Sobre o monday sales CRM

Desenvolvido no Work OS da monday.com, o monday sales CRM é uma solução personalizável sem código que capacita gerentes e equipes a controlarem o ciclo de vendas por inteiro; começando pela captura de leads e gerenciamento do pipeline de vendas até o gerenciamento pós-vendas como projetos e integrações do cliente - tudo em uma plataforma centralizada. O monday sales CRM é a solução ideal para pequenas e médias empresas, e também é perfeito para empreendedores de pequenos negócios, gerentes de vendas e equipes.

O monday sales CRM possibilita que as equipes de vendas criem automações sem código, reduzindo significantemente o trabalho manual repetitivo que rouba tempo que você poderia dedicar aos clientes. É possível capturar leads de qualquer fonte e centralizá-las em um só lugar. Como esperado de qualquer CRM confiável, é possível gerenciar informações de contato, acompanhar o status de cada negócio, cultivar relacionamentos com os clientes e mais. Os gerentes ganham um panorama da capacidade e progresso da equipe de vendas inteira, com painéis sem código que eles mesmos podem construir. A interface é visualmente atrativa e incrivelmente intuitiva de usar, o que facilita a adoção pelas equipes e gerentes. Se outras equipes como a jurídica, financeira, TI e marketing usam o Work OS da monday.com, o envio de documentos para aprovação e outros processos importantes pode ser executado sem interrupções dentro da plataforma, significando mais processos de trabalho eficientes e colaboração entre departamentos.

A integração de e-mail bidirecional com o Gmail e Outlook permite que você envie e receba e-mails diretamente do monday sales CRM. Além disso, você recebe todas as informações relevantes do cliente juntamente com cada interação que você teve com ele, tudo em uma única visualização.
Em um nível personalizado, você pode criar templates de e-mail que se autocompletam com as informações de seus clientes existentes no seu CRM, personalizar uma assinatura de e-mail, receber lembretes para enviar e-mails e automatizar o envio de e-mails de resposta na hora certa. E quando se trata de acompanhamento, o monday sales CRM envia a você uma notificação em tempo real quando um cliente abre um e-mail enviado, garantido que a comunicação flua sempre.

Além das operações de vendas corriqueiras, o monday sales CRM oferece às equipes de vendas a capacidade de gerenciar as operações pós-vendas. Isto inclui a integração de novos clientes, o gerenciamento de projetos de clientes, o acompanhamento de cobrança dos clientes e percepções do que os clientes precisam e quando precisam. Para os gerentes, as operações de vendas podem ser tratadas com muito mais eficiência. Isto inclui o gerenciamento dos processos de contratação da equipe de vendas, acelerar o processo da integração da equipe de vendas, e claro, acompanhar e gerenciar as metas da equipe. Para as equipes de vendas, isto inclui criar materiais de vendas com os arquivos mais atualizados, assim como criar uma biblioteca de documentos necessários para fechar negócios.

O monday sales CRM integra-se perfeitamente com as ferramentas e aplicativos que as equipes de vendas atualmente já utilizam.

Quando se trata de instalação, é um dos mais rápidos do mercado. Não é necessário um especialista em TI ou programador para executar a instalação, tudo pode ser feito por você. Além do mais, existem templates prontos para uso, o que significa que você pode começar rapidamente. Isto não somente inclui a configuração da solução, mas a importação de todos os seus dados e informações existentes de uma maneira simples e descomplicada. Se você se preocupa com a implementação demorada e trabalhosa habitual, pode ficar tranquilo. Mais fácil que isso, impossível.

Preços a partir de:

10,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Principais benefícios do monday sales CRM

Configuração e adoção rápidas: com a interface intuitiva da monday sales CRM, não é necessário um programador para a integração.
Personalizável para atender a qualquer exigência de negócio: personalize pipeline de vendas, fluxos de trabalho e processos para trabalhar com mais eficiência.
Economize tempo: automatize o trabalho repetitivo.
Gerencie o seu ciclo de vendas inteiro: de leads e gerenciamento de contatos, a pipeline, processos pós-vendas e capacitação.
Tome decisões baseadas em dados: ganhe percepções imediatas sobre o status do seu pipeline de vendas, previsões e desempenho de equipe.

Dispositivos

Porte da empresa

P M G

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Argentina, Áustria, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Suíça, Chile, China, Colômbia, Alemanha, Dinamarca, Equador, Espanha, França, Reino Unido, Grécia, Hong Kong, RAE da China, Irlanda, Israel, Índia, Itália, Japão, Coreia do Sul, Luxemburgo, México, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Peru, Filipinas, Portugal, Rússia, Suécia, Singapura, Estados Unidos, África do Sul

Idiomas

alemão, coreano, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, neerlandês, português, português, português, russo, sueco, turco

Preços a partir de:

10,00 US$/mês

  • Versão gratuita
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Recursos

Total de recursos do monday sales CRM: 46

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Análise de tendências de vendas
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Geração de leads
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gestão da atividade de vendas
  • Gestão de atividades
  • Gestão de leads
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão territorial
  • Importação/exportação de dados
  • Integração de bate-papo interno
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Marketing por e-mail
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel de atividades
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Projeções
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de interações
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes

Alternativas

Asana

4,5
#1 alternativa ao monday sales CRM
O Asana é uma solução de gestão de projetos e trabalhos para equipes. Você pode organizar tudo, desde os objetivos da...

