Sprout Social

4,4 (593)
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Software de gestão de redes sociais para empresas

Sobre o Sprout Social

O Sprout Social é sua nova casa para gestão de redes sociais, com todas as ferramentas de que você precisa em um pacote poderoso. O Sprout Social enfatiza os quatro componentes de eficácia das redes sociais: supervisão, engajamento, medição e crescimento.

Engajamento – o novo Engagement Report fornece percepções sobre as interações da equipe (somente no plano Premium). Exponha as tendências de engajamento social por dia e hora e veja como você se compara em relação a perfis com volume similar de mensagens.

Publicação – o recurso de rascunhos do Sprout ajuda a capturar seus pensamentos para futuras publicações sociais.

O Team Content Calendar compartilhado do Sprout oferece uma visão abrangente das mensagens agendadas em toda a sua equipe.

Supervisão – o Smart Inbox do Sprout é o melhor recurso de supervisão de redes sociais; ele combina todas as mensagens, alertas e ações de todos os seus perfis em um único fluxo filtrável.

Análise – o Sprout combina relatórios de análise de perfil, grupo e acumulado para obter uma visão de alto ou baixo nível do desempenho. É possível gerar relatórios sobre seus perfis sociais da maneira que fizer sentido para sua empresa.

Colaboração – direcione mensagens para os departamentos adequados e veja quem está disponível para responder no local. Nunca duplique esforços ao responder a um cliente com os recursos de colaboração em tempo real.

CRM – o Sprout fornece acesso imediato ao histórico de conversas sempre que você clica em responder, para que seja possível responder de maneira rápida e pessoal. O histórico fica acessível em todo o aplicativo. Basta clicar em um avatar para ver todas as interações anteriores.

HelpDesk – transforme conversas de redes sociais em tíquetes de atendimento ao cliente e capture facilmente as consultas dos clientes com apenas um clique. Permita que o cliente use o canal social que preferir, enquanto as iniciativas de suporte podem permanecer na plataforma de helpdesk existente.

Dispositivos móveis – programe e publique mensagens, visualize e gerencie os feeds, faça pesquisas por palavras-chave, visualize o histórico de contatos, verifique as estatísticas de mensagens enviadas etc. a qualquer momento e em qualquer lugar.


Imagens

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Sprout Social

4,4 (593)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

249,00 US$
mês
25,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

79
195

Integrações

31
22

Praticidade

4,4 (593)
4,0 (18 754)

Relação qualidade/preço

3,9 (593)
4,0 (18 754)

Atendimento ao cliente

4,3 (593)
4,1 (18 754)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Salesforce Sales Cloud

4,4
#1 alternativa ao Sprout Social
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em...

Publitas

4,7
#2 alternativa ao Sprout Social
O Publitas ajuda as empresas a criar, publicar e gerenciar catálogos digitais em vários canais de marketing para exibir...

HubSpot Marketing Hub

4,5
#3 alternativa ao Sprout Social
A caixa de entrada social do HubSpot se conecta aos contatos, codifica por cor os clientes e leads, ajuda a priorizar o...

Facebook Creator Studio

4,5
#4 alternativa ao Sprout Social
O Estúdio de Criação do Facebook permite que influenciadores e outros usuários dessa plataforma social gerenciem o...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(593)
Relação qualidade/preço
3,9/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,3/5

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Exibindo 5 avaliações de 593
Karina
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

bastante funcionalidades, Pratico.

Avaliado em 01/02/2023

Uso diariamente para integrar as minhas redes sociais,gerenciar mídias em um único local facilitando...

Uso diariamente para integrar as minhas redes sociais,gerenciar mídias em um único local facilitando o atendimento dos clientes dos serviços como social mídia e o software corresponde as expectativas

Vantagens

Uso diariamente para integrar as minhas redes sociais,gerenciar mídias em um único local facilitando o atendimento dos clientes dos serviços como social mídia e o software corresponde as expectativas

Desvantagens

As vezes sobrecarrega e trava, acabo tendo que reinicia lo.

Megan
Megan
Classificação geral
  • Setor: Bens de consumo
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Sprout social – automate all your social networks in one place

Avaliado em 06/09/2023

When it comes to publishing, Sprout stands out because it tailors unique settings to each platform....

