Sobre o LS Retail

Gerencie todos os negócios no seu portfólio com uma solução completa de software com funcionalidades especializadas no setor.

Controle todos os processos de negócios, como ponto de venda (PDV), planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), estoques, franquias e distribuição.

Gerencie vendas, estoques, preços, campanhas, ofertas, entre outros, das suas lojas físicas e online.

As soluções de software da LS Retail alimentam mais de 90 mil lojas, redes de varejo, restaurantes, farmácias e postos de combustível
em 140 países.

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5 principais alternativas ao LS Retail

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Argentina, Arábia Saudita, Austrália, Brasil e outros 53

Idiomas

alemão, búlgaro, checo, croata, dinamarquês e outros 27

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5 principais alternativas ao LS Retail

Imagens

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Recursos

Total de recursos do LS Retail: 152

  • Acesso offline
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento da atividade do cliente
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento automatizado
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados de campanhas
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de tendências de vendas
  • Assinatura eletrônica
  • Atualização em tempo real
  • Automação de pedidos
  • Backup e recuperação
  • Banco de dados do cliente
  • Barcode/Ticket Scanning
  • CRM
  • Cartão Fidelidade
  • Catálogo de produtos
  • Cobrança e faturamento
  • Contabilidade
  • Contabilidade incorporada
  • Contas de clientes
  • Controles independentes
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de diagramas
  • Código de barras/RFID
  • Dados em tempo real
  • Dividir contas
  • Estadia prolongada
  • Etiquetagem
  • Fórmulas de manipulação
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da experiência do hóspede
  • Gestão da receita
  • Gestão da recepção
  • Gestão de artigos reservados
  • Gestão de associação
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de combustível
  • Gestão de comissões
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de comércio eletrônico
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de códigos de barra/etiquetas
  • Gestão de descontos
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de dicas
  • Gestão de entrega
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques
  • Gestão de estoques do varejo
  • Gestão de formulários
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de impostos de vendas
  • Gestão de lista de espera
  • Gestão de mercadorias
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de preços
  • Gestão de promoções
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reclamações
  • Gestão de recompensas
  • Gestão de reservas
  • Gestão de reservas
  • Gestão de serviço de buffet
  • Gestão de spas/atividades
  • Gestão de tabelas
  • Gestão de tarefas domésticas
  • Gestão de taxas
  • Gestão de taxas de cobrança
  • Gestão de tesouraria
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de varejo
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Histórico de transações
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integrações de terceiros
  • Kitchen/Menu Management
  • Lembretes
  • Marketing de multicanal
  • Marketing por e-mail
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento em tempo real
  • Múltiplas campanhas
  • Múltiplas moedas
  • Múltiplas propriedades
  • Notificações em tempo real
  • Otimização de estoques
  • PDV para restaurantes
  • PDV para varejo
  • Pagamentos eletrônicos
  • Painel de atividades
  • Para restaurantes
  • Para varejistas
  • Pedido por correio
  • Pedidos de vendas
  • Pedidos online
  • Perfis de clientes
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de campanhas
  • Ponto de venda de armazéns
  • Ponto de venda de combustível
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do associado
  • Portal do cliente
  • Previsão
  • Price/Margin Management
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de pagamentos
  • Processamento de pedidos
  • Processamento de receitas médicas
  • Programa de fidelidade
  • Promoção social
  • Rastreamento de devoluções
  • Rastreamento de engajamento
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de pedidos
  • Rastreamento de recomendações
  • Recargas automáticas
  • Recargas online
  • Receitas médicas eletrônicas
  • Reconhecimento de códigos de barras
  • Registro de pedidos
  • Relatório de custos de mão de obra
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto
  • Reposição de estoque
  • Reservas de quartos
  • Segmentação de clientes
  • Seguimento de status
  • Sincronização de dados
  • Tela de toque
  • Verificação de dados
  • Várias localizações
  • Várias lojas

Alternativas

Vend

4,2
#1 alternativa ao LS Retail
O Vend é um software de POS, gestão de estoques, comércio eletrônico e fidelidade do cliente para o comércio varejista....

Sage Business Cloud Accounting

4,1
#2 alternativa ao LS Retail
O Pastel My Business Online é uma solução de contabilidade online para empresas pequenas. Desenvolvido na África do...

VacationsPal

5
#3 alternativa ao LS Retail
O VacationsPal é um software baseado na nuvem que ajuda gerentes de propriedades, hotéis e pousadas a gerenciar...

Carbonara

4,8
#4 alternativa ao LS Retail
Sistema gratuito de lista de espera e reserva para restaurantes que lida de forma integrada com clientes sem reservas e...

Avaliações

Classificação geral

4,3 /5
(124)
Relação qualidade/preço
4,1/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,1/5
Suporte ao cliente
3,6/5

Já tem o LS Retail?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 124
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

my experience was good.

