
Sobre o Enterprise Bot
O Enterprise Bot é um provedor de inteligência artificial (IA) de conversação que ajuda as empresas a criarem assistentes virtuais baseados na nuvem ou no local para comunicação integrada. Seu componente de processamento de linguagem natural (PLN) permite que os assistentes virtuais analisem o tom, o sentimento e a intenção para fornecer respostas precisas. O conjunto de ferramentas de automação também permite que os usuários criem fluxos de trabalho complexos, sem esforço por parte do desenvolvedor. Assim, é possível implantar bots de voz e e-mail em quatro semanas e colocar os chatbots em funcionamento em um dia.
Os assistentes virtuais do Enterprise Bot podem ser implantados em páginas de sites, aplicativos móveis e plataformas de mensagens na forma de e-mail, voz ou chatbot. Com mais de 250 casos de uso testados e aprovados, os assistentes virtuais atendem a diversos setores, como automotivo, fintech, transporte, cadeia de suprimento/logística, saúde e serviços de pagamento. Esses bots podem ser criados para oferecer experiências omnichannel aos clientes ou para automatizar conversas entre os funcionários da organização.
Com esses assistentes virtuais, é possível também automatizar tarefas redundantes de RH, como integração, documentação e orientação, além de criar um pipeline de gestão de serviços de TI de ponta a ponta que resolve consultas e tíquetes sem intervenção humana. O Enterprise Bot também criou um bot focado na área da saúde que atualiza automaticamente o registro eletrônico de saúde (RES), rastreia sintomas e programa o acompanhamento dos tratamentos. Esses assistentes virtuais podem ser integrados às principais plataformas/programas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), como SAP, Salesforce, Ui Path, Blue Prism, Automation Anywhere, Freshworks, Genesys e Guidewire.
Preços a partir de:
50,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Dispositivos
Porte da empresa
Mercados
Emirados Árabes Unidos, Áustria, Austrália, Bélgica, Canadá, Suíça, Alemanha, Espanha, França, Reino Unido, Hong Kong, RAE da China, Indonésia, Índia, Itália, Listenstaine, Luxemburgo, Malásia, Países Baixos, Portugal, Suécia, Singapura, Tailândia, Estados Unidos e outros 18
Idiomas
alemão, chinês, espanhol, francês, indonésio, inglês, italiano, malaio, neerlandês, português, português, português, sueco, vietnamita, zh-hant e outros 10
Preços a partir de:
50,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Imagens