When it comes to publishing, Sprout stands out because it tailors unique settings to each platform. This means I get an immediate alert if an image is the wrong size or if I post it at the optimal time. The reporting features are also very clear and comprehesive, ready to be shared with team members without reformatting.

Vantagens

I've been using Sprout Social for a while now and it's been a good tool for managing our social media presence. The ease with which I can pre-schedule posts and preview them as they will appear natively on each platform is nice. What I find especially helful is the unified dashboard that allows me to view and respond to all comments, tags, and direct messages across multiple social media sites. The Smart Inbox feature is a huge time saver as it eliminates the need to log in to each platform individually.

Desvantagens

A negative point is its cost, compared to other platforms that perform the same function, I consider it expensive, another negative point is the customer service, it is slow and it takes time for them to understand the problem, I think they need better training.

Greg
Greg
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Sprout Social is a social media management tool.

Avaliado em 06/10/2022

Overall our experience has been very positive. We've found Sprout Social to be easy to setup and...

Overall our experience has been very positive. We've found Sprout Social to be easy to setup and use, and also easy to teach to some of our less tech savvy customers. They really like the ability to login and review posts all at once from a single screen.

Vantagens

We most like the ability to manage multiple accounts easily. We manage over 20 social media accounts across several platforms using Sprout Social and we have always found it very intuitive and easy to use. Adding new accounts is easy and there are several features that add value to the product that we use regularly.

Desvantagens

Pricing when you're adding multiple additional accounts is confusing, especially for agencies who may want to use Sprout to manage all agency accounts. Single accounts can only manage 10 profiles without upgrading which for an agency is a limit we hit very quickly.

Alternativas consideradas

Hootsuite

Razões para escolher o Sprout Social

Pricing and features.

Software anterior

Hootsuite

Razões para mudar para o Sprout Social

We chose Sprout primarily because it allowed us to draft posts and then send inside the software to others in the organization for review, notes, and approval.
Christina
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

Thought this software was great, turns out we had many problems

Avaliado em 30/10/2023

When we started using we had very high hopes for how this program would work and make our daily...

When we started using we had very high hopes for how this program would work and make our daily office work more efficient, however, we have spent significant time correcting failed posts and disconnects. Unfortunately, we have had to go back to posting natively.

Vantagens

Overall, Sprout Social is easy to use and easy to learn. It is organized in a way that is easy to navigate.

Desvantagens

The sales team is great at answering questions and making the sale. After the sale has been made it is difficult to receive timely responses and feedback. There are no exceptions for ending service with them, except for referring a new customer and having them sign up.

Marie Jeanne
Marie Jeanne
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Sprout social best social media management software.

Avaliado em 26/08/2022

Sprout social allowed me to optimize the customer relationship, and to be more visible on social...

Sprout social allowed me to optimize the customer relationship, and to be more visible on social networks.

Vantagens

What I liked the most about this software is the ability it gives us to be more present on social networks.

Desvantagens

What I liked least about this software is that many are not interested in it yet and beginners find it difficult to immerse themselves.

Alternativas consideradas

BuzzSumo e Hootsuite

Razões para mudar para o Sprout Social

I have sprout social because it is an effective tool for my deployment on social networks.
Exibindo 5 avaliações de 593 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Sprout Social

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Sprout Social.

O Sprout Social oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 249,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Sprout Social são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Sprout Social está nos seguintes idiomas:

espanhol, francês, inglês, italiano, português do Brasil

O Sprout Social é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Sprout Social se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Experience Manager, Bynder, Canva, Dropbox Business, Feedly, Glassdoor, Google Analytics 360, Google Drive, Google My Business Review Manager, HubSpot CRM, Instagram, LinkedIn for Business, Meta for Business, Microsoft Teams, Opal, Pinterest, Salesforce Marketing Cloud, Salesforce Sales Cloud, Salesforce Service Cloud, Shopify, Slack, Slate, Tableau, TikTok, Trustpilot, Twitter/X, UserVoice, WooCommerce, Yelp Guest Manager, YouTube, Zendesk Suite

O Sprout Social oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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