
Sobre o Prove
A plataforma de identidade centrada em telefone da Prove ajuda as empresas a reduzir fraudes, acelerando a receita e reduzindo o OPEX em canais móveis, computadores, tablets, centrais de atendimento e na loja.
Com mais de um bilhão de tokens de identidade de consumidores e pequenas empresas sob gestão contínua, a Prove permite que as empresas reduzam fraudes em canais móveis e pela internet com uma plataforma totalmente integrada para autenticação multifatorial (MFA, na sigla em inglês) com base no número de telefone, aumentem a receita acelerando os processos de integração de clientes por meio da verificação automatizada de detalhes pessoais, como data de nascimento e endereço, além de eliminar os fluxos de trabalho manuais, simplificando o acesso do usuário aos serviços em vários canais.
Usando a tecnologia blockchain, é possível preencher formulários de inscrição com informações de identidade verificadas, reduzindo o desgaste e a fraude do consumidor. O KYC está incluído sem custo extra. A verificação de ID digital reduz o desgaste e a fraude. As informações de identidade verificadas são preenchidas automaticamente nos formulários de inscrição, economizando esforço e reduzindo a chance de atividades fraudulentas.
Imagens

Not sure about Prove?
Compare with a popular alternative
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Conecta Suite

iDenfy

Cloud Identity

miniOrange

Avaliações
Nenhuma avaliação disponível
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.Já tem o Prove?
Perguntas frequentes sobre o Prove
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Prove.P: Quem costuma usar o Prove?
Os clientes habituais do Prove são:
51 - 200, 201 - 500, 501 - 1 000, 1 001 - 5 000
P: Em que idioma o Prove está?
O Prove está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês, espanhol, francês, inglês
P: O Prove é compatível com dispositivos móveis?
O Prove é compatível com os seguintes dispositivos:
P: O Prove se integra com quais outros aplicativos?
Não temos informações sobre quais integrações o Prove oferece.
P: Que nível de suporte o Prove oferece?
O Prove oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Prove.
- Sistemas SSO (Início de Sessão Único)
- Sistemas de Gerenciamento de Senhas
- Sistemas de Gestão de Acesso
- Software de Segurança de Endpoint
- Software de Autenticação
- Software de Gestão de Acesso Privilegiado
- Sistemas de Segurança de Rede
- Software de Segurança Informática
- Software para Trabalho Remoto
- Software de Gerenciamento de Identidade e Acesso do Cliente (CIAM)
- Software de Autenticação Multifator