Airdesk
Airdesk
Sobre o Airdesk
O Airdesk é um espaço de trabalho centralizado com uma visão 360º de todos os serviços do seu negócio. Com ele poderá ter num único local a gestão de clientes e contactos, negócios e contratos, gestão de projetos e tarefas, interações com o cliente e tratamento de tickets. Além de todos estes serviços, poderá ter controlo e ajudar a sua equipa a registar os tempos em que estiveram a desempenhar uma tarefa.
A missão do Airdesk é entregar às empresas um controlo melhor de todos os seus processos entre departamentos e equipas, tudo num só local! Com o Airdesk, empresas conseguiram reduzir o tempo de resposta em 30%, otimizaram os seus processos de trabalho e o controlo de horas de todos os seus colaboradores.
Principais benefícios do Airdesk
- Gestão de clientes, contactos, negócios, contratos e subscrições
- Gestão de projetos, tarefas e registo de tempos
- Gestão de interações com o cliente e tickets
- Visão 360º de todos os registos
- Estados de Pipeline personalizados
- Comunicação em equipa
- Automatismos personalizados
Imagens
Está em dúvida sobre o Airdesk?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
IdeaScale
Appy Pie
Productboard
Miro
Avaliações
Já tem o Airdesk?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Alimentação e bebidas
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Excellent quality and price ratio...
Avaliado em 28/06/2022
Vantagens
Better coordination of the teams
Very well stocked and updated database of features
Intuitive interface, which allows a 360° view of all services
Free trial available
Several languages available
Desvantagens
No drawbacks to using Airdesk at this time.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Semanal durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Great for teamwork, but a bit tricky to set up
Avaliado em 14/08/2024
Vantagens
Airdesk is super easy to use and really helps keep everyone on the same page. I love how you can customize project boards and track tasks in real-time. The platform makes working remotely so much easier because you can access everything from anywhere.
Desvantagens
When I first started using Airdesk, setting it up was a bit confusing because there were so many options. It would be great if the advanced features came with better guides.
- Setor: Software
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Mensal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
best platform for exchange enter teams
Avaliado em 29/06/2022
my overall experience with Airdesk is that it allows the teams to work properly and to always...
my overall experience with Airdesk is that it allows the teams to work properly and to always improve the work thanks to suggestions from the platform
Vantagens
What I like about this platform is that it analyzes all the services present in our company and suggests ideas to improve the quality of our different services
Desvantagens
looking at the platform with the different functions, one could say that the use is complicated but after using it one realizes that it is not the case
Perguntas frequentes sobre o Airdesk
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Airdesk.P: Que tipo de planos o Airdesk oferece?
O Airdesk oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 39,00 €/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
Encontra o plano para a tua equipa e testa grátis durante 14 dias. Não é necessário o cartão de crédito.
P: Quem costuma usar o Airdesk?
Os clientes habituais do Airdesk são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000
P: Em que idioma o Airdesk está?
O Airdesk está nos seguintes idiomas:
espanhol, inglês, português
P: O Airdesk é compatível com dispositivos móveis?
O Airdesk é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Airdesk se integra com quais outros aplicativos?
Não temos informações sobre quais integrações o Airdesk oferece.
P: Que nível de suporte o Airdesk oferece?
O Airdesk oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Airdesk.
- Software de Produtividade
- Ferramentas de Colaboração
- Ferramentas de Gestão de Tarefas
- Software Agile
- Plataformas de Gerenciamento de Redes Sociais
- Software de Sucesso do Cliente
- Sistemas de Gestão de Projetos de TI
- Software para Monitorar Funcionários
- Ferramentas de Gestão de Projetos
- Software de Rastreamento de Projetos
- Sistemas de Service Desk
- Software de Comunicação de Equipe
- Sistemas CRM
- Software de Gestão de Contatos
- Sistemas de Workflow
- Ferramentas de Gestão de Tempo