Planner +

4,5 (13)
Escreva uma avaliação!
CRM, ERP e software para gestão empresarial

Sobre o Planner +

Planner + é um software para gestão empresarial desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas a otimizar o monitoramento de vendas, o planejamento de recursos, a gestão de atendimento ao cliente e as operações de marketing. Ele permite que os profissionais resolvam problemas pós-venda, gerem relatórios personalizados, criem arquivos e sincronizem dados entre os sistemas.

A plataforma permite que as organizações lidem com colaboração, captura de dados, rastreamento de atividades, controle de assistência, gestão de agendas, planejamento do pessoal e operações. O Planner + oferece uma série de recursos, como visualização de dados, acesso móvel, monitoramento de horas do projeto, lembretes automatizados, armazenamento seguro de dados, supervisão em tempo real, análise e muito mais. Ele também permite que os administradores capturem e armazenem o histórico de todas as interações com clientes em um repositório centralizado. O aplicativo permite que os gerentes monitorem os custos e as margens de tempo para clientes e projetos.

Permite às empresas integrar o sistema a várias plataformas de terceiros, facilitando o envio e a extração de dados entre os sistemas. O Planner + ajuda os usuários a gerenciar contratos, contas de usuário e quadros de horários e otimizar os processos de planejamento de agendamentos.


Imagens

Planner + Software - 1
Ver mais 1
Planner + Software - 1

Está em dúvida sobre o Planner +? Compare com uma alternativa popular

Planner +

4,5 (13)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

Nenhum preço encontrado
12,00 US$
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

59
150

Integrações

Nenhuma integração encontrada
25

Praticidade

4,3 (13)
4,6 (23)

Relação qualidade/preço

4,3 (13)
4,7 (23)

Atendimento ao cliente

4,6 (13)
4,6 (23)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

VOGSY

4,5
#1 alternativa ao Planner +
O VOGSY atende empresas ou unidades de negócios com 50 a 500 funcionários, que acreditam na conexão de processos e...

SAP Concur

4,3
#2 alternativa ao Planner +
As soluções do SAP Concur simplificam o gerenciamento de despesas, viagens e faturas para maior visibilidade e controle.

Airdesk

4,5
#3 alternativa ao Planner +
O Airdesk é um espaço de trabalho centralizado com uma visão 360º de todos os serviços do seu negócio. Com ele poderá...

Curve Dental

4,4
#4 alternativa ao Planner +
A Curve Dental é a fornecedora líder de software de gestão de consultórios baseado na nuvem para dentistas modernos.

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(13)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,6/5

Já tem o Planner +?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 13
Nicola
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Gestionale ricco di funzionalità

Avaliado em 29/11/2021

In linea di massima ci riteniamo soddisfatti della scelta fatta. In tutta sincerità, l'utilizzo del...

In linea di massima ci riteniamo soddisfatti della scelta fatta. In tutta sincerità, l'utilizzo del software è ancora limitata e in azienda è iniziato circa un anno fa il lento processo di migrazione dal vecchio ERP.
C'è ancora parecchia strada da fare per utilizzarlo al meglio, anche se penso che anche a pieno regime, riusciremo a sfruttare massimo il 40-50% di tutte le sue potenzialità e funzioni.

Vantagens

Il gestionale si presenta con un'interfaccia intuitiva e ha un pannello di controllo molto comodo e configurabile a piacimento. La gestione di diversi moduli e finestre in contemporanea è davvero utile.
Il software lascia anche spazio ad una personalizzazione dell'utente per semplificare l'utilizzo e calzarlo maggiormente alla propria realtà aziendale.
Il prezzo di acquisto e di manutenzione è sicuramente molto competitivo rispetto alla qualità che viene offerta, sia in termine di prodotto che di assistenza tecnica.

