Sobre o Sloneek

Sloneek é um sistema de gestão de recursos humanos (RH) baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar as empresas a lidar com vários processos administrativos, como controle de presença, gestão de ausências, assinatura de documentos em conformidade com o sistema europeu de reconhecimento de identidades eletrônicas (eIDAS), planilhas de horários e muito mais. Os principais recursos incluem gestão de ativos, incorporação, videoconferência e administração de registros.

Preços a partir de:

4,00 €/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Albânia, Andorra, Bielorrússia, Bulgária, Bélgica e outros 34

Idiomas

alemão, checo, eslovaco, espanhol, húngaro e outros 3

Preços a partir de:

4,00 €/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Sloneek: 80

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Acompanhamento do controle de ponto dos funcionários
  • Agendamento
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados em tempo real
  • Aplicativo móvel
  • Apreciação do desempenho
  • Aprendizagem e desenvolvimento
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Assinatura eletrônica
  • Atualizações em tempo real
  • Banco de dados de funcionários
  • Campos personalizáveis
  • Clock In/Out
  • Comentários de 360 graus
  • Controle de comparecimento
  • Controle de comparencimento
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de licenças
  • Controle de licenças médicas
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle do tempo do projeto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de fluxogramas
  • Cálculo de horas extras
  • Dados em tempo real
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Geração pontual de relatórios
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão de RH
  • Gestão de benefícios
  • Gestão de calendários
  • Gestão de candidaturas de emprego
  • Gestão de capacitação
  • Gestão de comparecimento
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de descrição de trabalho
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de indenizações
  • Gestão de políticas de licenças
  • Gestão de recrutamento e seleção
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão do tempo livre
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Incorporação de funcionários
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Manual de funcionários
  • Modelos personalizáveis
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Perfil dos funcionários
  • Permissões por função
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de pessoal
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do funcionário
  • Portal para funcionários
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Seguimento de status
  • Seguimento dos candidatos
  • Solicitações de tempo livre
  • Várias localizações

Alternativas

Calamari

4,7
#1 alternativa ao Sloneek
O Calamari facilita o gerenciamento de licença e frequência. O Calamari é integrado ao Slack, JIRA, Google Apps e...

Airdesk

4,5
#2 alternativa ao Sloneek
O Airdesk é um espaço de trabalho centralizado com uma visão 360º de todos os serviços do seu negócio. Com ele poderá...

Factorial

4,5
#3 alternativa ao Sloneek
O Factorial é um software de RH eficaz para pequenas e médias empresas para automatizar tarefas administrativas como...

niikiis

4,5
#4 alternativa ao Sloneek
O niikiis é um software configurável de experiência do funcionário tudo-em-um para pequenas e médias empresas.

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(17)
Relação qualidade/preço
4,8/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,9/5

Já tem o Sloneek?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 17
Jacek
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

One of the most advanced one-size-fits-all HR systems we tested

Avaliado em 29/03/2023

We really liked Sloneek, we find it one of the most advanced solutions when it comes to Timesheets...

We really liked Sloneek, we find it one of the most advanced solutions when it comes to Timesheets and Holiday Tracking

Vantagens

You can see it's very advanced solution. Great UI/UX, easy to use. Everything is customisable - you can hide modules you don't need/use.

Desvantagens

It took a moment to learn manoeuvre around in the system.It is possible to find some parts still in Czech language (for me it was tips as todo items)

Alternativas consideradas

Calamari

Razões para mudar para o Sloneek

The UI/UX is one of the best. It's the most advanced solution that satisfies our Timesheet + Holiday Tracking needs (in my opinion only Calamari can compete)
Jitka
Classificação geral
  • Setor: Gestão de organizações sem fins lucrativos
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Review for Sloneek

Avaliado em 09/07/2021

Finally we have all our document in one online database!

Finally we have all our document in one online database!

Vantagens

I personally do not have the experience with an integration into our processes but currently I appreciate the most about the software that it is really user friendly, support for customers is really extraordinary, always fast and helpful. I really enjoy that most of the features are clear to me and if not, there is a chat and person ready to help!

Desvantagens

There is one small thing, I would appreciate if the capacity of the software for uploading new documents is bigger. (Documents with more pages cannot be uploaded and we have to make them smaller in another software which takes additional time.)

Markéta
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Useful for mid-size business

Avaliado em 08/06/2021

Overall I am happy with Sloneek product and the customer service, they respond to our queries...

Overall I am happy with Sloneek product and the customer service, they respond to our queries quickly and are very willing to help. They are able to tailor features to our company needs and personalise their service.

Vantagens

Our employees find Sloneek intuitive and simple to use. The video and screen shot instructions are helpful. We use the attendance and absence recording feature and reports, which are most impactful in my job as HR specialist. We use the “on call” and “overtime” tracking feature from Sloneek in conjunction with other systems and although it took a some time to integrate with API, it now works really well and we are pleased with the system.

Desvantagens

When I set up a new absence - such as an offsite team building course I have to approve each person’s absence from the office and attendance to the course individually rather than being able to create a group and apply features (such as team leader approval) to this group. This is hard work if we have an event for the whole company - up to 100 employees!

Silvie
Classificação geral
  • Setor: Hospitais e Saúde
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Sloneek is a modern HR system with a kind and reliable support team.

Avaliado em 16/07/2021

Sloneek and us got along pretty nicely, and even though we sometimes get cofused and need to solve...

Sloneek and us got along pretty nicely, and even though we sometimes get cofused and need to solve a problems that come along, we like it.

Vantagens

We can realistically see and evaluate the employee attendance, including their absences. We have achieved a uniform register of assigned work assets. Employees appreciate the organisational structure and basic data about their colleagues as well as the easy way to apply/approve absence time.

Desvantagens

Once in a while, we come across bugs that get us confused.

Jiri
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

User-friendly and easy to implement

Avaliado em 15/07/2021

Vantagens

It is super easy to implement with many special features that are "cool" add ons. The feature of administering vacations for all employees is amazing and helps to keep a track of what is going on with absences in the company. They offer great customer support

Desvantagens

We miss implementation to Outlook and some of the features are hard to adjust to our needs as it is "one size fits all"

Resposta do Sloneek Europe

Dear Jiri,

we're happy to announce to you the Microsoft integration will be released in few weeks:)

Sloneek Customer Service

Exibindo 5 avaliações de 17 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Sloneek

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Sloneek.

O Sloneek oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Sloneek são:

2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000

O Sloneek está nos seguintes idiomas:

alemão, checo, eslovaco, espanhol, húngaro, inglês, italiano, polaco

O Sloneek é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Sloneek se integra com os seguintes aplicativos:

Azure Active Directory, Google Calendar, Google Workspace, IceWarp, Jira, Microsoft Outlook, Slack

O Sloneek oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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