Synchroteam

4,5 (90)
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Software de gestão de trabalho de campo. Suporte ao vivo. Avaliação gratuita.

Sobre o Synchroteam

Gerencie as forças de trabalho móveis de maneira eficiente, simplifique os processos de negócios e otimize os custos.

O Synchroteam possui agendamento, distribuição, calendário, gerenciamento de tarefas, geração de relatórios, CRM, gestão de estoques, controle de tempo, faturamento e mapas do Google. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks, Xero e Zoho CRM.

O software de gestão de trabalho de campo (FSM)/gerenciamento da força de trabalho funciona muito bem para empresas de todos os tamanhos nos setores de climatização, energia, inspeção, controle de pragas, encanamento, manutenção, programação, segurança e muitos outros.

Crie sua conta no Synchroteam em menos de um minuto e organize-se
com uma solução de trabalho de campo acessível, poderosa e personalizável. Suporte ao vivo.

Preços a partir de:

36,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Andorra, Argentina, Arábia Saudita, Austrália e outros 100

Idiomas

alemão, checo, chinês tradicional, espanhol, francês e outros 8

Preços a partir de:

36,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Synchroteam: 152

  • API
  • Acesso offline
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Administração de chaveiros
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento de trabalhos
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Antecedentes profissionais
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de arquivos
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura digital
  • Assinatura eletrônica
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Backup automático
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Barcode/Ticket Scanning
  • CRM
  • Calendários de equipe
  • Campos personalizáveis
  • Captura de assinatura por celular
  • Captura de imagem
  • Clock In/Out
  • Cobrança e faturamento
  • Coleta de pagamento no campo
  • Compromissos recorrentes
  • Controle de comparencimento
  • Controle de estoque
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de licenças médicas
  • Controle de tempo offline
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de ordem de serviço
  • Cronograma de instalações
  • Cálculo de horas extras
  • Código de barras/RFID
  • Digitalização de documentos
  • Estimativas
  • For Plumbing Industry
  • Formulários personalizáveis
  • GPS
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão da manutenção do solo
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de calibração
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de estoques
  • Gestão de expedição
  • Gestão de formulários
  • Gestão de frotas
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de modelos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de projetos
  • Gestão de reservas
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão do tempo livre
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
  • Histórico do cliente
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Lembretes
  • Manutenção de equipamentos
  • Manutenção preditiva
  • Mapas geográficos
  • Mensagens de SMS
  • Modelos de relatórios
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Múltiplos projetos
  • Orçamentos/estimativas
  • Otimização de itinerários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos móveis
  • Painel de atividades
  • Para empresas de climatização
  • Para empresas de controle de pragas
  • Para instaladores comerciais e/ou industriais
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de pessoal
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Portal do cliente
  • Previsão de trabalho
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de pagamentos
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de inspeções com falha
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento de trabalho
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do projeto
  • Real-Time Data
  • Real-Time Notifications
  • Real-Time Reporting
  • Real-Time Updates
  • Registro automático de tempo
  • Relatório de historiais
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto online
  • Reservas online
  • Roteamento
  • Seguimento de status
  • Sincronização de calendários
  • Solicitações de tempo livre
  • Taxas de cobrança múltiplas
  • Third-Party Integrations
  • Várias localizações
  • Vários idiomas

Alternativas

AI Field Management

4,9
#1 alternativa ao Synchroteam
Plataforma de gestão de manutenção: Gerencie todos os detalhes da sua organização: quem, o que, quando, por quê, onde...

ManWinWin

4,6
#2 alternativa ao Synchroteam
O ManWinWin é um software de gerenciamento de manutenção projetado para ajudar as empresas a organizar, rastrear,...

Dynamics 365

4,4
#3 alternativa ao Synchroteam
Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários...

Google Drive

4,8
#4 alternativa ao Synchroteam
O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(90)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,1/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,3/5

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Exibindo 5 avaliações de 90
Alejandro
Alejandro
Classificação geral
  • Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

I has improve our daily operations in comparison to the manual old fashion way we used to have.

Avaliado em 08/02/2018

We used to make maintenance reports by sending emails to a unique account, but it was so unpractical...

We used to make maintenance reports by sending emails to a unique account, but it was so unpractical to followup, so moving to Synchroteam was a big improvement, but there are still a few things that could be better.

Vantagens

This software really help us to centralize all the maintenance reports in one single place and makes the management and technicians jobs easier.

Desvantagens

I don't like the fact that we have issues with the android app in some phones, we also had several issues that lasted a couple of days, so the support was not that fast, also you cannot have users with multiple roles, only technicians can use the mobile app, the kpis reporting is very limited, and it doesn't have a real time gps tracking of the techs driving routes.

Resposta do Synchroteam

Thanks for your review, Alejandro. We are glad to hear that Vidbox Inc. found Synchroteam has improved your business efficiency.

