Sobre o Synchroteam

Gerencie as forças de trabalho móveis de maneira eficiente, simplifique os processos de negócios e otimize os custos.

O Synchroteam possui agendamento, distribuição, calendário, gerenciamento de tarefas, geração de relatórios, CRM, gestão de estoques, controle de tempo, faturamento e mapas do Google. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks, Xero e Zoho CRM.

O software de gestão de trabalho de campo (FSM)/gerenciamento da força de trabalho funciona muito bem para empresas de todos os tamanhos nos setores de climatização, energia, inspeção, controle de pragas, encanamento, manutenção, programação, segurança e muitos outros.

Crie sua conta no Synchroteam em menos de um minuto e organize-se
com uma solução de trabalho de campo acessível, poderosa e personalizável. Suporte ao vivo.

Preços a partir de:

31,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Andorra, Emirados Árabes Unidos, Curaçau, Argentina, Áustria , Austrália, Bélgica, Bulgária, Barém, Benim, Bolívia, Brasil, Baamas, Canadá, Suíça, Chile, Camarões, China, Colômbia, Costa Rica, Chipre, Chéquia, Alemanha, Jibuti, Dinamarca, Equador, Estónia, Espanha, Finlândia, Fiji, Ilhas Falkland, França, Gabão, Reino Unido, Guiana Francesa, Guernesey, Gana, Gibraltar, Guadalupe, Grécia, Guatemala, Guiana, Hong Kong, RAE da China, Honduras, Croácia, Hungria, Irlanda, Israel, Ilha de Man, Índia, Islândia, Itália, Jersey, Japão, Quénia, Coreia do Sul, Koweit, Ilhas Caimão, Listenstaine, Lituânia, Luxemburgo, Letónia, Marrocos, Mónaco, São Martinho (Saint-Martin), Madagáscar, Macedónia do Norte, Martinica, Malta, Maurícia, México, Malásia, Nova Caledónia, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Peru, Polinésia Francesa, Filipinas, Polónia, São Pedro e Miquelão, Porto Rico, Portugal, Paraguai, Catar, Reunião, Roménia, Ruanda, Arábia Saudita, Suécia, Singapura, Senegal, Tonga, Turquia, Taiwan, Estados Unidos, Uruguai, São Vicente e Granadinas, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Virgens dos EUA, Vietname, África do Sul

Idiomas

alemão, checo, chinês tradicional, espanhol, francês , inglês, italiano, neerlandês, polaco, português, russo, sueco, turco

Preços a partir de:

31,00 US$/mês

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Imagens

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Recursos

Total de recursos do Synchroteam: 158

  • API
  • Acesso offline
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Acompanhamento do controle de ponto dos funcionários
  • Administração de chaveiros
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de compromissos
  • Agendamento de eventos
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento de trabalhos
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Antecedentes profissionais
  • Aplicativo móvel
  • Armazenamento de arquivos
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura digital
  • Assinatura eletrônica
  • Atualização em tempo real
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Backup automático
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados de funcionários
  • Banco de dados do cliente
  • Bater ponto de entrada/saída
  • CRM
  • Calendários de equipe
  • Campos personalizáveis
  • Captura de assinatura por celular
  • Captura de imagem
  • Cobrança e faturamento
  • Coleta de pagamento no campo
  • Compromissos recorrentes
  • Controle de comparencimento
  • Controle de estoque
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de licenças
  • Controle de licenças médicas
  • Controle de tempo offline
  • Controle de tempo por celular
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de ordem de serviço
  • Cronograma de instalações
  • Cálculo de horas extras
  • Código de barras/RFID
  • Dados em tempo real
  • Digitalização de documentos
  • Estimativas
  • Formulários personalizáveis
  • GPS
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de faturas
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da folha de pagamento
  • Gestão da manutenção do solo
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de calendários
  • Gestão de calibração
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de estoques
  • Gestão de expedição
  • Gestão de formulários
  • Gestão de frotas
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de inspeções
  • Gestão de modelos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de projetos
  • Gestão de reservas
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão do desempenho
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do quadro de horários
  • Gestão do tempo livre
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Histórico de atendimento
  • Histórico do cliente
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração da contabilidade
  • Integração de QuickBooks
  • Integrações de terceiros
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Lembretes
  • Manutenção de equipamentos
  • Manutenção preditiva
  • Mapas geográficos
  • Mensagens de SMS
  • Modelos de relatórios
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento de pragas
  • Monitoramento de tempo online
  • Monitoramento de uso de pesticidas
  • Múltiplos projetos
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Otimização de itinerários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Pagamentos móveis
  • Painel de atividades
  • Para empresas de climatização
  • Para empresas de controle de pragas
  • Para instaladores comerciais e/ou industriais
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de pessoal
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Portal do cliente
  • Processamento de cartões de crédito
  • Processamento de pagamentos
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de equipamentos
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de inspeções com falha
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento de trabalho
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do projeto
  • Registro automático de tempo
  • Relatório de historiais
  • Relatórios de resumos
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto online
  • Reservas online
  • Roteamento
  • Seguimento de status
  • Sincronização de calendários
  • Solicitações de tempo livre
  • Tarefas recorrentes
  • Taxas de cobrança múltiplas
  • Várias localizações
  • Vários idiomas

