monday CRM
Sobre o monday CRM
Desenvolvido no Work OS da monday.com, o monday CRM é uma solução personalizável sem código que capacita gerentes e equipes a controlarem o ciclo de vendas por inteiro; começando pela captura de leads e gerenciamento do pipeline de vendas até o gerenciamento pós-vendas como projetos e integrações do cliente - tudo em uma plataforma centralizada. O monday CRM é a solução ideal para pequenas e médias empresas, e também é perfeito para empreendedores de pequenos negócios, gerentes de vendas e equipes.
O monday CRM possibilita que as equipes de vendas criem automações sem código, reduzindo significantemente o trabalho manual repetitivo que rouba tempo que você poderia dedicar aos clientes. É possível capturar leads de qualquer fonte e centralizá-las em um só lugar. Como esperado de qualquer CRM confiável, é possível gerenciar informações de contato, acompanhar o status de cada negócio, cultivar relacionamentos com os clientes e mais. Os gerentes ganham um panorama da capacidade e progresso da equipe de vendas inteira, com painéis sem código que eles mesmos podem construir. A interface é visualmente atrativa e incrivelmente intuitiva de usar, o que facilita a adoção pelas equipes e gerentes. Se outras equipes como a jurídica, financeira, TI e marketing usam o Work OS da monday.com, o envio de documentos para aprovação e outros processos importantes pode ser executado sem interrupções dentro da plataforma, significando mais processos de trabalho eficientes e colaboração entre departamentos.
A integração de e-mail bidirecional com o Gmail e Outlook permite que você envie e receba e-mails diretamente do monday CRM. Além disso, você recebe todas as informações relevantes do cliente juntamente com cada interação que você teve com ele, tudo em uma única visualização.
Em um nível personalizado, você pode criar templates de e-mail que se autocompletam com as informações de seus clientes existentes no seu CRM, personalizar uma assinatura de e-mail, receber lembretes para enviar e-mails e automatizar o envio de e-mails de resposta na hora certa. E quando se trata de acompanhamento, o monday CRM envia a você uma notificação em tempo real quando um cliente abre um e-mail enviado, garantido que a comunicação flua sempre.
Além das operações de vendas corriqueiras, o monday CRM oferece às equipes de vendas a capacidade de gerenciar as operações pós-vendas. Isto inclui a integração de novos clientes, o gerenciamento de projetos de clientes, o acompanhamento de cobrança dos clientes e percepções do que os clientes precisam e quando precisam. Para os gerentes, as operações de vendas podem ser tratadas com muito mais eficiência. Isto inclui o gerenciamento dos processos de contratação da equipe de vendas, acelerar o processo da integração da equipe de vendas, e claro, acompanhar e gerenciar as metas da equipe. Para as equipes de vendas, isto inclui criar materiais de vendas com os arquivos mais atualizados, assim como criar uma biblioteca de documentos necessários para fechar negócios.
O monday CRM integra-se perfeitamente com as ferramentas e aplicativos que as equipes de vendas atualmente já utilizam.
Quando se trata de instalação, é um dos mais rápidos do mercado. Não é necessário um especialista em TI ou programador para executar a instalação, tudo pode ser feito por você. Além do mais, existem templates prontos para uso, o que significa que você pode começar rapidamente. Isto não somente inclui a configuração da solução, mas a importação de todos os seus dados e informações existentes de uma maneira simples e descomplicada. Se você se preocupa com a implementação demorada e trabalhosa habitual, pode ficar tranquilo. Mais fácil que isso, impossível.
Principais benefícios do monday CRM
Configuração e adoção rápidas: com a interface intuitiva da monday CRM, não é necessário um programador para a integração.
Personalizável para atender a qualquer exigência de negócio: personalize pipeline de vendas, fluxos de trabalho e processos para trabalhar com mais eficiência.
Economize tempo: automatize o trabalho repetitivo.
Gerencie o seu ciclo de vendas inteiro: de leads e gerenciamento de contatos, a pipeline, processos pós-vendas e capacitação.
Tome decisões baseadas em dados: ganhe percepções imediatas sobre o status do seu pipeline de vendas, previsões e desempenho de equipe.
