Sobre o Alboom CRM

Alboom CRM is a customer relationship management system for small creative businesses. Alboom has been built to meet the needs of individuals and small businesses. Industry-leading features include one-click data view and update, business rules to control how your data flows, an activity dashboard, a contact database, and more.

The application enables professionals to prepare and share online proposals with customers via email and WhatsApp as well as monitor the status of proposals in real-time. Alboom CRM also lets administrators capture and store customer and opportunity information in a centralized repository and consolidate all contacts.

Alboom CRM facilitates integration with various third-party applications such as Salesforce, Mailchimp, GSuite, Gmail, and more, enabling businesses to push and pull data across systems. Managers can prioritize and manage all sales opportunities in one place, organize activities and tasks of each project in a Calendar, and work in collaboration with internal and external stakeholders.

Preços a partir de:

7,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Alboom CRM

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Argentina, Bolívia, Brasil, Canadá, Chile , Colômbia, Alemanha, Equador, Espanha, França, Reino Unido, Irlanda, Itália, México, Países Baixos, Peru, Portugal, Paraguai, Estados Unidos, Uruguai, Venezuela

Idiomas

espanhol, inglês, português, português do Brasil, português europeu

Preços a partir de:

7,00 US$/mês

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5 principais alternativas ao Alboom CRM

Imagens

Alboom CRM Software - 1
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Alboom CRM Software - 1

Recursos

Total de recursos do Alboom CRM: 101

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de eventos
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Análise financeira
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura digital
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Calendário de eventos
  • Calendários de equipe
  • Campos personalizáveis
  • Captura de leads
  • Cobrança de projetos
  • Compras e recebimento
  • Conciliação bancária
  • Contabilidade
  • Controle de despesas
  • Controle do andamento
  • Controles/permissões de acesso
  • Cálculos de impostos
  • Códigos/ícones com cores
  • Dados em tempo real
  • Distribuição de leads
  • Elaboração de contratos
  • Estimativas
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Formulários na Internet
  • Geração de leads
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão de atividades
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de propostas
  • Gestão de reservas
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de transações
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão financeira
  • Importação/exportação de dados
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Lembretes por e-mail
  • Listas de materiais
  • Listas de tarefas
  • Livro de endereços
  • Marcação
  • Modelos
  • Modelos de documentos
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Múltiplos projetos
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Pedidos de vendas
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de projetos
  • Portal do cliente
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Priorização
  • Processamento de pedidos
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de recomendações
  • Rastreamento do projeto
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Segmentação de clientes
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Segurança de SSL
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Visualização de Gantt/linha do tempo

Alternativas

Airdesk

4,5
#1 alternativa ao Alboom CRM
O Airdesk é um espaço de trabalho centralizado com uma visão 360º de todos os serviços do seu negócio. Com ele poderá...

Odoo

4,1
#2 alternativa ao Alboom CRM
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades...

FURIOUS

4,6
#3 alternativa ao Alboom CRM
Furious has been helping service companies and start-ups that work in project mode to manage their business and teams...

CloudBlue PSA

4,5
#4 alternativa ao Alboom CRM
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos....

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(77)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,6/5

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Exibindo 5 avaliações de 77
Bruna
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

CRM muito útil

Avaliado em 02/09/2022

Vantagens

A integração da ferramenta com o site é muito importante. A facilidade em configurar e a integração entre a agenda com o calendário do celular. Ainda podendo contar com a facilidade do app que tem grande parte das funções do Dashboard.

Desvantagens

Gostaria que a interface fosse mais intuitiva.

Jose
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Minha experiencia com Alboom Pro

Avaliado em 05/01/2022

No geral minha experiencia é positiva, sou usuario desde o inicio da era do PHOTOMANAGER, pasando...

No geral minha experiencia é positiva, sou usuario desde o inicio da era do PHOTOMANAGER, pasando depois pela Etepa Clicster e agora com a Alboom, sempre me ajudo bastante na organização da gestao do meu trabaçho.

Vantagens

Funcionalidade no proceso de seguimento desde o funil de vendas ate fechamento .

Desvantagens

Parte adm precisa ser mais funcional - Gostava mais auqndo antigamente as galerias de provas estabam, integradas no CRM.

carolina
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Impecávelmente útil

Avaliado em 07/09/2022

Vantagens

totalmente integrado com todas as necessidades que eu possuo, agenda, clientes, controle financeiro tudo integrado numa plataforma só da alboom

Desvantagens

infelizmente a ferramenta de agenda é levemente mal optimizada e possui alguns defeitos como não tocar nenhum alarme de fato, mesmo deixando programado o máximo que ocorre é uma notificação timida, quando ocorre.

karolinne
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Avaliação CRM

Avaliado em 09/08/2022

Boa, ajudou nos processos da empresa, agilizou a interação com o cliente e com os outros funcionário...

Boa, ajudou nos processos da empresa, agilizou a interação com o cliente e com os outros funcionários que compartilham tarefas.

Vantagens

Gosto da agenda interligada com os processos diários da empresa, gosto do painel financeiro que ajuda a contabilidade da empresa, gosto do funil de vendas que auxilia neste processo.

Desvantagens

Falta textos prontos que ajudem no funil de vendas, o painel geral é muito complexo poderia facilitar o entendimento ao usuário. Não gosto dos tutoriais, os vídeos são cansativos.

Jaqueline
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Alboom CRM

Avaliado em 26/07/2022

gosto do que ele me apresenta, apesar do que citei acima.

gosto do que ele me apresenta, apesar do que citei acima.

Vantagens

o produto é fácil de usar, foi pensado exclusivamente para fotógrafos e tem praticamente todos os recursos que necessito no meu dia a dia para a organização com meus clientes, criando pedidos de orçamento, contratos, e até mesmo o próprio fluxo de trabalho

Desvantagens

Acredito que a parte FINANCEIRA do sistema, contas a receber e/ou a pagar.
É algo a acrescentar.
Por exemplo quando lanço gasto dos meus cartoes, quando eu usava meu sistema conta azul, ele tinha uma conta propria para cada cartão de crédito. Lá não tem essa opção, ele cria gastos de forma genérica. Isso é ruim, porque por ex no conta azul quando eu lançava um gasto do cartão final xxxx o sistema já identificava que a fatura daquele cartão vencia dia 15 e isso facilitava os lançamentos dos gastos.

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Perguntas frequentes sobre o Alboom CRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Alboom CRM.

O Alboom CRM oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 7,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Alboom CRM são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200

O Alboom CRM está nos seguintes idiomas:

espanhol, inglês, português, português do Brasil, português europeu

O Alboom CRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O Alboom CRM se integra com os seguintes aplicativos:

Mailchimp, PayPal

O Alboom CRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo

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