Trello

4,5
#2 alternativa ao monday sales CRM
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho...

HubSpot CRM

4,5
#3 alternativa ao monday sales CRM
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#4 alternativa ao monday sales CRM
Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(342)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,7/5
Suporte ao cliente
4,7/5

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Exibindo 5 avaliações de 342
Michel K.
Classificação geral
  • Setor: Construção
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Outro durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Surpreendente

Avaliado em 05/08/2020

Muito bem bolado tudo, desde as funcionalidades quanto aos tutoriais.

Muito bem bolado tudo, desde as funcionalidades quanto aos tutoriais.

Vantagens

É incrível a imensa lista de coisas e formas diferentes de usar o programa. Me apaixonei pelos recursos.

Desvantagens

O tempo que se leva para começar a se habituar ao imenso leque de recursos.

Kory L.
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Monday.com is a Great Tool for Several Needs

Avaliado em 21/02/2020

We are using Monday.com for our internal strategy work. We use Basecamp for project management for...

We are using Monday.com for our internal strategy work. We use Basecamp for project management for our clients but Monday is a better fit for internal-only work.

Vantagens

The most valuable feature of Monday.com is flexibility. It offers several features and options for managing and using the tool but you have the option to utilize them as you see fit for your specific needs.

Desvantagens

While the pricing is reasonable, I feel it should be priced better for additional users without having to upgrade to the next package level.

Alternativas consideradas

Trello

Razões para mudar para o monday sales CRM

Price, functionality and the User Interface (UI)
Karlo D.
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Monday for Cybersecurity Oriented System Integrator

Avaliado em 26/04/2022

I started using Monday.com in my previous workplace ( LAB LTD ) and implemented it, we were using...

I started using Monday.com in my previous workplace ( LAB LTD ) and implemented it, we were using it as Sales CRM, later i moved to another company which has two Models MSSP and Classic Integrator - so i also have integrated Monday.com here, so i have experience in two different companies - both time i was the one who did the call and choose Monday.com

Vantagens

Neutrino is Cybersecurity Oriented System Integrator, which works with MSSP model and also classic Integrator Model, both types of deals are easily created, managed and workflow feels very smooth. Our MSSP SOC team processes are fully integrated in Monday, everything become automatic. tasks and reaction which needed up to 8 minutes, downed to 40 seconds.

Desvantagens

So far so good, no major dislikes about product, hope one day cross boarding will be supported ( when data is shared between different boards at one time, and does not affect original data column )

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

It could be great if email tracking was a reliable feature

Avaliado em 20/04/2022

Vantagens

That it's part of Monday so it easier for the entire team to use it.

Desvantagens

Since I've start using the Monday's CRM a few month ago my overall experience was very disappointing and frustrating. Since the email tracking doesn't work constantly it's not reliable, and makes me do a lot of manual work instead. E

Alternativas consideradas

HubSpot CRM

Razões para mudar para o monday sales CRM

Since I udesd Monday (not CRM) in the past

Resposta do monday.com

Hi there, thanks so much for taking the time to leave a review. We'll be sure to forward your feedback to all relevant teams.

Stephanie L.
Classificação geral
  • Setor: Ócio, viagens e turismo
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

User friendly, great for task management and viewing large quantities of data

Avaliado em 27/04/2022

Vantagens

We'd been using Monday.com for mostly task management and as a tool to easily collaborate through and decided to add in the CRM because of how user friendly the platform is. I use the CRM quite heavily every day. It's great because you can customize the columns, easily search, and view a large group of data in one place.

Desvantagens

The most difficult piece of this software was the Gmail integration. It's essential to our business that email conversations with guests be tracked so that anyone on the team can view the discussions. The team works remotely and in lots of different time zones, so it's helpful to be able to see these threads logged with the Gmail integration. However, we had months of inconsistencies and threads not logging. After spending nearly 7 months working with the customer service team and getting no where, we gave up. Unfortunately we can't count on this essential piece and unless they sort out the problems, it may be cause to look for other CRM software in the future as our business continues to grow. Another problem is the software will often freeze or not load. The only solution we've found is to wait till later to try again or sometimes opening a new browser will help. This has caused few major problems but a lot of headaches! The integration with MailChimp is currently pretty pointless for our needs. I wish they gave you other options for what you can do with that integration or let you customize the scenarios.

Exibindo 5 avaliações de 342 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o monday sales CRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o monday sales CRM.

O monday sales CRM oferece os seguintes planos de pagamento:

39€ para 5 usuários

Os clientes habituais do monday sales CRM são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1 000, 1 001+

O monday sales CRM está nos seguintes idiomas:

alemão, coreano, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, neerlandês, português, português, português, russo, sueco, turco

O monday sales CRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O monday sales CRM se integra com os seguintes aplicativos:

Aircall, Clever Ads for Slack, MS Teams & Google Chat, Dropbox Business, Facebook Business Suite, Gmail, Google Calendar, Google Drive, HubSpot CRM, LinkedIn for Business, Mailchimp, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Miro, OneDrive, PandaDoc, Pipedrive, Salesforce Foundation, Shopify, Slack, Stripe, SurveyMonkey, Twilio, Typeform, Zapier, Zendesk

O monday sales CRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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