Die Agenturverwaltung

Project management and budgeting software for agencies

Sobre o Die Agenturverwaltung

Die Agenturverwaltung is a project management software designed to help businesses generate cost estimates and manage accounting processes. Administrators can document employees’ working hours based on hours and weeks across multiple projects on a unified interface.

The platform allows teams to track and automatically receive reminders regarding overdue payments. Stakeholders can perform statistical evaluations to track project-related costs and combine budgets for various customers. Die Agenturverwaltung enables administrators to manage tasks, costs, invoices, credit notes, and other key metrics, facilitating project management. Supervisors can also utilize AI-enabled tools to capture data across supplier receipts including date, amount, international bank account number (IBAN), and invoice number.

Die Agenturverwaltung lets businesses add comments and deadlines across tasks, assign work orders to staff members, and track teams’ progress on a centralized dashboard. Operators can also capture customers’ contact details, manage contracts, and generate credit notes.

Preços a partir de:

19,00 €/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Die Agenturverwaltung

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Áustria, Alemanha

Idiomas

alemão

Preços a partir de:

19,00 €/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Die Agenturverwaltung

Imagens

Die Agenturverwaltung Software - 1
Die Agenturverwaltung Software - 2
Die Agenturverwaltung Software - 3
Die Agenturverwaltung Software - 4
Die Agenturverwaltung Software - 5
Die Agenturverwaltung Software - 6
Ver mais 7
Die Agenturverwaltung - Vídeo
Die Agenturverwaltung Software - 1
Die Agenturverwaltung Software - 2
Die Agenturverwaltung Software - 3
Die Agenturverwaltung Software - 4
Die Agenturverwaltung Software - 5
Die Agenturverwaltung Software - 6

Recursos

Total de recursos do Die Agenturverwaltung: 66

  • Acesso para Celular
  • Análise da produtividade
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de funcionários
  • Cobrança de projetos
  • Cobrança e faturamento
  • Cobrança por horas
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Consolidação/Roll Up
  • Controle de despesas
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de horas pelo projeto
  • Controle de marcos
  • Controle de tempo por celular
  • Controle e acesso remoto
  • Criação de faturas
  • Cálculo de horas extras
  • Cálculos de impostos
  • Demonstrativo de lucros e perdas
  • Discussões/Fóruns
  • Edição em tempo real
  • Faturamento de contingências
  • Faturas personalizáveis
  • Faturação online
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho de aprovações
  • Geração de relatórios financeiros
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de carteira
  • Gestão de despesas
  • Gestão de edição
  • Gestão de ideias
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão do quadro de horários
  • Histórico de faturas
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Importação/exportação de dados
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento do progresso
  • Orçamentos/Previsões
  • Portal de cobrança
  • Previsão
  • Priorização
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do projeto
  • Receitas e balanço
  • Registro automático de tempo
  • Registro de auditoria
  • Relatórios e análise de dados
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Suporte remoto
  • Taxas de cobrança múltiplas

Alternativas

MOCO

4,9
#1 alternativa ao Die Agenturverwaltung
MOCO is a project administration and business reporting platform that can integrate with Slack, Trello and other...

awork

4,7
#2 alternativa ao Die Agenturverwaltung
awork is your work management tool for happy collaboration: intuitive, friendly, from Europe. To manage projects and...

Airdesk

4,5
#3 alternativa ao Die Agenturverwaltung
O Airdesk é um espaço de trabalho centralizado com uma visão 360º de todos os serviços do seu negócio. Com ele poderá...

CloudBlue PSA

4,5
#4 alternativa ao Die Agenturverwaltung
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos....

Avaliações

Classificação geral

4,9 /5
(8)
Relação qualidade/preço
4,8/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
5/5

Já tem o Die Agenturverwaltung?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 8
Susanne
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Stark in der Budgetierung, sehr einfach in der Handhabung

Avaliado em 11/10/2020

Gute Planbarkeit
Guter Überblick über Ressourcen, Budgets und Kosten
Einfache und schnelle...

