Sobre o Alboom CRM

Alboom CRM is a customer relationship management system for small creative businesses. Alboom has been built to meet the needs of individuals and small businesses. Industry-leading features include one-click data view and update, business rules to control how your data flows, an activity dashboard, a contact database, and more.

The application enables professionals to prepare and share online proposals with customers via email and WhatsApp as well as monitor the status of proposals in real-time. Alboom CRM also lets administrators capture and store customer and opportunity information in a centralized repository and consolidate all contacts.

Alboom CRM facilitates integration with various third-party applications such as Salesforce, Mailchimp, GSuite, Gmail, and more, enabling businesses to push and pull data across systems. Managers can prioritize and manage all sales opportunities in one place, organize activities and tasks of each project in a Calendar, and work in collaboration with internal and external stakeholders.

Preços a partir de:

7,00 US$/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Alboom CRM

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Argentina, Bolívia, Brasil, Canadá, Chile , Colômbia, Alemanha, Equador, Espanha, França, Reino Unido, Irlanda, Itália, México, Países Baixos, Peru, Portugal, Paraguai, Estados Unidos, Uruguai, Venezuela

Idiomas

espanhol, inglês, português, português do Brasil, português europeu

Preços a partir de:

7,00 US$/mês

  • Versão gratuita
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5 principais alternativas ao Alboom CRM

Imagens

Alboom CRM Software - 1
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Alboom CRM Software - 1

Recursos

Total de recursos do Alboom CRM: 92

  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de eventos
  • Alertas do celular
  • Alertas/notificações
  • Análise financeira
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assinatura digital
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados de contatos
  • Banco de dados do cliente
  • CRM
  • Calendário de eventos
  • Calendários de equipe
  • Campos personalizáveis
  • Cobrança de projetos
  • Compras e recebimento
  • Contabilidade
  • Controle de despesas
  • Controle do andamento
  • Controles/permissões de acesso
  • Cálculos de impostos
  • Códigos/ícones com cores
  • Dados em tempo real
  • Distribuição de leads
  • Elaboração de contratos
  • Estimativas
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Formulários na Internet
  • Geração de leads
  • Geração de propostas
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de RFP
  • Gestão de agências de cobranças
  • Gestão de calendários
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de eventos
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de oportunidades
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de propostas
  • Gestão de reservas
  • Gestão de transações
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gestão financeira
  • Importação/exportação de dados
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Lembretes por e-mail
  • Listas de materiais
  • Listas de tarefas
  • Livro de endereços
  • Marcação
  • Modelos
  • Modelos de documentos
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/estimativas
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de projetos
  • Portal do cliente
  • Previsão
  • Previsão de vendas
  • Priorização
  • Qualificação de leads
  • Rastreamento de recomendações
  • Relatórios de vendas
  • Relatórios do pipeline
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Segmentação
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação de leads
  • Seguimento de status
  • Segurança de SSL
  • Sincronização de calendários
  • Sistema de calendário ou lembretes

Alternativas

Microsoft Excel

4,8
#0 alternativa ao Alboom CRM
Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão,...

Airdesk

4,5
#1 alternativa ao Alboom CRM
O Airdesk é um espaço de trabalho centralizado com uma visão 360º de todos os serviços do seu negócio. Com ele poderá...

Odoo

4,1
#2 alternativa ao Alboom CRM
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#3 alternativa ao Alboom CRM
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(79)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,6/5

Já tem o Alboom CRM?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 79
Paula
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente CRM

Avaliado em 22/04/2021

Com a implementação desse software, conseguimos gerenciar os clientes e os serviços contratados de...

Com a implementação desse software, conseguimos gerenciar os clientes e os serviços contratados de uma maneira prática e rápida, o que antes era feito através de e-mail e manualmente. Então ganhamos mais tempo e organização possibilitando o aumento de novos contratos.

Vantagens

O software facilita muito a organização do seu trabalho, possibilitada programar os prazos de cada etapa e a disponibilizar o material online para o cliente escolher o que precisa. Também notifica as tarefas a ser cumpridas no dia. Além de possibilitar gerenciar propostas para enviar aos clientes antes deles fecharem contrato. É um CRM que te atende em todos seus processos da empresa, desde captar o cliente, gerenciar e concluir o serviço contratado. Você consegue vincular o software com seu e-mail. Super recomendo.

Desvantagens

A única coisa que eu não conseguia era excluir as notas que criava nos projetos dos clientes, poderia ter essa possibilidade.

Guilherme
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor forma de tornar a fotografia uma empresa de fato

Avaliado em 15/12/2021

Uma experiência muito boa pois acompanho o software desde Photomanager e poder ver o quanto cresceu...

Uma experiência muito boa pois acompanho o software desde Photomanager e poder ver o quanto cresceu e pode ainda evoluir é ter certeza que escolhi a empresa certa

Vantagens

Gosto que ele organiza meu negócio como um empresa , sai do informal fotógrafo para algo mais sério podendo me organizar melhor tendo controle sobre todas fases.
Me mostrou mais da parte administrativa como fotógrafo , divisor de águas

Desvantagens

Não gosto do aplicativo, acho ele muito básico para quando se precisa fazer algo com praticidade, poderia ter uma atenção melhor com o app.
Encontrar algumas informações rápidas por lá é tristeza.
Agenda poderia ser mais dinâmica podendo buscar evento por texto .
- não gosto de não emitir boletos por ele, gostaria da integração com Alboom play.

Guilherme
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

CRM completo e intuitivo

Avaliado em 06/01/2022

Experiência muito positiva. A utilização trouxe muitos resultados com clientes, principalmente por...

Experiência muito positiva. A utilização trouxe muitos resultados com clientes, principalmente por facilitar o follow-up das prospecções. Recomendo!

Vantagens

A ferramenta é sensacional, principalmente para captura e follow-up de leads. Foi meu primeiro contato com um CRM e foi uma experiência fantástica.

Desvantagens

A integração com o meu site foi muito tranquila, porém acredito que poderiam existir mais tutoriais de como entender o processo do CRM. Além disso, o aspecto visual deixa um pouco a desejar.

Erick
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

salvador da minha vida

Avaliado em 29/07/2022

Vantagens

a possibilidade de integrar agenda e email com clientes é sensacional, sem contar todas as outras funcionalidades espetaculares que o serviço oferece

Desvantagens

a possibilidade de logins extras gratuitos

Jéssica
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Sinceramente não vivo sem

Avaliado em 18/07/2022

Vantagens

Antes eu ficava perdida com o que entrava, com datas de trabalhos e com os gastos. Nesse softwtare fica tudo integrado e ainda sincroniza com o Google agenda. Excelente.

Desvantagens

Demorei um pouco pra entender e me adaptar... mas depois que aprendi atendeu muito minhas expectativas.

Exibindo 5 avaliações de 79 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Alboom CRM

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Alboom CRM.

O Alboom CRM oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: 7,00 US$/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Alboom CRM são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200

O Alboom CRM está nos seguintes idiomas:

espanhol, inglês, português, português do Brasil, português europeu

O Alboom CRM é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O Alboom CRM se integra com os seguintes aplicativos:

Mailchimp, PayPal

O Alboom CRM oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo

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