Sobre o monday sales CRM

Desenvolvido no Work OS da monday.com, o monday sales CRM é uma solução personalizável sem código que capacita gerentes e equipes a controlarem o ciclo de vendas por inteiro; começando pela captura de leads e gerenciamento do pipeline de vendas até o gerenciamento pós-vendas como projetos e integrações do cliente - tudo em uma plataforma centralizada. O monday sales CRM é a solução ideal para pequenas e médias empresas, e também é perfeito para empreendedores de pequenos negócios, gerentes de vendas e equipes.

O monday sales CRM possibilita que as equipes de vendas criem automações sem código, reduzindo significantemente o trabalho manual repetitivo que rouba tempo que você poderia dedicar aos clientes. É possível capturar leads de qualquer fonte e centralizá-las em um só lugar. Como esperado de qualquer CRM confiável, é possível gerenciar informações de contato, acompanhar o status de cada negócio, cultivar relacionamentos com os clientes e mais. Os gerentes ganham um panorama da capacidade e progresso da equipe de vendas inteira, com painéis sem código que eles mesmos podem construir. A interface é visualmente atrativa e incrivelmente intuitiva de usar, o que facilita a adoção pelas equipes e gerentes. Se outras equipes como a jurídica, financeira, TI e marketing usam o Work OS da monday.com, o envio de documentos para aprovação e outros processos importantes pode ser executado sem interrupções dentro da plataforma, significando mais processos de trabalho eficientes e colaboração entre departamentos.

A integração de e-mail bidirecional com o Gmail e Outlook permite que você envie e receba e-mails diretamente do monday sales CRM. Além disso, você recebe todas as informações relevantes do cliente juntamente com cada interação que você teve com ele, tudo em uma única visualização.
Em um nível personalizado, você pode criar templates de e-mail que se autocompletam com as informações de seus clientes existentes no seu CRM, personalizar uma assinatura de e-mail, receber lembretes para enviar e-mails e automatizar o envio de e-mails de resposta na hora certa. E quando se trata de acompanhamento, o monday sales CRM envia a você uma notificação em tempo real quando um cliente abre um e-mail enviado, garantido que a comunicação flua sempre.

Além das operações de vendas corriqueiras, o monday sales CRM oferece às equipes de vendas a capacidade de gerenciar as operações pós-vendas. Isto inclui a integração de novos clientes, o gerenciamento de projetos de clientes, o acompanhamento de cobrança dos clientes e percepções do que os clientes precisam e quando precisam. Para os gerentes, as operações de vendas podem ser tratadas com muito mais eficiência. Isto inclui o gerenciamento dos processos de contratação da equipe de vendas, acelerar o processo da integração da equipe de vendas, e claro, acompanhar e gerenciar as metas da equipe. Para as equipes de vendas, isto inclui criar materiais de vendas com os arquivos mais atualizados, assim como criar uma biblioteca de documentos necessários para fechar negócios.

O monday sales CRM integra-se perfeitamente com as ferramentas e aplicativos que as equipes de vendas atualmente já utilizam.

Quando se trata de instalação, é um dos mais rápidos do mercado. Não é necessário um especialista em TI ou programador para executar a instalação, tudo pode ser feito por você. Além do mais, existem templates prontos para uso, o que significa que você pode começar rapidamente. Isto não somente inclui a configuração da solução, mas a importação de todos os seus dados e informações existentes de uma maneira simples e descomplicada. Se você se preocupa com a implementação demorada e trabalhosa habitual, pode ficar tranquilo. Mais fácil que isso, impossível.

Preços a partir de:

0,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Principais benefícios do monday sales CRM

Configuração e adoção rápidas: com a interface intuitiva da monday sales CRM, não é necessário um programador para a integração.
Personalizável para atender a qualquer exigência de negócio: personalize pipeline de vendas, fluxos de trabalho e processos para trabalhar com mais eficiência.
Economize tempo: automatize o trabalho repetitivo.
Gerencie o seu ciclo de vendas inteiro: de leads e gerenciamento de contatos, a pipeline, processos pós-vendas e capacitação.
Tome decisões baseadas em dados: ganhe percepções imediatas sobre o status do seu pipeline de vendas, previsões e desempenho de equipe.

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Argentina, Áustria, Austrália, Bélgica , Brasil, Canadá, Suíça, Chile, China, Colômbia, Alemanha, Dinamarca, Equador, Espanha, França, Reino Unido, Grécia, Hong Kong, RAE da China, Irlanda, Israel, Índia, Itália, Japão, Coreia do Sul, Luxemburgo, México, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Peru, Filipinas, Portugal, Rússia, Suécia, Singapura, Estados Unidos, África do Sul

Idiomas

alemão, coreano, espanhol, francês, inglês , italiano, japonês, neerlandês, português, português do Brasil, português europeu, russo, sueco, turco

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Recursos

Total de recursos do monday sales CRM: 50

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão de atividades
  • Gestão de leads
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de transações
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para pequenas empresas
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Projeções
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes

Alternativas

Asana

4,5
#1 alternativa ao monday sales CRM
A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde...

