
Sobre o monday sales CRM
Desenvolvido no Work OS da monday.com, o monday sales CRM é uma solução personalizável sem código que capacita gerentes e equipes a controlarem o ciclo de vendas por inteiro; começando pela captura de leads e gerenciamento do pipeline de vendas até o gerenciamento pós-vendas como projetos e integrações do cliente - tudo em uma plataforma centralizada. O monday sales CRM é a solução ideal para pequenas e médias empresas, e também é perfeito para empreendedores de pequenos negócios, gerentes de vendas e equipes.
O monday sales CRM possibilita que as equipes de vendas criem automações sem código, reduzindo significantemente o trabalho manual repetitivo que rouba tempo que você poderia dedicar aos clientes. É possível capturar leads de qualquer fonte e centralizá-las em um só lugar. Como esperado de qualquer CRM confiável, é possível gerenciar informações de contato, acompanhar o status de cada negócio, cultivar relacionamentos com os clientes e mais. Os gerentes ganham um panorama da capacidade e progresso da equipe de vendas inteira, com painéis sem código que eles mesmos podem construir. A interface é visualmente atrativa e incrivelmente intuitiva de usar, o que facilita a adoção pelas equipes e gerentes. Se outras equipes como a jurídica, financeira, TI e marketing usam o Work OS da monday.com, o envio de documentos para aprovação e outros processos importantes pode ser executado sem interrupções dentro da plataforma, significando mais processos de trabalho eficientes e colaboração entre departamentos.
A integração de e-mail bidirecional com o Gmail e Outlook permite que você envie e receba e-mails diretamente do monday sales CRM. Além disso, você recebe todas as informações relevantes do cliente juntamente com cada interação que você teve com ele, tudo em uma única visualização.
Em um nível personalizado, você pode criar templates de e-mail que se autocompletam com as informações de seus clientes existentes no seu CRM, personalizar uma assinatura de e-mail, receber lembretes para enviar e-mails e automatizar o envio de e-mails de resposta na hora certa. E quando se trata de acompanhamento, o monday sales CRM envia a você uma notificação em tempo real quando um cliente abre um e-mail enviado, garantido que a comunicação flua sempre.
Além das operações de vendas corriqueiras, o monday sales CRM oferece às equipes de vendas a capacidade de gerenciar as operações pós-vendas. Isto inclui a integração de novos clientes, o gerenciamento de projetos de clientes, o acompanhamento de cobrança dos clientes e percepções do que os clientes precisam e quando precisam. Para os gerentes, as operações de vendas podem ser tratadas com muito mais eficiência. Isto inclui o gerenciamento dos processos de contratação da equipe de vendas, acelerar o processo da integração da equipe de vendas, e claro, acompanhar e gerenciar as metas da equipe. Para as equipes de vendas, isto inclui criar materiais de vendas com os arquivos mais atualizados, assim como criar uma biblioteca de documentos necessários para fechar negócios.
O monday sales CRM integra-se perfeitamente com as ferramentas e aplicativos que as equipes de vendas atualmente já utilizam.
Quando se trata de instalação, é um dos mais rápidos do mercado. Não é necessário um especialista em TI ou programador para executar a instalação, tudo pode ser feito por você. Além do mais, existem templates prontos para uso, o que significa que você pode começar rapidamente. Isto não somente inclui a configuração da solução, mas a importação de todos os seus dados e informações existentes de uma maneira simples e descomplicada. Se você se preocupa com a implementação demorada e trabalhosa habitual, pode ficar tranquilo. Mais fácil que isso, impossível.
Preços a partir de:
10,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Principais benefícios do monday sales CRM
Configuração e adoção rápidas: com a interface intuitiva da monday sales CRM, não é necessário um programador para a integração.
Personalizável para atender a qualquer exigência de negócio: personalize pipeline de vendas, fluxos de trabalho e processos para trabalhar com mais eficiência.
Economize tempo: automatize o trabalho repetitivo.
Gerencie o seu ciclo de vendas inteiro: de leads e gerenciamento de contatos, a pipeline, processos pós-vendas e capacitação.
Tome decisões baseadas em dados: ganhe percepções imediatas sobre o status do seu pipeline de vendas, previsões e desempenho de equipe.
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Preços a partir de:
10,00 US$/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Imagens





Recursos
Total de recursos do monday sales CRM: 75
Alternativas
Salesforce Service Cloud

