ManageEngine ServiceDesk Plus

ManageEngine ServiceDesk Plus

4,4 (208)
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Software de helpdesk de TI em nuvem

Sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus

O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e grandes empresas gerenciarem e solucionarem problemas de solicitações de TI. O ServiceDesk Plus integra solicitações e ativos de helpdesk para que os usuários gerenciem sua TI de maneira eficaz. O software ajuda os usuários a implementar as melhores práticas de ITIL e solucionar problemas de solicitações de serviços de TI mais rapidamente.

O ServiceDesk Plus é um software de helpdesk personalizável e fácil de implementar, com mais de 10.000 usuários em todo o mundo. O ServiceDesk Plus está disponível em 23 idiomas diferentes.

O ManageEngine ServiceDesk Plus é um aplicativo de helpdesk e gestão de ativos baseado na Internet, fácil de usar e com muitos recursos, como gestão de contratos, compras e funcionalidades de gestão de conhecimento. Ele também tem uma versão pronta para o ITIL. Integrando tíquetes, gestão de ativos, compras, catálogo de serviços, gestão de contratos e base de conhecimento em um pacote de baixo custo e fácil de usar, o ServiceDesk Plus ajuda os usuários a melhorar a produtividade de sua equipe de serviços de TI e manter seus usuários satisfeitos.

O ServiceDesk Plus permite que os usuários finais enviem tíquetes por meio de diferentes canais. Ele automatiza tarefas importantes do fluxo de trabalho, por exemplo, roteamento de casos, reconhecimento de solicitantes, notificação técnica e tratamento de regras de SLA. O módulo de soluções permite aos usuários documentar as melhores práticas e soluções para problemas comuns em uma base de conhecimento on-line.

O ServiceDesk Plus oferece funcionalidade precisa de controle de estoque em estações de trabalho Windows e Linux. Ele também pode rastrear licenças de software e informar aos usuários o número de licenças superutilizadas ou subutilizadas em toda a organização.

O ServiceDesk Plus pode ajudar os usuários a manter um catálogo de produtos completo com base no tipo de produto, que lista todos os ativos pertencentes à sua organização. Ele pode gerar pedidos de compra, enviá-los por e-mail e acompanhar os pedidos de compra pendentes e as compras concluídas. Ele também fornece importação de solicitantes e ativos de arquivos .csv e pesquisas de satisfação do usuário.

Os recursos mais notáveis são a integração aprimorada do Active Directory, o sistema de compras aprimorado com aprovador, regras de negócios para melhor gerenciamento de solicitações, capacidade de agrupar solicitações semelhantes e atribuir a filas, relatórios personalizados abrangentes, painéis de anúncios, visualizações de lista aprimoradas, faturamento com base no tempo gasto na solicitação, editores de HTML para soluções e notificações, funcionalidades prontas para ITIL, verificação baseada em agente, API de helpdesk, integração móvel e muito mais.

Gestão de incidentes, gestão de problemas, gestão de mudanças e banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB) foram implementados com todas as funcionalidades.


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ManageEngine ServiceDesk Plus

4,4 (208)
VS.

Preço inicial

16,00 US$
mês
66,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

153
121

Integrações

8
64

Praticidade

4,2 (208)
4,4 (90)

Relação qualidade/preço

4,3 (208)
4,3 (90)

Atendimento ao cliente

4,2 (208)
4,6 (90)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

TOPdesk

4,4
#1 alternativa ao ManageEngine ServiceDesk Plus
Suporte técnico e gerenciamento de serviços

Zoho Desk

4,5
#2 alternativa ao ManageEngine ServiceDesk Plus
Use o Zoho Desk para automatizar a gestão de tíquetes definindo níveis de serviço, criando fluxos de trabalho e regras...

TeamViewer Remote

4,6
#3 alternativa ao ManageEngine ServiceDesk Plus
O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização,...

Freshservice

4,5
#4 alternativa ao ManageEngine ServiceDesk Plus
O Freshservice é um software de ITSM e central de serviços online alinhado à biblioteca de infraestrutura de tecnologia...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(208)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,2/5
Suporte ao cliente
4,2/5

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Exibindo 5 avaliações de 208
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Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

ManageEngine has Streamlined our Helpdesk!

Avaliado em 02/07/2018

We were previously on BMC RemedyForce and it would take me an entire day to configure a simple...

