OneHash CRM

Plataforma de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) + software livre e de código aberto (FOSS na sigla em inglês) = FaaS

Sobre o OneHash CRM

O OneHash é uma solução de CRM. Modernize sua maneira de gerenciar os negócios. A gestão de ativos e pessoas pode ser simples. Usado por mais de 3.000 empresas em todo o mundo.
Pode ser usado em todos os nichos, como:

– Manufatura
– Hotelaria
– Educação
– Saúde
– Finanças

Você recebe:
– Várias empresas, vários países e várias moedas
– Integração com vários aplicativos
– Resumo completo dos negócios
– Módulos/painéis especializados
o Página Inicial
o Contabilidade
o Ativos
o Compras
o CRM
o RH.
o Empréstimos
o Folha de pagamento
o Projetos
o Qualidade
o Vendas
o Estoques
o Suporte
o Website
o Configurações
o Serviços de utilidade pública
– Gestão de RH e folha de pagamento
– ERP de fabricação
– Gestão de vendas e cadeia de suprimento
– Gestão de projetos
– Suporte técnico
– Gestão total dos negócios em um só lugar

Funções:
Gestão do relacionamento com o cliente
– Facilitar interações entre canais.
– Automatizar tarefas diárias.
– Melhorar a produtividade das vendas.
– Ter uma visão panorâmica do pipeline de vendas.
– Utilizar cotações automatizadas claras e dinâmicas.
– Criar e executar campanhas.
– Usar personalizações em qualquer lugar.

Folha de pagamento e recursos humanos
– Aquisição de talentos.
– Repositório de funcionários.
– Treinamento e coaching de funcionários.
– Plano de crescimento para funcionários.
– Gestão de despesas.
– Gestão de presença em tempo real.
– Folha de pagamento e comprovantes fiscais automatizados.
– Implementação e integração feitas pelo usuário.
Manufatura ágil
– Dados e relatórios do processo de produção em tempo real.
– Lista de materiais.
– Gestão de chão de fábrica.
– Análise de produção.
– Estoque em lote e em série.
– Várias unidades de medida.
– Saldo e reabastecimento de estoque.
Vendas e compras
– Dados atualizados todos os dias com relatórios acionados automaticamente.
– Rastreamento de número de série e lote.
– Vendas em vários canais.
– Ferramentas de marketing.
– Diários e pagamentos sem erros.
– Contas a receber e faturamento.
– Armazenamento de documentos.
– Gestão de fornecedores.
Gestão de ativos
– Automação do ciclo de vida dos ativos.
– Estoque de ativos.
– Compra automatizada de ativos.
– Venda precisa de ativos.
– Depreciação e ajuste do valor dos ativos.
– Descarte de ativos.
Suporte técnico
– Solicitações de clientes e documentação de interação
– Atribuição automatizada de tíquetes
– Acordo de nível de serviço
– Visitas de manutenção
Gestão de projetos
– Visualização de 360 graus de atributos distintos de
todo o processo
– Agilidade.
– Monitoramento de horas
– Análise de lucratividade
Software inteligente de contabilidade
– Livro-caixa em tempo real
– Operação de grade contábil
– Pagamentos e diários precisos
– Acompanhamento de contas a receber e faturamento
– Registro de despesas em várias moedas
– Faturamento automatizado
– Contabilidade online em vários idiomas
Termos da oferta
– Após concluir a compra, você recebe um documento com instruções.
– As atualizações são disponibilizadas gratuitamente e o produto
é atualizado automaticamente.
– O produto pode ser acessado em todos os dispositivos. Suporte gratuito sem interrupção.

Integrações:
Backups:
– Configurações do Dropbox
– Configurações de backup do S3
– Google Drive
Serviços do Google:
– Configurações do Google
– Google Contacts
– Google Calendar
– Google Drive
Ferramentas de autenticação:
– Chave de login social
– Configurações de LDAP
– Cliente OAuth
– Configurações de provedor de OAuth
– Aplicativo conectado
Marketplace
– Configurações do Woocommerce
– Configurações do Amazon MWS
– Configurações do Shopify
Pagamentos
– Configurações do Braintree
– Configurações do PayPal
– Configurações do Razorpay
– Configurações do Stripe
– Configurações do Paytm
– Configurações do GoCardless
– Configurações do M-Pesa
Configurações
– Webhook
– URL de webhook do Slack
– Configurações de SMS
– Configurações do Plaid
– Configurações do Exotel


Imagens

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Está em dúvida sobre o OneHash CRM? Compare com uma alternativa popular

OneHash CRM

4,6 (53)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

99,00 US$
mês
12,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

157
202

Integrações

15
70

Praticidade

4,2 (53)
4,1 (6 690)

Relação qualidade/preço

4,6 (53)
4,3 (6 690)

Atendimento ao cliente

4,5 (53)
4,1 (6 690)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Zoho CRM

4,3
#1 alternativa ao OneHash CRM
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

Pipedrive

4,5
#2 alternativa ao OneHash CRM
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline...

Notion

4,7
#3 alternativa ao OneHash CRM
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações...

