Sobre o Stripe Billing

O Stripe Billing é uma solução completa de automação de cobrança que ajuda as empresas a gerenciar assinaturas e faturas com componentes de cobrança flexíveis e lógica de cobrança. O Stripe Billing ajuda as empresas a dar suporte a novos modelos de cobrança, capturar mais receita e aceitar mais pagamentos globalmente.

Com a API Stripe Billing, as empresas podem implementar sistemas de cobrança flexíveis em qualquer site que possa ser desenvolvido e personalizado usando modelos de preços e de lógica de assinatura. A API é compatível com todos os principais pagamentos com cartão de débito e crédito, bem como com métodos de pagamento locais em mais de 135 moedas. Os controles de faturamento granulares permitem que os usuários criem e testem planos de preços em qualquer modelo, como preços únicos, baseados em uso, recorrentes, diferenciados, entre outros.

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Áustria, Austrália, Bélgica, Bulgária, Canadá e outros 33, Suíça, Chipre, Tchéquia, Alemanha, Dinamarca, Estônia, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, Grécia, Hong Kong, RAE da China, Hungria, Irlanda, Itália, Japão, Lituânia, Luxemburgo, Letônia, Malta, México, Malásia, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Polônia, Portugal, Romênia, Suécia, Singapura, Eslovênia, Eslováquia, Estados Unidos

Imagens

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Captura de tela do Stripe Billing: Captura de tela do Stripe Billing:

Recursos

Total de recursos do Stripe Billing: 64

  • API
  • Administração de impostos
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados em tempo real
  • Campos personalizáveis
  • Cobrança de projetos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança por horas
  • Cobrança recorrente de vários períodos
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Conciliação bancária
  • Conformidade com o PCI
  • Contas de clientes
  • Controles/permissões de acesso
  • Convites e lembretes por e-mail
  • Criação de faturas
  • Cálculos de impostos
  • Dados em tempo real
  • Estimativas
  • Faturamento de contingências
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão da receita
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão de assinaturas
  • Gestão de cancelamentos
  • Gestão de descontos
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de restituições
  • Gestão de taxas de cobrança
  • Gestão do plano de assinatura
  • Histórico de faturas
  • Histórico de transações
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Modelos personalizáveis
  • Múltiplas moedas
  • Múltiplas opções de pagamento
  • Orçamentos/estimativas
  • Pagamento a posteriori
  • Pagamento recorrente
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos móveis
  • Pagamentos online
  • Painel
  • Perfis de clientes
  • Portal de autoatendimento
  • Portal de cobrança
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de faturas
  • Processamento de pagamentos
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Reconhecimento de receita
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Visualização de dados
  • Vários idiomas

Alternativas

QuickBooks Desktop Enterprise

4,5
#1 alternativa ao Stripe Billing
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade para pequenas empresas que fornece aos usuários acesso em tempo...

Zuora

3,9
#2 alternativa ao Stripe Billing
Zuora is the global leader in Relationship Business Management solutions, helping companies in transition to the...

Ordway Platform

5
#3 alternativa ao Stripe Billing
Ordway is a billing and invoicing automation platform that helps small to midsize businesses collect payments, send...

Tridens Monetization

4,9
#4 alternativa ao Stripe Billing
O Tridens Monetization é um software de cobrança desenvolvido para empresas em vários setores, como de energia,...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(38)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,5/5

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Exibindo 5 avaliações de 38
Matthew V.
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Perfect for one time payments and recurring

Avaliado em 05/12/2019

Very satisfied. Definitely great for when you are starting out and even with an established...

Very satisfied. Definitely great for when you are starting out and even with an established business.

Vantagens

I like that I can use it directly as well as integrate it with my own point of sale system. I used to have to pay for a software that could do both one time payments and automatic recurring subscriptions but this beat them out. I work mostly from my computer and its easy to get into and if I can't remember how to do one functions I can easily get what I need from their support forums or support chat.

Desvantagens

Only thing this won't do is notify me if a payment doesn't go through, but there is a quick fix for that. I just use zapier and now I receive an email notification if that happens. Oh and I had a chargeback once I'd like to see an option to upload multiple documents for disputes not just one. I get that there is only so much file size available in messages plus my contract took care of that issue.

Adonay S.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

The best payment gateway

Avaliado em 17/09/2020

Mostly great, like I said, the learning curve isn't the shortest, but as they have lots of options...

Mostly great, like I said, the learning curve isn't the shortest, but as they have lots of options (that, after going through that learning curve you'll find they're needed in order to give your customers the best options and support) you'll be able to offer a great service for your clients, no need to get in trouble with clients because of the payment gateway.

Vantagens

They take privacy in a very serious way. And they know their product is used mostly by developers, so their site has plenty of support, examples forums and every kind of resource that makes it easier for developers to implement payments on any platform. Also, they have options to manage clients and subscriptions that can be billed for in a fixed period of time, give them free trials, etc. Their commissions aren't the cheapest, but I consider they aren't also very expensive.
Another thing that we liked is that they keep developing their offer, like accepting payments via convenience stores (currently in beta while i'm writing this review)

Desvantagens

It has a big learning curve. At first it's difficult to get familiar with all the concepts they use for their different parts of the process, I wasn't able to find a simple tutorial on their site (found some in external sites).

Egor U.
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Outro durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Good billing processor

Avaliado em 29/04/2021

I use Stripe as an alternative payment method along with other payment processors. Some people may...

I use Stripe as an alternative payment method along with other payment processors. Some people may prefer Strip over others
Most of my online products and subscription plans are set up with Stripe.

Vantagens

If Paypal would not be that integrated everywhere I would only use Stripe.

- modern dashboard
- easy to find your way around
- easy to find things
- great API integrations
- except any credit cards
- a little better fees than Paypal
- the option to withdraw the money with Instant Payout for as little as 1% of the payout amount
- ability to have a customized online storefront at no cost
- very good friendly and carrying support via chat available 24/7 and responding immediately

Desvantagens

Not many Cons except in some cases you may need some developers skill but the Stipe support is always there to help you till you're all set

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 2.0 /10

Difficult workfow

Avaliado em 15/02/2019

The customer support is not very helpful. My clients were not getting billed and he was not being...

The customer support is not very helpful. My clients were not getting billed and he was not being able to pay. It took us weeks to resolve the issue, and the solution was to create a new invoice.

Vantagens

You can set up customers in the database and add subscription and the system tracks the payment flow.

Desvantagens

The payment process fails many a time. The options that you are looking for cannot be found like a simple "delete".

Kevin P.
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Stripe is wonderful!

Avaliado em 12/02/2021

We're using it to collect and refund payments from customers. It's been great!!!!

We're using it to collect and refund payments from customers. It's been great!!!!

Vantagens

Stripe makes it really easy to help customers out with any issue they may have related to billing issues.

Desvantagens

Nothing! The recent redesign is really smooth and nice. It doesn't leave anything to desire and everything is easy to find! It's great!

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Perguntas frequentes sobre o Stripe Billing

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Stripe Billing.

Não temos informações sobre os recursos do Stripe Billing.

Os clientes habituais do Stripe Billing são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001+

Não temos informações sobre os idiomas do Stripe Billing.

O Stripe Billing é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Stripe Billing se integra com os seguintes aplicativos:

NetSuite

O Stripe Billing oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, 24 horas por dia (representante ao vivo), Bate-papo

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