Alternativas

ManWinWin

4,5
#1 alternativa ao Synchroteam
O ManWinWin é um software de gerenciamento de manutenção projetado para ajudar as empresas a organizar, rastrear,...

Dynamics 365

4,3
#2 alternativa ao Synchroteam
Microsoft Dynamics 365 is a multi-language, multi-currency enterprise resource planning (ERP) software. The solution is...

AI Field Management

4,9
#3 alternativa ao Synchroteam
O que diferencia o AI-FM? Muito fácil. AI-FM = 1) Tecnologia premiada + 2) Preço justo + 3) Avaliações 5 estrelas -...

Pixid VMS

0
#4 alternativa ao Synchroteam
Pixid VMS is a cloud-based recruitment Vendor Management System, designed for small to mid-scale temporary staffing....

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(58)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,1/5
Praticidade
4,2/5
Suporte ao cliente
4,2/5

Já tem o Synchroteam?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 58
Robert
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Efficient. Informative. Useful

Avaliado em 22/02/2017

I'd been running as an independent IT consultant for a few years. All of a sudden I won two big...

I'd been running as an independent IT consultant for a few years. All of a sudden I won two big contracts that made hiring an employee and getting some sort of job scheduling/tracking system a priority.

I demoed pretty well every offering. Synchroteam stood out for a couple of key reasons. The biggest for me was their inventory system. Although it is still in its early days and lacking a few features that I hope are on the way, it's a good inventory system that gives me the ability to transfer stock from the 'warehouse' to our cars and know who has what.

There were other systems out there with inventory but a lot of them were overkill for me and most of them were overly expensive. Synchroteam's price is very reasonable and priced by the tech (free admin account) so it was affordable for starting up.

The way it is setup is logical and once you get used to it (It does look different than most of the other offerings, kind of old school) it is pretty intuitive. Creating clients, jobs and sites is straightforward and the details page of each is well laid out for easy digestion of the information.

The mobile app is good, better than most of the others. It has that same old school look as the website (which isn't a bad thing). The display of information and the interaction with that info is well presented. Tapping phone numbers calls the client, tapping the address give you directions, tapping the client gives your more details via the website, etc. When you create custom fields on your jobs (you should) they get their own screen in the mobile app which is a great way to present key information (Serial #s, Model #'s, etc). You can also create jobs in the mobile app which is handy for me as I dispatch on the go.

The biggest shortcoming I can see, although I don't really use it, is the reporting. I'm not really sure what it reports. I've mucked around with it but haven't gotten any valuable information out.

There are some things I would like to do that I can't and some other things that I hope will evolve into something better but I think these guys know what they are doing. I see the product has had updates since I joined a little over a month ago and looking at past changes I can see that they have been continually improving and adding to the system. I've had good interactions with the help desk (although not always getting the answers I would like) and my rep has been attentive but not too attentive.

Demo the software, you'll like it.

Vantagens

Good Inventory
Good presentation of information
Good mobile app
Easy to use
Customization

Desvantagens

missing some features, for example can't search by serial number

Resposta do Synchroteam

Thank you Robert for your positive feedback on Synchroteam¿s inventory functionality, ease of use, and mobile application. We are pleased to hear everythingIT has benefitted from our customizable user interface and job scheduling/tracking tools. We appreciate your observation of our reporting functionalities, and continue to release updates that enhance operational efficiency. Within our inventory module you now have the capability to search by serial number manually in the search bar, or scan the barcode of the item. Stay tuned to our blog (https://www.synchroteam.com/blog/) for information on new releases!

Joe
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Initial review

Avaliado em 20/06/2019

Scheduling, dispatching, time tracking. Would like to see the GPS and invoicing modules improved. ...