Zoho Desk

4,5
#4 alternativa ao OneHash CRM
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(53)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,2/5
Suporte ao cliente
4,5/5

Já tem o OneHash CRM?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 53
Manmeet Singh
Manmeet Singh
Classificação geral
  • Setor: Automação industrial
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

OneHash connects all departments of my business

Avaliado em 21/05/2022

CRM , Accounts and Dispatch Documentation

CRM , Accounts and Dispatch Documentation

Vantagens

OneHash is a unique platform which provides connectivity to all departments of my business . It has helped everyone to stay connected , the workflows are now very smooth and everyone is loving it .

Desvantagens

The implementation takes time , as there are few videos , however there are lot of help files available to do the setup . The customer support team is very interactive and helps you in real time to setup everything

Resposta do OneHash

Hi Manmeet,

Thank you for such a wonderful review.

Vinayak
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Time to change to OneHash

Avaliado em 13/11/2021

Exceptionally well, no complaints so far. We get help / support on holidays too.

Exceptionally well, no complaints so far. We get help / support on holidays too.

Vantagens

Very good, fast and easy to use. Having lots of features which we cannot list here (everything). Best for a startup. For the given price AWESOME deal.
Pro
Full package, no restrictions
Highly customizable & scalable
Quick, accurate & kind and accurate support team
Fast response host server, no lag at all

Desvantagens

Self-implemented but easy to do so
Only Chat and Email support (But very quick support)

Alternativas consideradas

Vtiger CRM e Zoho CRM

Razões para mudar para o OneHash CRM

We wanted to scale to a higher level with more team members, we were looking for a change from Dolibarr to other. We tried OneHash, working very well to our requirements (i.e. Trading, Manufacturing and Service as well) without any restrictions

Resposta do OneHash

Dear Vinayak, thanks for sharing your experience and for leaving such a wonderful review. We are thrilled that you loved our product.We put customer experience and satisfaction as our priority, and your review reaffirms the hard work we put in everyday. So thanks for your kind words and we look forward to seeing you again.

Chris
Classificação geral
  • Setor: Fabricação de alimentos
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

Good for the Money

Avaliado em 30/09/2022

Overall, I can manage to write up some nice Delivery notes, although I cannot easily make changes...

Overall, I can manage to write up some nice Delivery notes, although I cannot easily make changes to any of the forms. Making changes to any item is frustrating as the changes do not follow to the BOM's. Which means more work. Making any changes are difficult, even as the administrator.

Vantagens

This is an entery level WMS, it allows access to multiple areas concern for manufacturing purposes as well as inventory management. The training modules are nice to help out with learning the software.

Desvantagens

It is not as easy as some programs for making changes to reports. There are reports that I would like to have such as the ability to review cost of ingredients over time. Second, I would like to have customer profiles for that could have individualized product costs. This would also include time limits for the costs. As of right now that is not something that can be done. Changing an item is difficult, you have to not make the product not default, you are unable to inactivate the product if it is used in another product. Duplicate, make the changes and then it changes the label. Afterwards you need to change all of your product BOM's with the same process. It would be nice to print out the BOM's for each product to give to the employee to write on batch number so that they can be processed accordingly. Why is there a point system? It seems illogical to even have one, as there is no prize to being the one with the most points. Lastly, it seems to have multiple layers of save and submit. Can there be both buttons in which you could save or if everything is done a submit button is there to save and submit?

Hossam
Classificação geral
  • Setor: Agricultura
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

The Most Value for money ERP

Avaliado em 09/05/2022

Vantagens

very simple user interface and routing between pages is very fast

Desvantagens

You will need a while to understand the system and how it is connected to each other

Resposta do OneHash

Hi Hossam,

Thank you for your warm words.

Thanks,
Team OneHash

Thomas
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

A Solid CRM Option

Avaliado em 29/09/2022

Overall my experience was positive. The platform is fairly easy to use and it looks like it would...

Overall my experience was positive. The platform is fairly easy to use and it looks like it would have been ably to accomplish everything I wanted. Unfortunately, a last-minute decision was made to go with another platform that the rest of the team was familiar with that was slightly cheaper.

Don't overlook OneHash, I think you'll be happy with it.

Vantagens

I really like OneHash's feature stack - I was looking for a replacement for a much more expensive CRM platform (you can probably guess the one) and this one was a very high contender. It's sleek and fairly easy to use. Don't overlook this one.

Desvantagens

There's really not much I can say in the way of negatives. You'll likely get what you're looking for out of a CRM with OneHash.

Alternativas consideradas

HubSpot Marketing Hub, ActiveCampaign e Pipedrive

Razões para mudar para o OneHash CRM

I ended up doing free trials with all of these products. OneHash was a good competitor.

Resposta do OneHash

Dear Thomas,

Thank you for your fantastic review. Feel free to reach us on our chat/support portal if you any queries or concerns.

Exibindo 5 avaliações de 53 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o OneHash CRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o OneHash CRM.

O OneHash CRM oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 99,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do OneHash CRM são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O OneHash CRM está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, espanhol, francês, hebraico, hindi, inglês, irlandês, polaco, russo, sueco

O OneHash CRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O OneHash CRM se integra com os seguintes aplicativos:

Braintree, Dropbox Business, Exotel, GoCardless, Google Drive, PayPal, Pi., Plaid, Razorpay, Shopify, Slack, Stripe, Twilio, WATI, WooCommerce

O OneHash CRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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