Gute Planbarkeit
Guter Überblick über Ressourcen, Budgets und Kosten
Einfache und schnelle Abrechnung von Projekten

Vantagens

Zeiterfassung
Kostenvoranschläge
Rechnung
Report / Kostenkontrolle

Desvantagens

Kein Jahresplaner als Gesamtübersicht
Keine automatische Synchronisation von Adressbuch-Kontakten

Alternativas consideradas

MOCO

Razões para mudar para o Die Agenturverwaltung

Weil Die Agenturverwaltung für unsere Projekte allumfassende Möglichkeiten bietet, sehr flexibler ist und uns nicht einschränkt.
Kevin
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Der Name ist Programm: Die Agenturverwaltung ist DIE Software für die Agenturverwaltung

Avaliado em 06/08/2021

Vantagens

Die Agenturverwaltung erleichtert jeden kaufmännischen Prozess unserer Agentur. Sie deckt von Anfang bis Ende eines Kundenlebenszyklus alle Prozesse ab. Aber auch die Leistungserfassung ist ein wesentlicher Bestandteil der Anwendung. Hieraus lassen sich unmittelbar Rückschlüsse auf die Qualität der Projekte und Dienstleistungen schließen. Wir möchten diese nicht mehr missen.

Desvantagens

Keine bekannten Einschränkungen. Eine mobile App für die Zeiterfassung wäre noch praktisch ;-)

Alternativas consideradas

awork e MOCO
Tim
Classificação geral
  • Setor: Produção audivisual
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Simple and clear

Avaliado em 21/09/2021

Vantagens

We are very happy with Die Agenturverwaltung. With this program we are able to work on our projects wherever we are whenever we want. Moreover we are consistent in our customer appearance while keeping an ordered and clear internal structure. With Die Agenturverwaltung we were able to simplify a lot of processes, e.g. the assignment of invoice or customer numbers.

Desvantagens

There are some functions that seem to be constructed a little bit complicated or complex. A more intuitively handling would be helpful.

Nina
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Intuitiv zu bedienende Agentursoftware zu einem fairen Preis

Avaliado em 30/11/2020

Vantagens

Schnelle und unkomplizierte Implementierung. Für all unsere agenturspezifischen Anforderungen wurden schnelle und pragmatische Antworten gefunden. Aktueller, vollständiger und schneller Überblick über unsere Projekte. Die Agenturverwaltung wird stetig weiterentwickelt und es kommen immer wieder sehr nützliche Updates. Der Kundenservice reagiert immer schnell und sehr freundlich.

Desvantagens

Wenn man sich sehr umfangreiche Berichte ziehen möchte, kann die Ladezeit schon mal etwas lang sein.

Simon
Classificação geral
  • Setor: Produção audivisual
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Helpful and good

Avaliado em 21/09/2021

Vantagens

Die Agenturverwaltung is a very helpful tool for calculations, invoices and generally for keeping an eye on our finances.
Because of many visualizations, e.g. colored displays, one can see at once the status of a calculation or invoice.
The customer support helps very fast and always tries to find a good and individual solution.

Desvantagens

The application’s surface could be a little bit more modern. Sometimes it’s hard to find your way around and a more intuitively build up surface would be helpful.

Exibindo 5 avaliações de 8 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Die Agenturverwaltung

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Die Agenturverwaltung.

O Die Agenturverwaltung oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 19,00 €/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

19,00 EUR your utilizer your tag.

Os clientes habituais do Die Agenturverwaltung são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500

O Die Agenturverwaltung está nos seguintes idiomas:

alemão

O Die Agenturverwaltung é compatível com os seguintes dispositivos:

O Die Agenturverwaltung se integra com os seguintes aplicativos:

Slack

O Die Agenturverwaltung oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Die Agenturverwaltung.