HubSpot CRM

4,5
#2 alternativa ao monday sales CRM
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

Trello

4,5
#3 alternativa ao monday sales CRM
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#4 alternativa ao monday sales CRM
Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(351)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,7/5

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Exibindo 5 avaliações de 351
Michel
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Outro durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Surpreendente

Avaliado em 05/08/2020

Muito bem bolado tudo, desde as funcionalidades quanto aos tutoriais.

Muito bem bolado tudo, desde as funcionalidades quanto aos tutoriais.

Vantagens

É incrível a imensa lista de coisas e formas diferentes de usar o programa. Me apaixonei pelos recursos.

Desvantagens

O tempo que se leva para começar a se habituar ao imenso leque de recursos.

Kory
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Monday.com is a Great Tool for Several Needs

Avaliado em 21/02/2020

We are using Monday.com for our internal strategy work. We use Basecamp for project management for...

We are using Monday.com for our internal strategy work. We use Basecamp for project management for our clients but Monday is a better fit for internal-only work.

Vantagens

The most valuable feature of Monday.com is flexibility. It offers several features and options for managing and using the tool but you have the option to utilize them as you see fit for your specific needs.

Desvantagens

While the pricing is reasonable, I feel it should be priced better for additional users without having to upgrade to the next package level.

Alternativas consideradas

Trello

Razões para mudar para o monday sales CRM

Price, functionality and the User Interface (UI)
Thomas
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Super customizable with powerful features

Avaliado em 27/04/2022

Overall, the flexibility to customize the tool for whatever you need to track is very good. The...

Overall, the flexibility to customize the tool for whatever you need to track is very good. The learning curve is minimal, at least to get started. I believe there is more functionality that can be tapped that I'm only starting to understand. In a good way, the challenge with using this tool is envisioning what can be done with it and bringing that vision to life.

Vantagens

I really like how easy it is to customize Monday.com. I keep finding more uses for tracking just about all aspects of my business from project management, to deal flow, to lead tracking.

Desvantagens

The UI can become an obstacle when you have too much information in the system. Items that fall to the bottom of the lead tracking list get easily forgotten. The biggest weakness of the system is its general lack of reporting functions. For example, I need to produce reports that I can sent out to clients, but there is no easy way to do that in Monday.com.

Alternativas consideradas

Asana

Razões para escolher o monday sales CRM

Monday.com does everything Pipedrive can do and a whole lot more.

Software anterior

Pipedrive

Razões para mudar para o monday sales CRM

Asana lacks the customizability that Monday.com has and its more narrowly focused on team collaboration. I can do so much more with Monday.com.
Christopher
Classificação geral
  • Setor: Aparelhos médicos
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

User Friendly product

Avaliado em 11/08/2022

Vantagens

This software is user friendly and allows me to keep track of my customers

Desvantagens

So far I do not have any negative feedback about this software. It has been very easy to use

Dana
Classificação geral
  • Setor: Hotelaria
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

It feels like a CRM but it doesn't behave like one

Avaliado em 19/04/2022

It's been amazing to learn my ways around Mondaty.com but also not easy - a lot of time was spent...

It's been amazing to learn my ways around Mondaty.com but also not easy - a lot of time was spent on creating workflows and testing them, trying to make from it a familiar CRM software I've used before.

Vantagens

I love the intuitive UI and level of customisation easily achieved on Monday, it's an amazing software. Very collaborative and engaging, was great to introduce to my colleagues.

Desvantagens

It is not actually a CRM, the entities aren't really connected, they are not independent entities but items that stands for themselves only as part of a board. hard to explain! the interaction between each entity had to be done manually, connected, automated. logic and basic features from previous CRMs needed to be re-invented. it takes a lot of thought to make it a proper CRM that contains some complicated features. Some featured remained unachievable.

Alternativas consideradas

Zoho CRM e HubSpot CRM

Razões para mudar para o monday sales CRM

We loved the designs and easy ways to communicate and collaborate work together.
Exibindo 5 avaliações de 351 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o monday sales CRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o monday sales CRM.

O monday sales CRM oferece os seguintes planos de pagamento:

39€ para 5 usuários

Os clientes habituais do monday sales CRM são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001-5 000

O monday sales CRM está nos seguintes idiomas:

alemão, coreano, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, neerlandês, português, português do Brasil, português europeu, russo, sueco, turco

O monday sales CRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O monday sales CRM se integra com os seguintes aplicativos:

Aircall, Clever Ads for Slack, MS Teams & Google Chat, Dropbox Business, Facebook Business Suite, Gmail, Google Calendar, Google Drive, HubSpot CRM, LinkedIn for Business, Mailchimp, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Miro, OneDrive, PandaDoc, Pipedrive, Salesforce Foundation, Shopify, Slack, Stripe, SurveyMonkey, Twilio, Typeform, Zapier, Zendesk

O monday sales CRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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