Sobre o Enterprise Bot

O Enterprise Bot é um provedor de inteligência artificial (IA) de conversação que ajuda as empresas a criarem assistentes virtuais baseados na nuvem ou no local para comunicação integrada. Seu componente de processamento de linguagem natural (PLN) permite que os assistentes virtuais analisem o tom, o sentimento e a intenção para fornecer respostas precisas. O conjunto de ferramentas de automação também permite que os usuários criem fluxos de trabalho complexos, sem esforço por parte do desenvolvedor. Assim, é possível implantar bots de voz e e-mail em quatro semanas e colocar os chatbots em funcionamento em um dia.

Os assistentes virtuais do Enterprise Bot podem ser implantados em páginas de sites, aplicativos móveis e plataformas de mensagens na forma de e-mail, voz ou chatbot. Com mais de 250 casos de uso testados e aprovados, os assistentes virtuais atendem a diversos setores, como automotivo, fintech, transporte, cadeia de suprimento/logística, saúde e serviços de pagamento. Esses bots podem ser criados para oferecer experiências omnichannel aos clientes ou para automatizar conversas entre os funcionários da organização.

Com esses assistentes virtuais, é possível também automatizar tarefas redundantes de RH, como integração, documentação e orientação, além de criar um pipeline de gestão de serviços de TI de ponta a ponta que resolve consultas e tíquetes sem intervenção humana. O Enterprise Bot também criou um bot focado na área da saúde que atualiza automaticamente o registro eletrônico de saúde (RES), rastreia sintomas e programa o acompanhamento dos tratamentos. Esses assistentes virtuais podem ser integrados às principais plataformas/programas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), como SAP, Salesforce, Ui Path, Blue Prism, Automation Anywhere, Freshworks, Genesys e Guidewire.

Preços a partir de:

50,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Áustria, Austrália, Bélgica, Canadá, Suíça, Alemanha, Espanha, França, Reino Unido, Hong Kong, RAE da China, Indonésia, Índia, Itália, Listenstaine, Luxemburgo, Malásia, Países Baixos, Portugal, Suécia, Singapura, Tailândia, Estados Unidos

Idiomas

alemão, chinês, espanhol, francês, indonésio, inglês, italiano, malaio, neerlandês, português, português, português, sueco, vietnamita, zh-hant

Preços a partir de:

50,00 US$/mês

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Imagens

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Recursos

Total de recursos do Enterprise Bot: 153

  • @menções
  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de retorno de chamada
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Analítica aumentada
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de dados visual
  • Análise de sentimentos
  • Análise de tendências
  • Análise de texto
  • Aprendizado de máquina
  • Arrastar e soltar
  • Assistente pessoal virtual (APV)
  • Assistente virtual
  • Atualização em tempo real
  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Automação de email
  • Ações ativadas por eventos
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo proativo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Benchmarking
  • Bot pré-configurado
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Captura e transferência de dados
  • Chat com vídeo
  • Chatbot
  • Classificação de tópicos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controles/permissões de acesso
  • Conversas em tempo real
  • Dados em tempo real
  • Desenvolvimento sem códigos
  • Detecção de idioma
  • Discador automático
  • Distribuição automática de chamadas
  • Distribuição de e-mails
  • Extração de dados
  • Filtros
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulário offline
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
  • Gerenciamento de arquivos
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de filas
  • Gestão de modelos
  • Gestão de respostas
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gravação de chamadas
  • Histórico de transcrições/chat
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indexação
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integração multicanal de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Inteligência artificial e aprendizado de máquina
  • Interface do agente
  • Lembretes
  • Logon único
  • Macros e modelos de respostas
  • Marcação
  • Marcação de parte do discurso
  • Marketing de multicanal
  • Mensagem one-to-one
  • Mensagens de SMS
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento de e-mail
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoração de chamadas
  • Múltiplas contas de usuário
  • Múltiplas fontes de dados
  • Notificações em tempo real
  • Orientação contextual
  • Painel de atividades
  • Para comércio eletrônico
  • Para desenvolvedores
  • Para o setor da saúde
  • Para organizações e equipes de vendas
  • Para vendas/marketing
  • Permissões por função
  • Pesquisa aproximada
  • Pesquisa de linguagem natural
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Pesquisa semântica
  • Pesquisa/filtro por facetas
  • Pesquisas do cliente
  • Processamento de linguagem natural
  • Qualificação de leads
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de interações
  • Recomendações de produtos
  • Reconhecimento de tentativas
  • Reconhecimento de voz
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Recuperação de dados
  • Relatório de chamadas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Reserva de entradas
  • Respondedores automáticos
  • Respostas automáticas
  • Respostas predeterminadas
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Segmentação de clientes
  • Sugestões de consultas
  • Suporte do cliente
  • Síntese de discursos
  • Transcrição de bate-papos
  • Transferência de arquivos
  • Transferência de chamadas
  • Transferência para atendente
  • Transferências/encaminhamento
  • Videoconferência
  • Visualização de dados
  • Vários idiomas

Alternativas

Vizir

4,9
#1 alternativa ao Enterprise Bot
Vizir is a no-code chatbot builder that helps IT and HR teams provinding top-notch employee experience while reducing...

