Catalyst

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Levando o sucesso do cliente ao centro

Sobre o Catalyst

Catalyst é uma plataforma de sucesso do cliente (CS, na sigla em inglês) criada por líderes da área para equipes de CS.

A plataforma ajuda as equipes de sucesso do cliente a centralizar os dados do cliente, obter uma visão clara da saúde do cliente e dimensionar as jornadas do cliente para impulsionar a retenção e o crescimento.

Catalyst fornece integrações robustas, configuração flexível de plataforma, design intuitivo e fácil de adotar e profundo conhecimento em CS para superar os obstáculos no caminho de forma a impulsionar a retenção, dimensionar as equipes de CS e tornar o sucesso do cliente central para a empresa.

Por que os clientes escolhem a Catalyst?
- Velocidade de implementação: a implementação leva semanas (ou dias) e não meses. Integrações rápidas e simples, enquanto o movimento de incorporação está focado em operacionalizar rapidamente os principais fluxos de trabalho, a fim de enfatizar a velocidade para agregar valor.
- Integração de dados: possibilidade de incorporar fontes de dados com integrações robustas (não uploads únicos ou conectores com defeito) de maneira rápida e fácil e ter a funcionalidade de autoatendimento para que as equipes gerenciem intuitivamente essas integrações por conta própria, sem habilidades técnicas profundas.
- Facilidade de administração: uma plataforma fácil de gerenciar sem certificações que possibilita evoluir com a empresa sem investimento significativo em administradores dedicados ou serviços profissionais contínuos.
- Experiência do usuário: a interface do usuário moderna e há muito foco na experiência do usuário para facilitar as operações na plataforma. O produto é construído por ex-gerentes de sucesso do cliente (CSM), para deixar claro que foi desenvolvido por um profissional da área. Isso é importante por dois motivos: 1. Torna o software agradável de usar (por exemplo, é uma parte do dia agradável para os CMS). 2. Torna a adoção menos complicada (ser intuitivo para navegar significa menos necessidade de treinamento).
- Altamente configurável e personalizável, sem interface do usuário (IU) complexa. - Voltado para CS, mas de forma configurável e personalizável para se adaptar a qualquer modelo de CS. Assim, os clientes podem criar painéis, manuais, modelos de anotações e tarefas, entre outras coisas, que se adaptem totalmente aos movimentos que desejam expandir.
- Especialização CS: criado por líderes de CS, o que significa que há uma profunda experiência no setor nos desafios enfrentados pelas equipes de CS, de forma que deixa claro a maneira como a plataforma é construída. A empresa também tem muitos CSM nas áreas de produto e marketing, bem como profunda experiência em CS dentro da própria equipe de CS, o que significa que é possível fornecer práticas recomendadas e orientações bem informadas para tornar os clientes bem-sucedidos.
- Serviços sem custo extra: a empresa oferece serviços de implementação, sucesso do cliente e suporte incluídos como parte da taxa da plataforma porque reconhece a importância de fornecer o suporte certo para os clientes, a fim de obter valor.
- Usuários ilimitados: em vez de um modelo baseado em espaços, o preço é baseado em contas, o que significa que as empresas podem adicionar usuários ilimitados à Catalyst para maximizar o acesso aos dados do cliente e potencializar a colaboração multifuncional.


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Opções de preços

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Recursos

41
67

Integrações

Nenhuma integração encontrada
22

Praticidade

4,0 (2)
4,8 (121)

Relação qualidade/preço

2,0 (2)
4,9 (121)

Atendimento ao cliente

3,0 (2)
5,0 (121)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Custify

4,9
#1 alternativa ao Catalyst
O Custify é uma plataforma de sucesso do cliente baseada na nuvem, projetada para ajudar as empresas de SaaS (software...

LiveAgent

4,7
#2 alternativa ao Catalyst
O LiveAgent é um software eficaz de engajamento com o cliente e sucesso do cliente. Ele ajuda as empresas na gestão das...

Zendesk Suite

4,4
#3 alternativa ao Catalyst
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem, criado para agentes de suporte. Todas as interações com os...

Zoho Desk

4,5
#4 alternativa ao Catalyst
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem...

Avaliações

Classificação geral

3,5 /5
(2)
Relação qualidade/preço
2/5
Recursos
4/5
Praticidade
4/5
Suporte ao cliente
3/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 2 avaliações de 2
Daniel
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Useful tool for account management

Avaliado em 28/11/2022

Vantagens

Catalyst is a useful tool for customer account management. My team is able to easily track the health of our customer accounts, as well as most recent interactions and touchpoints. I also like that this platform integrates with our Salesforce CRM, making it easier for our team to engage with our customers and keep sentiment positive.

Desvantagens

Catalyst sometimes takes more than one business day to sync our information to-and-from the Salesforce CRM. Often our team is waiting for Catalyst updates to publish in our CRM tool, so data does not always match up from one system to another.

Laura
Classificação geral
  • Setor: Hospitais e Saúde
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Catalyst was great, but we changed softwares when issues persisted

Avaliado em 11/06/2021

When I first joined this company they were already using Catalyst, and I really liked it. But the...

When I first joined this company they were already using Catalyst, and I really liked it. But the reliability issues were crippling to us, so we ended up changing softwares last year.

Vantagens

This program was my first experience with digital data collection, and I liked the overall operation of it when it was working consistently.

Desvantagens

It failed to work often, leaving us unable to access our past data or collect data for a current session.

Perguntas frequentes sobre o Catalyst

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Catalyst.

Os clientes habituais do Catalyst são:

11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Catalyst está nos seguintes idiomas:

inglês

O Catalyst é compatível com os seguintes dispositivos:

Não temos informações sobre quais integrações o Catalyst oferece.

O Catalyst oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento

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