Amit
Classificação geral
  • Setor: Serviços de informação
  • Porte da empresa: 201 - 500 funcionários
  • Usado Mensal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Great Product

Avaliado em 14/05/2024

Vantagens

Features and funtionality are great
UI and UX is good

Desvantagens

Expensive but great product,

Resposta do Synchroteam

Hello Amit - we appreciate you taking the time to review Synchroteam's field service management solution. Our team is pleased to hear that our feature & funcionality are great and what you need for your job. We really appreciate your business.

We recommend checking out our blog (https://www.synchroteam.com/blog/) as we frequently release details on new features, best practice recommendations, and other helpful tips.

Thank you, again!

Ryan
Ryan
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Not great, not terrible

Avaliado em 27/12/2017

Price was the winning factor to why I started using this product. The sales team did a good job of...

Price was the winning factor to why I started using this product. The sales team did a good job of presenting the potential of the product but a poor job of explaining the shortcomings that would become discovered in my first month of using it. Overall I'm not terribly happy with the investment and I won't be using it long-term. Unsure what I will move to going forward.

Vantagens

The cost isn't terrible for what you can do. There are some interesting features that some might find really useful. It's quite customizable, so if the features are useful the level to which you can get with the tools such as reports can be quite the positive experience.

Desvantagens

Pricing is in euro which makes the fluctuation of costs due to rising/falling dollar rates difficult to anticipate how much is withdrawn each month. I've run into some glitches/issues when setting up reports that don't function as intended. The workflow for setting up very dynamic reports is terrible. The UI feels clunky. Pages don't load live changes made to progression of jobs and there is a lot of work that could have been done better. I feel like I've paid for a platform that was developed in the 1980's and hasn't been updated since. Like it was the beta of someone's project that was never finished, but now is being marketed as a completed product. It feels old, poorly managed, poorly supported, and like there is a general lack of care around what the end product looks like, does, and how it functions.

Resposta do Synchroteam

Thank you for your review Ryan, we appreciate your honest feedback. We apologize for the issues you are facing with reporting and the UI, and would love to get more information on the glitches you are experiencing so that we can resolve them promptly. Please contact our support team (https://www.synchroteam.com/contact.php) so that we can assist in improving the dynamic reporting workflows for Victoria Moss & Gutter. Also check out our latest update, which includes a time tracking module that syncs tasks seamlessly between the mobile application and Synchroteam¿s platform. For more information on the update visit https://www.synchroteam.com/blog/2018/03/08/time-tracking-new-module-synchroteam/

Danson
Danson
Classificação geral
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Enables dispatch management in an easier mode

Avaliado em 30/05/2018

The workflow is smooth and manageable

The workflow is smooth and manageable

Vantagens

There is a free trial mode for the software before making the final decision to buy the product
There is online support available to the new users

Desvantagens

In areas where there is slow connection tracking down the various employees can be challenging in that situation

Resposta do Synchroteam

Thank you Danson for reviewing Synchroteam¿s Field Service Management software. We are pleased to hear you find our workflows smooth and manageable, and that your organization is benefitting from our dispatch management functionality. We apologize for the inconvenience low-coverage areas cause when trying to track mobile employees, but make sure to read about our offline mobile application features that will allow them to view and edit job details, even when there is no service in the area (https://www.synchroteam.com/mobile.php). We also encourage you to check out our blog (https://www.synchroteam.com/blog/) as we frequently release details on new features, best practice recommendations, and other helpful tips for your industry.

Stephen
Stephen
Classificação geral
  • Setor: Maquinário
  • Porte da empresa: 51 - 200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Straight forward and easy to utilize.

Avaliado em 04/12/2018

Vantagens

This is a great tool if you have employees who are out and about. Very easy to use and a great way to bring efficiency to your team that is in the field. Or spread across your facility.

Desvantagens

Lack of technical support. If you are in the field and you come across issues you need to have good help readily available.

Resposta do Synchroteam

Thank you Stephen for your review of Synchroteam¿s field service management solution. We are happy to know your team has found our solution easy to understand, and has helped improved efficiency. We apologize that our technical support team has not met your needs. Our support team is available around the clock to assist with any issues and help design the system to work for you, so please contact us if you are experiencing any technical issues so that we can better assist you and your technicians in the field. In the meantime, we recommend checking out our blog (https://www.synchroteam.com/blog/) as we frequently release best practice recommendations and other helpful tips for your industry.

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Perguntas frequentes sobre o Synchroteam

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Synchroteam.

O Synchroteam oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Synchroteam são:

Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000

O Synchroteam está nos seguintes idiomas:

alemão, checo, chinês tradicional, espanhol, francês, inglês, italiano, neerlandês, polaco, português, russo, sueco, turco

O Synchroteam é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O Synchroteam se integra com os seguintes aplicativos:

Google Calendar, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, QuickBooks Online, Sage Accounting, Stripe, Xero, Zoho CRM

O Synchroteam oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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