Botgate

5
#2 alternativa ao Enterprise Bot
Botgate AI is a conversational marketing platform designed specifically for sales and customer success teams. Our...

Drift

4,5
#3 alternativa ao Enterprise Bot
Drift is a cloud-based live chat solution for sales and marketing teams which also includes an AI-powered chat bot,...

User.com

4,7
#4 alternativa ao Enterprise Bot
O User.com é uma plataforma de automação de marketing que visa aumentar a participação e melhorar a conversão usando...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(10)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
5/5

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Exibindo 5 avaliações de 10
Imane H.
Classificação geral
  • Setor: Seguros
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Very nice experience with Enterprise bot

Avaliado em 28/01/2022

Throughout the process from contracting to production and even after the production, the customer...

Throughout the process from contracting to production and even after the production, the customer satisfaction was the priority one for Enterprise bot.
We were supported all along by rigorous ans conscientious project manager.
During the implementation, we informed Enterprise bot about some unforseen requirement not sent at the begenning and Enterprise Bot did the necessary to stick to the planning.
They also helped us to reach our KPIs to make the pilot a success.
Enterprise bot is very flexible and delivers high quality mirroring the orinigal demand, adding the possibility to improve it in the future.

Vantagens

We enjoyed:
- the flexibility about the software (Rule-Based Chatbot + IA chatbot) and the adaptation of the IA.
- the user-freindly interfaces
- the simplicity and completeness of the interfaces in terms of functionality
- the ease of training the AI
- the easy addition of a language
-the strength of the product engine which avoids doing specific development for very specific requests
- Reporting

Desvantagens

Not being able to filter on requests not understood by the chatbot
Ability to find duplicates tiggers in different intents
Co-browsing module directly integrated in the lifechat

Alternativas consideradas

Vizir
Yoëlle V.
Classificação geral
  • Setor: Ócio, viagens e turismo
  • Porte da empresa: 501-1 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

The best people and support

Avaliado em 24/01/2022

Vantagens

Overall the system is very easy to use and even without much coding background understandable. The quality of the software is good and it supports the customer to the best of its capabilities.
Lastly, the people you are working with are very understanding, supportive, and collaborative, which makes every project with them fun and easy.

Desvantagens

As I am not an IT expert, I don't know how feasible these options are. Though, using two languages complicates the system since this results in two back-ends.

Ingrid D.
Classificação geral
  • Setor: Seguros
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Einsatz eines Sprachroboters

Avaliado em 27/01/2022

Enterprise Bot hat den Sprachroboter in unserem Unternehmen implementiert und das Projekt intensiv...

Enterprise Bot hat den Sprachroboter in unserem Unternehmen implementiert und das Projekt intensiv begleitet. Die MitarbeiterInnen sind hochmotiviert, engagiert und handeln im Interesse des Kunden.

Vantagens

Der Roboter beantwortet selbstständig, akkurat und 7/24 diverse Fragen der Kundinnen und Kunden. Die MitarbeiterInnen werden von immer wiederkehrenden gleichen telefonischen Anfragen entlastet.
Der Sprachroboter ergänzt den bereits eingesetzten ChatBot.

Desvantagens

Das Statistik- und Trainingstool könnte noch benutzerfreundlicher (einfacher) gestaltet werden.

Gloria M.
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Great for customer care support

Avaliado em 19/01/2022

Vantagens

The click bot helped us to give real-time answers to our new clients on the website and social media (Facebook).

Desvantagens

The process of creating (conversation's flow, content, translations, etc...) a chatbot is time-consuming, but we were able to implement our click bot just in time for the launch of our financial product thanks to the support of the Enterprise Bots team.

Resposta do Enterprise Bot

Thank you for your response, Gloria. Appreciate your valuable feedback.

As you have rightly pointed out, we too have recognised the time and effort taken to build a bot using intents and triggers. To make bot-building simpler and easier, we have built a new solution that cuts down the human effort and gets your bot up and running in a day. Happy to explain further!

Kilian S.
Classificação geral
  • Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
  • Porte da empresa: 10 000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Innovatives und felxibles Unternehmen

Avaliado em 31/01/2022

Dank Enterprise Bot können wir unseren Kundinnen und Kunden einen innovativen Kommunikationskanal...

Dank Enterprise Bot können wir unseren Kundinnen und Kunden einen innovativen Kommunikationskanal anbieten.

Vantagens

Die Chat Bot und Live Chat Funktion welche Enterprise Bot anbietet ist ein Mehrwert für unsere Kunden.

Desvantagens

Das Training des Bots ist sehr zeitaufwändig und ein stetiger Prozess.

Exibindo 5 avaliações de 10 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Enterprise Bot

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Enterprise Bot.

O Enterprise Bot oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 50,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do Enterprise Bot são:

201-500, 501-1 000, 1 001+

O Enterprise Bot está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, espanhol, francês, indonésio, inglês, italiano, malaio, neerlandês, português, português, português, sueco, vietnamita, zh-hant

O Enterprise Bot é compatível com os seguintes dispositivos:

O Enterprise Bot se integra com os seguintes aplicativos:

Anywhere365, Automation Anywhere, Blue Prism, GENESYS, Guidewire, Hanna CRM, Salesforce Foundation, ServiceNow, UiPath, iTSM

O Enterprise Bot oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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