HelpCenter
Sobre o HelpCenter
O HelpCenter é um software baseado na nuvem para a criação de tíquetes de suporte técnico, perguntas frequentes e bate-papo ao vivo desenvolvido especificamente para comércio eletrônico. Com o HelpCenter, os usuários podem criar uma página interativa de perguntas frequentes para responder às perguntas de ajuda do cliente e também fazer perguntas por meio de um serviço de bate-papo ao vivo. O software também tem um recurso que permite configurar guias na loja, permitindo que os clientes naveguem pelas páginas de informações quando quiserem.
Imagens
Está em dúvida sobre o HelpCenter?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Bitrix24
LiveAgent
Salesforce Service Cloud
Zendesk Suite
Avaliações
Já tem o HelpCenter?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: 10 000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Powerful for digitally driven world.
Avaliado em 09/07/2024
Well designed to improve customer service and enhance efficiency and reduce operational costs.
Well designed to improve customer service and enhance efficiency and reduce operational costs.
Vantagens
User friendly interface has made this tool intuitive and easy to navigate, ensuring that users whether customers or employees can quickly find the information or perform the tasks they need without frustration. Has a robust knowledge base that serves as a repository of information including FAQs, guides, tutorials and troubleshooting articles. This makes it searchable and well organized.
Desvantagens
The cost should be checked. It is a little higher which inconveniences small scale users.
Perguntas frequentes sobre o HelpCenter
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o HelpCenter.P: Quem costuma usar o HelpCenter?
Os clientes habituais do HelpCenter são:
Profissional autônomo, 2 - 10, 11 - 50, 51 - 200, 201 - 500
P: Em que idioma o HelpCenter está?
O HelpCenter está nos seguintes idiomas:
francês, inglês
P: O HelpCenter é compatível com dispositivos móveis?
O HelpCenter é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O HelpCenter se integra com quais outros aplicativos?
Não temos informações sobre quais integrações o HelpCenter oferece.
P: Que nível de suporte o HelpCenter oferece?
Não temos informações sobre as opções de suporte que o HelpCenter oferece.
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para HelpCenter.