Avaliado em 28/03/2018

we did very good customization to integrate with our government fiscal printer (cash register...

we did very good customization to integrate with our government fiscal printer (cash register machine) and we implement it for 9 stores. the integration capacity is good. we will not worry to get the daily sales transaction form the remote stores.

Vantagens

the replication and data distribution functionality is very nice. store and membership management also very good.

Desvantagens

the barcode functionality couldn't work for me also there is no enough document about ls retail replenishment. it is not working at all.

Jaganath
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Its a good Application, flexible, leverages NAV capabilities. East to use , easy to deploy.

Avaliado em 30/03/2018

Vantagens

It is adaptive, flexible architecture. Easy to develop customisations and deployment. simplicity of Pos Features. Integrated application to Inventory and Finance. Discounts , Promotions, Loyalty module. Multiple templates in demo data.

Desvantagens

POS Configuration such as panels & design is quite complicated for users to grasp. Also it is not easy for customers to absorb.
Replenishment setups needs lots of visualisation, setups take time, data maintenance is complicated. Lack of tools such as label printing configurator, OPOS Receipt configurator.
Promotions have performance issues for large retailers. Product maintenance is time consuming. Mass update of products is unavailable. Special orders are quite complicated and need to be simplified. Loyalty needs more profiling . Vouchers and Gift cards needs more details, using web services is not consistent due to traffic in Transaction server work table bottleneck.
Staff management need to simplified for users usage. LS Hospitality KDS has lots of issues still not addressed for years.
Licensing is expensive compare to other competitive products in the market which is most important and losing against the competitive products with lots of easy maintenance features.

farook
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

Weak Customer Support and updates

Avaliado em 01/08/2019

Most the clients are from the retail industry. like

Most the clients are from the retail industry. like

Vantagens

Good for retail industries. Has most of the options required to run an operation.

Desvantagens

The licence is an over kill. The features are all over the place. It look clear that it sits on another application. Some of basic functionality like a stock report is not available. Some of the functionalities are incomplete. There a quite a few bugs which results in waiting for the next patch.

Robin
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Review on LS Retail

Avaliado em 17/07/2019

1. I have worked on some other retail and hospitality solutions as well but i feel LS retail...

1. I have worked on some other retail and hospitality solutions as well but i feel LS retail complete major requirements compare to other solutions.
2. LS retail is complete pack which offer multiple verticals of retail industry like front POS, Back office, Member management, Staff management, replenishment and Loss prevention etc.
3. It is easy to customize as compare to other solutions also it is easy to integrate with other solutions.
4. LS Hospitality also offer long list of features but there are some other hospitality solutions which offer more features but we need to integrate those solution with ERP like Navision but LS Hospitality is already vertical of Microsoft Dynamic Navision.

Vantagens

1. Support Online,Offline and mixed architecture
2. Data flow between two different database like Head office and POS
3. Real time transaction replication through web services
4. Offers & Promotions with coupons and vouchers
5. Inventory Management
6. Strong store backoffice functionalities like cash management
7. Recipe Management for Hospitality
8. Mobile app and Kitchen Display for Hospitality
9. Replenishment

Desvantagens

1. Staff Management is little complex
2. Some functionality is missing in member management/Loyalty if we compare with dedicated loyalty solutions

Mario
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

I am a software developer, who works most of the time for LS Retail projects

Avaliado em 27/03/2018

My company has integrated this software with many customers in different countries and all of them...

My company has integrated this software with many customers in different countries and all of them are more than happy from the product and the benefits that it brings to their business - flexible and varied types of promotions , loyalty system, easy to use POS system, social media integrations ,etc.

Vantagens

It includes variety of functionalities - loyalty system, hospitality, web integrations, flexible promotions, retail POS, call center functionality, delivery management . It encompasses many aspects of retail business. You have the possibility to setup it in a way that fits to your business.
Fast replication between different stores and the central database. Possibility for near real time replication of the sells data from the point of sale to the central database, provided by web services. Possibility to manage centralized gift card, discount coupons, loyalty card systems, provided by build in web services

Desvantagens

Initial setup takes time and you need guidance from experienced consultant.
Technical staff is needed to support and monitor the proper functioning of the software ( especially if you have many stores,because of data replication and web service connection between them )

Exibindo 5 avaliações de 124 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o LS Retail

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o LS Retail.

Os clientes habituais do LS Retail são:

51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O LS Retail está nos seguintes idiomas:

alemão, búlgaro, checo, croata, dinamarquês, esloveno, espanhol, estónio, finlandês, francês, grego, hindi, húngaro, indonésio, inglês, islandês, italiano, letão, lituano, malaio, neerlandês, norueguês, polaco, português, romeno, sueco, sérvio, tailandês, turco, ucraniano, vietnamita, árabe

O LS Retail é compatível com os seguintes dispositivos:

Não temos informações sobre quais integrações o LS Retail oferece.

O LS Retail oferece as seguintes opções de suporte:

FAQs/Fórum, Base de conhecimento

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