ClickUp

Zoho Desk

Asana

Avaliações
Já tem o monday sales CRM?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Consultoria de gestão
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Alto grau de personalização traz alguma dificuldade de implementação
Avaliado em 28/10/2022
Vantagens
O alto grau de personalização é algo que realmente me agradou logo de cara. Você consegue integrá-lo nativamente aos outros módulos do Monday e ter um sistema operacional de trabalho bastante completo
Desvantagens
O fato de ser altamente personalizável também traz alguma complexidade na implementação, é importante dedicar bastante tempo no planejamento para evitar retrabalho depois
- Setor: Construção
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Outro durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Surpreendente
Avaliado em 05/08/2020
Muito bem bolado tudo, desde as funcionalidades quanto aos tutoriais.
Muito bem bolado tudo, desde as funcionalidades quanto aos tutoriais.
Vantagens
É incrível a imensa lista de coisas e formas diferentes de usar o programa. Me apaixonei pelos recursos.
Desvantagens
O tempo que se leva para começar a se habituar ao imenso leque de recursos.

- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
The best thing ever. Revolutionized how we manage our projects.
Avaliado em 28/06/2018
Organizing our projects become easier, sharing that progress with clients is easier, billing for...
Organizing our projects become easier, sharing that progress with clients is easier, billing for projects is easier, chatting about the tasks and sharing files is easier...seriously...everything is easier with Monday.com.
Vantagens
Being able to customize anything we want. We assign colors to employees so we can see who is falling behind or carrying the majority of the workload. We can see if a certain client has a lot of urgent items and needs more attention. We can share our progress with clients so they can see in real-time what we are working on. We've created a way for Billing to know when it is time to bill for a project b y using the tags feature. The software is simply amazing. I cannot recommend it enough.
Desvantagens
I would like a way to sync certain items so they could be on 2 boards at once. I reached out to support about it and they were friendly, helpful, and gave me a great suggestion. It's not exactly what I want, but it absolutely works better than nothing. Seriously, my only complaint is that one tiny feature request.
- Setor: Ócio, viagens e turismo
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
User friendly, great for task management and viewing large quantities of data
Avaliado em 27/04/2022
Vantagens
We'd been using Monday.com for mostly task management and as a tool to easily collaborate through and decided to add in the CRM because of how user friendly the platform is. I use the CRM quite heavily every day. It's great because you can customize the columns, easily search, and view a large group of data in one place.
Desvantagens
The most difficult piece of this software was the Gmail integration. It's essential to our business that email conversations with guests be tracked so that anyone on the team can view the discussions. The team works remotely and in lots of different time zones, so it's helpful to be able to see these threads logged with the Gmail integration. However, we had months of inconsistencies and threads not logging. After spending nearly 7 months working with the customer service team and getting no where, we gave up. Unfortunately we can't count on this essential piece and unless they sort out the problems, it may be cause to look for other CRM software in the future as our business continues to grow. Another problem is the software will often freeze or not load. The only solution we've found is to wait till later to try again or sometimes opening a new browser will help. This has caused few major problems but a lot of headaches! The integration with MailChimp is currently pretty pointless for our needs. I wish they gave you other options for what you can do with that integration or let you customize the scenarios.
- Setor: Alimentação e bebidas
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Edward Martin - Taylor Mammon
Avaliado em 19/04/2022
tedious but effective at reminding me to contact clients, more context to my calls would be ideal.
tedious but effective at reminding me to contact clients, more context to my calls would be ideal.
Vantagens
Collaboration is incredible, and transparency for timelines is great. being able to open multiple boards would be great.
Desvantagens
the application can be slow sometimes, having multiple boards open at the same time would be key
Resposta do monday.com
Hi there. Thanks so much for taking time to leave a review and for providing us with your feedback.
Perguntas frequentes sobre o monday sales CRM
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o monday sales CRM.P: Que tipo de planos o monday sales CRM oferece?
O monday sales CRM oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 10,00 US$/mês Ver planos de pagamento
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
39€ para 5 usuários
P: Quem costuma usar o monday sales CRM?
Os clientes habituais do monday sales CRM são:
2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o monday sales CRM está?
O monday sales CRM está nos seguintes idiomas:
alemão, coreano, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, neerlandês, português, português do Brasil, português europeu, russo, sueco, turco
P: O monday sales CRM é compatível com dispositivos móveis?
O monday sales CRM é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O monday sales CRM se integra com quais outros aplicativos?
O monday sales CRM se integra com os seguintes aplicativos:
Aircall, Clever Ads for Slack, MS Teams & Google Chat, Dropbox Business, Facebook Business Suite, Gmail, Google Calendar, Google Drive, HubSpot CRM, LinkedIn for Business, Mailchimp, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Miro, OneDrive, PandaDoc, Pipedrive, Salesforce Foundation, Shopify, Slack, Stripe, SurveyMonkey, Twilio, Typeform, Zapier, Zendesk Suite
P: Que nível de suporte o monday sales CRM oferece?
O monday sales CRM oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Assistência 24/7, Bate-papo
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