We were previously on BMC RemedyForce and it would take me an entire day to configure a simple ticket template. It takes me mere minutes with ManageEngine. Their support staff and developers are the best in the business and I can't say enough good things about my experiences working with them.

Vantagens

It's easy to use and configure! Their support staff and community are absolutely incredible. They even have FREE master classes to help you learn more about how it works, and user conferences where the actual developers give you hands-on training, so you find out even more about administering it. You get a head's up about new features coming down the pipe. I just can't say enough good things about it!

Desvantagens

The feature requests sometimes take a while to come through, but that you can put them in at all is a definite pro. They listen to their users!

Mike
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Best Servicedesk Product EVER!

Avaliado em 16/04/2020

I set this up as ticketsystem for our company and users have an easy platform to create tickets...

I set this up as ticketsystem for our company and users have an easy platform to create tickets instead of calling. This works like a charm and even users with little computerexperience can create tickets. Also the solutions part of servicedesk is awesome.
We upgraded our entire IT deaprtment with this product, bye bye shard IT-mailbox!!

Vantagens

I love the fact that is is simple in use. You can isntall it yourself, you can customise it the way you want and that is all sooo easy. Updating the product is a piece of cake and best part is that you can make the program like you need it.

Desvantagens

Nothing! Only pros pros pros!
Even when there is a issue, the support team is on top of it. WOW!

Alternativas consideradas

TOPdesk

Razões para mudar para o ManageEngine ServiceDesk Plus

Topdesk is much more complex, updating is hard, more expensive and not as user friendly!
Alex
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

Lots of useful features; But counter-intuitive and clunky overall

Avaliado em 04/10/2018

We migrated from Spiceworks - a freeware ticket system to - ManageEngine ServiceDesk Plus. While it...

We migrated from Spiceworks - a freeware ticket system to - ManageEngine ServiceDesk Plus. While it is better than Spiceworks, I definitely think we bought the wrong solution. Implementing and customizing ServiceDesk took over a year. Support is absolutely terrible, it's all based out of India so there is a timezone difference and a major language barrier. It was very often that they would not reply at all. There are major flaws and shortcomings with the software and the developers are showing no interest in fixing them. The project management piece is an absolute joke. The contracts and purchase orders are very hard to navigate and do not serve as great tools. Asset management also feels very clunky and hard to set up. The helpdesk ticketing module is useful and better than Spiceworks. Wish we would have bought something else.

Vantagens

Advanced Customization, in-depth reporting, lots of add-on tools (more than just a ticketing system)

Desvantagens

Everything is counter-intuitive and not user friendly. The support is awful. There seems to be no application development to fix their shortcomings and flaws.

pritesh
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 501 - 1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Organization improvement product : ManageEngine ServiceDesk Plus

Avaliado em 07/03/2023

We are really happy with Manageengine servervice desk plus because we get best support and...

We are really happy with Manageengine servervice desk plus because we get best support and succesfully completd our goals with this product.

Vantagens

This is very useful for formatting reports, as well as best and essential support from the team. For our organization, the alert system and monitoring are the best features.

Desvantagens

API ,agent base scning network . scnnig need to efficetive becuase we face network issue

Peter
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Sevdesk - easy to use bookkeeping software

Avaliado em 27/05/2020

It has certainly saved us time on monthly bookkeeping and made a life for our accountant easier. It...

It has certainly saved us time on monthly bookkeeping and made a life for our accountant easier. It is a great solution for medium-sized businesses

Vantagens

It is really easy to use and understand with all the necessary plugins. The linking of documents is really easy with the bank statement import

Desvantagens

There could be additional integrations to CRM systems, such as Hubspot etc. The CRAM is very basic and needs some additional features to be useful

Exibindo 5 avaliações de 208 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus.

O ManageEngine ServiceDesk Plus oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 16,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do ManageEngine ServiceDesk Plus são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O ManageEngine ServiceDesk Plus está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, chinês tradicional, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, inglês, italiano, japonês, neerlandês, norueguês, polaco, português, russo, sueco, turco, árabe

O ManageEngine ServiceDesk Plus é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O ManageEngine ServiceDesk Plus se integra com os seguintes aplicativos:

ManageEngine ADManager Plus, ManageEngine ADSelfService Plus, ManageEngine Applications Manager, ManageEngine Endpoint Central, ManageEngine OpManager, Microsoft 365, Microsoft Outlook, Zoho Analytics

O ManageEngine ServiceDesk Plus oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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