Desvantagens

Ci sono alcuni aggiustamenti che vanno necessariamente fatti, ma che l'assistenza ha preso in carico per la correzione. In linea di massima non vedo dei limiti o degli aspetti completamente negativi. Fino ad ora, tutto quello che non andava o non era efficace per il nostro utilizzo, è stato prontamente "aggiustato".

Alternativas consideradas

SAP Concur

Razões para escolher o Planner +

Il gestionale precedente era molto rapido e intuitivo, faceva una serie di funzioni "base" che fino a poco fa erano sufficienti. Con la crescita aziendale si è reso necessario avere uno strumento completo, soprattutto che possa gestire i progetti, le commesse e le attività da monitorare in termine di tempi e costi.

Razões para mudar para o Planner +

Disponibilità del personale aziendale. Planner è progettato, sviluppato e realizzato da Syslab, installazione e assistenza è tutta interna. Gli altri sistemi si rifanno a società rivenditrici che fanno installazione / formazione, etc. I costi di installazione e manutenzione degli altri operatori erano decisamente più elevati. Grande possibilità di personalizzazione a costi contenuti.
Marco
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

planner

Avaliado em 27/08/2021

Esperienza positiva, rispecchia le mie aspettative d'acquisto.

Esperienza positiva, rispecchia le mie aspettative d'acquisto.

Vantagens

Gestione dei ticket e dei rapportini di produzione

Desvantagens

il fatto che non si possano "sganciare" la finestra della funziona dalla finestra madre e che alcune personalizzazioni siano salvate localmente sul pc

Lorenzo
Classificação geral
  • Setor: Engenharia mecânica ou industrial
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Planner in ambito servizi di ingegneria

Avaliado em 24/11/2021

Sicuramente l'intero processo di gestione e programmazione delle attività e dei servizi (consulenza...

Sicuramente l'intero processo di gestione e programmazione delle attività e dei servizi (consulenza e formazione)

Vantagens

Planner è stato tra i numerosi software visionati ed analizzati quello che maggiormente si è adattato alle nostre esigenze gestionali, dove non esiste un magazzino o una distinta base ma dove è il tempo-uomo la risorsa ed il valore aggiunto. Inoltre tramite personalizzazioni ad hoc è stato possibile creare degli strumenti gestionali in ottica anche 4.0 relativamente alla possibilità di gestire scadenze, corsi di formazione con accesso personalizzato anche lato utente finale.

Desvantagens

Inizialmente il software risulta meno user friendly rispetto ad altro software commerciali con interfacce più accattivanti.

Rosario
Rosario
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Valido

Avaliado em 30/07/2021

Vantagens

è una soluzione gestionale molto completa che include un valido CRM.
con possibilità di personalizzazione.

Desvantagens

modalità client/server né riduce l'uso pratico in mobilità, per compensare da poco è presente un'App Planner+ al momento con funzioni limitate.

Pasquale
Classificação geral
  • Setor: Hardware
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Planner

Avaliado em 23/11/2021

La facilità d'uso e la completezza del programma, mi permettono di gestire da solo, il mio operato...

La facilità d'uso e la completezza del programma, mi permettono di gestire da solo, il mio operato e quello dei miei 8 collaboratori.

Vantagens

La peculiarità del prodotto è che carico l'informazione una volta sola e la posso gestire in tutte le aree del programma. Ho lo storico di tutte le transazioni commerciali sia per cliente che per prodotto. Ho tutta la catena dei documenti di vendita collegati per cui passo dal preventivo all'ordine, al DDT e relativa fattura elettronica automaticamente.

Desvantagens

Mi piacerebbe che con l'importazione delle fatture elettroniche di acquisto, si caricasse il magazzino in automatico.

Exibindo 5 avaliações de 13 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Planner +

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Planner +.

O Planner + oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Planner + são:

2 - 10, 11 - 50, 51 - 200

O Planner + está nos seguintes idiomas:

italiano

O Planner + é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

Não temos informações sobre quais integrações o Planner + oferece.

O Planner + oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Suporte por telefone

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Planner +.