Sobre o Chatabox

O Chatabox é um software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar as empresas a gerenciar campanhas de marketing, compromissos, leads, clientes, entre outros, por meio de um portal unificado. A funcionalidade de pesquisa integrada permite que as equipes localizem relatórios, e-mails, arquivos e itens de calendário usando critérios personalizados.

O Chatabox inclui um sistema de gestão de documentos que permite às organizações armazenar documentos e colaborar com partes interessadas internas e externas em um repositório centralizado. Oferece uma série de recursos, como modelos personalizáveis, relatórios predefinidos, sincronização de dados, campos personalizados, importação de dados, registros de auditoria, interface de arrastar e soltar, entre outros. Os administradores também podem criar, compartilhar e gerenciar projetos e criar fluxos de trabalho para armazenar e supervisionar documentos, anotações, e-mails e outras atividades do projeto.

O Chatabox permite que os usuários agendem lembretes e compromissos únicos ou recorrentes, adicionem anotações privadas ou públicas com assinaturas digitais, mantenham um banco de dados de clientes e gerem e compartilhem faturas com os clientes. Os gerentes também podem obter informações sobre vendas recentes, tarefas, progresso do projeto, desempenho da campanha e oportunidades por meio de um painel centralizado.

Preços a partir de:

6,00 AU$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Argentina, Austrália, Bolívia, Brasil, Canadá , Suíça, Chile, Colômbia, Alemanha, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, Guiana Francesa, Nova Zelândia, Paraguai, Suécia, Estados Unidos, Venezuela

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

6,00 AU$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

Chatabox Software - 1
Chatabox Software - 2
Chatabox Software - 3
Ver mais 5
Chatabox - Vídeo
Chatabox - Vídeo
Chatabox Software - 1
Chatabox Software - 2
Chatabox Software - 3

Recursos

Total de recursos do Chatabox: 36

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Automação de marketing
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de leads
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de bate-papo interno
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel de atividades
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Sistema de calendário ou lembretes

Alternativas

HubSpot CRM

4,5
#1 alternativa ao Chatabox
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

monday.com

4,6
#2 alternativa ao Chatabox
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Zoho CRM

4,3
#3 alternativa ao Chatabox
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#4 alternativa ao Chatabox
Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(5)
Relação qualidade/preço
4,8/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
5/5
Suporte ao cliente
5/5

Já tem o Chatabox?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 5
Debbie
Classificação geral
  • Setor: Cosmético
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Intuitive and easy to use

Avaliado em 14/05/2021

Very good. Responsive to queries.

Very good. Responsive to queries.

Vantagens

This is an intuitive CRM. Easy to navigate and use. I found I was able to set up what I needed in a relatively short space of time.

Desvantagens

Occasionally when logging on there is a lag in loading. Once logged-in everything works efficiently and speedily.

Alternativas consideradas

Zoho CRM, monday.com e HubSpot CRM
Nurul Salimah
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Chatabox is one of the best CRM options

Avaliado em 18/05/2022

It is a great CRM software that has helped us managing our leads and current client.

It is a great CRM software that has helped us managing our leads and current client.

Vantagens

This is the most cost-effective option. It has a beautifully designed UX and reasonably straightforward software, making it incredibly easy for new staff to master it quickly. Tons of customization to satisfy the demands of most smaller to mid-sized enterprises. It certainly does assist us in monitoring our prospects to continue to advance them through to the sales funnel, converting them into customers. Then it helps us handle such connections successfully.

Desvantagens

I discovered that it needs improvement by monitoring leads as they go from one conversation to the next before making a sale. We're attempting to find out the best approach to monitoring such information, and I think something should be introduced to aid that.

Resposta do Werkflo

Dear Nurul thank you for your response. We will review our lead tracking process and file notes that attach for the timing on conversion of a lead to an actual sale.

Mardi
Classificação geral
  • Setor: Gestão de organizações sem fins lucrativos
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Great CRM that packs a punch!

Avaliado em 17/03/2022

A simple, clean interface that is usable out of the box with minimum effort required to configure....

A simple, clean interface that is usable out of the box with minimum effort required to configure. Saves time and is excellent value for money.

Vantagens

Useable out of the box – minimal configuration required plus related Compliance, Payments, and Reporting tools - one source of data truth and no coding required.

Desvantagens

It would be great if you could schedule re-occurring tasks.

Resposta do Werkflo

Hi Mardi thank you for your review. We will include this item in our next development schedule.

Brendan
Classificação geral
  • Setor: Mercado de capitais
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Fantastic Product with extensive features

Avaliado em 30/09/2021

I find Chatabox to be a great product

I find Chatabox to be a great product

Vantagens

Its extensive features and simple layout, coupled with its value for money, makes it one of the pre-eminent CRM providers.

Desvantagens

The invoice template could have slightly more company information, such as the ABN details.

Marc
Classificação geral
  • Setor: Artigos esportivos
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

An effective and efficient tool

Avaliado em 15/03/2022

Vantagens

Easy to grasp the basic concepts of how to use this platform if someone has no experience with it. A platform perfect for big or small businesses as it allows for a lot of customization.

Desvantagens

Well there is nothing much to dislike about Chatabox as it is a complete enterprise solution for our daily/weekly use.

Resposta do Werkflo

Marc thanks you for kind response. We really appreciate feedback and our developers will be pleased. Kind regards

Exibindo 5 avaliações de 5 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Chatabox

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Chatabox.

O Chatabox oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Chatabox são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Chatabox está nos seguintes idiomas:

inglês

O Chatabox é compatível com os seguintes dispositivos:

Não temos informações sobre quais integrações o Chatabox oferece.

O Chatabox oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Chatabox.