Recursos
Total de recursos do Enterprise Bot: 153
Alternativas
Vizir

Botgate

Drift

User.com

Avaliações
Já tem o Enterprise Bot?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
Escreva uma avaliação!- Setor: Seguros
- Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Very nice experience with Enterprise bot
Avaliado em 28/01/2022
Throughout the process from contracting to production and even after the production, the customer...
Throughout the process from contracting to production and even after the production, the customer satisfaction was the priority one for Enterprise bot.
We were supported all along by rigorous ans conscientious project manager.
During the implementation, we informed Enterprise bot about some unforseen requirement not sent at the begenning and Enterprise Bot did the necessary to stick to the planning.
They also helped us to reach our KPIs to make the pilot a success.
Enterprise bot is very flexible and delivers high quality mirroring the orinigal demand, adding the possibility to improve it in the future.
Vantagens
We enjoyed:
- the flexibility about the software (Rule-Based Chatbot + IA chatbot) and the adaptation of the IA.
- the user-freindly interfaces
- the simplicity and completeness of the interfaces in terms of functionality
- the ease of training the AI
- the easy addition of a language
-the strength of the product engine which avoids doing specific development for very specific requests
- Reporting
Desvantagens
Not being able to filter on requests not understood by the chatbot
Ability to find duplicates tiggers in different intents
Co-browsing module directly integrated in the lifechat
Alternativas consideradas
Vizir- Setor: Ócio, viagens e turismo
- Porte da empresa: 501-1 000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
The best people and support
Avaliado em 24/01/2022
Vantagens
Overall the system is very easy to use and even without much coding background understandable. The quality of the software is good and it supports the customer to the best of its capabilities.
Lastly, the people you are working with are very understanding, supportive, and collaborative, which makes every project with them fun and easy.
Desvantagens
As I am not an IT expert, I don't know how feasible these options are. Though, using two languages complicates the system since this results in two back-ends.
- Setor: Seguros
- Porte da empresa: 201-500 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Einsatz eines Sprachroboters
Avaliado em 27/01/2022
Enterprise Bot hat den Sprachroboter in unserem Unternehmen implementiert und das Projekt intensiv...
Enterprise Bot hat den Sprachroboter in unserem Unternehmen implementiert und das Projekt intensiv begleitet. Die MitarbeiterInnen sind hochmotiviert, engagiert und handeln im Interesse des Kunden.
Vantagens
Der Roboter beantwortet selbstständig, akkurat und 7/24 diverse Fragen der Kundinnen und Kunden. Die MitarbeiterInnen werden von immer wiederkehrenden gleichen telefonischen Anfragen entlastet.
Der Sprachroboter ergänzt den bereits eingesetzten ChatBot.
Desvantagens
Das Statistik- und Trainingstool könnte noch benutzerfreundlicher (einfacher) gestaltet werden.
- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 2-10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Great for customer care support
Avaliado em 19/01/2022
Vantagens
The click bot helped us to give real-time answers to our new clients on the website and social media (Facebook).
Desvantagens
The process of creating (conversation's flow, content, translations, etc...) a chatbot is time-consuming, but we were able to implement our click bot just in time for the launch of our financial product thanks to the support of the Enterprise Bots team.
Resposta do Enterprise Bot
Thank you for your response, Gloria. Appreciate your valuable feedback.
As you have rightly pointed out, we too have recognised the time and effort taken to build a bot using intents and triggers. To make bot-building simpler and easier, we have built a new solution that cuts down the human effort and gets your bot up and running in a day. Happy to explain further!
- Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
- Porte da empresa: 10 000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Innovatives und felxibles Unternehmen
Avaliado em 31/01/2022
Dank Enterprise Bot können wir unseren Kundinnen und Kunden einen innovativen Kommunikationskanal...
Dank Enterprise Bot können wir unseren Kundinnen und Kunden einen innovativen Kommunikationskanal anbieten.
Vantagens
Die Chat Bot und Live Chat Funktion welche Enterprise Bot anbietet ist ein Mehrwert für unsere Kunden.
Desvantagens
Das Training des Bots ist sehr zeitaufwändig und ein stetiger Prozess.
Perguntas frequentes sobre o Enterprise Bot
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Enterprise Bot.P: Que tipo de planos o Enterprise Bot oferece?
O Enterprise Bot oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 50,00 US$/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Não disponível
P: Quem costuma usar o Enterprise Bot?
Os clientes habituais do Enterprise Bot são:
201-500, 501-1 000, 1 001+
P: Em que idioma o Enterprise Bot está?
O Enterprise Bot está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês, espanhol, francês, indonésio, inglês, italiano, malaio, neerlandês, português, português, português, sueco, vietnamita, zh-hant
P: O Enterprise Bot é compatível com disponíveis móveis?
O Enterprise Bot é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O Enterprise Bot se integra com quais outros aplicativos?
O Enterprise Bot se integra com os seguintes aplicativos:
Anywhere365, Automation Anywhere, Blue Prism, GENESYS, Guidewire, Hanna CRM, Salesforce Foundation, ServiceNow, UiPath, iTSM
P: Que nível de suporte o Enterprise Bot oferece?
O Enterprise Bot oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Enterprise Bot.
- Software para Chatbots
- Software de Processamento de Linguagem Natural (PLN)
- Software de Marketing Conversacional
- Plataforma de IA Conversacional
- Software para Central de Atendimentos
- Software de Chat ao Vivo
- Software de Dinamização de Vendas
- Software de Inteligência Artificial
- Ferramentas de CRM Social
- Sistema CRM
- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Software CRM Online
- Software de Gerenciamento de Email
- Software de Pesquisa Empresarial
- Software de Tickets de Atendimento ao Cliente
- Software de Emissão de Bilhetes