Sprout Social
O Sprinklr oferece produtos de gestão de redes sociais para ajudar as marcas a melhorarem sua presença nas redes...

Publitas

4,6
#3 alternativa ao Sprout Social
O Publitas ajuda as empresas a criar, publicar e gerenciar catálogos digitais em vários canais de marketing para exibir...

HubSpot Marketing Hub

4,5
#4 alternativa ao Sprout Social
O HubSpot Marketing Hub é uma plataforma escalável e completa para marketing de atração, combinando marketing de...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(577)
Relação qualidade/preço
4,0/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,3/5

Já tem o Sprout Social?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 577
Karina
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

bastante funcionalidades, Pratico.

Avaliado em 01/02/2023

Uso diariamente para integrar as minhas redes sociais,gerenciar mídias em um único local facilitando...

Uso diariamente para integrar as minhas redes sociais,gerenciar mídias em um único local facilitando o atendimento dos clientes dos serviços como social mídia e o software corresponde as expectativas

Vantagens

Uso diariamente para integrar as minhas redes sociais,gerenciar mídias em um único local facilitando o atendimento dos clientes dos serviços como social mídia e o software corresponde as expectativas

Desvantagens

As vezes sobrecarrega e trava, acabo tendo que reinicia lo.

Eileen Moran
Eileen Moran
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Nicer interface than Hootsuite

Avaliado em 25/04/2019

It puts all our social media profiles in one place for the small businesses that we manage. We can...

It puts all our social media profiles in one place for the small businesses that we manage. We can run customized reports that show the analytics for single or multiple profiles to see which posts are the most engaging and our follower/friend counts. Replying to questions or messages is easy to do right in Sprout. It streamlines what would be a cumbersome process of monitoring profiles for about 15 profiles on Facebook, Twitter, and LinkedIn. You can also see the feeds of handles you follow to find and reply to posts on Twitter.

Vantagens

Sprout lets you add multiple profiles from multiple platforms and schedule social media posts at whatever times you want or using a queue with times set by you. The listening stream can be customized so that you can choose whatever profiles/hashtags you want to see at that time. You can reply, assign posts, forward posts, retweet, retweet with comments all from the news stream. It works well with Zapier for RSS automatic posting of blog posts also. We started using it about 7-8 years ago, and the price has not changed for us, so it's a very good value for our money. The dashboard is easy to use and has multiple types of views, like calendar, so you can see if you have a lot of messages bunched up and spread them out. Support is good and the Sprout All Stars Slack group is another souce of information. Over time features have changed because of changes to Facebook/Twitter/LinkedIn, but Sprout has consistently improved the platform and added or revised features as needed. It's a great tool for small/medium businesses. You can mark messages as read/done to get them out of the stream.

Desvantagens

Sometimes the software logs you out when no one else is trying to log in. It can also sometimes seem like a post has not been scheduled but when you refresh the page, it is there. It works better with Twitter than Facebook or LinkedIn, so if those are your main platforms you may want a different tool. I think the issue may be more with FB and LI changing their rules than Sprout.

Danielle
Classificação geral
  • Setor: Educação superior
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Easily allows for teamwork

Avaliado em 02/03/2021

Overall, this is an easy-to-use tool that makes my daily work so much more manageable, and makes...

Overall, this is an easy-to-use tool that makes my daily work so much more manageable, and makes teamwork seamless.

Vantagens

One of the best features on Sprout is the ability to have multiple users create, review, and publish content. This has saved us a tremendous amount of time on our team. The user interface is really nice and accessible, and the features are all the essentials you would want in a scheduling tool plus some bonus features that I don't use often but are nice to have. Most of all, the reporting tool saves me a tremendous amount of time. It's customizable so you can quickly pull a report for a certain channel and window of time when needed.

Desvantagens

When drafting content, sometimes it's difficult for tags to load or come through at all, especially with regards to Facebook. I also wish that you could customize the metadata on links in Sprout, with the same functionality of something like Yoast, so that your social person could swap out thumbnails quickly. I do have issues from time to time with what attachments are generated as well; depending on the order in which you insert links into the draft, it will pull different attachments. Sometimes you have to delete and re-insert links in the draft to get the right attachment. It would be better if Sprout added a section to choose the link you want to attach.

Alternativas consideradas

Hootsuite

Razões para escolher o Sprout Social

Hootsuite wasn't serving our team and we were without a tool for a while. When I came into the role, I suggested Sprout for its reporting and drafting capabilities.

Software anterior

Hootsuite

Razões para mudar para o Sprout Social

Sprout has the best user interface and the most features. Reporting is also really nice and digestable.
Niki
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Good, but needs improvement.

Avaliado em 29/10/2018

I appreciate the quick response to problems I have. Also your blog is top notch.

I appreciate the quick response to problems I have. Also your blog is top notch.

Vantagens

In concept, I really enjoy the publishing feature that assigns certain posts on certain days and hours. However, there are a LOT of tiny things that can be fixed which reduces the overall value of this feature.

The "ideal times to post" is a great feature but I've noticed that some "high peak" times do not garner the results I expected.

Desvantagens

The LinkedIn post feature is pretty limited. I CONSTANTLY get error messages that the app cannot tag names. Also, I cannot tag individual people within the app (OnLinkedin), so I have to "assign post" in order for the final post to have the names I want tagged, OR edit the post after it's published. Huge no-no. Again, this defeats the purpose of the app, as it's more hands-on than I want it to be.
The same with Instagram. I haaate that I have to assign a post if it's multiple images. The reason I wanted this app was to be as hands-off as possible. I understand that it may be a Facebook/Instagram issue, but it's just annoying.
Also, the emoji list has yet to be updated, even after various suggestions to update. I end up having to use my "emoji keyboard" to insert the missing emoji's in your app, which defeats the purpose of a social media app.

Hanane
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Featured application

Avaliado em 22/01/2024

Honestly .A very unique experience and still like you

Honestly .A very unique experience and still like you

Vantagens

Ease of use, availability of the deployment scheduling feature and strategic visibility of performance metrics

Desvantagens

For me there is the problem of pricing..

Exibindo 5 avaliações de 577 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Sprout Social

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Sprout Social.

O Sprout Social oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 99,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Sprout Social são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Sprout Social está nos seguintes idiomas:

espanhol, francês, inglês, italiano, português do Brasil

O Sprout Social é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Sprout Social se integra com os seguintes aplicativos:

Feedly, Glassdoor, Google Analytics 360, Google My Business Review Manager, HubSpot CRM, Instagram, LinkedIn for Business, Meta for Business, Shopify, Twitter/X, UserVoice, Zendesk Suite

O Sprout Social oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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