Imagens
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Salesforce Service Cloud
Zoho Desk
Jira
Dynamics 365
Avaliações
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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Consultoria de gestão
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Alto grau de personalização traz alguma dificuldade de implementação
Avaliado em 28/10/2022
Vantagens
O alto grau de personalização é algo que realmente me agradou logo de cara. Você consegue integrá-lo nativamente aos outros módulos do Monday e ter um sistema operacional de trabalho bastante completo
Desvantagens
O fato de ser altamente personalizável também traz alguma complexidade na implementação, é importante dedicar bastante tempo no planejamento para evitar retrabalho depois
- Setor: Construção
- Porte da empresa: 2 - 10 funcionários
- Usado Outro durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Surpreendente
Avaliado em 05/08/2020
Muito bem bolado tudo, desde as funcionalidades quanto aos tutoriais.
Muito bem bolado tudo, desde as funcionalidades quanto aos tutoriais.
Vantagens
É incrível a imensa lista de coisas e formas diferentes de usar o programa. Me apaixonei pelos recursos.
Desvantagens
O tempo que se leva para começar a se habituar ao imenso leque de recursos.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Monday.com is a Great Tool for Several Needs
Avaliado em 21/02/2020
We are using Monday.com for our internal strategy work. We use Basecamp for project management for...
We are using Monday.com for our internal strategy work. We use Basecamp for project management for our clients but Monday is a better fit for internal-only work.
Vantagens
The most valuable feature of Monday.com is flexibility. It offers several features and options for managing and using the tool but you have the option to utilize them as you see fit for your specific needs.
Desvantagens
While the pricing is reasonable, I feel it should be priced better for additional users without having to upgrade to the next package level.
Alternativas consideradas
TrelloRazões para mudar para o monday CRM
Price, functionality and the User Interface (UI)- Setor: Construção
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
So Convenient
Avaliado em 03/12/2021
Monday allowed us to input all useful data into one software. I am so grateful for it!
Monday allowed us to input all useful data into one software. I am so grateful for it!
Vantagens
This software can be utilized in almost any facet imaginable. Want an interactive spreadsheet? Got it. Need to communicate with employees? Go ahead. Do you need the ability to upload and share vital documents, or maybe send sales or performance reports? Check! And it is self explanatory, no need for hours of toiling to get these things accomplished.
Desvantagens
Monday was a game changer for me, it really brought us into the world if efficiency.
- Setor: Alimentação e bebidas
- Porte da empresa: 11 - 50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Edward Martin - Taylor Mammon
Avaliado em 19/04/2022
tedious but effective at reminding me to contact clients, more context to my calls would be ideal.
tedious but effective at reminding me to contact clients, more context to my calls would be ideal.
Vantagens
Collaboration is incredible, and transparency for timelines is great. being able to open multiple boards would be great.
Desvantagens
the application can be slow sometimes, having multiple boards open at the same time would be key
Resposta do monday.com
Hi there. Thanks so much for taking time to leave a review and for providing us with your feedback.
Perguntas frequentes sobre o monday CRM
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o monday CRM.P: Que tipo de planos o monday CRM oferece?
O monday CRM oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: 12,00 €/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
39€ para 5 usuários
P: Quem costuma usar o monday CRM?
Os clientes habituais do monday CRM são:
2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o monday CRM está?
O monday CRM está nos seguintes idiomas:
alemão, coreano, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, neerlandês, português, português do Brasil, português europeu, russo, sueco, turco
P: O monday CRM é compatível com dispositivos móveis?
O monday CRM é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O monday CRM se integra com quais outros aplicativos?
O monday CRM se integra com os seguintes aplicativos:
Aircall, Dropbox Business, Facebook Business Suite, Gmail, Google Calendar, Google Drive, HubSpot CRM, LinkedIn for Business, Mailchimp, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Miro, OneDrive, PandaDoc, Pipedrive, Shopify, Slack, Stripe, SurveyMonkey, Twilio, Typeform, Zapier, Zendesk Suite
P: Que nível de suporte o monday CRM oferece?
O monday CRM oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Assistência 24/7, Bate-papo
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