Scheduling, dispatching, time tracking. Would like to see the GPS and invoicing modules improved. See cons

Vantagens

Streamlining of my team's dispatching process

Desvantagens

Lead tech controls time on jobs. Need aux techs to control their own time. i.e. Lead tech gets to job and determines that he needs help, or techs arriving and leaving at different times. Also would like to see better flow between labor hours and invoicing. Labor hours should automatically transferred to the invoice. Also would like to see the GPS module improved to track actual location of techs and "geofencing" where techs would not be able to sign into a job until they are close to the job site

Resposta do Synchroteam

Thank you Joe for your review of Synchroteam's field service management software. We are pleased to know the Urban City Telecom team has been able to streamline their dispatching process, and have benefited from Synchroteam's scheduling and time tracking features. We appreciate your suggestions regarding labor hours transferred to the invoice, as well as geofencing technicians for clock in purposes, and will forward this along to our support team. We encourage you to reach out to our support team to discuss the best way to optimize each technician controlling their own time on the job. We also recommend checking out our blog (https://www.synchroteam.com/blog/) as we frequently release details on new features, best practice recommendations, and other helpful tips for your industry.

Ayşe
Classificação geral
  • Setor: Manutenção predial
  • Porte da empresa: 1 001-5 000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

My overall assessment was not very positive.

Avaliado em 19/10/2022

Overall I am not satisfied and expect it to be fixed soon.

Overall I am not satisfied and expect it to be fixed soon.

Vantagens

Its interface is complex and does not promise much to customers in terms of ease of use. If it continues like this, the user will lose.

Desvantagens

In order to get service from an application, it is important that you can use that application properly, I commented on the playstore on the android platform, but you did not take it into account, I hope you will consider this comment because the freezing and crashes are still present and not fixed.

Resposta do Synchroteam

Thank you for your feedback on Synchroteam's Field Service Management software. We appreciate your business. We apologize to hear about your inconvenience. We have let our team know about these issues and we are making sure to improve what you experienced. Your feedback is helpful and we thank you again for your business. Our blog (https://www.synchroteam.com/blog/) is a great place to check out, as we frequently release details on new features and improvements.

Ben
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excellent Software with excellent service

Avaliado em 18/08/2019

Vantagens

The scheduling, the custom job reports, and the automatic sycn with Zoho.
And - SUPPORT. Any new integration needs support and the Synchroteam support are available immediately.

Desvantagens

It is a bit hard to understand some of the documentation. Took some time to set up a custom job report

Alternativas consideradas

AI Field Management

Razões para mudar para o Synchroteam

Much more robust. Customizable for our needs.

Resposta do Synchroteam

Thank you Ben for your excellent review of Synchroteam's field service management solution. We are pleased to hear that you have found our support team useful and take advantage of our around the clock assistance. We are also glad to hear you are taking advantage of the sync with Zoho as well as scheduling and custom job reporting. Thank you for your feedback regarding our documentation, we will forward it to our support team for potential enhancements. Also, be sure to check out our blog (https://www.synchroteam.com/blog/) as we frequently release details on new features, best practice recommendations, and other helpful tips for your industry or future client implementations.

Reinoudt
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Very helpful

Avaliado em 05/11/2019

We helped Future Connections select, implement & migrate to ST from an outdated FMS. It was an easy...

We helped Future Connections select, implement & migrate to ST from an outdated FMS. It was an easy switch, because FC's processes are well supported by ST. The planning is now more efficient and the efficiency of the field team has also increased significantly. The capability to monitor progress has improved, as has the ability to support last minute changes

Vantagens

It is simple, crisp & very functional. Well documented and easy to set up. Open and easy to integrate with partners and own applications.

Desvantagens

The color schemes of the planboard could be easier on the eyes.

Resposta do Synchroteam

Thank you Reinoudt for reviewing Synchroteam's field service management solution. We are pleased to hear The RMO company has found our FSM easy to set up, use, and integrate with partners and other applications. We are glad to know the Future Connections team has benefited from our solution as well, and that everything from planning to supporting last minute changes has become more efficient. Make sure to check out our blog (https://www.synchroteam.com/blog/) as we frequently release details on new features, best practice recommendations, and other helpful tips for your industry or future client implementations.

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Perguntas frequentes sobre o Synchroteam

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Synchroteam.

O Synchroteam oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do Synchroteam são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O Synchroteam está nos seguintes idiomas:

alemão, checo, chinês tradicional, espanhol, francês, inglês, italiano, neerlandês, polaco, português, russo, sueco, turco

O Synchroteam é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O Synchroteam se integra com os seguintes aplicativos:

Google Calendar, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Quickbooks Online, Sage Business Cloud Accounting, Stripe, Xero, Zoho CRM

O Synchroteam oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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